Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

biaszy 19/05/2024

ROWAN ????

Gostei do livro, a única coisa q me incomodou (e bastante) foi q tinham muitos pontos de vistas em situações diferentes ao mesmo tempo, eu só queria ver oq tava acontecendo com a aelin, aí do nada pulava pra bruxa ou pro chaol q estavam lá na casa do ? #$%!& . Mas tirando isso eu achei o livro bom (principalmente o rowan ????????)

carolina.soares 19/05/2024

Aqueles 10% finais caóticos, onde tudo acontece.
Cealena aprendeu a controlar a magia e aceitar os fantasmas do passado.
Tadinho, Dorian não tem sorte.

annavoeg.br 17/05/2024

Que livro bom. Foi o meu livro favorito da saga até então. Li me deliciando com cada página. Eu tava devorando essa leitura e não consegui parar de ler nem por um minuto.
A trama ficou tão boa aqui e tudo q vai se encaminhando para os próximos livros, NOSSA
Eu to muito ansiosa para os próximos.
Os plot aqui me pegaram muito. Ela percebendo onde estava a chave, ela percebendo a verdadeira história da mavie e do brannon, a história dela, O FINAL
nossa to muito hypada
Detalhe para o quanto eu amei acompanhar diferentes perspetivas durante o livro, adorei conhecer a manon e quero mais dela
Comprando agr ja o quarto livro

Livia1435 17/05/2024

Meio difícil expressar o que achei desse livro, ele é um pouco devagar no início mas acaba se desenvolvendo pro final. Vou continuar lendo a série e volto aqui pra comentar.

mrswestfall 16/05/2024

Ela era Aelin Ashryver Galathynius ? e não teria medo.
Acho que eu só não terminei esse livro antes por falta de tempo, pq essa é claramente a melhor fantasia que já li na minha vida!!

É incrível como tudo, todos os personagens tem um desenvolvimento super bem feito e isso é explorado desde a infância deles, mas o ponto chave pra mim é o vilão.

O rei de Adarlan é simplesmente o melhor e mais bem desenvolvido vilão que já vi em qualquer livro, série ou filme! O cara simplesmente é foda pra caramba (não da pra negar) e lavou a magia do mundo todo praticamente, não hesita em nada, nem mesmo com o próprio filho.

Apesar do livro em si ser maravilhoso, os últimos 20% têm todo o meu coração! O laço que o Rowan e a Aelin criaram foi a coisa mais linda do mundo e não vejo a hora deles se reencontrarem!

Geo Campos 15/05/2024

Precisei chegar aqui pra começar a fazer mais sentido.
Será que Chaol já era e agora é a vez Rowan?

Paula.Beron 15/05/2024

Meu pai amado
Como pode acontecer tantas coisas em um livro só? Simplesmente maravilhoso kakakakaakakaka. Celaena rainha ?

Ludy 15/05/2024

No quarto livro da série "Trono de Vidro", acompanhamos não só a jornada da protagonista Celaena, campeã do rei de Adarlan, sendo enviada para o continente Sul com a missão de matar a monarquia, mas também aqueles personagens já conhecidos nos livros anteriores e que conquistaram os nossos corações, além disso, novos personagens foram inseridos na trama.

Escrito em terceira pessoa, o leitor tem um olhar amplo sobre os diversos personagens presentes, suas singularidades, seus traumas, seus sonhos, objetivos e o resultado das suas decisões e caminhos trilhados.

A escrita em particular é fluida e envolvente, é impossível saber em quem confiar, o que acontece a seguir, sendo que igualmente ao livro anterior, a autora consegue deixar o leitor imerso ao enredo, querendo desvendar os mistérios e o passado da Celaena e como a mesma irá enfrentar os seus traumas e medos, além, de querer saber mais sobre os rebeldes e as suas tramas.

O universo criado pela autora é inovador, fascinante e faz o leitor querer conhecer mais afundo as suas especificidades. Nesta edição em particular terá muita magia, seres sobrenaturais e novos desafios, é possível dizer que teorias serão criadas e provavelmente o leitor irá se surpreender com o rumo das coisas, além de encontrar amizades incríveis, muitas lutas, traições e intrigas, é possível ter uma mescla de sentimentos durante toda a leitura.

greenbriargf 15/05/2024

Juntos, Coração de Fogo.
QUE LIVRO INCRÍVEL!! fiquei apaixonada por cada detalhe, nesse livro foi onde a história realmente começou.
As treze me deixaram maluca, o rowan e a aelin são perfeitos e ver a aelin se aceitando e finalmente quebrando aquela barreira foi a coisa mais linda do mundo.
Eu amei o poder que o rowan e a aelin tem juntos, amei que a aelin se sentiu em uma família e abriu seu coração para suas verdadeiras origens.
Agora eu entendo de verdade o motivo na qual TOG é tão aclamado e amado por todos, é simplesmente um livro impecável eu tô apaixonada por esse universo, tudo o que eu queria era morar nesses livros pra sempre!!
Yngrid 15/05/2024minha estante
tog é incrível!!

greenbriargf 16/05/2024minha estante
siiiim! não tô pronta pra desapegar ???

Yngrid 16/05/2024minha estante
eu não consegui desapegar, todo dia que passa eu penso em ler dnv kkkk

nobreliv 15/05/2024

Cumpriu o que prometeu
Eu tinha muitas expectativas em cima desse livro e posso dizer que elas se realizaram.

Primeiro, eu amei o fato de ser dividido em 4 narrações, é muito bom saber um pouco sobre cada personagem e isso fez com que o livro ficasse mais dinâmico e divertido, sendo muito fácil e divertido de ler .

Segundo, foi um livro pra Aelin finalmente aparecer e aceitar quem era, o desenvolvimento da herdeira do fogo foi incrível, sem palavras.

E terceiro, a introdução de personagens que eu já amo (Rowan) e personagens que eu gostaria de conhecer mais (Manon).

Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro, sei que meu personagem favorito vai sofrer muito então eu vou sofrer também kkkk
Elizabeth.Woolridg 16/05/2024minha estante
É o dorian??