O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Lua 09/09/2021

Muito bom retornar ao universo das lutas e ver como o menino Vince cresceu! Livro surpreende e bem escrito. Como sempre a autora entrega um livro de aquecer os corações.

Alexya 15/08/2021

Ok
O primeiro tem uma história mais envolvente. Acho bacana revisitar os personagens, inclusive. Mas pessoalmente achei a história mais fraca e não compensa passar por cima dos clichês machistas pra ir seguindo com a série?

Claudia. 04/08/2021

Vinny e Liv
Romances que envolvem amizade são os meus prediletos, mas nesse caso não gostei muito, pq o relacionamento e termino deles na primeira fase ficou superficial e confuso.

O livro aborda temas pesados como: drogas, traiçao, maus tratos, abandono, machismo, relacionamento abusivo, e até assassinato.

O livro fica bom na segunda metade. mesmo assim nao salva o todo, e nao supera o primeiro livronda série.

Mari 28/06/2021

Amei o segundo livro tamb esse casal deu super certo nessa história e claro não poderia terminar diferente tipo...

mione 02/05/2021

não é um dos melhores
Liv e Vinny tem uma história juntos de muitos anos e, após se reencontrarem, todo o amor se acende novamente. Mas Liv guarda um segredo que pode acabar com tudo.
Comecei esse livro já sem muitas expectativas porque não tinha gostado muito do 1° livro da série. Continuo achando que nao é um dos melhores da Vi Keeland, mas da pra perceber o quanto ela evoluiu com os livros mais atuais.
Acho que dava pra fazer algo muito maior com essa história, mas não chega a ser um livro ruim. Assim como "O Destruidor de Corações", esse livro é bom pra sair de uma ressaca.

Dam 14/04/2021

Vince é um rapaz que desde que se lembra teve que lidar dos problemas de uma mãe usuária de drogas.
Liv é uma jornalista que conheceu Vince ainda na escola, e devido ao seu trabalho volta a rever a Vince depois de anos.

Cami 06/04/2021

assim, achei dramático e meio irreal demais, mas é uma boa leitura! ótimo pra sair da ressaca

Thaís 27/03/2021

É legal, mas não da pra dizer que é bom
Se eu tivesse lido em 2015 talvez eu tivesse amado esse livro, mas hoje muitas coisas na atitude do Vince me incomoda, mesmo que no fundo a Liv esteja ok com elas eu fico: pelo amor de Deus poem esse homem no lugar dele. Mas conforme a leitura vai fluindo da pra gostar deles e tals.
Essa série não é nem de longe a melhor da Vi Keeland, diria que é a que menos gosto, mas estou nessa missão de ler todos os livros dela e acabei chegando nesses.

Duda.FrancA 17/03/2021

Como eu adoro os livros da Vi!!! Vinny veio pra eu passar pano, mandão demaisss. Mas Liv é tao fofa, que eu tive um certo apego por ela. Adoro história de amigos de infância, isso que me cativou mais nesse livro, do que no primeiro.

Natália 14/03/2021

Liv e Vince são um casal intenso...
Mas não dá mesma forma que o primeiro casal da série, Elle e Nico. A relação do casal desse livro é mais dominante, ao mesmo tempo que é rodeada de inseguranças.

Os dois personagens tem problemas de confiança e eu entendo mais os motivos do Vince ser como é, do que os motivos da Liv.

No entanto, a postura do casal diante do próprio relacionamento e das confusões que os cercam me incomodaram na maior parte do tempo. É como se eles não conseguissem amadurecer.

Ficassem totalmente cegos em um minuto, agindo de forma exagerada, e no minuto seguinte são um casal apaixonado.

Eles têm química, mas não consigo comprar a ideia deles como um bom casal.

Jess 20/02/2021

Demorei um cadinho p ler esse livro. É bom, mas tão previsível q chegar a ficar chato às vezes... Não foi um dos meus favoritos.

Paulinha 26/01/2021

Quentes como fogo
Confesso que não gostei tanto do Vinny no início do livro ou, pelo menos, como curtia ele no enredo do Nico, mas percebi que ele passou por muitas coisas e que meu "ranço" era apenas uma leve implicância.
Liv errou tentando acertar, mas foi maravilhoso ver o amadurecimento de ambos para superar tais erros e tais diferenças em prol do amor que sentiam um pelo outro desde a adolescência.
Liv e Vinny são extremamente quentes e o espírito dominador dele sobre ela é maravilhoso e apaixonante de acompanhar.

Silvana.Tozetto 07/01/2021

Hot II
De toda a trilogia esse foi o que menos gostei. Aborda o tema das drogas de uma forma não muito profunda envolvendo a mãe do protagonista. Em geral não gosto do tipo de mocinho como o Vince.