Pra ficar com ela

Pra ficar com ela José Godoy...

Resenhas - Pra ficar com ela

Yasmim Lovato 16/03/2023

Vou colocar a resenha já presente no Livro porque gostei muitooo.
No começo do 6º ano, Miguel percebeu algo diferente. Camila tinha se transformado na garota com que ele queria conversar o tempo todo. E também pegar na mão, mexer no cabelo, e quem sabe até dar um beijo ....
Para ficar com ela, Miguel está disposto a tudo. A tudo mesmo! Até passar o fim de semana escrevendo um diário, só para poder impressionar Camila. O que ele não imaginava é que suas anotações iriam causar tanta confusão!

Asurito 12/07/2020

Fofura
Esse livro è muito fofo, divertido e leve. Acompanhar essa paixonite tão jovem e pura trouxe de volta um pouco desse sentimento para o meu coração.

@natalie_livros 16/05/2022

Pra ficar com ela
Um romancinho bem laiter. Claro demorei só alguns minutos, mas gostei da capa e fui enfretar o roteiro. Bem traquilaço.

Brendafror10 09/06/2023

Eu gostei do livro é um romance pequeno, que fala sobre o que adolescentes imaginam quando se apaixonam e tudo o que eles fariam por aquela pessoa. O livro é bom só que eu acho que faltou um sal.

Mikaelly60 26/04/2023

Pra ficar com ela
Bom esse eh um livro bem curtinho,fácil de ler e entender ,adorei as historias e os desenhos que tem no livro ,eu gostei bastante de ler ,acho que qualquer pessoa consegue terminar esse livro em um dia pq e bem pequeno mas ótimo pra lar.

Tais.Gregorio 18/03/2022

ótimo
é fofo e com uma lição boa e fácil de entender. retrata uma situação necessária de uma forma leve e divertida.

kikikko 23/07/2022

como um livro curtinho, minha leitura foi super rápida! achei a história muito fofa e adorei o miguel e seus pensamentos. foi uma ótima leitura pra me distrair e passar o tempo

Gab 12/02/2023

Bom livrinho pra passar o tempo
História fofa do primeiro amor adolescente, por ser bem curtinho é uma leitura bem rapida, li em uma horinha, a escrita é ótima, e o personagem principal é muito fofo, gostei muito, recomendo!

ps: roubei esse livro da biblioteca da minha escola kkkkkkkk enfim, ñ me arrependo kkkk

Ann4lvess 08/08/2023

O livro é bem legalzinho,
Mas não é o tipo de livro que eu sou acostumada a ler mas gostei bastante!

Kelvin 13/06/2020

Leitura divertida
Novamente fui desafiado... e o que eu achei?

Achei que é uma história bobinha e heteronormavita, mas divertida e que serviu para distrair.

Alice2318 04/04/2024minha estante
Na verdade, eles estão no sexto, e é +/- nessa idade que começa a despertar esses interesses nas pessoas!

Laura 26/04/2023

Um livro bem curtinho e com uma história muito legal, li pois estava no tédio enquanto esperava meu outro livro chegar

Alice2318 04/04/2024

Amei !
O Miguel é um cara bem divertido, e a gente sente como se estivesse ali, observando toda a história. Eu amei o livro, principalmente pelo fato de que, por eu ter a mesma idade do miguel, me senti muito mais conectada ao livro! Ele é curtinho, li em apenas um dia e é daqueles livros que você não consegue largar por que quer saber o final o quanto antes!