Tatuagem, Toque e Tentação

Tatuagem, Toque e Tentação Tammy Falkner

Resenhas - Tatuagem, Toque e Tentação

Maria Viviane 21/05/2020

NÃO JULGUEM A CAPA!!!!!
Que livro perfeito, que história linda, personagens incríveis, simplesmente apaixonada por esses irmãos, principalmente Logan.

Letícia.TD 10/12/2020

Delicinha
Delicioso de ler, um romance sem dramas exagerados e com uma boa estória.

Olguinha 12/04/2022

CATIVANTE! Eu não conseguia parar de ler. A intensidade, a história dos personagens, a firma de conduzir... tudo muito bom, e viciante, a cada página eu queria saber mais sobre Emily e Logan.
O enredo foi super rápido, mas a autora não deixou a desejar no desenvolvimento.

schreave. 06/03/2020

esse livro é a própria perfeição!
Estou completamente IMPACTADA de todas as maneiras e isso é mt bom. Nunca tinha lido um livro q o pp era deficiente, só posso dizer que foi um dos livros que eu mais amei na vida. :)
Bia 06/03/2020minha estante
Siim!! A série dos irmãos reed é perfeita. Esse livro me deixou em uma ressaca durante um tempão, pq eu não achava nada tão bom quanto. Amo demais ?

Estela 05/04/2020

Tenho sempre que me lembrar a não julgar o livro pela capa.
Navegando pelo skoob, me deparei com algum livro dessa série e me interessei. Resolvi pesquisar o primeiro e tenho certeza que se não fosse desse jeito nunca teria lido esse livro. A capa dele é muito feia e não trás absolutamente nada que me faria sentir vontade de lê-lo. Mas a nota dele era boa e ele é bem curto, então resolvi arriscar. E que decisão maravilhosa!! Esse livro é totalmente encantador, era exatamente o tipo de new adult que eu estava procurando. Os personagens principais tem personalidades fortes, são bem construídos e todas as suas atitudes são motivadas. Mas se tem algo que poderia me fazer gostar ainda mais do livro, é a família Reed. Cinco irmãos, cada um com sua própria personalidade e esbanjando um amor que chega a arrepiar. Amei cada um deles e espero que cada um tenha seu próprio livro. Sobre esse primeiro, me apaixonei pelo Logan, admirei a Emily e torci o livro todo. Tem a dose certa de drama, romance, sensualidade e também é bem divertido. Favoritado ♥

Lucas Vieira 01/06/2021

Ótimo.
Não tem o que dizer. Eu anos os irmãos reed e amo muito mais a Emily.

Esse livro e ótimo. Vale apena dedicar um tempo para ler.

crislaynesm 11/08/2021

não rolou com esse aqui
infelizmente não me cativou ? comecei a ler esse livro pq tava de ressaca literária e geralmente os n.a nos tiram da ressaca né, rs. mas n rolou gente, a história foi muito parada, tem muita enrolação, o que nem é uma coisa tão ruim mas pecaram pelo excesso ?

Val_Abr_ââ£ent 21/02/2018

Bem fraco
Tem umas passagens legais, mas não o suficiente p me fazer querer ler a continuação.

Vanessa Comenta 11/04/2018

A série Os Irmãos Reed conta com 18 e-books, 14 deles já foram publicados no Brasil e Tatuagem Toque e Tentação é o primeiro livro da série.

No primeiro livro vamos conhecer Logan e Kit, Logan é proprietário de um estúdio de tatuagem junto com seus outros irmãos, o rapaz é deficiente auditivo e também não fala a um bom tempo pois prefere se comunicar através de sinais.

Kit aparece no estúdio de Logan para fazer uma tatuagem e quando ele vê a garota se sente atraído por ela no mesmo instante. Com uma bela fama de mulherengo Logan não quer deixar de tentar algo com Kit mas quando tenta se aproximar da garota leva um belo soco de direita no maio das fuças.

Totalmente louco por Kit, quando Logan vê a jovem tocando sua guitarra em troca de dinheiro no metro ele não pensa duas vezes e vai atras dela. Logan tenta de todas as maneiras se aproximar de Kit mas ela não esta disposta a se abrir para ele e revelar seus segredos.

O livro é narrado pelo ponto de vista do Logan e também da Kit, e nós já somos apresentados aos outros irmãos da família Reed. A história é bem curta e objetiva, tem uma pegada sensual que não chaga a ser vulgar. Além do romance vamos também conhecer alguns dramas e problemas enfrentados pelos irmãos.

Passamos grande parte da leitura ansiosos para saber quem realmente é a Kit e quais os segredos que ela esconde e é claro, ficamos na expectativa para o grande momento entre Kit e Logan .

Esse foi um dos primeiros livros que eu favoritei em 2018, fiquei apaixonada por esse casal e estou ansiosa para ler os próximos livros da série ❤

site: https://www.youtube.com/watch?v=waXDVuI6z5Q

Angelucia.Souza 26/10/2021

Logan eu te amo
Que livro INCRÍVELLLLL.
Não conseguir para de ler, o livro é lindo. Não tenho nem palavras que descrevam o quanto eu amei essa história.
Bem não vou nem dizer que o romance é algo incrível, mas não foi só isso que fez com que eu amasse cada minuto de leitura. Além da história dos nossos personagens, eu amei tudo que a autora abordou nessa estória, primeiro eu amei a representatividade que o livro traz, mostrando um mocinho diferente do que estamos acostumados a ver.
Seguindo essa pegada de ser algo diferencial, nós temos uma família que por mais que seja dona do seu próprio negócio, não são CEO bilionários, pelo contrário, ele ralam muito todos os dias, buscando uns nos outro o apoio e amor para superar os obstáculo da vida.
Bom, não vejo a hora de começar o 2 livro(falando nisso quero ler a história do Matt, mas ainda vai demorar para chegar nele) vamos ver o que vem pela frente para o Logan e a "Kit".
PS: odiei essa capa, Deus me livre, parece propaganda evangélica.
Ps2: Na minha imaginação o Logan e alto, morenos e usa uma jaqueta de couro.

Faby 17/07/2021

Não julgue um livro pela capa
Essa capa é horrível, mas essa livro tem uma das mais belas histórias que já li. A série toda é linda, mas sou perdidamente apaixonada pelo Logan ??

Dany Maria 28/11/2015

3,5 estrelas
[Resenha editada]

1° Livro da Série Os Reeds

Gostei do livro,o mocinho é surdo(por incrível que pareça ele não tem complexo) e tatuador e a mocinha é meio que uma garota sem rumo que toca guitarra p/ ganhar a vida,mais tem todo um mistério a respeito do que aconteceu com ela para chegar a esse ponto...Os dois se conhecem no estúdio de tatuagem e já se apaixonam de cara,e bom isso não seria ruim se tivesse um pouco mais de desenvolvimento antes dele babar tanto por ela kkkkkkkk talvez isso que me incomodou um pouco e também a sensação que faltou algo a mais p/ prender a atenção na história. Sem falar que eu não achei o mocinho um bad boy não,nossa é difícil nesse gênero de livro isso.Enfim,mesmo assim irei ler a continuação pq quero saber como fica a saúde do irmão do mocinho e também se o próximo será melhor...mas de qualquer modo gostei bastante !

Laine 10/06/2016

Emocionante
História leve, com assuntos especiais, delicado, sexy, personagens apaixonantes, amor, amizade e entrega, receita que me fez amar esse livro.
Logan e Emily (kit) se conhecem de uma forma inusitada, ele é um tatuador talentoso e ela uma garota misteriosa que toca guitarra no metrô de NY, ela vai até o estúdio dele fazer uma tatoo especial, mas não é levada muito a sério, Logan acha que ela é mais uma garota que usa essa desculpa pra ir a sua cama, dá em cima dela e leva um soco certeiro meus amigos rsrsrs, o desenho cai da mão dela e ele tatua no pulso, com uma pequena alteração que pode abrir o coração e alma de Emily. Bom depois desse mal entendido os dois se reencontra e começa uma amizade, como ela está sem teto, ele a leva pra sua casa e aí começa a interação da família mais fofa e linda e assim como eu leva Emily a se apaixonar por eles, ela tem segredos e eles tem muito amor pra dar, união perfeita.
O amor que vai crescendo entre Logan e Emily é lindo, ele surdo e ela tem dislexia, ensinam uma lição de vida e aceitação que me emocionou em cada página, louca pra ler o restante da série. Só achei que o conteúdo poderia ser mais explorado sentir falta de algumas cousas, por isso 4 estrelas.

booksdalaus 17/09/2023

Tatuagem, Toque e Tentação
Série Os Irmãos Reeds

Ela está fortemente fechada.
Mas ele pode ser a chave.
Logan Reed é alto, tatuado e tentador.
Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo.
Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem.
Ele a vê como ninguém jamais o fez.
Logan não é inválido, mas não fala há oito anos.
Ele não precisou, até conhecer Kit.
Logan não sabe tudo sobre Kit.
Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

Gil 11/12/2017

Perfeito
Eu me apaixonei por esse livro, tem boas doses de drama, romance, comédia e sensualidade, simplesmente apaixonante, estou louca pra ler a continuação!!