O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Lyta 14/12/2020

Vini e Livy
O começo e o meio do livro até são empolgantes, mas o final eu não gostei, penso que a autora poderia ter se aprofundado nós acontecimentos relacionados a Vini,poderia ter tido mais ação.
Mas enfim terminei, não sei se lerei o 3° livro da mesma saga de lutadores.

Vanilza1 09/12/2020

MMA
Mais um livro da série MMA de VI Kelland para minha estante de preferidos ,como sempre a autora arrasa nos seus clichês, fácil de ler e te tira da ressaca.
A estória de Vince e Livy é simplesmente perfeita com muita química entre os dois desde a adolescência onde ela dava aula de reforço para ele ,depois de se passar sete anos os dois se encontram e pega fogo tanto no lado carnal como no emocional.
Recomendo a leitura com certeza.

SilviaV85 21/10/2020

Delícia
Esse série dos lutadores, sensacional. Amei todos. Esse também uma delícia. O que dizer mais? Gosto de livros que são fáceis de ler que te levam pela curiosidade e vontade de saber o que vai acontecer. A Vi faz isso muito bem. Amei esse tb.

Vivi 12/10/2020

É clichê mas também vai além...
A autora trás uma história ao mesmo tempo tão fácil é tão complexa...
É cliquei eu adorei, mas também traz problemas da nossa sociedade que precisam ser refletidos.

Pamela Lopes 01/09/2020

Ehhh... Bom.
Linear, assim como "Destruidor de corações".
É bom, mas a autora tem trabalhos melhores...
Vinny/Vince e Liv não são personagens apaixonantes, mas são bons personagens.
Você não tem uma grande surpresa, ou algo muito revelador... É como tomar um soro caseiro, nem doce, nem salgado, mas te hidrata.

Gisele 17/08/2020

Quando você acha que o livro vai ficar bom, o autor piora tudo. Misericórdia não recomendo, livro ruim de mais. Fórmula pronta da mais ruim.

Mahh_95 07/08/2020

Esperava mais
?? Oi,tudo bem?

Vamos falar de "O invencível", eu esperava mais desse livro, senti que foi muito pouco desenvolvido, faltou aquele tchan para te prender na história do casal, mas gostei que trabalharam a relação de Vince com sua mãe, não é um livro que irei reler.
Ele seria muito bem aproveitado em varios pontos.

bia.xavier 29/07/2020

O invencível
Amei esse livro a história do Vinny e da Liv muito linda, amo quando os personagens tem um passado juntos muito lindos. Teve uns momentos de tendão que eu quase morri do coração, o final foi muito corrido queria mais.

Cris 05/07/2020

O invencível
Vince é um lutador e sempre foi apaixonado por Liv Michaels ,estudaram juntos e se apaixonaram mas a vida de Vince é muito complicada.com uma mãe viciada em drogas ele consegui sair dessa vida com ajuda de Novo e por gostar tanto de lutar.
para quem gosta de livros de romance,amadurecimento,reviravoltas e sedução. .

Francine.Kolachins 28/05/2020

Hmmmm... como ter um Invencível pra mim?? ??????.

Alessandra 07/05/2020

Vince é o melhor personagem da série !!
Esta série da Vi Keeland não é de longe a melhor dela. Todas as histórias são medianas, mas em compensação ela entrega muitas cenas quentes e sensuais com casais que tem bastante química. Neste livro 2 temos a história de Vince que tem uma mãe drogada e perdeu seu pai quando ainda era bebê. Nico Hunter (personagem do livro 01) cuida dele desde criança e introduz o garoto nos ringues de MMA. No passado Vince teve uma história linda e apaixonada com a Liv, mas ele a deixou por achar que ela merecia um homem muito melhor. Depois de 7 anos Liv é uma aspirante a repórter e tem que fazer uma matéria sobre seu grande amor do passado: Vince. O encontro dos dois é explosivo e lindo. Adoro homens como Vince que sabem o quer e não deixa escapar uma oportunidade. Ele quer Liv na sua vida e na sua cama e vai fazer de tudo para não perde-la mais uma vez. Adorei a estória do casal no passado e a construção no presente. Só não gostei da Liv ter mentido para ele o tempo todo alegando proteção. Proteção par ele ou para si mesma ? Muito legal também ver a continuidade do casamento de Hunter e Elle.

Angela Terencio 14/04/2020

Mais um da Vi Keeland para conta

Vinny/Vince sempre teve uma vida sofrida, mas hj ele precisa superar as adversidades para alcançar o objetivo que tanto almeja.

Liv sempre fora apaixonada pelo seu problemático "aluno", e hj terá que escolher as duas coisas que mais deseja.

Embarque nessa luta com.este incrível casal.

Juliana.Ferreira 09/04/2020

O Invencível
Segundo livro da série MMA, neste livro vamos saber mais sobre Vince e Liv. Liv mantinha uma paixão secreta por ele desde os tempo da escola. Sete ano Se passaram e eles se reencontraram, muita paixão, mentiras e separações neste livro.

mylenadias 07/04/2020

Para a ressaca
Os livros da Vi Keeland são super fáceis de se ler, com uma trama de romance com pitadas sexuais e de drama, e que sempre me fazem sair da ressaca literária. Neste, o segundo da saga dos boxeadores, a história traz um casal que já tem um passado e também nos presenteia com umas amostrinhas do casal do primeiro livro. Tirando o fato de que o protagonista às vezes - ou sempre? -, beira machista e mandão, ainda assim é válido para uma leitura tranquila e gostosinha.