O Invencível

Resenhas - O Invencível

Maria.05 07/08/2020

Esperava mais
?? Oi,tudo bem?

Vamos falar de "O invencível", eu esperava mais desse livro, senti que foi muito pouco desenvolvido, faltou aquele tchan para te prender na história do casal, mas gostei que trabalharam a relação de Vince com sua mãe, não é um livro que irei reler.
Ele seria muito bem aproveitado em varios pontos.

Bia 29/07/2020

O invencível
Amei esse livro a história do Vinny e da Liv muito linda, amo quando os personagens tem um passado juntos muito lindos. Teve uns momentos de tendão que eu quase morri do coração, o final foi muito corrido queria mais.

Cris 05/07/2020

O invencível
Vince é um lutador e sempre foi apaixonado por Liv Michaels ,estudaram juntos e se apaixonaram mas a vida de Vince é muito complicada.com uma mãe viciada em drogas ele consegui sair dessa vida com ajuda de Novo e por gostar tanto de lutar.
para quem gosta de livros de romance,amadurecimento,reviravoltas e sedução. .

Fran 28/05/2020

Hmmmm... como ter um Invencível pra mim?? ??????.

Lorena 12/05/2020

A história em si é bem legal e serve para uma leitura rápida leve, mas como em todos os livros da Vi Keeland tem muito erotismo e isso me incomoda um pouco.

Alessandra 07/05/2020

Vince é o melhor personagem da série !!
Esta série da Vi Keeland não é de longe a melhor dela. Todas as histórias são medianas, mas em compensação ela entrega muitas cenas quentes e sensuais com casais que tem bastante química. Neste livro 2 temos a história de Vince que tem uma mãe drogada e perdeu seu pai quando ainda era bebê. Nico Hunter (personagem do livro 01) cuida dele desde criança e introduz o garoto nos ringues de MMA. No passado Vince teve uma história linda e apaixonada com a Liv, mas ele a deixou por achar que ela merecia um homem muito melhor. Depois de 7 anos Liv é uma aspirante a repórter e tem que fazer uma matéria sobre seu grande amor do passado: Vince. O encontro dos dois é explosivo e lindo. Adoro homens como Vince que sabem o quer e não deixa escapar uma oportunidade. Ele quer Liv na sua vida e na sua cama e vai fazer de tudo para não perde-la mais uma vez. Adorei a estória do casal no passado e a construção no presente. Só não gostei da Liv ter mentido para ele o tempo todo alegando proteção. Proteção par ele ou para si mesma ? Muito legal também ver a continuidade do casamento de Hunter e Elle.

Angela Terencio 14/04/2020

Mais um da Vi Keeland para conta

Vinny/Vince sempre teve uma vida sofrida, mas hj ele precisa superar as adversidades para alcançar o objetivo que tanto almeja.

Liv sempre fora apaixonada pelo seu problemático "aluno", e hj terá que escolher as duas coisas que mais deseja.

Embarque nessa luta com.este incrível casal.

Juliana.Ferreira 09/04/2020

O Invencível
Segundo livro da série MMA, neste livro vamos saber mais sobre Vince e Liv. Liv mantinha uma paixão secreta por ele desde os tempo da escola. Sete ano Se passaram e eles se reencontraram, muita paixão, mentiras e separações neste livro.

mylenadias 07/04/2020

Para a ressaca
Os livros da Vi Keeland são super fáceis de se ler, com uma trama de romance com pitadas sexuais e de drama, e que sempre me fazem sair da ressaca literária. Neste, o segundo da saga dos boxeadores, a história traz um casal que já tem um passado e também nos presenteia com umas amostrinhas do casal do primeiro livro. Tirando o fato de que o protagonista às vezes - ou sempre? -, beira machista e mandão, ainda assim é válido para uma leitura tranquila e gostosinha.

Fabiola.Carvalho 06/04/2020

Bom livro!

Thata 01/04/2020

Vinny e Liv
Sabe aquele amor do passado que a gente de pergunta "Se eu encontrasse essa pessoa agora, o que aconteceria?", então esses são Liv e Vinny.
Amor de colégio que você encontra na vida adulta.
E eu amei essa história. Até às reviravoltas.

Ari 30/03/2020

Muito fofinho
É bom de ler

Kênia Cândido 21/03/2020

Envolvente!
Continuando a leitura da trilogia MMA Fighter, O Invencível conta o romance entre um lutador Vince Stone e a jornalista Olívia Michaels e a história continua muito boa de acompanhar. Confesso que estava com muita expectativa pelo segundo livro da trilogia, porque o primeiro livro O Destruidor de Corações, conquistou completamente meu coração.

No livro anterior, Vince era o Vinny, um adolescente que Nico Hunter treinava e protegia, por ser um adolescente que vivia em situação complicada pelo fato da mãe ser viciada em drogas. Após sete anos, esse adolescente tornou-se o corajoso Vince Stone “O Invencível”, um lutador pronto para disputar todos os títulos do MMA. Além de treinar na academia de Nico, Vince também ajuda como voluntário no Centro de Mulheres para ensinar defesa pessoal para elas e foi numa dessas aulas que Vince estava conduzindo que reencontrou com Olivia Michaels.

Liv é uma jornalista recém formada que está disputando uma vaga no Daily Sun Times juntamente com outra jornalista concorrente chamada Summer. Para conquistar o emprego tão cobiçado dos seus sonhos, Liv recebeu a tarefa de fazer uma reportagem sobre a vida profissional de Vince Stone e precisaria fazer uma entrevista pessoal com o lutador. No entanto, ao aproximar de Vince, Liv tinha certeza que as lembranças do passado retornariam com muita força na sua vida pessoal. Durante o período escolar, Vince estava mal nas aulas e Liv servia de tutora, ajudando-o com aulas particulares. Na ocasião, Vince partiu o coração de Liv, pois achava que não era bom o suficiente para moça e Liv permaneceu com a idéia de foi rejeitada pelo rapaz.

Dessa forma, Liv resolve deixar a reportagem para sua concorrente. Entretanto, Vince decide que desta vez, Liv não vai escapar da sua vida como foi na adolescência e só aceita fazer a entrevista se Liv for a repórter da matéria, deixando a mimada Summer irritada e pronta para prejudicar Liv a qualquer custo.

O Invencível contém uma história que consegue envolver nas primeiras páginas, pois a escrita de Vi Keeland é forte e marcante. Isso contribui para ser uma leitura bem fluida, cheia de reviravolta e impossível de largar. Da mesma maneira do livro anterior, a narrativa é intercalada entre os personagens principais mostrando o ponto de vista de cada um. Vince é aquele tipo bad boy explosivo, teimoso e brigão, mas acima de tudo protetor, que deseja cuidar das pessoas que ele realmente ama.

Liv também possui esse instinto de proteção, especialmente quando descobre um segredo bem importante do passado de Vince. Para quem curte uma boa história quente, Liv e Vince proporcionam momentos bem envolventes, mas reforço em dizer, precisa gostar do gênero. Além de Liv e Vince, o casal Nico e Elle fazem pequenas aparições durante a história. Nico está aposentado das lutas, mas tornou-se treinador de Vince e Elle trouxe trechos maravilhosos e divertidos. Adorei matar saudades deles. O livro apresenta uma introdução do protagonista da última parte da trilogia. Jax Knight também mostrou que será um personagem bem interessante.

A edição continua seguindo o mesmo material do livro anterior. Diagramação impecável nas folhas amareladas e capa aveludada com um modelo correspondendo as características do personagem. É uma edição caprichada que a editora optou em manter as capas originais. Enfim, segundo livro finalizado e já embarcando ansiosamente no último livro da trilogia. Tornei-me fã da MMA Fighter e desejo ler todos os trabalhos literários da autora. Recomendo.

site: https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/2018/06/resenha-o-invencivel-vi-keeland.html

Renata 07/03/2020

Praticamente engoli o livro!
Li o Destruidor de Corações ano passado e amei, mas não sabia que era uma série e acabei descobrindo por acaso, e posso falar? Não consegui parar até terminar! A química entre os protagonistas é incrível, todo o desenrolar é maravilhoso e o livro num geral é muito bem escrito!