Feitiço da Sombra

Feitiço da Sombra Nora Roberts

Resenhas - Feitiço da Sombra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Glaucia 01/02/2024

Um amor que vem desde a infância, só pode ser algo mágico. É magia que eu vi nesse segundo livro da série.

le.soulluna 15/01/2024

Conto de fadas para adultos
Livro 2 da trilogia, segue com um pouco de romance, fantasia, magia, bruxos, animais de proteção e viagens no tempo. Um livro bem leve e docinho, me serviu bem pra descansar e relaxar nas férias.

Patricia.Rosa 12/10/2023

Nesse segundo livro, Connor declara seu amor a Meara.
A magia continua fortalecendo os laços de sangue e amizade fazendo com que o círculo se torne mais poderoso.
Passado e presente se encontram com o único objetivo de destruir Cabhan.
Será que conseguirão dessa vez?

Santos 26/06/2023

Não consegui gostar, achei muito chato os personagens e o romance deles. A única coisa que foi positiva foi a luta final.

Fernanda Ratcov 16/06/2023

Chato
O livro 1 é bom. Mas este é muito chato. Os protagonistas são chatos, o romance deles é chato. A única parte bom é o Fin, protagonista do 3o livro

Renata Rocha 14/05/2023

Iniciei a leitura do livro sem interesse algum fiquei cerca de meses presa no início, quando decidi retomar a leitura consegui me interessar, as coisas começaram a ficar mais interessantes, mas ainda sim se trata de um livro cansativo, o formato dele é maior então ler umas três páginas é bem mais desgastante, a história e a escrita são bem boa e legal mas chega um ponto que os personagens começam a enjoar digamos assim, alguns até a irritar pelas suas particularidades, mas é visível como a autora escreve bem, algumas coisas chatas mas geralmente tudo bem interessante e bem elaborado

Babih Bolseiro 03/05/2023

O segundo da trilogia
Não tão bom quanto o primeiro e o último (geralmente segundos volumes são assim), mas ainda assim adorável. Connor é um doce e Meara uma teimosa? Essa história prepara a gente para o desfecho da trilogia e mais um casal se forma.

Angelica155 11/04/2023

Connor é muito cute ??
Mais um da diva Nora, segundo da trilogia e amei, alguns pontos mais que outros, adoro os rituais, são cada um bem elaborado, a união dos 6 e tudo mais.

Emanuele 30/01/2023

Connor e Meara
Quando Nora Roberts decide escrever uma trilogia, ela faz perfeitamente.
Esse segundo livro parece não só uma continuação do primeiro, e sim o mesmo livro, as mesmas nuances, muito bem escritas.
E apesar de focar no casal principal, os outros continuam aparecendo, interferindo, e nos mostrando suas próprias histórias.
Um ótimo livro, que deu uma boa deixa para o próximo e último.

Nick.sz 29/01/2023

O que penso sobre?
Eu amo essa trilogia, mas muitas das vezes não curto os momentos em que parece que uma adolescente quem escreveu o livro, boba e apaixonada. Tirando isso, amo o enredo.

ShirleyStortLeite 27/04/2022

Livro 2
O livro 1 foi muito bom e muito gostoso de ler.
Nesse, Nora trás a evolução da magia entre os três bruxos, o envolvimento do círculo de amizade e a história mais aprofundada na visão de um deles. Os desafios estão maiores e a maldição criando forças.
Um beijo pode balançar com o círculo.
O amor pode atrapalhar essa jornada?

Adriana.Ferraz 19/04/2022

Feitiço da Sombra
Este segundo volume da trilogia dos primos O'Dwyer. Agora Connor encontra o amor e precisa vencer a resistência de Meara a se entregar.
No meio aos problemas eles ainda precisam enfrentar um grande inimigo. Conseguiram vencê_lo.

Kelly 20/02/2022

Segue no mesmo ritmo do primeiro livro, um bom livro para que gosta de magia, romance e bruxos.
Vamos para o terceiro livro conferir como terminar essa sagae.

Bia 16/02/2022

Eu AMEI esse livro em todos os aspectos, achei perfeito e a meara virou o amor da minha vida. Achei q fosse ser meio chato, mas foi mto incrível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6