Outra Vez Casados

Outra Vez Casados Caty Coelho

Resenhas - Outra Vez Casados

Renata Lohani 30/12/2020

O livro é bom, fiquei em dúvida se dava 4 estrelas, mas três e meia tá bom kkkk
No começo passei raiva c o Andrew, mas no decorrer do livro ele melhorou e foi fazendo as coisas lindas pra Jamie ???
Jamie é maravilhosa, passou por tanta coisa ruim, mas continuou tendo o coração bom e fazendo de tudo pela sua família.
Algumas cenas são bem divertidas, achei engraçado kkkk
No geral, achei os diálogos rápidos, não muito profundos, meio infantis e algumas vezes preconceituosos...isso me incomodou um pouco, mas fui relevando.
Teve várias reviravoltas kkkk no final eu tava com preguiça de ler, mas fui sem forças mesmo e deu tudo certo hahah
Gostei do final, algumas coisas previ bem, mas a experiência foi legal.

Ellen 23/05/2020

Amor...
Um romance cheio de humor e drama para provar que amor não é só do coração, é da alma.

Vi_Machado 06/11/2020

Totalmente Surpreendente
Eu comecei o livro despretensiosamente, acreditando que levaria alguns dias para finalizar. Porém, logo no início já percebi que não seria bem assim.
Me vi completamente presa na escrita fluída e cativante, nos personagens pra lá de engraçados e que tiveram o poder de me prender eles até o último segundo do livro.
Com uma temática bem clichê de casamento de conveniência, vamos nos deparar com um casal pra lá de improvável mas que com ajuda do destino, autora e outras pessoas se encontram e tiveram sua linda história.
Indico o livro pra quem está procurando algo leve, bem humorado, com um toque de clichê e um romance fofo de se acompanhar. Separe o balde de pipoca e o refrigerante pq irá ficar preso algum tempo com este livro kakakaka.

Leituras da Jessy 18/04/2020

Outra Vez Casados
?RESENHA?
Livro: Outra Vez Casados (Duologia Amores Premeditados - Livro 1)
Autora: Caty Coelho
Avaliação: 5/5

Hoje trago a vocês um pouco de romance com um pouco de drama de uma história bem envolvente. Confesso que esse foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei o desenrolar da história a trama toda.

Bom o livro ele foca em dois p umrotagonista que são como água e vinho totalmente diferente um do outro.

Lhe apresento nossa protagonista Jamie Collins que é a famosa garota do cafezinho. Jamie trabalha na construtora Simons. Lá ela e vista como a Zé ninguém e sua chefe Olívia faz questão de fazer a sua vida um inferno, mas como sua situação financeira não é das melhores e por motivo de forças maiores Jamie não consegue lar o emprego.
Agora como protagonista masculino temos, Andrew Simons, que é o típico playboy que vive a custa da vó, Andrew diferente de Jamie tem um cargo alto e de grande prestígio na empresa, mas ele não o executa corretamente, ele é totalmente o oposto de um funcionário exemplar. E como a avó não estava vendo isso com bons olhos, e Andrew vendo que ele pode perder o cargo da presidência, que tanto almeja para o marido de sua prima Benjamin que inclusive é casado com a chefe de Jamie. E uma pequena observação os dois não prestam.
E para não perder nada, junto com seu fiel amigo Jackson que é Advogado da empresa ele consegue meio que enganar sua vó, com umas propostas de trabalho e a carta que possivelmente lhe garantiria a presidência. Uma noiva. Com o plano totalmente em mente chega a tarefa difícil de encontrar a noiva perfeita com as exigências de Andrew. Mas adivinha? Nenhuma das mulheres que ele entrevistou servia para o caso. E é nessa parte que Jamie entra na história.

Com uma ajudinha de Abigail que é prima de Andrew e melhor amiga de Jamie e sabe da situação difícil que ela está passando. Como eles já estão sem saída eles simplesmente decidem juntar o útil e agradável. E com uma proposta inusitada feita, a vida de ambos muda de uma forma que eles jamais irão compreender.

A história de Outra Vez Casados, é bem envolvente, mesmo com os clichês da menina pobre que caiu nos braços do playboy rico e todo aquele blá blá blá. Por trás de tudo ainda temos uma trama profunda onde batalhas tem que ser vencida, e com isso e muito mais que acontece no decorrer da história que só nos faz lagar o livro quando chega o fim.

Confesso que amei, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Mas não é só isso com esse livro da Autora Caty Coelho, tiramos a lição de como a vida é preciosa e como em todos os momentos devemos amar aqueles que estão aos nosso lado. E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês.

"Quando você ama alguém de verdade, é um amor de coração e também de alma. Não importa quantas vezes a pessoa viva.

Espero que tenham gostado até a próxima.

Beijos

Ally.Rodrigues 27/12/2020

Apaixonante
Este é um livro que com toda a certeza faz com que a gente se apaixone por cada um dos personagens e das situações.

Alexa 30/01/2021

Conveniência
Esse casal começou por um acordo mas logo ao decorrer do tempo eles nem perceberam que eles era sim um casal de verdade, o companheirismo deles para mim é melhor que a química!! O final eu suspeitei daquela situação mas gostei. Oq falar do Jack e a da Abby aaaaa meu coração todo é dos dois, eu como amo um livro de gato e rato tenho crtz que o livro dos dois vai ser prft!!!

Liv 03/04/2020

Eu amo um livro
Jamie Collins é uma garota sonhadora, trabalha servindo cafezinhos para os funcionários da Simon's e odeia sua chefe malvada. Ela tem uma lista de desejos que talvez nunca realize pois sua família está prestes a ser despejada do apartamento e ela não sabe mais o que fazer para ajudá-los.

Andrew Simons é mulherengo, mimado e um péssimo funcionário que só causa dores de cabeça na avó, Elisabeth Simons, que é a dona da famosa construtora Simon's. Elisabeth resolve que está na hora de alguém assumir o seu legado e Andrew tem certeza absoluta de que será o escolhido, mas fica chocado quando a avó ameaça dar a presidência ao seu rival, Benjamin Cooper caso ele não mude seu comportamento.

Drew então embarca em uma gigantesca mentira orquestrada por Jackson, seu melhor amigo. Mentira essa onde Drew está se tornando um funcionário exemplar e, pasmem, arrumou uma noiva. Agora tudo que Drew precisa é arrumar a tal noiva falsa em poucos dias e apresentá-la a avó. O plano tem tudo certo pra dar errado até que Jamie Collins surge nessa história.

Com a intenção de ajudar sua família Jamie aceita ser a noiva falsa de Drew, mas a cada mentira que o casal conta fica mais difícil saber o que é real ou fingimento e os sentimentos que não deveriam aparecer acaba dando as caras.

Outra Vez Casados é daquelas história que você não sabia que necessitava ler... até que lê. A Caty Coelho tem uma escrita maravilhosa, os personagens são muito autênticos, reais e divertidos e o enredo carrega características dignas daqueles filmes de comédia romântica que a gente adora assistir enrolado num cobertor quentinho. .

Jamie e Andrew é aquele casal apaixonante, que foi acontecendo naturalmente, um despertando o melhor no outro e tiveram um amadurecendo notório que foi lindo de acompanhar. As relações familiares também teve um super destaque, que contribuiu para tornar o enredo desse livro o mais legal possível.

Recomendo demais essa história e EU JURO que vocês vão adorar ler cada página.
Gabi @entrelidos 03/04/2020minha estante
Amo!!!

Sergia.Souza 22/02/2020

Esse livro é simplesmente uma comedia romântica, adorei a forma como o Andrew e a jamie, vão se apaoxionando é uma romances muito divertido e muito emonionante

Siriusblwack 10/02/2020

Amo amo amo

Noemy 30/09/2015

Um dos melhores livros que já li
Há pouco tempo tive o prazer de acompanhar os prazeres de Jamie e Drew no Wattpad, não poderia ter amado mais, é uma leitura completamente envolvente que faz com que você fique preso do começo ao fim.
Como li pelo Wattpad quase subi pelas paredes pelos capítulos semanais e espero que quem leia esse livro tenha o mesmo sentimento que eu tive de adoração, satisfação e aquele sensaçãozinha de quero mais instalada no estomago

Aline Lobo 01/07/2018

Lindo!
A história é muito envolvente, divertida e apaixonante! Livro muito bem escrito! Os personagens são encantadores! Em determinado momento do livro você já consegue entender o porquê do livro ter esse nome é só espera ansiosamente pra ver o desfecho, que por sinal foi lindo!!! Recomendo a leitura!

Angelica.Correia 01/07/2018

Lindo, divertido e apaixonante
Jaime e Drew , a prova de que na vida de um homem perdido , só basta uma grande mulher para torná-lo um grande homem !

Amei

Stefany.Caroline 12/07/2018

Perfeito!!
Livro lindo e apaixonante..

Gabi @entrelidos 17/07/2018

Fofo e divertido!
Playboy, mulherengo, mimado e irresponsável, Andrew Simons não queria nada com a vida. Mas quando sua avó decide passar a presidência da construtora para Benjamin, seu arqui-inimigo, ele percebe que precisa fazer alguma coisa.

Mas a única forma de vencer Benjamin na disputa para presidência e reconquistar a confiança da sua avó é se tornando alguém melhor, ou apenas fingir.

Jamie não tinha uma vida fácil, perdeu sua mãe muito cedo e viu seu pai se entregar as bebidas. Agora ela morava com a família da irmã em um cubículo, tinha uma chefe megera e estava prestes a ser despejada.

Mas quando Andrew, o mesmo babaca que ela sempre cuspia no café, lhe faz uma proposta completamente inusitada, ela vê a oportunidade perfeita de salvar a família e ainda realizar os seus sonhos.

Um relacionamento falso, duas pessoas completamente diferentes e um acordo que tinha tudo para dar errado.

Juntos, Jamie e Andrew vão aprender que talvez cupidos existam e que não se pode mandar nos sentimentos.

Com uma trama leve, envolvente e apaixonante, Outra vez casados é aquela comédia romântica que te faz devorar o livro em poucos dias e ainda querer mais. Os personagens são incríveis, cativantes e bem construídos.

A Jamie é uma personagem forte, espontânea e engraçada, aquele tipo de protagonista que já encanta e te faz rir nas primeiras linhas do livro. O Andrew não fica atrás, apesar de ter sido bem idiota no início, a evolução dele é nítida. Sem falar na Elizabeth, uma personagem que a primeira vista parece frágil, mas na verdade é muito forte.

Eu também amei a Abby e o Jack e estou aguardando ansiosamente pelo livro deles.

Rafa 18/07/2018

O cachaceiro virou homem de família
Pense em todas as referências de comédias românticas, acrescente um pouquinho de drama familiar, mais um pouco de luxo, um tantinho de sensualidade, um cadiquinho de amor e muita confusão. Ah e claro, um casamento de fachada.

Outra vez casados, nos trás com muitas passagens hilárias, o caminho de Andrew e Jamie se cruzando novamente, melhor, realmente!

A vovó Elizabeth está insatisfeita, seu neto Andrew, a quem ela sustenta com luxos e mimos, não toma jeito. Sempre aprontando como um playboy, mulherengo e inconsequente, está cada vez pior, sem contar que anda levando toda essa sua diversão para sua sala, especificamente dentro das suas calças.

Agora ela vai tomar uma decisão, precisa de alguém sério e responsável, comprometido com sua empresa, e o que tudo indica, talvez seja Benjamin - o marido de uma de suas netas, Oliva - quem deve assumir o cargo de CEO.

E é partir dessa decisão que a ficha de Andrew irá cair, ou não.

Já Jamie vive uma vida sofrida e porque não sonhadora. Entre levar os cafezinhos para os Simons e sonhar com Chris Evans, ela se vê perdida para tentar manter o lar onde mora com o cunhado, irmã e sobrinho.

Para se tornar CEO, Andrew agora precisa de uma noiva, já que seu melhor amigo/advogado mentiu para vovó. Já Jamie precisa de dinheiro para quitar o aluguel. E assim um irá ajudar o outro. Assim soam os sinos e se ouve o - Eu os declaro Marido e Mulher!

Jamie é jovem, batalhadora e muito e cômica. Ela não teve uma vida fácil, alias ainda não é, e por vezes é inocente, vê-la podendo viver realmente sem se preocupar tanto com dinheiro e realmente aproveitando a vida, tendo suas experiências e realizando sua listinha de desejos, mesmo os mais loucos imagináveis, nos dá vontade de fazer uma lista também.

Andrew é muito idiota e imaturo, em muitos aspectos, porém agora como “homem de família” ele começa a amadurecer e ver como tantas pessoas não possuem a sorte de simplesmente terem um lar. E será através de Jamie que todo esse amadurecimento irá aflorar.

Porém acima do crescimento de um, e do outro realmente viver seus 21 anos, um sentimento bonito de amizade, companheirismo e amor irá surgir.

Gostei de ver que as primeiras impressões que cada um tinha do outro, são lentamente quebradas, conforme eles vão se conhecendo e convivendo. O casamento em si é isso: ambos tem de fazer dar certo, se apoiarem e ajudarem, sendo a felicidade de um a sua também.

Enfim toda a mentira no final não será mentira...já que muita coisa e muito sentimento irá mudar.

Os personagens masculinos são bem imaturos para idade e por vezes irritantes, mas a autora não deixa de fazê-los crescer, achei muito bacana isso. A revisão está um pouco ruim, vamos torcer para sair em livro físico e revisadinho!

Não tem como não se apaixonar por esse casal, e por esses amigos mais loucos que o Batman. Você termina o livro com vontade de ler de novo! Super indico!