Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Dearibeiro 06/04/2024

Me tirou da ressaca, então serviu demais
É clichê, bem previsível, com cenas quentes, românticas e bem fora da realidade. Era tudo que eu precisava pra sair da ressaca.

Li bem rápido, me diverti muito e fiquei empolgada pra ler o resto da série assim que terminei.

Barbara.Goes 02/04/2024

Uma noite em Vegas
Uma noite em Vegas de bebedeira e diversão acaba em casamento com David e Evelyn, no dia seguinte quando se descobrem casados eles falam que vão pedir o divórcio porém começam a conviver e as coisas podem mudar.

Lílian 31/03/2024

É, acho que sou das que curtem histórias de caras de banda. O livro não tem nada de especial, mas espero que tenha a história dos outros integrantes. Vou pesquisar.

Julia4168 15/03/2024

Fofo
Quase tive um treco porque em 47% ja estava dando tudo certo e isso obviamente era um indício de que ia dar merda pra depois dar certo de vez, mas no final deu tudo certo.
Não vejo a hora de ler o livro do Mal, acho que ele vai ser meu preferido.

Jessiliades 01/02/2024

Simples
Lick é para aquelas pessoas que querem ler algo sem muita profundidade, traumas ou assuntos mais polêmicos.

A história é rasa e se passa em um curtíssimo espaço de tempo para tanta coisa acontecer. É cheio de romance, mas chega a forçar um pouco a barra, mesmo para uma ficção.

Se você procura algo para sair da ressaca literária e não quer se envolver com histórias complicadas, problemas e obstáculos muito complexos e um romance legalzinho, esse livro é para você.

Giovanna Gibertoni 25/01/2024

História rasa parece uma fanfic tirada do wattpad, quando vc acha q a história vai ser aprofundada em algum assunto interessante vc está completamente enganado. Dei duas estrelas pq a mocinha era legal.

Lucélia 22/01/2024

Eu fui reler..
Mas por curiosidades, pq li o 3 livro da série e achei que tinha perdido algo
Da série ele por enquanto é oq mais tem cenas quentes, mas tem história... gosto da autora.

Dessa 09/01/2024

Clichês do Rock e romance muito rápido.
Estava querendo mudar de ritmo de leitura relacionada ao gênero, já que estava na vibe fantasia. Decidi então pegar um livro aleatório de romance que estava em minha enorme lista de leitura.
Caí nesse livro de romance rockeiro rsrsr, já estava a bastante tempo querendo lê-lo.

Ele fala sobre David e Evelyn que do nada se casaram em Las Vegas em sua comemoração de 21 anos, que mudou suas vidas e trouxe uma nova perspectiva sobre a vida de ambos.
Mesmo na caótica vida deles, ciúmes, relações e dúvidas, conseguiram de alguma forma se entenderem...
E com um homem daqueles, não tem como recusar, só fiquei triste quando ele cortou o cabelo...
Aí homens de cabelo grande são um charme e guitarristas então, ela foi uma menina de sorte kkkk!!

historiaein 08/12/2023

Lick no @historiaein
Olá, astros do rock e recém-casados!
"Lick" é daqueles clichês que, caramba, a gente lê e pensa: "Ah, por que não?". Não é uma obra que vai transformar a sua vida, mas é uma leitura descontraída que não custa nada. Não tenho grandes reclamações aqui.

A história não é lá muito longa, e eu meio que curto isso. Às vezes, tudo que a gente precisa é de um romance que não enrola muito, sabe? E "Lick" entrega bem nesse aspecto.

Sem querer soltar muitos spoilers, achei massa como o David se esforça pra consertar as coisas com a Evelyn após a separação. Dá pra ver que o cara tá comprometido e quer fazer a relação dar certo. Isso deixa o final mais amarradinho, o que é sempre um ponto positivo.

"Stage Dive" parece ser aquela série que vai contar os relacionamentos dos integrantes da banda, né? Eu não tô mega empolgado pra seguir a série de imediato, mas quem sabe lá na frente, quando eu estiver querendo algo mais despretensioso, eu não dê uma chance pra outra obra.

Resumindo, "Lick" é o tipo de livro que você lê quando tá afim de uma história leve, sem grandes dramas, só pra relaxar. Não é uma obra que vai abalar suas estruturas, mas é uma opção válida quando você quer algo fácil e divertido.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Thays ð 02/12/2023

Tava na minha lista a um tempão, tinha lido primeiro o segundo livro da serie e amei e esse segue na mesma vibe, uma leitura viciante que te prende do começo ao fim, gostei bastante;)

Livros e Pops 25/11/2023

Me decepcionou um pouco...
Não esperava que fosse ser uma história tão parada. Já li livros de bandas melhores e recentemente li um muuuuuito bom e por isso, animei ler esse aqui. Acho que não fiz uma escolha feliz, já que achei os protagonistas pouco cativantes e a escrita um pouco arrastada e com diálogos bobos, sabe? Pensei que fosse ter mais treta de backstage ou aquela problemática de gente famosa que eu adoro, mas me enganei. O que me fez concluir a leitura foi o fato de eu estar na verdade ouvindo a história. Quando você ouve uma história ruim, fica mais fácil continuar ela até o final, sabe? hahaha
Apesar de o livro não ter funcionado para mim, não quer dizer que vai ser ruim para você também.
O início da história é bem legal. Aquela vibe de clichê de casamento forçado puxando para um casamento por engano, eu adoro! Mas depois foi ficando bem chatinho, sabe? Pior de tudo é que comprei a série inteira e agora estou com medo dos outros livros serem tão ruins quanto esse.

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

Aninha 11/11/2023

Médio
Esse foi o primeiro livro que li com tema de rock star e realmente aconteceu algumas coisas que eu já esperava, o livro é um pouco previsível mas é bom pra sair da ressaca literária!

Ju 07/11/2023

Alguns anos atrás eu li muitos livros com bandas, e talvez naquela época eu teria achado incrível... mas hoje em dia só achei okay.

Alee.Malafaia 06/11/2023

Se eu não me engano tem mais de um livro, eu achei meio chato, a ideia é boa mas o livro em si, com aquele plot foi perturbador, quase abandonei