Você Para Sempre

Você Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Você Para Sempre

Rose 21/02/2023

Fraco
Este segundo livro da trilogia mostra a história do casal Ellery e Connor, a mesma que lemos no primeiro livro, só que contado por Connor.

O livro não trás grandes novidades, a não ser na reta final com algo que não foi contato no livro anterior e que acredito trará novos desdobramentos para o último livro.

Continuo sem grandes expectativas para a reta final e até o momento não vi nada demais na história.

Ellery para mim continua sendo infantil e continuo entendendo o processo difícil pelo qual passa, mas isso não muda o que acho dela.

Connor também não trouxe nada de novo, a não ser a confirmação de que se deixou enrolar muito fácil pelas artimanhas de Ashlyn.

Enfim, vou às cegas para o último volume e vamos ver o que acontece.

Nouzaíra 04/08/2022

Nesse segundo livro temos a visão dos fatos pelo olhar de Black, interessante como as mesmas coisas podem ser ?diferentes? dependendo de quem conta. Kkkk
Histórias de amor são sempre lindas ?

Layza 08/01/2022

Me apaixonei mais uma vez
Já tinha me apaixonado pelo Connor em Black para sempre, agora então, sabendo tudo que ele pensa e tudo que ele sente, me sinto ainda mais apaixonada por esse cara

Jess Cavalcante 04/12/2021

Você Para Sempre...
Ja gostava do Connor, agora ainda mais.
Amei ver os detalhes que senti que faltou no primeiro. História boa, leitura leve, gostei bastante dos personagens principais e os secundários.
Ansiosa para a continuação!

Vanessa1340 31/10/2021

O segundo livro é o ponto de vista de Connor. Conhecemos mais o Connor neste segundo livro. Confesso que teve partes chatinhas por serem as mesmas do primeiro livro. Mas depois que parte pro pós tratamento da Ellery, as coisas melhoram. Acho tão lindo o amor deles e a superação e a força da Ellery

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Forever - Sinopse Amazon
O que se passa na cabeça de um homem como Connor Black?

O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.

A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.

Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....

Gisele 09/04/2021

A mesma história chata só que um pouco melhor contada na versão do Connor. Melhorou um pouco na escrita mas aí eu já tinha pegado ranços dos personagens e da história n consegui tirar.

Layane.Silva 09/03/2021

A mesma historia do livro 01 contado pelo Connor.

Nathalia.Quintanilha 01/07/2020

Achei o livro muito massante
É a mesma história do primeiro livro porém pelos olhos do personagem masculino. Mas dessa vez achei mt massante ler o livro.

Nyna Moraes 04/09/2019

Esse é o segundo livro da série e conta da perspectiva do Connor toda a situação com a Ellery. É muito interessante ver a forma como ele reage a tudo e no livro da Ellery não podemos ver isso claramente.

@leiturasdabah 18/12/2019minha estante
Como eu odeio essa Trilogia, li só o primeiro e tô me comendo viva de ter perdido meu tempo e meu dinheiro

Ana 17/01/2019

Black para sempre
Gente,o que há comigo?
Não me apaixonei por esse livro,achei a protagonista muito imatura, infantil,tem cenas forçadas....kkkkkkkkk mas vou terminar a trilogia.

Camila | Book Obsession 27/08/2018

No primeiro livro tivemos a história contada através do ponto de vista de Ellery Lane. Suas primeiras impressões sobre seu encontro desastroso com Connor na boate e vários dramas de sua vida.

Em um tempo em que as autoras lançavam livros com o ponto de vista do mocinho, Você para sempre, traz toda a trajetória de Connor Black e se torna tão incrível e emocionante quanto o primeiro livro.

“A dor é uma parte de amar alguém, e é algo que simplesmente não vai embora. Eu não acredito que você vai conseguir passar por cima disso. Eu sei que o segredo dela te machuca, e eu sei que vocês podem trabalhar por isso; Minha opinião profissional é que você e Ellery precisam um do outro, em mais de um sentido."

Quase todos os fatos do primeiro livro são contados novamente e Sandi Lynn aproveitou para nos dar uma bela visão de como Connor se tornou tão rígido e avesso aos relacionamentos, após episódios que marcaram para sempre a sua vida.

Ao longo dos capítulos temos a oportunidade de ver como Connor vai se abrindo diante da personalidade de Ellery e se encantando pelo jeito leve e muito simples da jovem pela vida. Conseguimos também mergulhar a fundo a cada vez que Connor precisa lhe dar com a verdade sobre a saúde de Ellery e sinceramente me deixou ainda mais apaixonada por esse casal, uma vez que vê-lo desabar depois de se entregar novamente ao amor, foi bem intenso.

“Ela olhou para as águas do mar noturno e disse em voz baixa:

— Vive um pouco, Connor, a vida é curta demais.”

Sou completamente apaixonada por essa versão!

Ao final dos capítulos, Você para sempre ficou aquele gostinho de quero mais. A autora conduziu as arestas de forma tão significativa que aprendemos muito com as dificuldades dos personagens, passamos a entender mais Connor e suas atitudes e só podemos esperar um terceiro livro repleto de emoções e muitas surpresas.

Vê-los casados, lidando com a doença de Ellery, construindo um futuro em meio a uma avalanche de dúvidas que ainda os assombra, deixará a leitura ainda mais instigante.

A edição segue o padrão da primeira. A capa é bonita, as folhas brancas e a fonte tem um tamanho confortável para leitura. Como todos os livros já foram lançados pela editora Valentina, o leitor pode adquirir os três volumes em um box especial por um preço acessível nos sites.

Um romance sobre aprendizado, com alguns dramas, um casal apaixonante e para aqueles que pensam que um livro com o ponto de vista do outro personagem não é capaz de tornar a leitura ainda mais interessante, não sabe o que está perdendo.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/08/resenha-voce-para-sempre-sandi-lynn.html

Gramatura Alta 06/11/2017

Resenha da trilogia completa feita pela Marlene, espero que gostem!

BLACK PARA SEMPRE

Em BLACK PARA SEMPRE conhecemos a história de Ellery Lane, que acabou de ser abandonada por seu namorado Kyle. A impressão que tive é que ele teve um motivo realmente forte para fazer o que fez, e eu não estava errada.

Ellery tem medo da solidão, e esse é um dos motivos que mais a faz sofrer quando é abandonada por Kyle, já que ela realmente nunca o amou. Então ela e sua amiga, Peyton, vão para uma boate afogar suas mágoas, e lá ela conhece o Connor Black.

Ellery é o tipo de personagem que precisa aplicar muita resiliência em sua vida, ela realmente tem uma vida cheia de problemas, mas eu a admirei por sua força, mesmo no fundo do poço, ela não se deixa abalar, ela não faz o tipo egoísta, mas quando o assunto é sua vida, ela quer apenas um pouco de normalidade antes da tempestade vir.

Connor, logo de cara, se mostra um personagem bastante controlador e um idiota de primeira, mas aos poucos vamos conhecendo um pouco sobre ele e sua personalidade, e vendo que ele tem mais ali do que inicialmente demostra.

Foi quase impossível não comparar essa premissa com outros livros do gênero, e BLACK PARA SEMPRE se mostrou até que bem clichê, mas a Sandi Lynn desenvolveu uma trama incrível, os segredos guardados pelos personagens são bem bombásticos e vieram para abalar suas estruturas.

Os dois tem sérios problemas de relacionamento, e eu adorei que em primeiro lugar veio amizade, não foi aquele amor miojo, mas ainda assim não fui muito convencida pelo relacionamento deles, achei que faltou algo.

Esse é aquele tipo de livro água com açúcar, com algumas cenas bem hot, mas nada extremamente exagerado ou sem nexo.

VOCÊ PARA SEMPRE

VOCÊ PARA SEMPRE é o segundo livro da TRILOGIA FOREVER e conta a história do livro anterior, só que pelo ponto de vista do Connor Black.

Conhecer a história pelo ponto de vista do Connor foi surpreendente, eu não esperava gostar tanto desse livro, já que não há mais tantas surpresas como no livro anterior.

Sandi Lynn já começou o livro abrindo o coração de Connor e nós mostrando o porquê de ele ser exatamente como é, quais foram as circunstâncias que tanto o magoaram, foi triste ver esse lado mais sombrio do Connor, mas aos mesmo tempo foi muito revelador.

Só aqui percebi o quão importante Ellery foi para sua vida, como ela ajudou ele a superar os problemas do passado, e o quanto o seu amor por ele o transformou no melhor que ele conseguiu ser por ela e para ela.

Eu não imaginava que ele pudesse amá-la tanto. Ver as coisas sobre seu ponto de vista foi incrível, eu aceitei melhor o relacionamento deles, já que, como comentei na resenha de BLACK PARA SEMPRE, não fui convencida do amor entre o casal, por achar que faltava algo, e o que faltava era ver os acontecimentos sobre outro ponto de vista.

VOCÊ PARA SEMPRE veio para preencher alguns vazios que ficou do primeiro livro. Ver a reação de Connor ao descobrir o grande segredo de Ellery, foi o que realmente me fez desabar, eu não imaginei que ele seria tão abalado pela notícia, e o sentimento de traição que ele sentiu, não foi infundado.

O terceiro e último livro da Trilogia promete um final arrebatador, eu não sei se estou pronta para dar adeus a esses personagens, mas ao mesmo tempo estou ansiosa para saber o desfecho final e como será o felizes para sempre de Connor e Ellery.

NÓS PARA SEMPRE

NÓS PARA SEMPRE é o terceiro e último livro da TRILOGIA FOREVER. Neste livro, Ellery e Connor estão casados, Ellery está grávida e prestes a dar à luz ao primeiro filho do casal, a pequena Julia Rose.

O crescimento dos personagens fica bem mais perceptível nesse livro, apesar dos dois ainda meterem os pés pelas mãos por não confiarem um no outro para resolverem os seus problemas.

Ellery continua teimosa como sempre, e agora, com a chegada da pequena Julia, ainda mais protetora com sua família. Connor, com seu gênio forte e o fato de sempre querer resolver tudo por conta própria, acaba magoando as pessoas que mais ama e colocando em risco seu casamento.

Eu achei alguns acontecimentos nesse livro bastante exagerados e desnecessários, mas quem acompanhou o desenvolvimento desse casal, sabe que se não for assim, não será Ellery e Connor. Connor se mostrou um pai incrível para Julia, carinhoso, protetor e, acima de tudo, bastante ciumento.

A autora bateu muito na tecla confiança nesse livro, mostrado que quando você divide a vida com alguém, não é só o amor que mantém um relacionamento em pé. E o casal mostrou que aprendeu a lição ao longo desses três livros, e ao comparar os personagens, percebemos como o amor é capaz de mudar uma pessoa.

A narrativa é feita em primeira pessoa, mas ao contraio dos dois primeiros livros, aqui temos um duplo ponto de vista, o que para mim foi incrível, já que pude acompanhar as mudanças, medos e anseios do casal, além de ver os personagens secundários participarem mais ativamente.

A capa é incrível e, das três, essa é sem sombra de dúvidas a mais bonitas. A edição seguiu o mesmo parâmetro dos livros anteriores, folhas brancas e letras confortáveis,

O epílogo foi demais, e deixou um gostinho de quero mais. A autora já escreveu os livros dos dois filhos de Connor, mas ainda não tem previsão para serem lançados no Brasil.

Se você curtir um romance cheio de reviravoltas, não deixe de conferir a TRILOGIA FOREVER.

RESENHA DA MARLENE PARA O GETTUB!

site: http://www.gettub.com.br/2017/11/black-para-sempre-resenha-tripla-da.html

priscila.wenzel 29/06/2017

Tão bom quanto o primeiro!

Como dá pra perceber pela sinopse, este livro reconta os fatos do livro um, mas pela perspectiva de Connor Black.
Algumas pessoas podem achar cansativo reler todo romance, mas eu particularmente, gosto de mergulhar na cabeça do mocinho e com esse livro não foi diferente.

O que não deixa o romance repetitivo são os fatos inéditos que presenciamos nesse livro. Como o romance dele com Amanda, quando a encontrou morta e o início de seus envolvimentos com outras mulheres, entre eles Ashlyn.
Também ficamos sabendo melhor quais são as regras que Connor tinha com as mulheres com quem saia, antes de conhecer Ellery. Além de ser bem interessante, presenciar pelos olhos dele como ele foi se apaixonando por ela.

“Fiz o possível para não sorrir, mas não consegui. Ela era adorável demais e meus sentimentos por ela se tornavam mais fortes a cada minuto. – Connor.”

Outra coisa interessante no livro é que Black faz terapia, e é interessante vê-lo se abrindo ao terapeuta, falando o que está sentindo. É mais uma ajuda para que possamos entender a cabeça desse homem que me ganhou no livro um.

“Não conseguia tirar essa mulher da cabeça, e isso estava me deixando louco. Sentia necessidade de lhe agradecer formalmente por me ajudar na noite anterior. Ela não quiser aceitar meu dinheiro o que foi estranho, porque todas as mulheres aceitavam... Então tive a ideia de leva-la para um bom restaurante. Toda mulher gostava de jantar bem num restaurante sofisticado.”

Por sorte a autora nos deixou algumas páginas inéditas, umas 40 para ser mais exata, nos mostrando mais detalhadamente como foi a recuperação da Ellery, a descoberta da gravidez e a reação dos dois.
Acho que é um livro que vale a pena ler, que complementa o primeiro e que no final nos deixa um gancho ótimo do que está por vir no terceiro.

Sem mais, recomendo ^^