Os cretinos não mandam flores

Os cretinos não mandam flores La Moderna

Resenhas - Os cretinos não mandam flores

VitAria67 23/11/2022

Acho que resumindo, um livro divertido.
A autora leva o leitor por a história de dramas amorosas da protagonista, em que ela conhece um monte de cretinos e acaba tendo várias desilusões, me fez questionar se ela realmente iria achar alguém no final, alguém para além de uma e tchau, para namorar.
É bem legal ver a evolução da protagonista, como ela muda após cada paixão e pé na bunda, como ela tenta se moldar para se tornar a garota perfeita pro cara, mas acaba se dando mal, é algo a se refletir.
Enfim, é um bom livro.

Heloise 02/11/2021

Uma leitura divertida
A graphic novel é bem divertida e a leitura é fácil. Uma história interessante para ler em um domingo tranquilo

andrezza24 24/11/2021

Leitura fluída e necessária
Nota: 5,0 ?.

Confesso que comprei esse livro pela estética mas fui surpreendida. Por mais que seja um livro rápido e de fácil leitura, o conteúdo abordado nele é super necessário e na minha opinião todos deveriam ler

vick 15/02/2022

Bonzinho, mas esperava que o senso de humor fosse tão afiado quanto o livro placas tectônicas, da Margaux Motin. É um bom retrato da vida das mulheres modernas, mas achei o traço feio.

Lua Mallet 02/07/2015

Vai fazer você soltar risadas...
Simplesmente maravilhoso. Escrito no estilo Graphic Novel é um "manual" para toda mulher descobrir os tipos de cretinos existentes. A leitura é simples e bem moderna. Não tem como se arrepender de comprar!

LayLima 28/02/2022

Amei!! Pega de surpresa
Super leve e rápido de se ler. Adorei dar nome para os tipos de cretinos kkkkkk
E realmente, somos todos cretinos, só precisamos encontrar o cretino ideal kkkk

Não nós rebaixarmos nunca. Sempre nos valorizarmos!!! Nenhum homem e nem mulher deve abrir mão do que quer e de seus princípios pra se encaixar no tipo, no gosto e na vida do outro.

Uma leitura descontraida, mas dá pra ter umas reflexões legais!! Super recomendo.

Emillyn.Rafaela 02/02/2023

É um manual de sobrevivência para garotas, ri muito e com esse livro você aprende que você pode ser feliz sozinha AMEI