Beleza & Dilema

Beleza & Dilema Annie West

Resenhas - Beleza & Dilema

Suelen Mattos 06/07/2015

Sobre "Dilemas Do Amor", da Ally Blake (2ª história do livro)

No geral, tenho sido bem feliz nas escolhas dos lançamentos Harlequin que tenho feito para ler. E com esse livro aqui, lançado no mês passado (Junho/2015), não foi diferente. Saskia e Nate são ótimos juntos. Ela, que estava acostumada com homens que dependiam dela pra tudo, encontrou um que era completamente independente e resolvido. Já ele, que não queria cuidar mais de ninguém, se viu querendo proteger e tomar conta daquela mulher que não parecia enxergar o valor que tinha. É, Saskia pegou o homem de jeito, sem ele nem perceber. Nate não teve a menor chance de escapar, tsc… tsc… tsc…

No quesito personagens cativantes que roubam a cena, tem Lissy, a melhor amiga e sócia de Saskia, que é aquela amiga doidinha que todo mundo adora. Seria bom ter um livro só dela! Ainda tem o sócio bonitão de Nate, Gabe Hamilton. A autora se inspirou em ninguém mais, ninguém menos que Joe Manganiello para criar o personagem, então podem imaginar a loucura que é esse homem, né?! E a dupla boa notícia é que ele tem livro próprio e que a Harlequin já o lançou aqui ("Vestido Secreto", 2ª história do livro "Tempo de Paixão" - Jessica 241). A mocinha dele se chama Paige, que também aparece na história, e é graças a ela que temos uma trama para esse livro. Eu explico: O tal casamento que Nate precisa de uma acompanhante é de Mae, outra personagem maravilhosa, doidinha e que rouba a cena. Mae é a melhor amiga de Paige, e é no livro de Paige e Gabe que começam os preparativos para o casamento de Mae. É por causa de Paige que Gabe e Nate acabam conhecendo Mae, e sendo convidados para o casamento. Apesar de não ter lido o livro deles, já deu pra notar que as histórias se passam muito próximas uma da outra, já que ambas giram em torno do casamento de Mae e Clint (que, aliás, também deveriam ter livro próprio. #SóDizendo). Ah, aqui, Paige e Gabe estão noivos.

Dilemas do Amor é uma leitura bem leve, com personagens pra lá de cativantes. É o tipo de livro que você não consegue largar enquanto não chegar ao final. E como se não bastasse, descobri que a autora se inspirou na Stana Katic, que faz o papel da detetive Kate Beckett na série Castle (pela qual sou muito mais do que apaixonada) para criar a mocinha Saskia. Tem como não amar? Aliás, você pode conferir todo o material que serviu de inspiração para Ally Blake escrever esse livro no Pinterest da autora (confira no link do blog abaixo).

Livro muito mais que recomendado. Já se tornou um dos meus favoritos. Vale a pena conferir! E agora quero ler o livro do Gabe e da Paige também, hehe.

OBS: Não li a primeira história que veio nesse livro, portanto as 5 estrelas são referentes apenas a essa segunda história. ;-)

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o primeiro livro dessa série? Então visite o blog Romantic Girl:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/07/ally-blake-dilemas-do-amor.html

Gabriela 26/01/2021

Tão romântico!
As duas histórias do livro são lindas, Damaso e Marisa de Beleza Intocada com uma pegada mais sexy e caliente e Nate e Saskia de Dilemas do Amor com a pegada mais descontraída, humorada e relacionada ao famoso "os opostos se atraem."

Obs: achei Marisa e Saskia personagens femininas inspiradoras!!