Desculpa, Eu Te Amo

Desculpa, Eu Te Amo Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Desculpa, eu te amo

Luana 01/07/2022

Srº e Sra Ward
Um ótimo final para trilogia do Srº Jesse Ward, apesar de saber que a autora depois de um tempo fez mais um livro com eles, esperarei mais um pouco para lê o próximo.
E vamos ao que achei desse, bom, no início achei arrastado, por isso demorei tanto a finalizar, pois tive que intercalar com outras estórias, mas me agradou muito os 6 últimos capítulos e o epílogo, aí fiquei bem conectada com o casal e aflita com aquela doida ex do Ward que desde sempre tava lá e eu aqui ingênua nem desconfiava daquela criatura gente da treva(kkkk).
E passado o susto, foi bom vê eles enfim tranquilos vivendo em paz com a família ;)
Agora, aguardar a adaptação!;)

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Desculpa, eu te amo – Jodi Ellen Malpas
O tão esperado dia chegou, Desculpa, eu te amo já começa com o grande dia, o dia mais esperado por Jesse e Ava. E esse grande dia só irá nos mostrar o quanto Jesse não mudou nada e nem vai mudar, pois ele ama muito Ava e o seu modo de mostrar esse amor é sendo super possessivo. Ele morre de medo de perdê-la, então acaba cuidando e a mimando muito. É dessa forma que ele tenta afastar as pessoas que se metem entre os dois, pois não está nem aí para o que as pessoas pensam, seu único interesse é sua amada.
Com o casamento, o amor desses dois só cresceu ainda mais, e Ava acabou percebendo quem era realmente seu marido e entendendo o porquê ele a tratava dessa maneira. A intensidade desse casal é difícil de explicar, quando eu achava que Ava não iria aguentar passar por tal situação vinha ela novamente a me surpreender. Com o passar dos dias, o passado de Jesse vem à tona, trazendo surpresas inesperadas e algumas bem desastrosas. Será que Ava vai conseguir passar por cima das novas surpresas do passado de Jesse? E esse amor será capaz de resistir?
Ava e Jesse irão nos mostrar como é feito de altos e baixos um relacionamento e como com muito amor podemos ser capaz de superar ou não.

site: http://www.escriturasdaalma.com.br/2019/07/resenha-desculpa-eu-te-amo-jodi-ellen.html

BrokenHearts 05/08/2020

..https://www.escriturasdaalma.com.br/2019/07/resenha-desculpa-eu-te-amo-jodi-ellen.html?m=1

Nunca me agradeça por cuidar de você, Ava. É o motivo pelo qual fui colocado na Terra. É o que me mantém aqui. Jamais me agradeça por isso.?

A História

O tão esperado dia chegou, Desculpa, eu te amo já começa com o grande dia, o dia mais esperado por Jesse e Ava. E esse grande dia só irá nos mostrar o quanto Jesse não mudou nada e nem vai mudar, pois ele ama muito Ava e o seu modo de mostrar esse amor é sendo super possessivo. Ele morre de medo de perdê-la, então acaba cuidando e a mimando muito. É dessa forma que ele tenta afastar as pessoas que se metem entre os dois, pois não está nem aí para o que as pessoas pensam, seu único interesse é sua amada.

Com o casamento, o amor desses dois só cresceu ainda mais, e Ava acabou percebendo quem era realmente seu marido e entendendo o porquê ele a tratava dessa maneira. A intensidade desse casal é difícil de explicar, quando eu achava que Ava não iria aguentar passar por tal situação vinha ela novamente a me surpreender. Com o passar dos dias, o passado de Jesse vem à tona, trazendo surpresas inesperadas e algumas bem desastrosas. Será que Ava vai conseguir passar por cima das novas surpresas do passado de Jesse? E esse amor será capaz de resistir?

Conclusão

Eu amei cada detalhe desse livro, assim como os anteriores dessa trilogia, então super indico para leitura, tenho certeza que, assim como eu, vocês ficarão encantados. Não tive nenhuma dificuldade com essa leitura, só achei o livro um pouco grande, mas depois que comecei a leitura entendi perfeitamente o porquê do tamanho do livro, pois é uma história com muitos detalhes e nenhum deles poderiam ficar de fora.

É um livro cheio de surpresas e revelações, ele possui muita dose de tensão sexual e cenas eróticas intensas, que é o normal do casal, e que não poderiam faltar.

Recomendo para quem gosta de livros eróticos intensos!

Citações marcadas

?Você tornou a minha vida tão bela quanto você mesma. E me faz querer que a minha existência tenha valor... Eu não existo sem você. Ava, você é tudo de que eu preciso: olhar para você, ouvir você, sentir você ? ele solta as minhas mãos e as apoia nas minhas coxas. ? Amar você.?

?A eternidade ao seu lado ainda não seria o bastante, Ava. Do momento em que te vi no meu escritório, eu sabia que as coisas iriam mudar para mim. Planejo devotar cada segundo da minha vida para te idolatrar, te adorar e te satisfazer, e planejo compensar os anos vazios que passei sem você.?

?Não exijo mais ver os olhos dela. Não preciso mais certificar-me de que ela é real. Enquanto meu coração continuar batendo, sei que ela é real?

?Minha menina bonita me torna um idiota sempre que olho para ela. É como se eu a estivesse vendo sempre pela primeira vez ? ele busca meu olhar e suspira. ? Você mantém meu coração batendo, Ava. E ele vai bater sempre somente por você, entendeu??

?Ele quer normalidade? Então ele mesmo deveria ser um pouco mais normal. Mas será que eu quero que ele seja normal? Não, não quero. Se fosse normal, não seria o Jesse. Não seríamos nós se ele fosse normal?

Verônica 19/03/2020

Amando
Me apaixonei pelos personagens e estou na torcida para um final feliz!

Pati 15/04/2018minha estante
Eu amei os anteriores, e este último, odiei, dei 2,5 estrelas pra ele.

martins 25/03/2022

eu AMO que a autora simplesmente metou um plot aqui (super mal desenvolvido) pra justificar o fato de ter feito um personagem tão vazio e nojento qnt o jesse. JUROU Q IA DAR CERTO! eu li por pura curiosidade mesmo, e meu deus??q pecado???.
não melhorou em NADA. maluco abusivo, controlador. o cara simplesmente engravidou a mina de propósito, sem nem questionar se ela queria, só assumiu uma coisa e fez, como um animal. E A MULHER ACHOU LINDO!!!

dois problemáticos doentes e nojentos

Carol 03/05/2020

Favoritei
Um dos meus queridinhos.
Daqueles que posso ler novamente daqui uns bons meses, anos...

Fui lendo aos poucos porque não queria me despedir desse casal montanha russa.
Alguns personagens deixam a gente apegados né?! E comigo eles fizeram isso.

Amei acompanhar a loucura dessa relação insana é totalmente fora da casinha mais ao mesmo tempo toda certa para eles, sem julgamentos.

Só amei.

Joice80 09/12/2021

Tormento!!!
Que leitura mais desgastante e cansativa minha gente. Essa série é muito chata e esse livro é horrível, não tem nada acontecendo de relevante, páginas e mais páginas de "chorume" e situações desnecessária. Há tem o casal mais sem graça e problemático da vida, no fim terminei esse livro pela graça, pois foi difícil concluir!!!

Bia St James 14/05/2021

Eu li esse livro tão no ?f*da-se? q eu esqueci de colocar o história de leitura
É o mais sem graça dos 3, tive a impressão q autora tentou fazer um drama e meio um momento de suspense, mas foi tão mal feito que eu ri muito
Logo no início do livro a gnt recebe a notícia de uma coisa que o Jesse vem fazendo com a Ava desde o primeiro livro, ela ficou mt puta e eu comemorei pensando q dps d tanta merda no cérebro havia entrado um pouco de juízo na cabeça daquela mulher
Mas não
Ela voltou pra ele ???? como sempre ????? e ele continua o mesmo controlador ???
So q agr ela manda no guarda roupa dela
Parabéns pelo mínimo, casal ??

Caca.Araujo 16/09/2021

Top 1
Como eu amo Jesse e Ava! Já perdi as contas de quantas vezes já reli e não me canso. A escrita da autora é fenomenal e faz com que o Jesse seja um sufocador, mas de um jeito diferente rsrs. Eu poderia passar mil horas aqui descrevendo e fazendo elogios, sério!

Kelly 04/11/2015

Nossa!!! que livro sem noção!!
Quando eu pensei que tudo poderia acontecer em uma relação doentia, esse livro relatou.
Na atual conjuntura onde homens violentam as mulheres por ciúmes, possessividade, desequilíbrio emocional, a história de Jess demonstra a falta de equilíbrio para a relação.
Também não me convenci da "justificativa" para o comportamento do personagem.
Amo ciuminho, briguinha boba de casal, mas o que foi mostrado nessa trilogia, sinceramente, não concordo.
Que venham os outros livros da autora, quem sabe me apaixono por um de seus novos personagens e histórias.
Lembrando que eu repeito quem adorou o livro, hein!!

Bruna.Bossoni 04/04/2021

Irritantemente impossível
O tão esperado casamento acontece, e mais uma vez pelo fato de constate cuidado e proteção de Jesse, o casal vai se separar, mas terá reviravoltas. Um personagem importante do passado do dono do Solar, aparecerá causando dúvidas e assombrando-os com cartas ameaçadoras e entregas estranhas.

Muitas atitudes do casal me irritaram, porém, achei uma leitura fluida. Foi também, o melhor livro da trilogia, ri bastante. A estória esclareceu os acontecimentos da vida de Jesse e também achei um pouco parecida com a trilogia de Cinquenta Tons. Eu não leria mais de uma vez, mas até que foi legal.

Ana Paula FZ1 26/11/2015

?Eles realmente foram feitos um para o outro . Eles s?o normais somente para eles, e n?o pro resto do mundo ?
Eu tinha gostado do livro 1 e do livro 2 dessa trilogia, mas gostar n?o ?, definitivamente a palavra que vai definir como me senti com esse livro.

Eu verdadeiramente A.M.E.I esse terceiro livro. Tudo fez tanto sentido, mas tanto sentido, que toda aquela neurose do Jesse foi devidamente esclarecida, entendida e no meu caso aceita ( s? continuo n?o gostando das contagens regressivas, isso n?o mudou rrss ) .

? claro que algumas atitudes que ele teve com a Ava s?o muito exageradas, e o que aconteceu com ele n?o justifica, mas tambem justifica, o cara passou por tanto desgosto e tanto dissabor na vida, que ele n?o quer passar por nada do que ele ja passou antes, e ? ai que ele acha que super-protegendo Ava ele a estara livrando de passar por problemas, e principalmente ele n?o se sentir? culpado se algo de ruim acontecer com ela.

A intensidade dos problemas dele jamais poderiam ser imaginados nos outros 2 livros, mas uma quase trag?dia precisa acontecer para que ele ponha tudo pra fora, conte quem ele verdadeiramente ? para Ava, que agora ? sua esposa, o que ele fez, e o porque dele agir dessa forma.

Olha que tenho imagina??o viu gente, mas nem em meus sonhos mais altos eu poderia imaginar o que vinha nesse livro. E o que eu mais gostei foi o amadurecimento da Ava. Nos dois livros anteriores eu quis estrangula-la em v?rios cap?tulos, as nesse ela tem sim, seus momentos de inseguran?a e bobeira, mas a seguran?a que ela tem depois do casamento ? uma bela evolu??o.( Ela enfrenta uma ex amante louca com uma classe que eu invejei, eu teria partido pra cima da dita cuja e teria matado ela de tanta bofetada kkkkk ) . E justamente isso me fez gostar mais ainda desse casal.

E a cada capitulo o amor, a cumplicidade, a entrega de um pra com o outro s? se reafirma. Tudo bem que ambos ainda continuam escondendo alguns fatos e alguns acontecimentos um do outro, mas aos poucos eles v?o esclarecendo um caso aqui e outro ali.

Achei que a autora amarrou muito bem a historia, pra deixar a cereja do bolo pro ultimo livro. Nada foi esquecido, nada deixou de ser esclarecido, nada ficou de fora, nenhum detalhe. Gostei do que Kate ( a amiga de Ava ) escolheu pra ela, gostei do fato que mesmo tendo Jesse a beira da morte, seus pais finalmente o procuraram para se reconciliarem, gostei de ver o quanto Jesse inferniza a m?e de Ava, e o quanto sua sogra adora rrss... E gostei demais da conta do Ep?logo, cinco anos depois e tudo o que acontece depois desse per?odo. Jacob e Maggie s?o duas figuras, que num ?nico cap?tulo me fez dar altas risadas de madrugada.

Enfim, esse terceiro livro me convenceu definitivamente de que eu amei a trilogia,

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Layane.Silva 21/07/2020

Muito intenso!
Amei!

dayukie 28/06/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu esperava ver o amadurecimento de Jesse ou pelo menos que ele mudasse um pouco no quesito possessividade, mas ele não mudou nada e deixou bem claro que não iria.
Depois do casamento, é possível ver que o “amor cresce ainda mais” e isso foi bonito sim, mas a possessividade dele também só aumentou e eu achei, sinceramente, que a Ava não suportaria tudo aquilo. Eu não teria suportado, me sentiria sufocada.
No entanto, ela mostrou que pode lidar com o jeito de Jesse e com tudo o que pode vir, sendo o passado retornando ou os altos e baixos em viver com este homem.
Outra coisa que, de novo, eu detestei é a forma como eles resolviam alguns problemas. Eu senti vontade de falar “sexo não resolve tudo na vida real, ok?”, mas pelo visto, nestes livros resolvem…
O lado positivo do livro?
O amor deles é incrivelmente “grande”, além de mostrar que não é fácil viver com outra pessoa. Também temos superação como um casal e uma grande lição de “como lidar” com as coisas tendo outra pessoa ao seu lado.
A autora também soube explorar os detalhes necessários e o erotismo, algo que apreciei.
Os pontos negativos do livro?
A falta de amadurecimento do Jesse, alguns pontos que acabaram “sendo uma enorme enrolação” e senti que a Ava poderia ter batido o pé em alguns momentos.
No quesito capa, de novo, achei simples demais. Poderia ter sido algo mais elaborado e isso sempre irá me incomodar. Na parte de diagramação não é algo horrível ou ruim de se ler, mas poderia ser melhor. E por fim a revisão, não é ruim, mas tem alguns erros. Precisava de uma revisão final sim, não incomoda quando lê, mas poderia ter sido melhorado em alguns pontos.
Eu recomendo o livro?
Somente se você já leu os anteriores. Eu não amei o livro, mas também não é de jogar fora, só achei que poderia ter sido “diferente”."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/DesculpaEuTeAmo