A Bela e a Adormecida

Chris Riddell

Resenhas - A Bela e a Adormecida

Lyly Reis 06/04/2024

A Branca é poucas ideias
Bem é uma leitura rápida, as ilustrações são lindas, o final deixa a desejar mas gostei da junção das histórias então valeu a leitura

Stella236 06/04/2024minha estante
Ótimo livro

almadoren 05/04/2024

Uma gracinha
Um livro muito bonito, rápido, curto e interessante. Uma adaptação muito criativa!!
O único problema que tive foi que senti tudo acontecer muito rápido, fora isso, uma gracinha.

Fernanda 04/04/2024

Achei bem legal a história, mas em alguns momentos senti como se fosse para ser um livro muito maior e precisassem cortar/resumir algumas partes e acabou ficando meio confuso ou mal explicado (pode ter sido também pq eu li ele antes de dormir), a história em si é bem bacana, mas nada muito surpreendente ou emocionante, não tem como não falar de como as ilustrações são MARAVILHOSAS!!!

Ilya 13/03/2024

Por contos de fadas + Neil Gaiman!
Eu já amo releituras de contos de fadas, agora uma teleitura + Neil Gaiman me ganhou total!!!!
As ilustrações são impecáveis e a história é muuuuito boa. A forma como o autor mudou os pontos de vista dos personagens e misturou as histórias me fez ficar apaixonada pelo livro!

N1ck1vy 03/03/2024

Neil Gaiman, meus anjos, não tem como, é o Neil Gaiman.
História impecável, principalmente com o final e o plot arrebatador, sem contar com gays. Eu iria evaporar se não tivesse lido este belíssimo livro, que além de ter uma história muito bem feita, junto de ilustrações, consegue ter menos de 100 páginas.

ingrxds 02/03/2024

A bela e a adormecida
Terminei agora, e se tem uma palavra que eu posso usar para definir esse conto, essa palavra é >CONFUSO<

Eu gostei da reviravolta da adormecida, mas tirando isso, não entendi mais quase nada, o que me decepcionou um pouco.

Eddy4 31/01/2024

Amo livro infantis e principalmente quando são escritos pelo Neil Gaiman por que são tão perfeitos e tem algo no modo de contar histórias dele que eu amo demais.

m.eduarda1 29/01/2024

Tentando entender o que rolou
O livro reconta uma versão mais sombria de Bela Adormecida, com elementos característicos do Gaiman com sua fascinação por fantasia dark e uma boa escrita imersiva. Não tenho muito o que comentar sobre, visto que é um conto rápido de setenta e duas páginas, além de abrigar um plow twist inesperado para o final do livro. Vale a pena para se esvair de uma ressaca literária.

Carol.Beltrami 25/01/2024

Não esperava por essa surpresa
Uma história intrigante que, apesar de ser curta, há um grande Plot Twist no fim. Adorei! Foi uma recomendação da minha irmã.

Gumus 09/01/2024

Neal Gaiman invada a minha casa e coma meu c*
Mais uma incrível releitura de um conto clássico nas visões do divo babadeiro babilônico faraônico Neal Gaiman, uma história sensacional com uma leitura muito tranquila de vc ler bem rapidinha em uma tarde ????