Outra Vez Casados

Resenhas - Outra Vez Casados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renata Lohani 30/12/2020

O livro é bom, fiquei em dúvida se dava 4 estrelas, mas três e meia tá bom kkkk
No começo passei raiva c o Andrew, mas no decorrer do livro ele melhorou e foi fazendo as coisas lindas pra Jamie ???
Jamie é maravilhosa, passou por tanta coisa ruim, mas continuou tendo o coração bom e fazendo de tudo pela sua família.
Algumas cenas são bem divertidas, achei engraçado kkkk
No geral, achei os diálogos rápidos, não muito profundos, meio infantis e algumas vezes preconceituosos...isso me incomodou um pouco, mas fui relevando.
Teve várias reviravoltas kkkk no final eu tava com preguiça de ler, mas fui sem forças mesmo e deu tudo certo hahah
Gostei do final, algumas coisas previ bem, mas a experiência foi legal.

Cris 19/05/2021

Incrível
Que livro lindo é esse? Amei demais, o final me surpreendeu muito, a história é maravilhosa, bem fluída e empolgante e emocionante, maravilhoso

Livros de Cabeceiras 27/11/2022

Andrew Simons trabalha na Simon’s Construtora, ele é um playboy rico e mimado que vive as custas de sua avó Elizabeth, a verdadeira dona da construtora. Depois de aprontar muito, as coisas mudam na vida de Andrew, sua avô ameaça deixar parte do patrimônio para Benjamin Cooper, marido de sua prima Olívia e seu maior inimigo.
Para evitar perder tudo aquilo que Andrew sempre aumejou ele inventa para a sua avó que está noivo. Mas agora ele precisa arrumar uma noiva o mais rápido possível, mas essa não será uma tarefa fácil, ele quer uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”. Desesperado para arrumar uma falsa noiva ele acaba fazendo a proposta para Jamie Collins. A “garota do cafezinho”, considerada o patinho feio, alguém que com certeza Andrew nunca dirigia um olhar. Mas quando esse patinho se transforma num cisne, fica complicado seguir a regra que ele mesmo impôs, não se apaixonar.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. Neste livro ela narra a história pelo ponto de vista da Jamie e do Andrew.
A história foi muito bem conduzida, ela soube trabalhar todos os seus pontos, desde a construção da história e toda a construção dos personagens, não somente dos protagonistas.
Esse livro nos faz ir do riso ao choro apenas em algumas páginas.
No início Andrew é um personagem que me irritou bastante devido as suas atitudes. Já Jamie é uma personagem muito querida, tudo que ela passou na sua vida, as dificuldades que ela e a irmã enfrentam no dia a dia e mesmo assim isso não tira o sorriso de seu rosto. Mesmo tendo de enfrentar Olivia, sua chefe que faz o emprego dela ser um verdadeiro inferno.
Mesmo o livro tendo mais de 600 páginas, a leitura dele é super fluida, a escrita da autora é incrível e não queremos parar de ler.
Só achei que ele foi muito descritivo nas partes dos pensamentos dos personagens, era páginas e mais páginas só com os personagens pensando. E o segredo que Jamie carregava demorou demais para ser revelado, só acontecendo nos últimos 10% do livro, e com isso achei que essa parte ficou um pouco corrida na história.

site: https://www.instagram.com/p/Ci0t5vdLa50/?utm_source=ig_web_copy_link

Ellen 23/05/2020

Amor...
Um romance cheio de humor e drama para provar que amor não é só do coração, é da alma.

Vic 06/11/2020

Totalmente Surpreendente
Eu comecei o livro despretensiosamente, acreditando que levaria alguns dias para finalizar. Porém, logo no início já percebi que não seria bem assim.
Me vi completamente presa na escrita fluída e cativante, nos personagens pra lá de engraçados e que tiveram o poder de me prender eles até o último segundo do livro.
Com uma temática bem clichê de casamento de conveniência, vamos nos deparar com um casal pra lá de improvável mas que com ajuda do destino, autora e outras pessoas se encontram e tiveram sua linda história.
Indico o livro pra quem está procurando algo leve, bem humorado, com um toque de clichê e um romance fofo de se acompanhar. Separe o balde de pipoca e o refrigerante pq irá ficar preso algum tempo com este livro kakakaka.

Leituras da Jessy 18/04/2020

Outra Vez Casados
?RESENHA?
Livro: Outra Vez Casados (Duologia Amores Premeditados - Livro 1)
Autora: Caty Coelho
Avaliação: 5/5

Hoje trago a vocês um pouco de romance com um pouco de drama de uma história bem envolvente. Confesso que esse foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei o desenrolar da história a trama toda.

Bom o livro ele foca em dois p umrotagonista que são como água e vinho totalmente diferente um do outro.

Lhe apresento nossa protagonista Jamie Collins que é a famosa garota do cafezinho. Jamie trabalha na construtora Simons. Lá ela e vista como a Zé ninguém e sua chefe Olívia faz questão de fazer a sua vida um inferno, mas como sua situação financeira não é das melhores e por motivo de forças maiores Jamie não consegue lar o emprego.
Agora como protagonista masculino temos, Andrew Simons, que é o típico playboy que vive a custa da vó, Andrew diferente de Jamie tem um cargo alto e de grande prestígio na empresa, mas ele não o executa corretamente, ele é totalmente o oposto de um funcionário exemplar. E como a avó não estava vendo isso com bons olhos, e Andrew vendo que ele pode perder o cargo da presidência, que tanto almeja para o marido de sua prima Benjamin que inclusive é casado com a chefe de Jamie. E uma pequena observação os dois não prestam.
E para não perder nada, junto com seu fiel amigo Jackson que é Advogado da empresa ele consegue meio que enganar sua vó, com umas propostas de trabalho e a carta que possivelmente lhe garantiria a presidência. Uma noiva. Com o plano totalmente em mente chega a tarefa difícil de encontrar a noiva perfeita com as exigências de Andrew. Mas adivinha? Nenhuma das mulheres que ele entrevistou servia para o caso. E é nessa parte que Jamie entra na história.

Com uma ajudinha de Abigail que é prima de Andrew e melhor amiga de Jamie e sabe da situação difícil que ela está passando. Como eles já estão sem saída eles simplesmente decidem juntar o útil e agradável. E com uma proposta inusitada feita, a vida de ambos muda de uma forma que eles jamais irão compreender.

A história de Outra Vez Casados, é bem envolvente, mesmo com os clichês da menina pobre que caiu nos braços do playboy rico e todo aquele blá blá blá. Por trás de tudo ainda temos uma trama profunda onde batalhas tem que ser vencida, e com isso e muito mais que acontece no decorrer da história que só nos faz lagar o livro quando chega o fim.

Confesso que amei, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Mas não é só isso com esse livro da Autora Caty Coelho, tiramos a lição de como a vida é preciosa e como em todos os momentos devemos amar aqueles que estão aos nosso lado. E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês.

"Quando você ama alguém de verdade, é um amor de coração e também de alma. Não importa quantas vezes a pessoa viva.

Espero que tenham gostado até a próxima.

Beijos

Ally.Rodrigues 27/12/2020

Apaixonante
Este é um livro que com toda a certeza faz com que a gente se apaixone por cada um dos personagens e das situações.

Thalita - @voandopelaestante 29/06/2021

Do riso ao choro em segundos <3
Quando terminei de ler esse livro eu estava com um sorriso bobo no rosto. Ele me fez rir tanto e me senti tão bem lendo ele, pois ele me levou do riso à emoção num piscar de olhos.

Jamie tem muitos sonhos, porém não é possível para ela alcançá-los. Ela perdeu a mãe cedo e por causa disso seu pai acabou se afundando em tristezas, com muitas dívidas eles acabam perdendo a casa e precisam se mudar. Com o tempo seu pai volta para o Texas e ela fica morando junto com sua irmã e com o marido e o filho dela. As coisas nem sempre foram fáceis para Jamie e no trabalho não é diferente. Ela trabalha na Simon´s Construtora e lá é muito humilhada por Olivia que é uma das netas da dona, e Andrew Simons que é outro neto e sempre é um babaca com ela vendo ela apenas como moça do café.

Andrew Simons sempre teve tudo o que quis sem precisar se esforçar por nada, ele perdeu os pais ainda criança e sua avó o criou como filho, ele é um galinha de mão cheia e não quer saber de compromissos. A beira de perder a diretoria da empresa para o marido interesseiro de sua prima, ele toma uma decisão doida com a ajuda de seu amigo, contratar uma esposa para melhorar sua imagem.

Andrew precisa de ajuda para conseguir a diretoria, Jamie precisa de dinheiro para ajudar sua família. Qual a probabilidade desse contrato entre eles virar um romance de verdade?

📍Esse livro é extremamente divertido, li ele em 2 dias praticamente e ele tem mais de 600 páginas, ou seja, eu amei esse livro. Muitas vezes precisei tapar a boca de tanto que gargalhei lendo. No começo não gostei muito do Andrew, mas aos poucos ele foi me conquistando e fui entendendo ele e no final acabei apaixonada por ele, a forma como ele se comprometeu com a Jamie e como ele foi se apaixonando por ela foi muito lindo de ver. A Jamie dá vontade de colocar ela num potinho, aos poucos ela foi se transformando de uma moça indefesa para uma mulher forte. O final do livro foi surpreendente pois pensei em algumas coisas que poderia acontecer mas jamais cogitei o final que teve e nossa eu amei demais.

Eu sorri, passei raiva, gargalhei, me apaixonei, sofri com os personagens e me emocionei lendo esse livro.
•Menção honrosa aos 2 melhores personagens secundários, Abigail e Jack, que são sensacionais. Abi além de ser prima do Andrew é a melhor amiga da Jamie e o Jack é o melhor amigo do Andrew. Eu amei muito esses dois.
Caty Coelho está de parabéns por esse livro incrível e muito bem escrito, amei a escrita da autora pois ela é bem fluída e muito gostosa de ler. Estou ansiosa agora para ler o segundo livro.
Recomendo muito esse livro, não vão se arrepender de ler.

Liih Cavalcanti 27/09/2023

Ela só tinha uma lista de desejos...
Sabe aquela leitura gostosa que te deixa ansiosa para saber o que vai acontecer a cada novo capítulo?
Pois esse livro me proporcionou essa sensação.

Isso mostra pra mim que é impossível enjoar de um clichê quando a escritora sabe usar a fórmula muito bem

Aqui não temos nenhuma inovação de enredo.
É um casamento por contrato entre um riquinho cafajeste que precisa garantir a herança e a empregada que precisa de dinheiro para ajudar a família.
Mas a química entre os personagens, a construção do relacionamento e a evolução do protagonista fez toda a diferença.

Foi possível ver a paixão se tornar amor entre ambos sem aquela sensação de que foi rápido demais.

Claro que temos alguns outros plots conhecidos no meio dessa história. Mas não posso comentar sobre eles sem dar spoiler.

A cereja do bolo foi o relacionamento entre os melhores amigos dos protagonistas, que também foi construído aos poucos durante a narrativa e já deixou um gosto de quero mais para acompanhar a história dos dois em outro livro.

Ah. Não posso deixar de falar dos antagonistas. Particularmente adoro livros com vilões malvados pq ver o tombo deles é tudo de bom.
E nessa história eu queria estar presente pra ver todos se ferrando.

Em resumo, é um ótimo clichê que agrada, emociona, garante risadas e faz o leitor se apaixonar pela história de amor dos personagens.

Recomendo!

Alexandra264 30/01/2021

Conveniência
Esse casal começou por um acordo mas logo ao decorrer do tempo eles nem perceberam que eles era sim um casal de verdade, o companheirismo deles para mim é melhor que a química!! O final eu suspeitei daquela situação mas gostei. Oq falar do Jack e a da Abby aaaaa meu coração todo é dos dois, eu como amo um livro de gato e rato tenho crtz que o livro dos dois vai ser prft!!!

Thvliv 03/04/2020

Eu amo um livro
Jamie Collins é uma garota sonhadora, trabalha servindo cafezinhos para os funcionários da Simon's e odeia sua chefe malvada. Ela tem uma lista de desejos que talvez nunca realize pois sua família está prestes a ser despejada do apartamento e ela não sabe mais o que fazer para ajudá-los.

Andrew Simons é mulherengo, mimado e um péssimo funcionário que só causa dores de cabeça na avó, Elisabeth Simons, que é a dona da famosa construtora Simon's. Elisabeth resolve que está na hora de alguém assumir o seu legado e Andrew tem certeza absoluta de que será o escolhido, mas fica chocado quando a avó ameaça dar a presidência ao seu rival, Benjamin Cooper caso ele não mude seu comportamento.

Drew então embarca em uma gigantesca mentira orquestrada por Jackson, seu melhor amigo. Mentira essa onde Drew está se tornando um funcionário exemplar e, pasmem, arrumou uma noiva. Agora tudo que Drew precisa é arrumar a tal noiva falsa em poucos dias e apresentá-la a avó. O plano tem tudo certo pra dar errado até que Jamie Collins surge nessa história.

Com a intenção de ajudar sua família Jamie aceita ser a noiva falsa de Drew, mas a cada mentira que o casal conta fica mais difícil saber o que é real ou fingimento e os sentimentos que não deveriam aparecer acaba dando as caras.

Outra Vez Casados é daquelas história que você não sabia que necessitava ler... até que lê. A Caty Coelho tem uma escrita maravilhosa, os personagens são muito autênticos, reais e divertidos e o enredo carrega características dignas daqueles filmes de comédia romântica que a gente adora assistir enrolado num cobertor quentinho. .

Jamie e Andrew é aquele casal apaixonante, que foi acontecendo naturalmente, um despertando o melhor no outro e tiveram um amadurecendo notório que foi lindo de acompanhar. As relações familiares também teve um super destaque, que contribuiu para tornar o enredo desse livro o mais legal possível.

Recomendo demais essa história e EU JURO que vocês vão adorar ler cada página.
Gabi @entrelidos 03/04/2020minha estante
Amo!!!

Brunakatlyn 13/03/2022

Perfeito
Que eu tenho um fraco por livros de namoro,noivado e casamento por contrato ninguém dúvida. Mais que esse foi um dos melhores que eu li isso eu tenho certeza. Caty coelho nos traz um livro cheio de romances, reviravoltas, um cara totalmente babaca e uma mocinha muito tímida mais que sabe ser pra frente tbm. Para ganhar a presidência da empresa da avó Andrew inventa algumas pequenas mentirinhas, um jantas com investidores, um espaço para os funcionários e a mais pequenas dela que ele tem uma noiva. Numa caçada de uma noiva perfeita ele acaba com o caminho cruzado com Jamie a copeira que até então só entregava os cafés. Com um contrato assinado eles acabam de noivos para casados. Aos poucos vemos Andrew virando outra pessoa tanto profissionalmente como pessoa também. Confesso que fiquei bem pilhada com a carta que Jamie deixou para Andrew doeu em mim, a conversa dela com a irmã tbm dói demais. Porém o final vai marcar pra sempre amei demais e já quero ler sobre Abigail e Jackson com toda certeza.

Sergia.Souza 22/02/2020

Esse livro é simplesmente uma comedia romântica, adorei a forma como o Andrew e a jamie, vão se apaoxionando é uma romances muito divertido e muito emonionante

Alessandra @euamolivrosnovos 18/07/2021

Instagram @euamolivrosnovos
A vida de Jamie Collins anda bem complicada. Prestes a ser despejada de casa, junto com sua família, ela precisa desesperadamente de dinheiro e acaba decidindo aceitar uma proposta inusitada de seu chefe: um noivado de mentirinha em troca de meio milhão de dólares.

Andrew jamais imaginou se casar, ainda mais com a garota do cafézinho, mas, para receber as graças de sua avó e as benesses da herança, decide se tornar um homem perfeito aos olhos de todos, e um suposto casamento está na lista de prioridades.

Entretanto, o que parecia algo descomplicado começa a tomar outro rumo quando os dois acabam se envolvendo mais do que imaginavam.

O que achei?

Fazia muito tempo que um livro não me tirava boas risadas e foi o que aconteceu com "Outra vez casados". Embora seja um romance, com aqueles clichês que adoramos e uma pitada de lições importantes, é, também, uma história divertida e irreverente, que trabalha muito bem a questão do relacionamento por conveniência.

A autora constrói o envolvimento do casal de forma lenta e gradual, na medida certa para que o leitor "compre" a ideia de que é possível eles se apaixonarem em meio a tantas confusões (e são muitas!).

Drew e Jamie são super atrapalhados, cada um a sua maneira, e acabam metendo os pés pelas mãos em diversas cenas hilárias ao longo da narrativa, que também reserva espaço para assuntos mais sérios e, algumas vezes, bem tristes.

Eu gostei muito da experiência de leitura. Acredito, também, que o casal poderia ter sofrido menos ao longo da trama. Eram coisas demais, que acabaram estendendo um pouquinho o livro. Por fim, a Caty deixa um gancho para o próximo casal no finalzinho do enredo e eu não vejo a hora de concluir a duologia.

Portanto, se você quer ler um romance nacional cativante e não sabe qual escolher, deixo a dica desse livro divertidíssimo e cheio de reviravoltas. Recomendadíssimo!

cah_kindle 16/09/2021

Andrew e Jamie
Andrew e Jamie são o casal improvável.
O gato garanhão e a feia do café. Risadas garantidas com todos os personagens. Bem construída sem pontas soltas. Pitada hot, muitas risadas e choro também com a perda o tema da doença mesmo que tratado superficialmente.
Primeiro livro que li da caty coelho e gostei muito da escrita, já vou pro próximo livro da duologia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5