Você Para Sempre

Você Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Você Para Sempre

Jess Cavalcante 04/12/2021

Você Para Sempre...
Ja gostava do Connor, agora ainda mais.
Amei ver os detalhes que senti que faltou no primeiro. História boa, leitura leve, gostei bastante dos personagens principais e os secundários.
Ansiosa para a continuação!

Nouzaíra 04/08/2022

Nesse segundo livro temos a visão dos fatos pelo olhar de Black, interessante como as mesmas coisas podem ser ?diferentes? dependendo de quem conta. Kkkk
Histórias de amor são sempre lindas ?

Lina DC 04/10/2015

"Você para sempre" conta a história de Ellery e Connor sob a perspectiva de Connor. Ainda no prólogo, o leitor tem a oportunidade de entender como foi conturbada sua juventude, por conta de seu relacionamento com Amanda, uma jovem que cruzou os limites da relação saudável e chegou à obsessão.
O final do relacionamento dos dois culminou em um grande trauma para Connor, que tornou-se um homem frio que aboliu os sentimentos.
A história se passa em Nova York e acompanhamos a vida de Connor na atualidade. O retorno de Ashlyn, irmã de gêmea de Amanda, trouxe consequências. Seja por culpa ou por auto sabotagem, Connor desenvolve uma relação viciosa com ela. Apesar de ter suas regras pessoais para as mulheres com que dorme, Connor não consegue se livrar tão facilmente de Ashlyn.
E é em uma noite no Clube S que ele será socorrido por Ellery e o leitor será levado a conhecer esse relacionamento.
No primeiro livro Connor não demonstrou muito seus sentimentos ou pensamentos, o que deixou a impressão de que ele não se preocupava muito com Ellery. Em "Você para sempre" observamos que é justamente o contrário. Connor fica arrebatado pela jovem, que tem uma alma caridosa e não aceita ordens de ninguém.

"Qual era o problema dessa mulher? Por que não me ouvia?" (p. 39)

" - Você não ouve ninguém, não é? - perguntei.
- Não, só faço o que quero.
- Deu pra notar - resmunguei baixinho." (p. 49)

O jeito teimoso de Ellery desperta Connor de sua inércia e também faz com que ele tenha momentos doces e engraçados com Denny, seu motorista, confidente e segundo pai.
São esses momentos com Denny e com Claire, sua governanta, que comprovam que Connor é uma pessoal excepcional. Ele não é um homem de muitas palavras, mas tenta através de ações demonstrar sua preocupação com aqueles que são importante a ele.
Por conta da possibilidade de conhecer um pouco mais os pensamentos e sentimentos desse personagem tão fechando, a leitura torna-se deliciosa.

"- Porque chega um momento em que você tem que entender que algumas pessoas podem ficar no seu coração, mas não na sua vida, e essa é a minha maneira de manter você no meu coração." (p. 155)

É verdade que na maior parte da trama não há novidades, pois sabemos o andamento da história, mas é a força da personalidade de Connor e a interação dele com esses personagens secundários que conquistam durante a leitura.
Inicialmente temos um Connor que enxerga as mulheres apenas como objetos sexuais. Porém, com a entrada de Ellory na história, a maneira como ele age torna-se meiga. Seu amadurecimento pessoal é visível e palpável.

" - Isso é uma coisa que você decide se vai ou não fazer. Você pode ir em frente e levar a vida mais normal possível, ou abrir mão da vida e deixar que o sofrimento te consuma." (p. 117)

Outro detalhe que acaba se destacando nessa obra é a relação entre Connor, Peyton e Henry. Conseguimos perceber a construção da amizade entre eles, independente de Ellery. Isso demonstra a força que esses laços vão ganhando durante o desenvolver da trama.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excelente. Internamente, o livro é cheio de pequenos detalhes e o início dos capítulos há uma linda imagem ao fundo. A revisão está impecável e a capa combina com a capa do primeiro livro, trazendo coesão.

"Adorava dizer seu nome, porque era único. Ela era única, e me fazia sentir diferente quando estava na sua presença." (p. 48)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Rose 21/02/2023

Fraco
Este segundo livro da trilogia mostra a história do casal Ellery e Connor, a mesma que lemos no primeiro livro, só que contado por Connor.

O livro não trás grandes novidades, a não ser na reta final com algo que não foi contato no livro anterior e que acredito trará novos desdobramentos para o último livro.

Continuo sem grandes expectativas para a reta final e até o momento não vi nada demais na história.

Ellery para mim continua sendo infantil e continuo entendendo o processo difícil pelo qual passa, mas isso não muda o que acho dela.

Connor também não trouxe nada de novo, a não ser a confirmação de que se deixou enrolar muito fácil pelas artimanhas de Ashlyn.

Enfim, vou às cegas para o último volume e vamos ver o que acontece.

Vanessa1340 31/10/2021

O segundo livro é o ponto de vista de Connor. Conhecemos mais o Connor neste segundo livro. Confesso que teve partes chatinhas por serem as mesmas do primeiro livro. Mas depois que parte pro pós tratamento da Ellery, as coisas melhoram. Acho tão lindo o amor deles e a superação e a força da Ellery

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Forever - Sinopse Amazon
O que se passa na cabeça de um homem como Connor Black?

O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.

A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.

Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....

Gisele 09/04/2021

A mesma história chata só que um pouco melhor contada na versão do Connor. Melhorou um pouco na escrita mas aí eu já tinha pegado ranços dos personagens e da história n consegui tirar.

Ana 17/01/2019

Black para sempre
Gente,o que há comigo?
Não me apaixonei por esse livro,achei a protagonista muito imatura, infantil,tem cenas forçadas....kkkkkkkkk mas vou terminar a trilogia.

Fernanda 10/10/2015

Resenha: Você para sempre
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-voce-para-sempre-sandi-lynn.html

Lina.Brancatelli 02/01/2016

Trilogia Forever
Trilogia Forever!!Muito bom!! Amor supera todos os obstáculos !!

Lanny 07/01/2016

Mais do mesmo
O livro narra a mesma história do primeiro apenas alterando o ponto de vista de Ellery para Connor. Interessante que, vendo as coisas pelo ponto de vista de Connor, a história ficou um pouco menos entediante e me deu menos vontade de rolar os olhos para as atitudes dos personagens. Talvez porque Connor é mais maduro que Ellie e seus pensamentos em relação às situações sejam mais plausíveis que as atitudes intempestivas de Ellie. Foi legal também que alguns elementos novos foram adicionados à história que não estiveram no primeiro. Vamos ver o que o final reserva.

pah 26/02/2016

legal
??

Gisele 16/04/2016

Vale a leitura.
Neste segundo livro, temos Connor Black contando a sua versão dos fatos. Podemos entender como ele pensa, seus medos, inseguranças e sua personalidade.

Muita gente compara este livro ao Cinquenta Tons de Cinza, mas se pode existir alguma semelhança está APENAS no fato de Connor ser um CO e ter muito dinheiro. Sua personalidade, traumas, valores e bem como o enredo, é totalmente diferente. Connor teve seu coração ferido, Grey teve a sua vida e sua mente dilacerada. Então, ao ler o livro, você irá notar que a semelhança acaba exclusivamente no que citei. Não deixe de dar uma oportunidade ao livro.

Eu particularmente prefiro quando o livro é narrado pelos homens, ao mesmo tempo em que ele mostra todas as confusões e inseguranças que muitas vezes, nós mulheres achamos que eles não os tem. O livro flui melhor, mais rápido e mais prático.

Neste livro, temos de forma mais detalhada o que aconteceu com Amanda e como ele se sentiu em relação a isso. O fato é que a necessidade de Connor do famoso : "pega mas não se apega" vem desde o suícidio dela. Ashlyn também tem detalhes sobre sua forma de agir mais exposta.

Quando ele conhece Ellery, seu mundo começa a mudar completamente e ele inicialmente crê que o que sente por ela é uma amizade que nunca teve. Tem medo de estragar tudo e tenta não ultrapassar a linha, mesmo tendo uma vontade incontrolável.

"Não lamente, nada dura para sempre."

Quando ele consegue e decide abrir seu coração se sente traído por ficar sabendo da doença de Ellery por seu ex. Mesmo assim, sentindo-se confuso e traído, ele decide ficar ao lado dela.

Connor se mostra um homem forte, decidido e de princípios. Mesmo estando magoado, ele entende que Ellery não tem ninguém e que precisa dele. A leva para casa, contrata uma enfermeira e ainda assim, consegue estragar tudo mais uma vez.

Ellery foge para a Califórnia em busca de um tratamento exprimental e determina que se ele a encontrar, é porque realmente precisam ficar juntos. Para isso, ela joga o celular fora, compra passagem com outro nome, aluga um apartamento sem contrato. E mesmo assim ele consegue.

Ela consegue entrar em reemissão da doença e eles decidem tentar o seu felizes para sempre.

site: www.estilogisele.com.br

Gi 28/04/2016

Connor
Eu sou suspeita já li e reli esse livro algumas vezes e digo q me encanto cada dia mais com os. Livros narrados pela versão do homem da história.

Dai 04/06/2016

Conturbado, romântico e emocionante
Você Para Sempre é o segundo volume da trilogia Forever, lançado aqui no Brasil pela editora Valentina. Nesta obra, vamos conhecer a história no ponto de vista do poderoso Connor Black. Tentarei não soltar spoiler do primeiro livro, caso você não o tenha lido, mas já aviso de antemão que é imprescindível a leitura de Black Para Sempre, onde Ellery conta a sua versão dos fatos; um livro faz o complemento do outro, mesmo possuindo o mesmo desfecho. Conhecer a visão de Connor e seus segredos foi esclarecedor, no entanto, vivi do ódio extremo ao amor incondicional por esse personagem. Certas coisas não são perceptíveis na primeira trama, até porque, somos inseridos no mundo de Elle, e ao entrar no de Connor, a coisa muda de figura. Confesso que quando comecei a ler, tive uma forte vontade de parar a leitura, mas fui adiante e fico feliz por isso. O Connor antes de Ellery era insuportável! Ele é típico personagem que muitas autoras adoram criar: rico, poderoso, lindo, autoritário, egoísta, e que foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Black tem mulheres aos seus pés, um patrimônio imensurável (pelo amor de Deus, o cara anda de limusine de cima para baixo! Completamente exagerado!), não gosta de romances, seus casos acontecem sob seus termos, na hora que ele quer e quando quer. Devido a um relacionamento fracassado no passado, que teve um desfecho trágico, ele jurou nunca mais se envolver efetivamente, agora era somente sexo e nada mais. O fim desse namoro trouxe traumas para a sua vida, ele carrega uma bagagem cheia de culpas e remorsos. Junto, veio também uma pessoa que o chantageia descaradamente. O fato dele não conseguir se livrar da chantagista, me deixou cheia de raiva, por que ele é tão decidido para algumas coisas, e para outras, ele simplesmente não sabe como resolver, principalmente quando é algo relacionado ao seu passado. Mas às vezes, uma pessoa como Connor precisa encontrar outra a sua altura, que não abaixe a cabeça e não tenha medo de fazer o quer, que o desafie. Por isso que sua vida muda drasticamente quando a doce e intrépida Ellery Lane entra em seu caminho

Depois de passar a noite bebendo em um clube, ele acorda em sua cama no dia seguinte, escutando barulhos estridentes vindo de sua cozinha. Ao chegar ao lugar para destilar sua ira ele fica ainda mais irado ao descobrir que se trava de uma bela mulher, que a seu ver, tinha trazido da boate e ela tinha quebrado uma de suas regras preciosas: nunca dormir em seu apartamento. Após ser extremamente grosso com ela, que em momento algum abaixa a cabeça, ele descobre que a moça em questão somente o ajudou e que não passaram a noite juntos, como ele supunha. O que mais o deixa desconcertado não era somente o fato de a jovem ter uma beleza marcante, mas por ainda ser gentil e bem humorada, mesmo depois de ser tratada tão grosseiramente. Algo em Ellery o deixava fascinado e completamente assustado. A partir deste dia, Connor passar a ser um verdadeiro stalker, sempre a rondando e buscando momentos de se encontrarem por qualquer motivo. Inexplicavelmente, a alegria, vivacidade, expontaneidade e paz de Elle o atraem cada vez mais. Logo uma bela amizade é construída, mas o desejo vem falando mais alto, e mesmo lutando contra, o amor se apodera do poderoso Black, e é impossível resistir a ele. O Connor que nasceu por causa de Ellery, é simplesmente apaixonante! E foi por este personagem que me apaixonei na primeira trama. Como o próprio Black diz, quando ele está perto dela, torna-se mais humano. Neste livro conseguimos notar a evolução deste personagem tão misterioso.

Mas nem tudo é um conto de fadas, e acho que nesse livro, quase nada é. Connor esconde segredos de Elle, que por sua vez, também guarda os seus. Mas quando essas verdades não contadas vêm à tona, o amor deles será testado, e eles terão que enfrentar muitas dificuldades pela frente. A vida do casal não será nada fácil, o destino é incerto, e além de ter que passar por cima dos empecilhos da vida, também precisarão sobreviver ao temperamento forte e impulsivo de ambos. Quando tudo parece que estava entrando no eixo, brigas sem motivos colocam tudo a perder. Palavras impensadas e doloridas são trocadas, o orgulho é mais forte do que eles, e isso me dava nos nervos. Sério, ô casalzinho pra brigar a toa! O bom é que o amor deles é tão lindo, que quando manifestado faz todo o resto ser esquecido.

VOCÊ PARA SEMPRE possui uma trama conturbada, romântica e emocionante. A autora Sandi Lynn soube como mexer com os meus sentimentos, principalmente em relação ao Connor. A Ellery para mim continua sendo incrível! Gosto do fato dela não levar desaforo para casa, de ser uma guerreira e de nunca aceitar ordens de ninguém, ela faz o que quer e ponto. Mas ás vezes, esse temperamento também é causador de muitos desentendimentos entre eles, porque a danada é cabeça dura. Em suma, o livro me ganhou depois que o Black se mostra tão intenso e apaixonado, que faz de tudo pela felicidade da mulher que ama, e enfrenta qualquer obstáculo em nome do amor incondicional que tem por ela. A história de Connor Black e Ellery Lane se encerra em Nós Para Sempre, o último volume da trilogia. Espero fazer a leitura em breve, mas antes vou preparar meu espírito para esse casal confuso e apaixonante.

Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-voce-para-sempre-trilogia.html