É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo

É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo Lucão

Resenhas - É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo

1 | 2 | 3 | 4

Deise 27/02/2021

"As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas."

Gosto muito de poesias, mas esse me decepcionou. Todas as poesias são bem clichês.

Miny 20/03/2021

"Entenda a lógica do amor : quanto mais a gente ama, menos lógica ele tem."

Eu amei.. Livro muito fofo

Luísa 20/10/2020

Amor atrai amor
Com versos sinceros e carregados de sensibilidade, Lucão nos mostra a sua perspectiva a respeito de sentimentos como o amor, a saudade e a felicidade, o que chega pra nós em forma de abraço e acalenta a alma. Não é à toa que me peguei com um sorriso no rosto no meio da leitura: as palavras de Lucão me fizeram sentir leve, sonhadora (e cada vez mais apaixonada pelas poesias dele, que sabem traduzir o infinito em poucos caracteres!)

O amor sobre o qual Lucão escreve nos inspira a amar também.

Marcos Aurélio 01/05/2022

Leve, como dizer Que Te Amo
Lucão é o escritos poesias simples, e o simples toca profundamente meu coração.

Gosto de poesia com amor, sem arabescos e rebuscas. É cada coisa que se escrever para maltratar, para ofender, que quando encontro palavras bonitas, ternura, meiguice, amor, eu paro, calo, acalento e amo.

"Um sorriso vale mais do que ele dura".

Ame demais, ame menos! Ame por um instante que seja, mas ame. Ame lendo Lucão, que é amor em verso, para dizer que ama.

E não precisa fazer segredo, mostre-se para amar, esconda-se para brigar.

"Alguns segredos como o amor, ficam melhores malguardados".

Leia Lucão, ele quer Dizer Que Te Ama!

Rhuan 08/08/2015

Minha mãe comprou este livro. Hoje, estava foleando o livro e achei interessante a construção dos versos, as figuras e as tipografias. Por ser um livro de poesias (e olha que não curto poesias), li ele todo, pois é um livro rápido pra ser lido mas não tão rápido para ser interpretado. A interpretação de uma poesia não é instantânea, mas de acordo com o que se sente. Como já disse, nesse folear, acabei lendo o livro todo. Foi muito além das minhas expectativas. Não é um livro que eu compraria pra mim, pois não é do meu gosto, mas com certeza daria de presente pra uma namorada (não pra friendzone porque aí é sofrimento demais kkkkk).
Roberta 14/09/2015minha estante
"não pra friendzone porque aí é sofrimento demais kkkkk"
eu tô é morta. KKKKKKKKKKK

Mey 27/08/2022

Pior livro de poesia que eu li.
Péssimo, cada pagina que eu lia eu sentia vontade de socar o meu travesseiro. eu não aguentava mais.
era tudo igual, todos os poemas eram a mesma bosta.
depois de ler isso eu comecei a ODIAR a palavra "saudade" e amor "amor".
parecia que eu tava no Facebook de mensagens motivacionais da minha avó.

Belle.Zimm 29/04/2021

É um livro muito gostosinho de ler
Se tiver de ressaca literária esse livro é tira e queda... Muito boom, com poemas curtos e apaixonados

Gostei bastante

Atlasantos 02/01/2023

Poesia linda, leve e doce. Nossa, li esse livro num piscar de olhos, tão simples e tão fluido, poemas q arrancam sorrisos bobos.
Lumuzetã 02/01/2023minha estante
Que fofo

letixxiar 05/12/2022

Post de instagram
Bom, o nome da minha resenha ja diz tudo. Parece um monte de frase motivacional com lettering que são postadas em redes sociais, não senti conexão, profundidade e nem reflexão. Comprei com o objetivo de ler, marcando páginas que gostava para dar de presente para meu namorado, porque o nome e sinopse me fizeram achar que seria bem melhor, foi uma tremenda decepção ir lendo, virando as páginas e vendo o trabalho, essas frases clichês e confusas muitas vezes, sem emoção nenhuma.

Thalles.Haydan 11/07/2022

É bom, mas...
Tá, Vamos lá!! O livro entrega o que promete. A intenção era mostrar coisas que o autor escreve para dizer que ama alguém, quanto a isso eu não reclamo, mas acho que eu esperava algo mais profundo, encontrei textos bonitos mas que me deram a sensação de textos de publicações em redes sociais. Particularmente, achei que faz sentido, mas não achei muito original. Enfim, vale ler para ter uma leitura mais corrida, mas não achei exatamente a complexidade amorosa que esperava encontrar aqui.

mariahlemos 31/01/2022

Eu amei!
Muito bom! É daqueles livrinhos que a gente lê rapidinho mas mexe com a gente sabe?
A poesia sempre alimenta a alma ???

bella_czm 16/07/2022

Poemas ??
um livro todo de poemas, eu sou apaixonada.
"os amores comemoram aniversários porque não sabem quanto tempo um infinito pode durar."

Raquel 30/11/2022

"O sorriso é o silêncio mais bonito que existe." O livro tem alguns poemas bonitos e as ilustrações deram uma melhorada nos versos, porque no geral, é tudo muito raso, curto e clichê.

1 | 2 | 3 | 4