Tatuagem, Toque e Tentação

Resenhas - Tatuagem, Toque e Tentação

booksdalaus 17/09/2023

Tatuagem, Toque e Tentação
Série Os Irmãos Reeds

Ela está fortemente fechada.
Mas ele pode ser a chave.
Logan Reed é alto, tatuado e tentador.
Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo.
Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem.
Ele a vê como ninguém jamais o fez.
Logan não é inválido, mas não fala há oito anos.
Ele não precisou, até conhecer Kit.
Logan não sabe tudo sobre Kit.
Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

Olguinha 12/04/2022

CATIVANTE! Eu não conseguia parar de ler. A intensidade, a história dos personagens, a firma de conduzir... tudo muito bom, e viciante, a cada página eu queria saber mais sobre Emily e Logan.
O enredo foi super rápido, mas a autora não deixou a desejar no desenvolvimento.

Angelucia.Souza 26/10/2021

Logan eu te amo
Que livro INCRÍVELLLLL.
Não conseguir para de ler, o livro é lindo. Não tenho nem palavras que descrevam o quanto eu amei essa história.
Bem não vou nem dizer que o romance é algo incrível, mas não foi só isso que fez com que eu amasse cada minuto de leitura. Além da história dos nossos personagens, eu amei tudo que a autora abordou nessa estória, primeiro eu amei a representatividade que o livro traz, mostrando um mocinho diferente do que estamos acostumados a ver.
Seguindo essa pegada de ser algo diferencial, nós temos uma família que por mais que seja dona do seu próprio negócio, não são CEO bilionários, pelo contrário, ele ralam muito todos os dias, buscando uns nos outro o apoio e amor para superar os obstáculo da vida.
Bom, não vejo a hora de começar o 2 livro(falando nisso quero ler a história do Matt, mas ainda vai demorar para chegar nele) vamos ver o que vem pela frente para o Logan e a "Kit".
PS: odiei essa capa, Deus me livre, parece propaganda evangélica.
Ps2: Na minha imaginação o Logan e alto, morenos e usa uma jaqueta de couro.

Gaby 22/08/2021

Wattpad, corre aqui!
A escrita lembra um pouco as fanfic que a gente lê por aí, mas a história em si, não vemos todo dia. É nos apresentado personagens com problemas e dificuldades especiais, a família Reed é incrível e me cativaram desde o início.
Primeiro livro de uma série enorme com livros curtos e leves para passar o tempo, realmente muito bom.

crislaynesm 11/08/2021

não rolou com esse aqui
infelizmente não me cativou ? comecei a ler esse livro pq tava de ressaca literária e geralmente os n.a nos tiram da ressaca né, rs. mas n rolou gente, a história foi muito parada, tem muita enrolação, o que nem é uma coisa tão ruim mas pecaram pelo excesso ?

Cintia 27/07/2021

Romancezinno
Esse serve para distrair quando não sabemos o que ler, é uma leitura leve, rápida e que prende o leitor, gostei de ler mas não fica entre os favoritos.

Faby 17/07/2021

Não julgue um livro pela capa
Essa capa é horrível, mas essa livro tem uma das mais belas histórias que já li. A série toda é linda, mas sou perdidamente apaixonada pelo Logan ??

Paloma 04/06/2021

Esse livro me surpreendeu de forma muito positiva. Emily e Logan são muito maduros e isso contribuiu para mim gostar muito da história deles dois. Estou muito ansiosa para ler os próximos livros

Lucas Vieira 01/06/2021

Ótimo.
Não tem o que dizer. Eu anos os irmãos reed e amo muito mais a Emily.

Esse livro e ótimo. Vale apena dedicar um tempo para ler.

Letícia.TD 10/12/2020

Delicinha
Delicioso de ler, um romance sem dramas exagerados e com uma boa estória.

Maria Viviane 21/05/2020

NÃO JULGUEM A CAPA!!!!!
Que livro perfeito, que história linda, personagens incríveis, simplesmente apaixonada por esses irmãos, principalmente Logan.

Estela 05/04/2020

Tenho sempre que me lembrar a não julgar o livro pela capa.
Navegando pelo skoob, me deparei com algum livro dessa série e me interessei. Resolvi pesquisar o primeiro e tenho certeza que se não fosse desse jeito nunca teria lido esse livro. A capa dele é muito feia e não trás absolutamente nada que me faria sentir vontade de lê-lo. Mas a nota dele era boa e ele é bem curto, então resolvi arriscar. E que decisão maravilhosa!! Esse livro é totalmente encantador, era exatamente o tipo de new adult que eu estava procurando. Os personagens principais tem personalidades fortes, são bem construídos e todas as suas atitudes são motivadas. Mas se tem algo que poderia me fazer gostar ainda mais do livro, é a família Reed. Cinco irmãos, cada um com sua própria personalidade e esbanjando um amor que chega a arrepiar. Amei cada um deles e espero que cada um tenha seu próprio livro. Sobre esse primeiro, me apaixonei pelo Logan, admirei a Emily e torci o livro todo. Tem a dose certa de drama, romance, sensualidade e também é bem divertido. Favoritado ♥

schreave. 06/03/2020

esse livro é a própria perfeição!
Estou completamente IMPACTADA de todas as maneiras e isso é mt bom. Nunca tinha lido um livro q o pp era deficiente, só posso dizer que foi um dos livros que eu mais amei na vida. :)
Bia 06/03/2020minha estante
Siim!! A série dos irmãos reed é perfeita. Esse livro me deixou em uma ressaca durante um tempão, pq eu não achava nada tão bom quanto. Amo demais ?

Josy de Paulo 01/08/2019

Eu gostei.

Paloma113 22/05/2019

O livro é narrado pelos personagens Kit (Emily) e Logan.
Apesar de alguns trechos mais hot, o livro é leve, marcado por romance, drama, e comédia.
Emily é uma garota misteriosa, esconde seu passado a sete chaves, incluindo até mesmo seu próprio nome. Toca guitarra no metrô para sobrevir, e ter lugar onde dormir e comer no fim do dia. Além do mais tem dificuldade de leitura devido à dislexia, o que torna as coisas um pouco mais difíceis.
Logan é um homem lindo, com deficiência auditiva, desapegado, alto e coberto de tatuagens.
O destino resolve cruzar seus caminhos, deixando ambos a mercê de uma paixão. Logan nunca precisou lutar por ninguém, até Emily aparecer. Emily quer se entregar mais não pode arriscar ter seus segredos revelados.
Esse mistério escondido por Emily, faz com que a paixão e carinho que ela sente por Logan e seus irmãos à levem a sacrificar tudo o que ela sempre almejou alcançar inclusive sua paixão, para vê-los bem.