Outra Vez Casados

Resenhas - Outra Vez Casados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline Lobo 01/07/2018

Lindo!
A história é muito envolvente, divertida e apaixonante! Livro muito bem escrito! Os personagens são encantadores! Em determinado momento do livro você já consegue entender o porquê do livro ter esse nome é só espera ansiosamente pra ver o desfecho, que por sinal foi lindo!!! Recomendo a leitura!

Angelica.Correia 01/07/2018

Lindo, divertido e apaixonante
Jaime e Drew , a prova de que na vida de um homem perdido , só basta uma grande mulher para torná-lo um grande homem !

Amei

dayukie 04/07/2018

"Outra Vez Casados é um livro que li no Wattpad a muito tempo atrás e até então estava esperando lançar o livro para tê-lo comigo para sempre. Conhecer o sapo boca suja e a abelhinha foi divertido e apaixonante.
(...)
Se eu amei o livro? Imagina, só não soube larga-lo e isso ocorreu tanto quando eu li no wattpad e agora, lendo a versão na Amazon. Eu ri horrores com as palhaçadas do Andrew, Jack e Abby, quis muito chorar com os problemas que a Jamie enfrentava e claro, quis guardá-la em um potinho, por ser uma pessoa forte, encantadora e humilde.
Creio que amei praticamente todos os personagens. Jack, o melhor amigo do Andrew, com certeza se infiltrou em meu coração. Da mesma forma que a Abby, prima do Andrew e a melhor amiga da Jamie, com o seu jeito meio louco e apaixonante me cativou e me deixou totalmente ansiosa pela história deles. Amei também a vovó Elizabeth e toda a sua esperteza, até mesmo Addy, Tracy e Lorenna. Acho foi um dos poucos livros que amei os personagens principais e os secundários da mesma forma. A autora não os deixou de fora ou os deixou em segundo plano.
Senti falta de um final “descente” para eles? Sim, senti. Mesmo sabendo que teremos mais do casal no segundo livro, o final poderia ter sido melhor trabalhado exclusivamente para eles.
(...)
Com uma boa dose de sexo, momentos safados, amor, carinho, amizade, aprendizado e amadurecimento dos personagens, você se vê cativada pela a história. Foi bem construída, os personagens bem trabalhado e apesar de não ter tido um final que eu esperava, ainda assim, você se vê apaixonada por todo o livro."

site: https://goo.gl/yvhFZb
Sara 04/07/2018minha estante
eu amei tanto esse livro... tanto quando li no WTT qnt agora

pra melhorar só falta ele sair em físico

dayukie 04/07/2018minha estante
SIIIIIIIIIIIIIIIM! Preciso do Jack e Abby, logo!

Laura941 07/07/2018

Drew é um cara arrogante, mulherengo e rico, mas para ganhar sua herança precisa provar para sua avó que mudou. Jamie é a moça feia do cafezinho, que cospe na xícara do patrão e que precisa de dinheiro. Sim, essa premissa é um pouco previsível, mas esse livro também é sobre família, sobre o amor verdadeiro, sobre problemas reais e sobre a evolução das pessoas então não deixe de ler por causa da previsibilidade!

Os personagens são ótimos e completamente reais: o Jack e a Abby são muito divertidos e já estou louca para ler o livro deles; os problemas da Jamie me tocaram profundamente e o Drew (suspiros eternos) é mais perfeito do que brigadeiro.

Eu ri muito, chorei mais ainda e torci pelos personagens, sem duvidas recomendo a leitura!

Stefany.Caroline 12/07/2018

Perfeito!!
Livro lindo e apaixonante..

Gabi @entrelidos 17/07/2018

Fofo e divertido!
Playboy, mulherengo, mimado e irresponsável, Andrew Simons não queria nada com a vida. Mas quando sua avó decide passar a presidência da construtora para Benjamin, seu arqui-inimigo, ele percebe que precisa fazer alguma coisa.

Mas a única forma de vencer Benjamin na disputa para presidência e reconquistar a confiança da sua avó é se tornando alguém melhor, ou apenas fingir.

Jamie não tinha uma vida fácil, perdeu sua mãe muito cedo e viu seu pai se entregar as bebidas. Agora ela morava com a família da irmã em um cubículo, tinha uma chefe megera e estava prestes a ser despejada.

Mas quando Andrew, o mesmo babaca que ela sempre cuspia no café, lhe faz uma proposta completamente inusitada, ela vê a oportunidade perfeita de salvar a família e ainda realizar os seus sonhos.

Um relacionamento falso, duas pessoas completamente diferentes e um acordo que tinha tudo para dar errado.

Juntos, Jamie e Andrew vão aprender que talvez cupidos existam e que não se pode mandar nos sentimentos.

Com uma trama leve, envolvente e apaixonante, Outra vez casados é aquela comédia romântica que te faz devorar o livro em poucos dias e ainda querer mais. Os personagens são incríveis, cativantes e bem construídos.

A Jamie é uma personagem forte, espontânea e engraçada, aquele tipo de protagonista que já encanta e te faz rir nas primeiras linhas do livro. O Andrew não fica atrás, apesar de ter sido bem idiota no início, a evolução dele é nítida. Sem falar na Elizabeth, uma personagem que a primeira vista parece frágil, mas na verdade é muito forte.

Eu também amei a Abby e o Jack e estou aguardando ansiosamente pelo livro deles.

Diane 07/11/2019

Apaixonada!
Andrew é um milionário que leva uma típica vida de playboy: mulherengo, irresponsável e vive as custas da fortuna de sua avó. Dona Elizabeth tem o desejo de que seu neto tome juízo para assumir a presidência da empresa da família, mas o seu comportamento inconsequente não ajuda muito. Então ela toma uma decisão para que seu neto mimado tenha jeito: ela ameaça deixar a presidência da empresa nas mãos do maior inimigo de Andrew, que fica sem saber o que fazer para não permitir que a sua avó cometa essa loucura.

Ele então, tenta mudar de vida, mas daí inventa um monte de mentiras para a avó, inclusive que está noivo. Acontece que ele não tem noiva alguma e não sabe a quem recorrer pra ajudá-lo nesse plano maluco. Isso até Jamie, "a garota do cafezinho" aparecer na sua frente. Desesperado, ele se arrisca e faz a proposta para a moça sem graça, que acaba entrando no jogo por estar em grandes dificuldades financeiras. Andrew só não esperava que o patinho feio fosse se transformar em cisne e que a regra mais importante do contrato entre eles seria quebrada: ele iria se apaixonar por ela.

Eu tô muito apaixonada por este livro!!! É aquele clichezão do garanhão que se apaixona pela mocinha sem graça, um verdadeiro novelão com protagonistas encantadores, coadjuvantes apaixonantes (vou começar logo o livro da Abby e do Jack), e vilões que dão mais tempero a narrativa. Simplesmente não conseguia largar, e olha que é um livro bem longo, mas com uma leitura que não se torna cansativa em momento algum. Suspirei, me emocionei e dei muitas risadas, amei!

Ro 24/07/2018

Maravilhoso
Confesso que comecei o livro com um pouco de medo das atitudes do Drew, mas fui surpreendida positivamente
Que leitura maravilhosa. Amei simplesmente cada capítulo.
Drew e Jamie sao apaixonantes, super indico a leitura!
Mah 06/08/2018minha estante
Oi tudo bem? Você tem esse livro em pdf?

Fran 15/08/2018

@rassumido
Tudo começou com uma pequena lista de desejos. A doce e sonhadora Jamie ansiava viver uma história de amor ou quem sabe até pular de paraquedas (mesmo que ela tenha medo de avião), dirigir um carrão (sem saber dirigir) e mais...
Bem longe da vida de sonhos, ela tinha um emprego de "servir cafezinho" em uma grande e renomada construtora de Nova Iorque. Sua chefe era uma bruxa, mas ela encontrava amizade verdadeira nos braços da tempestiva Abby Simons, uma das herdeiras do empreendimento.
Prestes a ser despejada do pequeno apartamento, que divide com a irmã, o sobrinho e o cunhado, uma proposta surge no seu caminho: um casamento falso com o herdeiro, playboy, preguiçoso e mulherengo Andrew Simons. Mais do que tirar Olívia e Benjamin da presidência, ela receberia em troca um milhão de dólares, suficiente para manter sua família em uma situação confortável.
Bem longe do que ambos imaginavam, a vida deu uma reviravolta e o que era para ser de mentirinha, começou a se tornar real.
Uma história divertida, emocionante e atrativa! Juro que não entendo por que demorei tanto tempo para começar a ler. Todos os personagens tem um propósito e uma história por trás de suas ações, os protagonistas são cativantes e nos apaixonam facilmente. A escrita é super leve e prende nossa atenção com facilidade, quando percebemos já estamos nos despedindo do enredo. Muito apaixonada por OVC!

Carol 25/08/2018

Encantador!
Quando eu comecei a ler, imaginei que seria mais um livro em que teríamos mais um caso de chefe machista metido a gostosão, bem clichê. Realmente, isso teve no início. A mocinha probre, que tinha uma péssima aparência e que acaba tendo um envolvimento com o Chefe.
Os primeiros capítulos foram algo parecido com uma "Betty - A feia" misturado com "O patinho feio". Ela, a menina feia e desengonçada, que trabalha na empresa e não é notada, praticamente "invisível". Ele, o Chefe bonitão, mas que só queria saber de gastar dinheiro e "pegar" mulheres. Contudo, a menina feia, acabou se tornando uma bela mulher.
No decorrer dos capítulos, presenciamos a evolução dos personagens de tal maneira, que eu excluí a minha pequena aversão ao Andrew. O que era pra ser apenas um contrato de mentirinha, onde ambas as partes não poderiam se apaixonar, acabou se tornando verdadeiro. Foi gostoso de ler a forma como o Andrew fazia questão de realizar todos os desejos da Jamie.
E a dona Elizabeth? Essa me surpreendeu!! Quem diriam que seria a mais esperta de todos?! Rs
Sendo assim, "Outra vez casados" é um livro que nos dá lição de vida, onde não podemos julgar as pessoas apenas pelas aparências. Não podemos nos esquecer que o patinho feio se tornou um belo cisne.
E que temos que aproveitar a nossa vida ao lado das pessoas que amamos, pois não sabemos quanto tempo ainda temos.

Sugada Por Um Livro 16/10/2018

O Sapo e a Abelhinha
Outra vez casados, escrito pela autora @_catycoelho_ , é o primeiro livro da Duologia Amores Premeditados.
🐝🐸
A história é uma comédia romântica com pitadas de cenas hots e possui uma narrativa simples e envolvente.
🐝🐸
A autora traz o famoso clichê da pobre menina feia e sem qualquer atrativo, que fica encantada (ou quase) pelo verdadeiro playboy.
🐝🐸
O enredo é intercalado entre o romance, o drama e a comédia, tudo na medida certa.
🐝🐸
A história tem vários momentos fortes, entre eles, quando do o Sapo, ops!, Andrew Simons, é obrigado a casar o quanto antes para não perder a presidência da empresa e a escolhida, literalmente escolhida, foi a Abelhinha, ops!, Jamie Collins.
🐝🐸
Outro momento é o drama vivido pela avó do protagonista, trazendo à tona outro drama vivido pela mocinha. Que doença tão mortal é essa? Você escolheria continuar com o tratamento, iria procurar a cura ou simplesmente iria viver um dia de cada vez? Quais seriam seus maiores desejos?
🐝🐸
Você sabia que se você escrever seus desejos em um papel eles podem ser realizados? Quais são os seus? Quais foram os da Jamie? Eles foram realizados?
🐝🐸
🔍Curiosidade: 1. Outra vez casados, foi lançado pela primeira vez em 2015, na plataforma de leitura @wattpad ; 2. Ele fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, porém os protagonistas são outros (o livro está em fase de revisão); 3. A história é a primeira comédia romântica escrita pela autora; 4. Ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos pela @amazon por algumas semanas (30 diasconsecutivos); 5. Ele é o primeiro livro publicado como autora independente, mas não é o primeiro livro já lançando.
🐝🐸
🤗Ps.: 1. Eu ri e chorei com esse livro; 2. As cenas hots foram escritas de forma tão singular que não tira o romance, o drama e a comédia do foco; 3. Você já leu?! O que você achou?!; 4. Qual livro nascional você indica? 🐝🐸 📝Fonte de pesquisa: O próprio livro e ig da autora.

site: https://www.instagram.com/sugadaporumlivro/

Celia 09/01/2019

Belíssima surpresa
Já tinha lido elogios ao livro Outra Vez Casados, várias vezes baixei o livro no programa Kindle Unlimited, mas sempre adiava a sua leitura. Agora que eu terminei a sua leitura me pergunto pq demorei tanto.
Gente que livro delicioso, aqui temos um clichê, noiva de mentira, sim temos um clichê, mas muito bem desenvolvido.
Andrew foi criado pela avó e sempre achou que naturalmente seria o escolhido para gerir as empresas da avó, só que o Andrew anda extremamente negligente com a empresa e super mulherengo. Em momento de desespero ele pede outra chance para avó para mostrar que mudou e nesse pacote informa a avó que está noivo. Nesse momento começa a busca do Andrew e seu fiel amigo, Jackson, para encontrar a noiva perfeita.
Jamie Collins é a ?garota do cafezinho?, o patinho feio, Andrew nunca realmete notou a Jamie, sempre errava o seu nome, e estava longe do padrão que ele impôs para a sua suposta noiva perfeita.
Adorei esse dois, não tem como não amar o Sapo e a Abelhinha, aqui não temos instalove, no início do livro quis bater no Andrew, mas ele definitivamente me conquistou ao longo da história, e a Jamie não baixava a cabeça para o Andrew.
Essa história me conquistou, é um conto fadas moderno, tem no ponto certo humor e um leve drama. A narrativa da Caty Coelho é deliciosa, logo irei ler a história da Abby e do Jackson, duas personagens importantes no Outra Vez Casados.
Só posso indicar a leitura dessa deliciosa história.

Squep 27/03/2019

Uma gracinha de livro
Sou suspeita pra falar porque amo um clichezinho, achei o Andrew super amorzinho, o livro é divertido com um pouco de drama no final, mas de qualquer forma amei a reviravolta, amei como tudo terminou. Estou apaixonada pelo Jack e a Abby, desconheço personagens mais fofos e amorzinho que esses dois. Achei o finalzinho um pouco corrido, mas estou louca pra ler o próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5