Hora de Aventura com Fionna & Cake

Hora de Aventura com Fionna & Cake Natasha Allegri

Resenhas - Hora de Aventura com Fionna & Cake

Mary652 11/03/2022

Gostei mais desse
Deviam investir mais em "Fiona e cake " e muito bom adoro a vibe de alguns personagens , se eu não né engano vai sair uma série na HBO , em fim tem uma história bem legal que aparece vários personagens .

Bárbara 06/03/2023

Fofíssimo
Terminei ontem mesmo. Gostei muito, a história é rápida e divertida de ler. Ja tinha visto os personagens, principalmente em fanarts e da pra ver o quanto o fandom gosta deles!

Tatah 08/08/2015

miau miau miau miau
Eu já tinha lido a versão online e em inglês quando foi lançada (faz teeeeempo), então foi legalzinho reler em português (e relembrar algumas coisas muito fofas e engraçadinhas huhu). A tradução tem raríssimos momentos que está errada, e nem afeta a história em si.

Aliás, a historinha é super fofinha, cheia de referências... é a versão da Fionna e Cake de como a heroína conhece o "príncipe do fogo" - mas claro, completamente diferente, afinal, sabemos de que mente doentia surgiram essas duas personagens fofíssimas :D

Vale a pena comprar e ler e achar fofo e engraçadinho. Óun.
lauraisabok 22/09/2015minha estante
Realmente, a tradução é muito boa! Fofo demais

brentlejuice 13/05/2022

O começo do livro tem uma história de ninar que a Cake conta para Fionna e preciso dizer o quanto fiquei encantada por ela, a história do ladrão de blusões também é muito querida.

A história principal é muito fofinha, me diverti muito com os personagens (gosto de ver o as relações com Chiclete, Marshall Lee e Príncipe Caroço). Queria que ver mais deles em forma de animação, principalmente Cake e Fionna.

Claudia 05/07/2022

Como não amar a Hora da Aventura!!??
Nesta aventura temos Cake e Fiona! Tudo é uma loucura num mundo mais doido ainda. Amo!!!

Priscila 24/02/2019

Muito bom!!
Essa graphic novel traz uma aventura com Fiona e Cake, onde elas salvam o príncipe do Reino de Fogo. Mas essa graphic começa com a história da mulher de fogo. Ela viva sozinha junto com pedregulhos, mas descobriu que se ela beijasse esses pedregulhos, eles se transformariam em seres do fogo. E assim ela não estava mais sozinha. Tudo estava bem, até que começou a chover e os novos seres do fogo começaram a proteger a tal mulher, cobrindo ela por inteiro. E assim ela ficou presa a sua nova forma e com as lágrimas de lava.

Na verdade essa história é contato pela Cake, sobre como ela acha que os vulcões surgiram. Fiona não gosta muito da história e as duas começam uma discussão, quando Fiona percebe que algo está acontecendo. Algo brilhante como sol, estava se aproximando. Foi quando ela viu os seres de fogo, que eram bebês, fugindo de algo.

E corajosa como ela é, foi ver o que estava acontecendo. Foi quando ela se deparou com a Rainha de Gelo atacando os pobres bebês. E quanto o ataque acontecia, outro ser fogo surgiu e atacou a Rainha. O tal ser conseguiu derrubar a Rainha, mas quando estava prestes a lhe dar um mega soco de fogo, a mesma conseguiu impedir tal feito e congelou a sua mão.

E esse foi um momento perfeito para a Rainha, pois ela colocou um cristal quente de sal em seu peito. E o pobre ser de fogo perdeu as suas forças e desmaiou. Fiona e Cake chegaram a tempo de salvá-lo e botar a Rainha para correr.

Mas será que Fiona e Cake salvará o ser de fogo?? E quem era ele?

Bom tenho que dizer que sou muito fã de Hora de Aventura (sim, sou mesmo) e acho os quadrinhos muito legais também. Esse é o segundo que eu leio e que gosto (e que acho que vou colecionar).

Achei a história bem divertida, assim como é a animação que passa no Cartoon Network. E com certeza é uma das aventuras mais legais que já li. Tudo nesse graphic é excelente. A roteirização é muito boa, diagramação é excelente e a colorização é impecável.

E assim como na edição de Marceline e as rainhas do rock, tem uma galeria de capas que é muito bacana e tem capas lindíssimas, pelo menos eu gostei bastante.

No geral: tudo é excelente, desde a diagramação da capa até a contra capa. A qualidade do papel também é muito boa, e é bem característico de graphics novela.

Recomendo essa graphic para os fãs dessa série tão divertida.

Clara 10/10/2020

(24/03/2017)
Acho que 4.5 pq eu ainda não cheguei nos episódios em que elas são introduzidas e o quadrinho não me deu introdução nenhuma. c': Mas ele com certeza é a coisa mais fofa e eu quero MAIS

Nati Gimenez 07/02/2023

Um quadrinhos super gostosinho e leve de ler. Adorei os personagens e principalmente o traço que é uma graça. Recomendo.