Outra Vez Casados

Outra Vez Casados Caty Coelho

Resenhas - Outra Vez Casados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris 09/02/2022

Risos, lágrimas e aprendizados...
Andrew é aquele mocinho que a gente sabe que é errado gostar porque ele é todo errado kkkk, mas a gente simplesmente se encanta com ele desde sua primeira fala.

Jaime é aquela mocinha que a gente torce pra ser feliz, mas a pobre é mais azarada do que tudo, ela sofre viu rsrsr

Elizabeth é a vovó mais maravilhosa que poderia existir na literatura, pense numa mulher inteligente e sagaz!

Abby e Jack são os melhores amigos que alguém poderia ter, amo as birras deles kkkk

A história de vida da Jaime é sofrida, mas quando Andrew entra em sua vida ela tem a chance de encontrar a felicidade e é lindo ver o crescimento de ambos, pois ele estava precisando conhecer alguém que mostrasse como a vida é de verdade.

O que dizer da escrita da Caty? Pense em uma mulher que sempre arrasa, é ela. Eu tinha lido essa história anos atrás, acompanhei cada capítulo em outra plataforma e amei. Senti a necessidade de reler a história e não pude deixar de me encantar e me envolver novamente nessa trama.

Eu ri, chorei e amei o desfecho final.
Recomendo a leitura!

cah_kindle 16/09/2021

Andrew e Jamie
Andrew e Jamie são o casal improvável.
O gato garanhão e a feia do café. Risadas garantidas com todos os personagens. Bem construída sem pontas soltas. Pitada hot, muitas risadas e choro também com a perda o tema da doença mesmo que tratado superficialmente.
Primeiro livro que li da caty coelho e gostei muito da escrita, já vou pro próximo livro da duologia.

Freitas81 18/02/2022

Jamie
Foi uma indicação que eu vi e resolvi ler e qual foi minha surpresa eu amei o livro, Andrew e seu amigo é uma figura, e Jamie gostei dela mesmo na adversidade ela nunca desistiu sempre colocando os outros em primeiro lugar, e a avô Elizabeth cara deu baile em todo mundo sempre atenta em tudo.

Alessandra @euamolivrosnovos 18/07/2021

Instagram @euamolivrosnovos
A vida de Jamie Collins anda bem complicada. Prestes a ser despejada de casa, junto com sua família, ela precisa desesperadamente de dinheiro e acaba decidindo aceitar uma proposta inusitada de seu chefe: um noivado de mentirinha em troca de meio milhão de dólares.

Andrew jamais imaginou se casar, ainda mais com a garota do cafézinho, mas, para receber as graças de sua avó e as benesses da herança, decide se tornar um homem perfeito aos olhos de todos, e um suposto casamento está na lista de prioridades.

Entretanto, o que parecia algo descomplicado começa a tomar outro rumo quando os dois acabam se envolvendo mais do que imaginavam.

O que achei?

Fazia muito tempo que um livro não me tirava boas risadas e foi o que aconteceu com "Outra vez casados". Embora seja um romance, com aqueles clichês que adoramos e uma pitada de lições importantes, é, também, uma história divertida e irreverente, que trabalha muito bem a questão do relacionamento por conveniência.

A autora constrói o envolvimento do casal de forma lenta e gradual, na medida certa para que o leitor "compre" a ideia de que é possível eles se apaixonarem em meio a tantas confusões (e são muitas!).

Drew e Jamie são super atrapalhados, cada um a sua maneira, e acabam metendo os pés pelas mãos em diversas cenas hilárias ao longo da narrativa, que também reserva espaço para assuntos mais sérios e, algumas vezes, bem tristes.

Eu gostei muito da experiência de leitura. Acredito, também, que o casal poderia ter sofrido menos ao longo da trama. Eram coisas demais, que acabaram estendendo um pouquinho o livro. Por fim, a Caty deixa um gancho para o próximo casal no finalzinho do enredo e eu não vejo a hora de concluir a duologia.

Portanto, se você quer ler um romance nacional cativante e não sabe qual escolher, deixo a dica desse livro divertidíssimo e cheio de reviravoltas. Recomendadíssimo!

Iris130 10/02/2020

Amo amo amo

Juliana 16/01/2023

Leitura rápida e agradável
Gostei muito do livro, aquela leitura fácil e tranquila para um fim de semana.
Me diverti bastante em alguns momentos e no final deu tudo certo.
Andrew amadureceu muito no decorrer do livro e Jamie é um amorzinho, forte e lutadora.

Angelica.Correia 01/07/2018

Lindo, divertido e apaixonante
Jaime e Drew , a prova de que na vida de um homem perdido , só basta uma grande mulher para torná-lo um grande homem !

Amei

Noemy 30/09/2015

Um dos melhores livros que já li
Há pouco tempo tive o prazer de acompanhar os prazeres de Jamie e Drew no Wattpad, não poderia ter amado mais, é uma leitura completamente envolvente que faz com que você fique preso do começo ao fim.
Como li pelo Wattpad quase subi pelas paredes pelos capítulos semanais e espero que quem leia esse livro tenha o mesmo sentimento que eu tive de adoração, satisfação e aquele sensaçãozinha de quero mais instalada no estomago

Aline Lobo 01/07/2018

Lindo!
A história é muito envolvente, divertida e apaixonante! Livro muito bem escrito! Os personagens são encantadores! Em determinado momento do livro você já consegue entender o porquê do livro ter esse nome é só espera ansiosamente pra ver o desfecho, que por sinal foi lindo!!! Recomendo a leitura!

Fabi129 17/03/2019

DIVERTIDO
Eu amo livros que o casal se envolve por algum motivo e depois se apaixonam. É um clichê que sempre está em alta e que sempre é gostosinho de ler. Há muitos meses atrás, queria ler este livro, mas sempre enrolava, por ele ser um pouco grandinho.
Bem, o livro é bem divertido sim. Me pegava rindo sozinha com as situações que os personagens passam. Jamie tem um quê de O patinho feio, pois no começo do livro, Andrew nem repara nela. Depois da transformação, esse mulherengo não terá olhos para mais ninguém. De verdade que eu gostei do livro. Todavia, poderia ter gostado mais, se ele não tivesse linguagem chula. Poxa, pra que a autora escreveu o livro dessa forma?! Livro nacional sempre é assim, ou carrega nas cenas de cenas ou coloca linguagem deplorável. Ou simplesmente, tem as duas coisas. Me incomodou o tanto que Andrew xinga.=/
Isso é uma coisa pessoal. Então, quem não liga para essas coisas, vai fundo na leitura.
Ps: Fiquei curiosa para conhecer a história do próximo casal.
rayssao1 17/03/2019minha estante
Gostei, minha próxima leitura

Celia 09/01/2019

Belíssima surpresa
Já tinha lido elogios ao livro Outra Vez Casados, várias vezes baixei o livro no programa Kindle Unlimited, mas sempre adiava a sua leitura. Agora que eu terminei a sua leitura me pergunto pq demorei tanto.
Gente que livro delicioso, aqui temos um clichê, noiva de mentira, sim temos um clichê, mas muito bem desenvolvido.
Andrew foi criado pela avó e sempre achou que naturalmente seria o escolhido para gerir as empresas da avó, só que o Andrew anda extremamente negligente com a empresa e super mulherengo. Em momento de desespero ele pede outra chance para avó para mostrar que mudou e nesse pacote informa a avó que está noivo. Nesse momento começa a busca do Andrew e seu fiel amigo, Jackson, para encontrar a noiva perfeita.
Jamie Collins é a ?garota do cafezinho?, o patinho feio, Andrew nunca realmete notou a Jamie, sempre errava o seu nome, e estava longe do padrão que ele impôs para a sua suposta noiva perfeita.
Adorei esse dois, não tem como não amar o Sapo e a Abelhinha, aqui não temos instalove, no início do livro quis bater no Andrew, mas ele definitivamente me conquistou ao longo da história, e a Jamie não baixava a cabeça para o Andrew.
Essa história me conquistou, é um conto fadas moderno, tem no ponto certo humor e um leve drama. A narrativa da Caty Coelho é deliciosa, logo irei ler a história da Abby e do Jackson, duas personagens importantes no Outra Vez Casados.
Só posso indicar a leitura dessa deliciosa história.

Gabi @entrelidos 17/07/2018

Fofo e divertido!
Playboy, mulherengo, mimado e irresponsável, Andrew Simons não queria nada com a vida. Mas quando sua avó decide passar a presidência da construtora para Benjamin, seu arqui-inimigo, ele percebe que precisa fazer alguma coisa.

Mas a única forma de vencer Benjamin na disputa para presidência e reconquistar a confiança da sua avó é se tornando alguém melhor, ou apenas fingir.

Jamie não tinha uma vida fácil, perdeu sua mãe muito cedo e viu seu pai se entregar as bebidas. Agora ela morava com a família da irmã em um cubículo, tinha uma chefe megera e estava prestes a ser despejada.

Mas quando Andrew, o mesmo babaca que ela sempre cuspia no café, lhe faz uma proposta completamente inusitada, ela vê a oportunidade perfeita de salvar a família e ainda realizar os seus sonhos.

Um relacionamento falso, duas pessoas completamente diferentes e um acordo que tinha tudo para dar errado.

Juntos, Jamie e Andrew vão aprender que talvez cupidos existam e que não se pode mandar nos sentimentos.

Com uma trama leve, envolvente e apaixonante, Outra vez casados é aquela comédia romântica que te faz devorar o livro em poucos dias e ainda querer mais. Os personagens são incríveis, cativantes e bem construídos.

A Jamie é uma personagem forte, espontânea e engraçada, aquele tipo de protagonista que já encanta e te faz rir nas primeiras linhas do livro. O Andrew não fica atrás, apesar de ter sido bem idiota no início, a evolução dele é nítida. Sem falar na Elizabeth, uma personagem que a primeira vista parece frágil, mas na verdade é muito forte.

Eu também amei a Abby e o Jack e estou aguardando ansiosamente pelo livro deles.

Stefany.Caroline 12/07/2018

Perfeito!!
Livro lindo e apaixonante..

Aline.Garcia 14/10/2023

O livro é razoável, mas não surpreende! Deixa o coração quentinho? É o típico livro com o tema de casamento falso por conveniência. Tem muitos erros ortográficos que me incomodou na leitura, mas não atrapalha a compreensão. Senti falta de saber mais do Andrew como um homem responsável e respeitável no final, sobretudo com relação à empresa. Considero que focou na relação da Jamie, e a questão profissional ficou de lado?

1 | 2 | 3 | 4 | 5