Outra Vez Casados

Outra Vez Casados Caty Coelho

Resenhas - Outra Vez Casados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Deisy 07/06/2021

Drew e Jamie para sempre.
Neste livro vamos conhecer a história de um casal nada convencional.
Andrew (Drew) um típico milionário disposto a fazer tudo que estiver a seu alcance para conseguir o que quer e ser melhor que seu arque inimigo Beijamin, assim como também ser o CEO da Simon?s Construtora.
Jamie Colins a moça que serve cafezinhos, dita como ?patinho feio? pelo seu chefe. De família humilde, desde que sua mãe faleceu e a família perdeu seus bens por causa do alcoolismo do pai, Jamie se ver na obrigação de conseguir dinheiro para não ver sua família na rua.
Com a loucura de inventar uma noiva falsa para alegrar a sua avó e mostrar que se interessa pelo cargo na empresa, Drew faz uma proposta para Jamie com ajuda de sua prima Abigail e seu melhor amigo é advogado Jack.
Drew sabia e estava muito certo que não iria se apaixonar de jeito nenhum por Jamie, mas ele não esperava que com alguma ajuda e um pouco de dinheiro a ?gata borralheira? se tornaria em uma bela Cinderela. E ele se ver tentado a descumprir sua promessa e se render ao amor.
Será que Jamie conseguirá mudar a perspectiva de vida de Drew? Se renderá aos encantos e paixões que sente por ele ?

Maria15475 27/05/2021

Surpreendente!
Aquele clichê noivo de mentirinha com cenas divertidas, envolventes, algumas cenas picantes e outras tocantes.
Jamie e Andrew formam um casal encantador.

Cris 19/05/2021

Incrível
Que livro lindo é esse? Amei demais, o final me surpreendeu muito, a história é maravilhosa, bem fluída e empolgante e emocionante, maravilhoso

Aline 19/05/2021

Uma história apaixonante e mesmo que começou de uma forma errada muitas surpresas aconteceram no percurso e a maior delas é que o quando amor puro e verdadeiro surge na vida de um casal nada pode separar e os obstáculos surgem para fortalecer mais.

Jamie uma garota que se escondia em seus óculos fundos de garafa e roupas feias, trabalhava em das maiores construtoras da cidade, porém com seu modo invisível de ser "a garota do cafezinho", luta para ajudar sua irmã a manter a casa e pagar as contas, mas tem sido difícil e começa a passar por um situação desesperadora o que faz entrar em uma mentira para ajudar seu chefe cafajeste não perder a presidência da empresa de sua avó.

Andrew um playboy, mauricinho, mulherengo e prepotente ver seu mundo ruir ao ser flagrado com uma secretária em momentos picantes em sua sala, e assim sua avó toma a decisão de passar seu cargo de CEO da empresa e presidência para o marido de sua prima Olivia que é tão ambiciosa e arrogante e planeja coloca as mãos na fortuna da avó.

Um plano traçado, um amigo fiel e escudeiro, uma prima louquinha e a garota do cafezinho juntos vão entrar em uma grande mentira para conseguir derrubar os inimigos e o que seria uma farsa irá se tornar uma grande verdade, mesmo que as consequências sejam um pouco tristes.

Uma livro divertido, encantador e cheio de surpresas, mas que faz você refletir que devemos aproveitar o máximo que a vida nos oferece e que o amanhã é incerto.

Parabéns a autora, muito linda a história.

Deka 08/03/2021

Perfeito...
Esse livro me arrancou lágrimas e gargalhadas do começo ao fim , as descobertas me deixaram de boca aberta e sem palavras . Super indicou ...

Alexandra264 30/01/2021

Conveniência
Esse casal começou por um acordo mas logo ao decorrer do tempo eles nem perceberam que eles era sim um casal de verdade, o companheirismo deles para mim é melhor que a química!! O final eu suspeitei daquela situação mas gostei. Oq falar do Jack e a da Abby aaaaa meu coração todo é dos dois, eu como amo um livro de gato e rato tenho crtz que o livro dos dois vai ser prft!!!

Renata Lohani 30/12/2020

O livro é bom, fiquei em dúvida se dava 4 estrelas, mas três e meia tá bom kkkk
No começo passei raiva c o Andrew, mas no decorrer do livro ele melhorou e foi fazendo as coisas lindas pra Jamie ???
Jamie é maravilhosa, passou por tanta coisa ruim, mas continuou tendo o coração bom e fazendo de tudo pela sua família.
Algumas cenas são bem divertidas, achei engraçado kkkk
No geral, achei os diálogos rápidos, não muito profundos, meio infantis e algumas vezes preconceituosos...isso me incomodou um pouco, mas fui relevando.
Teve várias reviravoltas kkkk no final eu tava com preguiça de ler, mas fui sem forças mesmo e deu tudo certo hahah
Gostei do final, algumas coisas previ bem, mas a experiência foi legal.

Ally.Rodrigues 27/12/2020

Apaixonante
Este é um livro que com toda a certeza faz com que a gente se apaixone por cada um dos personagens e das situações.

Angela.Coelho 12/12/2020

Que vontade de Socar o Andrew!!!!
Vou falar para vocês eu fiquei muito brava com ele no início do livro mas depois o que ele foi fazendo pela Jamie!!!!! Amolece o meu coração todo!!!!

Vic 06/11/2020

Totalmente Surpreendente
Eu comecei o livro despretensiosamente, acreditando que levaria alguns dias para finalizar. Porém, logo no início já percebi que não seria bem assim.
Me vi completamente presa na escrita fluída e cativante, nos personagens pra lá de engraçados e que tiveram o poder de me prender eles até o último segundo do livro.
Com uma temática bem clichê de casamento de conveniência, vamos nos deparar com um casal pra lá de improvável mas que com ajuda do destino, autora e outras pessoas se encontram e tiveram sua linda história.
Indico o livro pra quem está procurando algo leve, bem humorado, com um toque de clichê e um romance fofo de se acompanhar. Separe o balde de pipoca e o refrigerante pq irá ficar preso algum tempo com este livro kakakaka.

Suéllen 12/10/2020

Adorei!
Aqui encontramos alguns clichês (que amo!), casamento por contrato, relação entre empregada e chefe. A história é muito bem construída. Temos um mocinho irresponsável e mimado, e uma mocinha sofrida e batalhadora.

Taís 20/07/2020

Clichê
O livro é bem clichê como toda a história de casamento de mentira. O que mais me prendeu a atenção e me fez continuar a leitura foi porque a história possui uma narração divertida. Na maioria dos livros que que leio atualmente, sempre paro no meio da história pois o resto eu praticamente já sei e não me dá vontade de terminar ele. Mas esse eu consegui concluí-lo. Se está procurando romance clichê lhe indico esse.

Alê 27/06/2020

Bonzinho
A história é boazinha. Meio clichê, mas vale a pena perder uma hora pra ler.

Ellen 23/05/2020

Amor...
Um romance cheio de humor e drama para provar que amor não é só do coração, é da alma.

Leituras da Jessy 18/04/2020

Outra Vez Casados
?RESENHA?
Livro: Outra Vez Casados (Duologia Amores Premeditados - Livro 1)
Autora: Caty Coelho
Avaliação: 5/5

Hoje trago a vocês um pouco de romance com um pouco de drama de uma história bem envolvente. Confesso que esse foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei o desenrolar da história a trama toda.

Bom o livro ele foca em dois p umrotagonista que são como água e vinho totalmente diferente um do outro.

Lhe apresento nossa protagonista Jamie Collins que é a famosa garota do cafezinho. Jamie trabalha na construtora Simons. Lá ela e vista como a Zé ninguém e sua chefe Olívia faz questão de fazer a sua vida um inferno, mas como sua situação financeira não é das melhores e por motivo de forças maiores Jamie não consegue lar o emprego.
Agora como protagonista masculino temos, Andrew Simons, que é o típico playboy que vive a custa da vó, Andrew diferente de Jamie tem um cargo alto e de grande prestígio na empresa, mas ele não o executa corretamente, ele é totalmente o oposto de um funcionário exemplar. E como a avó não estava vendo isso com bons olhos, e Andrew vendo que ele pode perder o cargo da presidência, que tanto almeja para o marido de sua prima Benjamin que inclusive é casado com a chefe de Jamie. E uma pequena observação os dois não prestam.
E para não perder nada, junto com seu fiel amigo Jackson que é Advogado da empresa ele consegue meio que enganar sua vó, com umas propostas de trabalho e a carta que possivelmente lhe garantiria a presidência. Uma noiva. Com o plano totalmente em mente chega a tarefa difícil de encontrar a noiva perfeita com as exigências de Andrew. Mas adivinha? Nenhuma das mulheres que ele entrevistou servia para o caso. E é nessa parte que Jamie entra na história.

Com uma ajudinha de Abigail que é prima de Andrew e melhor amiga de Jamie e sabe da situação difícil que ela está passando. Como eles já estão sem saída eles simplesmente decidem juntar o útil e agradável. E com uma proposta inusitada feita, a vida de ambos muda de uma forma que eles jamais irão compreender.

A história de Outra Vez Casados, é bem envolvente, mesmo com os clichês da menina pobre que caiu nos braços do playboy rico e todo aquele blá blá blá. Por trás de tudo ainda temos uma trama profunda onde batalhas tem que ser vencida, e com isso e muito mais que acontece no decorrer da história que só nos faz lagar o livro quando chega o fim.

Confesso que amei, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Mas não é só isso com esse livro da Autora Caty Coelho, tiramos a lição de como a vida é preciosa e como em todos os momentos devemos amar aqueles que estão aos nosso lado. E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês.

"Quando você ama alguém de verdade, é um amor de coração e também de alma. Não importa quantas vezes a pessoa viva.

Espero que tenham gostado até a próxima.

Beijos

1 | 2 | 3 | 4 | 5