O casamento da minha melhor amiga

O casamento da minha melhor amiga Jodie Sloan

Resenhas - O casamento da minha melhor amiga

Everything but the books 18/06/2015

Leve, de leitura rápida e fácil
Sabe quando você procura por um livro pra ler rápido, enquanto espera ser atendido no consultório médico, no trajeto de volta pra casa ou até mesmo naquele dia que está com preguiça de ler algo maior? Esse é assim…

Ele é pequeno, tem aproximadamente 50 páginas e 7 capítulos. Eu o li numa ‘sentada’.
Estava procurando por um livro que pudesse ler entre o trajeto de casa/trabalho e fiquei curiosa quanto a ele.

O casamento da minha melhor amiga, é o primeiro livro de uma trilogia que conta como Amanda se meteu em uma confusão após propor casamento ao cara que ela mais odeia na vida.

Amanda foi convidada para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga, Sue, com seu chefe Christian. Tudo estaria perfeito se o par escolhido para acompanhá-la não fosse Edmond, um mulherengo lindo de família rica que ela despreza a todo custo.

Ela o odeia desde o primeiro dia em que colocou os ‘olhos em cima dele’. E como se não bastasse aturá-lo em seu local de trabalho, ela é obrigada a dividir o altar com o cara para agradar os noivos.

Era pra ser rápido. Suportá-lo somente algumas horinhas enquanto o casamento acontecia e depois, estaria livre. Mas Amanda só não contava com a confusão que ela mesmo aprontaria…

Além de ter bebido todas e ser amparada justamente pelo cara que ela mais detesta no mundo, ela ainda teria que propor casameno a ele?

Amanda o convence a voar para Las Vegas e se casarem. Edmond não pensa duas vezes e embarca na loucura de sua rival e em poucas horas, estão casados. Mas o que acontece quando Amanda acorda com uma bela ressaca e um anel no dedo?

Será que só a anulação é o bastante para se livrar deste casamento ou há algo mais que os obrigará a ficar juntos para sempre?

Vou contar que o livro não tem final, ele continua em A caminho do Paraíso, o que me fez ficar curiosa pelo que vem por aí…

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/06/17/resenha-o-casamento-da-minha-melhor-amiga-de-jodie-sloan-serie-casamento-de-mentirinha/

A. C. Meyer 10/06/2015

Divertido!
O casamento da minha melhor amiga é um daqueles livros para se ler quando quer algo leve e divertido.
Uma história de duas pessoas que "se odeiam", mas que uma bebedeira daquelas os leva direto para Las Vegas. Os personagens são engraçados e a história dá várias reviravoltas que faz a gente exclamar o tempo todo: Ai, não acredito que ele/ela fez isso!
Escrita leve e fluída que prende a gente até o fim