Nós Para Sempre

Nós Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Nós Para Sempre

Rose 26/02/2023

Enredo fraco
Finalizei a trilogia Forever e não vi nada demais no enredo que realmente me empolgasse.

A história do casal não trás nenhuma novidade das que já conhecemos, e pra mim, estaria tudo bem.

Meu problema maior ficou mesmo com as atitudes da protagonista Ellery, uma mulher infantil que me deu nos nervos desde o primeiro livro.

Tudo era motivo de briga, e pior, sempre ficava de birra e queria um tempo ou espaço no relacionamento. Um pé no saco. Eu já teria mandando pastar faz tempo  mas enfim.

O enredo, como já disse, sem maiores novidades. Gostei que falou sobre o câncer e o duro tratamento dos seus pacientes. Os altos e baixos de humor, o medo da morte, a solidão, a esperança. Esta parte foi uma das poucas que me agradaram em toda a trilogia e merece destaque.

Não creio que teria necessidade de três  livros, no máximo dois daria para contar tudo, mas quem sou eu na fila do pão?

Depois que finalizei este livro, fiquei sabendo que tinham mais que não foram lançados no Brasil. São dos filhos, mas confesso, que nem as crianças me cativaram, principalmente a menina, que pelos poucos sinais que foram passados neste volume, me deram a impressão de que seria uma mimada.

Resumindo, achei um enredo fraco, sem maiores novidades e  com personagens que não me cativaram. Não serviu para mim, mas quem sabe sirva para você.
eufontinele 26/02/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Vanessa1340 01/11/2021

Não sei como me sentir com esse livro. Por um lado acho fofo a família Black, por outro eles nunca tem um minuto de sossego. Então diria que fico meio a meio com essa trilogia kkkkkkk

Layza 19/01/2022

Muita enrolação
A verdade é que não precisava desse livro, achei muito fofinho algumas cenas, amei outras, mas num contexto geral, eles já eram felizes, não precisava arrumar mais intrigas para eles

Lanny 09/01/2016

Que chaaaaato....
Quando eu pensei que as coisas não poderiam ficar piores, elas ficaram. Não sei se foi a péssima tradução feita ou se a história é mesmo assim tão pedante. Tudo bem, ... e eles foram felizes para sempre. Mas ler o cotidiano dos dois e suas brigas imaturas foi demais para minha cabeça. Julia deveria ter se tornado uma vaca igual a Ashlyn com o tanto de mimo que ela recebeu fora o temperamento da mãe. E quantas vezes um casal pode fazer burrada e depois correr dizendo que sente muito e ficar tudo bem? Muito cansativo isso. Acabei, tchau, não nos vemos por aí.

Jess Cavalcante 05/12/2021

NÓS PARA SEMPRE...
Incrível, a história é envolvente, o Connor um amor, com todo o seu cuidado, a Elle, uma louca que nos cativa, achei ela incrível, muito forte, os personagens secundários nos prende também. Amei o final, emocionante. Fiquei satisfeita! ??

Lina DC 28/02/2016

"Nós para sempre" é o encerramento da trilogia Forever que tem como protagonistas a Ellery e o Connor. Com 39 capítulos + epílogo, a trama é narrada em primeira pessoa pelos dois, tendo seus capítulos alternados com suas visões dos acontecimentos.
Tudo começa com o anúncio do noivado de Peyton, a melhor amiga de Ellory, com Henry e a vinda precoce de Julia Rose Black ao mundo.

— Se me disser para respirar mais uma vez, juro que vou castrar você, Connor Black! — gritei. (p. 13)

Acredito que um dos pontos que se destacam nesse livro é a ternura de Connor, principalmente em relação a sua filha. O amor que ele sente por ela é evidente e até mesmo palpável.

"Eu nunca tinha conhecido esse tipo de sentimento antes. Amava tanto Ellery que minha existência inteira girava ao redor dela. Não achava que era possível amá-la, ou a qualquer pessoa, ainda mais. Olhar para minha filhinha, ver o amor de minha vida nessa criança e saber que nós dois havíamos criado esse milagre fez meu amor pelas duas crescer ainda mais". (p. 22)

"Fiquei olhando para ela, que também olhava para mim. Tinha os mesmos olhos de Ellery, o que me derretia. Essa garotinha ia ser a minha perdição, e eu tinha o pressentimento de que se aproveitaria disso quando fosse mais velha". (p. 56)

"— Acho que está na hora de você e eu termos uma conversa, Julia. Você é linda como a sua mãe, e vão surgir alguns problemas em relação aos quais não vamos concordar. Os garotos vão ficar de quatro por você, e vão querer te namorar. Só quero que saiba que você nunca vai ter permissão para namorar. Você é a garotinha do papai, e sempre vai ser. Devo ser o único homem na sua vida. Quando eu morrer, aí sim, você pode namorar à vontade". (p. 56)

"— Vem cá, filhinha — disse Connor, tirando-a do meu colo. — Você nunca vai ficar zangada com o papai.
— Espera só até ela chegar à adolescência e não querer mais saber de você — comentei.
— Ellery, não diga uma coisa dessas — pediu ele, com uma expressão chocada.
Sorri e nos levantamos, indo embora do restaurante". (p. 79)

Enquanto os novos pais estão se adequando a situação, o julgamento de Ashlyn dá continuidade. Para quem não se recorda, Ashlyn é a ex obcecada que nos livros anteriores causou não apenas um grande transtorno emocional, como realizou atos criminosos. Acontece que a alegação da defesa coloca o relacionamento privado que Connor teve como a vilã em evidência.

— Excelência, minha cliente alega inocência por insanidade em decorrência dos maus-tratos psicológicos a que foi submetida pelo Sr. Black (p. 38)

Claro que o lado protetor de Connor faz com que ele realize algumas burradas, como esconder a verdade de sua esposa na intenção de poupá-la de possíveis sofrimento. É claro que esse tipo de situação só pode resultar em mais problemas e o casal começa a lutar contra problemas de confiança, deixando o relacionamento abalado.

"Eu não queria em hipótese alguma que se envolvesse nessa situação. Se dependesse só de mim, ela não saberia de nada. Eu só queria proteger a nós dois de todo esse inferno. Ela não merecia passar por tudo isso só por causa de meus erros do passado e de minha falta de juízo". (p. 55)

Como se isso não fosse o suficiente, Ellory acaba ganhando um admirador que começa a enviar sms horripilantes e sua vida corre perigo.

Mas não são apenas problemas que envolvem a trama. Mason e Landon retornam ao enredo e Mason, tendo sua personalidade brilhante acaba roubando as cenas quando interage com a Julia. Os preparativos do casamento de Peyton também trazem leveza ao enredo, mesclando a tensão das situações mencionadas anteriormente com o bom humor e lealdade dessa personagem.
O final da trilogia dá uma atenção especial aos personagens secundários que sempre estiveram presentes na vida de Ellery e Connor, auxiliando-os e aconselhando esses dois teimosos, como por exemplo o Denny, que exerce mais um papel de pai para os dois do que de empregado.
O epílogo também foi emocionante. Com uma passagem de tempo de mais de duas décadas, foi impossível segurar as lágrimas com um final tão emocionante e delicado.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excepcional. A revisão está impecável, a parte interna repleta de detalhes enriquecedores e a capa combina perfeitamente com as demais.

— Você é a luz da minha vida e, quando está longe de mim, meu mundo é sombrio. Nunca mais vou fazer nada que ponha nosso relacionamento em risco. Eu te prometo, Ellery Black, que, de hoje em diante, nunca mais vou esconder nada de você. Dou minha palavra, amor. Prometo, vamos ser nós para sempre. (p. 197)

Playlist de Nós para sempre (Presente no final do livro)
This Woman’s Work — Kate Bush
Hot — Avril Lavigne
Where We Came From — Phillip Phillips

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Paula.Soares 05/06/2017

Uns das piores trilogia que já li

Layane.Silva 12/03/2021

Enfim o felizes para sempre!

Gisele 09/04/2021

Terceiro livro lido e não gostei de nenhum. Leitura fraca, a historia é boa mas três livros é demais pra historia, personagens não me cativou juntos principalmente Ellery achei a personagem infantil, chata. O ramance não me cativou a historia não deu liga.

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da TSérie Forever - Sinopse Amazon
Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para
a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na vida deles: no tribunal,
Ashlyn acusa Connor de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma "conversinha" com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto "à sua maneira" – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.

Moreira 07/01/2017

Amei essa trilogia
Fechou com chave de ouro.
Recomendo muito um livro apaixonante com um casal forte e apaixonados.