Yanked

Yanked Melanie Harlow

Resenhas - Yanked

Celia 19/07/2018

Yanked
Yanked começa depois de 8 meses após o término de Frenched, agora Mia e Lucas vivem as agruras do namoro á distância, ela em Detroit e ele em Nova Iorque. Eles fazem viagens para Nova York e Detroit para se reencontrarem. Só que a Mia está insegura sobre o futuro do seu relacionamento, Lucas quer um relacionamento de longo prazo?
Mia decide questionar no cara a cara o Lucas onde está o relacionamento deles e sem avisar ao Lucas viaja para NY para fazer uma surpresa para ele, mas quem tem uma surpresa é ela.

Confesso que a principio senti falta do Lucas Parisiense, a versão Lucas Nova Iorquino me irritou, mas o moço se corrigiu rapidamente e ainda superou suas inseguranças e deu o passo seguinte. E temos a Mia deixando suas idéias preconcebidas e encontrando o amor real.

"Estou dizendo o que você disse ontem. Quero mais. Eu te amo e sinto a sua falta todos os dias. Menti quando disse que estou feliz com o jeito que as coisas estão, não estou. Quero mais, só estou com medo."

"...agora estou todo bagunçado, porque amo você demais para mantê-la á distância por mais tempo... Porra, é bom dizer isso em voz alta."

"... agradeço ás minhas estrelas da sorte por não ter recebido todos os desejos que fiz no passado. Qualquer vida além dessa, seria totalmente errada para mim, Lucas é tudo que não sonhei que precisava..."

Adorei o desfecho da história do Lucas e a Mia, agora partiu ler a história da Coco.

Cah. 22/03/2019

Você me fez gostar do Para Sempre ... Ultimamente tenho pensado que a única coisa assustadora sobre o para sempre é imaginar uma vida sem você. (Lucas sendo Lucas)

Nesse livro temos as dificuldades de um relacionamento a distância entre Mia e Lucas, as inseguranças, os medos ... Principalmente de Mia em relação ao Lucas. Li alguns comentários negativos sobre o Lucas nesse segundo livro ... Mas quando cheguei no final eu o entendi o que parecia frieza, um comportamento rude , era só medo, medo do futuro, medo de decepcionar a Mia ...

Que raiva da ex do Lucas, a tal Jéssica eu no lugar da Mia, nem sei como teria agido, fiquei nervosa só de ler, imagina vivendo a situação!