O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Joice80 23/04/2022

Melhor que o primeiro!!!
Ufa, bem preocupada com essa leitura, pois não gostei nem um pouco do livro anterior. Mas que alívio senti com esse livro, o clichê que amo vive nele, um romance bem leve é um casal pra lá de fofo, do jeito que eu gosto. Enfim, esse tipo de livro é sim minha zona de conforto e me jogo sem medo de ser feliz!!!
hina. 23/04/2022minha estante
Infelizmente dropei essa saga, por causa do primeiro, não gostei..

Joice80 23/04/2022minha estante
Dá uma chance pra esse bem!!

hina. 23/04/2022minha estante
Quem sabe depois, traumatizada kk

Gabi Luchetta 12/02/2020

Vi Keeland é demais
Eu olhava as capas, e não tinha muita vontade de ler essa coleção. Mas aí pensava...É a Vi, ela é demais, gosto de tudo que ela escreve.
E com a história do Vince -pra mim é Viny- não foi diferente.
História bem construída, com personagens cativantes, cenas eróticas bem escritas.
Vale a leitura!
Patrícia 12/02/2020minha estante
Sempre que vejo um livro da Vi lembro de você! ;*

Gabi Luchetta 16/02/2020minha estante
Leio tudo o que ela escrever, até lista de compras

Patrícia 16/02/2020minha estante
Hahahaha

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Preciso de um lutador em minha vida...
Que eu amei o livro O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES, vocês já sabem, afinal de contas como não amar o Nico? Mas então, sou apresentada ao Vince e agora minha cara leitora, eu simplesmente estou babando. Vi Keeland conseguiu se superar, criou uma trama viciante, envolvente e muito bem construída, o enredo é sim de te deixar com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado.

Quem leu o livro do Nico, vai se lembrar do Vinny, o moleque que ele treinava e cuidava como se fosse um filho. Pois bem, o moleque cresceu e se tornou um homem de parar o trânsito, Vinny, tornou-se VINCE “O INVENCÍVEL” STONNE.

Vince é literalmente um lutador, o homem luta desde que era um menino por sua sobrevivência. Ele nos fascina com seu jeito mandão, arrogante, determinado e sorriso travesso. Acostumado a ter que batalhar por tudo em sua vida, Vince nunca desanima diante de um obstáculo e está sempre disposto a ultrapassar os próprios limites e se desafiar. Entretanto, ele vacilou feio, e agora está tendo que se esforçar ao máximo para recuperar a confiança de seu treinador e é em meio a uma das provas de responsabilidade que Vince é designado a dar aulas de defesa pessoal a mulheres e é através de uma destas aulas que ele encontra Liv.

Olivia ou Liv, faz parte do passado de Vince. Assim que se depara com ele cara a cara, todas as emoções que ela tão bravamente lutou para controlar, voltam com tudo. Liv não é mais a menina desajeita e estudiosa que Vince conheceu, ela encorpou, se tornou uma mulher linda, sexy e independente, e não vai demorar para ele descobrir que ela está determinada a ficar longe dele. Só que Liv irá descobrir que não importar o quanto ela seja teimosa, ou o quanto ela lute contra, Vince é insistente, e o que ele quer, ele consegue, e ele quer Liv.

“Começo a me afastar, mas Vinny segue, não permitindo que nosso contato se interrompa. Ele afaga o lado do meu rosto, e ouço sua respiração pesada muito perto do meu ouvido. É incrivelmente erótico. Preciso colocar espaço entre nós para me impedir de fazer algo idiota.”

Nossos personagens possuem uma ligação muito forte, a química entre eles é inegável, e mesmo que ambos sejam teimosos e orgulhosos, os acasos da vida, ou não tão acasos assim, irão colocá-los frente a frente os obrigando a conviver.

“Às vezes a vida dá uma segunda chance porque talvez, apenas talvez, não estivéssemos prontos na primeira.”

A trama é envolvente, cheia de reviravoltas e surpresas, Vince e Liv vão ter que batalhar muito para conseguirem ficar juntos, além das dificuldades que enfrentarão como casal, terão que lutar contra o destino que parece querer lhes pregar uma peça. Aqui carreiras, sonhos e o amor estão em jogo, e encontrar a paz e a felicidade parece algo distante.

“Acho que não importa o que planejamos para nós mesmo. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos.”

A leitura é ótima, viciante, fluida. Vince é divertido, brutalmente honesto e muito sexy. Liv é o equilíbrio perfeito da trama, ela nos cativa por sua garra e leveza. A autora nos permitiu explorar um pouco mais a relação do Vince com o Nico, quando terminei de ler o primeiro livro realmente fiquei me perguntando o que seria do garoto, após o “Final Feliz” do treinador. Gostei muito do enredo, a autora teve um amadurecimento muito grande em relação ao primeiro, e o que já era bom, ficou ainda melhor, com tudo na medida: Romance, drama e sensualidade.

Super recomendo.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-mma-fighter-livro.html
MI 16/02/2020minha estante
Li o Nico e estou muito curiosa sobre o Vince.

taiana.paixao.5 22/04/2022

Reencontro de passado e futuro
Liv e Vinci se conhecem desde época da escola, mas por Vinci ter uma vida pesada, ele resolveu se afastar da Liv o seu verdadeiro amor.
Sete anos se passaram e ambos com suas vidas quase em ordem. Liv ainda tinha uma sombra na sua vida, na qual deixou marcas e um medo de se entregar.
Vinci e Liv são duas almas que tem medos, inseguranças, porém estão sedentos para viver um verdadeiro amor.
Ceiça alves 22/04/2022minha estante
Irei ler em breve essa trilogia

Aleeh 03/08/2015

Acho que me apaixonei...
Quem leu "O destruidor de corações"
vai saber que essa continuação ,conta a história de Vinny ,aquele moleque de treze anos , que o Nico da aulas e ama como se fosse um filho , e quem não leu eu recomendo que lei (e muito bom). Mas continuando o Vinny cresceu e se tornou ; Vince" o Invencível "Stonne
Vince tem que rala duro pra reconquistá a confiança do seu treinador (Nico) por causa de um incidente com drogas um ano antes ,e como 1 dos castigos ,Nico "pede" para ele dar aulas de auto defesa para mulheres , e ele não tem outra escolha alem de dizer sim . Procurando uma assistente pela aula para ajuda-lo em uma demostração (que seja gostosa) ele da de cara com Liv , o fantasma, do seu passado , só que ela esta diferente não é mais aquela menina inocente que ele encontrava na biblioteca 2 vezes por semana ,más sim uma mulher decidida e sexy, e ele decide que a quer de volta, só que sua vida esta complicada ,sua mãe se meteu com gente errada novamente, e o campeonato esta chegando e ele tem que treinar dobrado ,mas ele pode dá um geito , porque ele não consegue retirar aquela garota do seu pensamento.
Olívia ou Liv , está preste a conseguir o seu emprego dos sonhos , jornalista em um dos melhores jornais da cidade de Chicago , só tem dois probleminhas ,e os dois tem nome e endereço Summer ,sua arque-inimiga , as duas estão concorrendo pelo o emprego e Summer joga baixo , e Vince (ou Vinny pra ela) que em um incidente acabou voltando para sua vida ,ela só tinha que fazer uma instrevista com um lutador concorrente do cinturão , e imagina sua supresa ao encontrar Vinny ,o menino que partiu seu coração ,no encino médio , e por mais que ela tente ficar longe vinny a persegue ,a atração entre eles ainda está lá ,e cada vez mais forte a cada encontro. Vinny e doce ,sincero e mandão ,e está conseguindo roubar seu coração novamente (por mais que ela tente guarda-lo) .Sua vida estava perfeita, Até que o seu emprego dos sonhos é praticamente lhe dado ,mas em troca ela tem que fazer uma matéria que pode destruir o seu relacionamento com Vince ,pior, pode destruir Vince ,e a única coisa boa da sua infância.
O livro é ótimo Vince e super divertido e sincero (demais) pro seu próprio bem , e não podemos esquecer de Aly , a melhor amiga de liv , que é uma comédia ..
Eu super recomendo o Livro (garanto que não vão se arrepender) ****

Lina DC 04/09/2015

"O invencível" é narrado em primeira pessoa por Vince e Liv. Vince é o Vinny do primeiro livro, o adolescente que vivia no ginásio do Nico e que ele colocou debaixo das suas asas. Alguns anos se passaram e agora Vince é o lutador promissor do momento. Por conta da falta de estrutura familiar, ele se tornou um jovem que não quer compromisso ou até mesmo acredita nisso.

A realidade trouxe à tona seus piores momentos também. Vince acabou se envolvendo com drogas e precisa recuperar o respeito e a confiança de Nico, que agora é o seu treinador. Todos nós sabemos como Nico é justo, mas extremamente exigente.

Liv lutou para conseguir um estágio promissor em um dos maiores jornais de Chicago. É a realização de um sonho da vida inteira. Tudo que ela precisa fazer é eliminar mais uma única concorrente: Summer. Summer é filhinha de papai e é capaz de tudo para conseguir o cargo, inclusive ser vulgar, detalhe esse que não passa despercebido e é apreciado pelo futuro patrão. Liv é enviada para fazer uma matéria sobre um lutador de MMA e acaba se deparando com alguém que a abandonou há mais de sete anos. Alguém que teve a capacidade de machucar seu coração.

O reencontro não é tão caloroso como Vince desejava. Liv está determinada a se manter o mais longe dele possível, mas se existe algo em comum com os lutadores dessa série é a perseverança. Vince usa todos os seus truques para se aproximar de Liv, e acreditem, ele é bem persuasivo.

Como se pode imaginar, no caminho existem inúmeros obstáculos para ultrapassar se esse casal realmente quiser dar certo. O que tornou a obra ainda mais encantadora é o fato de que a autora manteve Elle e Nico constantemente na história. Então, o leitor pode se deliciar com o novo casal e acompanhar as novidades dos protagonistas do livro 1.

A autora não decepcionou na continuação e abordou temas socialmente importantes, assim como em "O Destruidor de Corações".

Um lindo romance que fala de superação e segundas chances.

Mais uma vez a editora arrasou no trabalho. Encontrei apenas um errinho na página 12, mas nada que interferisse na compreensão do texto. O trabalho interno é muito bem feito e a capa, mais uma vez, possui um modelo de tirar o fôlego.

" - Quero te prometer que vou pegar leve, ir mais devagar, mas não quero começar as coisas com uma mentira. Não tenho certeza se consigo fazer as coisas lentamente perto de você, Liv. - Sua voz está de volta ao gentil e doce. - Mas prometo que vou tentar. Se tiver que ser assim, eu vou... vou tentar. - Vinny afasta a cabeça para trás e olha diretamente nos meus olhos. - Confie em mim sobre uma coisa, Liv... seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas "nós", Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir." (p. 73)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Malucas Por Romances 14/09/2015

O Invencível é o segundo livro da série MMA Fighter da autora Vi Keeland. No primeiro livro temos a história de Nico e Elle (resenha AQUI), nesse segundo eles aparecem também mas bem pouco. Nesse livro os personagens principais são Vince e Liv.

"Se por um lado ele sempre foi lndo por fora, algo a respeito de sua confiança e força o deixavam ainda mais. Uma força natural, algo que não tenho certeza se estou poronta para reconhcer."

Vince é um lutador de MMA em começo de carreira. Ele aparece no primeiro livro como um adolescente com problemas. Nesse livro ele cresceu e está em busca do seu sucesso. Só que ele tem uma mãe viciada que vai dar algum trabalho a ele durante a hstória.

Liv é recém formada em jornalismo e está em busca do seu trabalho dos sonhos como jornalista. Seu trabalho é entrevistar o lutador Vince, ela só não contava que o lutador seria o seu amor de adolescência que tinha partido seu coração.

"A capacidade de viver sua própia vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa tão fácil de dizer, mas muito difícil de fazer."

Estava tão ansiosa pela leitura, que quando o livro chegou ele pulou a fila de todos que estavam na minha frente. O que posso fazer gente adoro um lutador! Gostei bastante do primeiro livro e fiquei com receio de não gostar do segundo. Que nada, gostei mas desse do que o primeiro livro.

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-mma-fighter-2.html

Meu Vício em Livros 16/09/2015

A energia sexual deste homem emana das páginas
... as mulheres o amam, os homens o temem... com vocês, Vince "O Invencííííível Stone!

Eu precisei recuperar o folego depois de ler para escrever esta resenha. Este livro foi espetacular, apaixonado, com um enredo bem construído e personagens secundários absolutamente perfeitos. Se você está procurando um livro com um sexy lutador tatuado este aqui é o que você precisa.

Se já leram O Destruidor de Corações vão conhecer agora o protegido do Nico, que se tornou um homem corajoso, forte, ousado e com uma doçura por trás de toda sua força. Não tem como não ficar caidinha por ele.

Liv e Vince já se amavam na escola, ela era a nerd linda que tinha Vinny como seu tutelado. Sentindo que não era bom o suficiente para ela, ele parte seu coração, enquanto que Liv pensa que foi rejeitada. Com medo de arruinar o que considerava perfeito, Vince se escondeu durante muito tempo atrás dos muros que ele mesmo construiu e vai fazer de tudo para manter Liv como sua, agora que tem uma segunda chance para isso.

Após sete anos longe, Liv se tornou uma escritora em busca do sonho de conseguir uma das vagas mais cobiçadas de Chicago. Para isso ela aceita escrever uma história que pode machucar quem ela mais ama. Ao descobrir seu segredo, Vinny se sente traído e para protegê-lo, Liv é capaz de tudo, mesmo que isso signifique desistir de tudo que lutou para conquistar.

"Vou junto."
"Ao banheiro?"
"É, vou esperar do lado de fora" - Vinny rosna a resposta.
"Ué, o que foi?"
"Acabei de ver a parte de trás do seu vestido."

Em uma ligação com Liv cheia de altos e baixos, Vinny que se tornou Vince, o menino que se tornou um homem, que toma o que quer e não olha para trás, ainda tem que lidar com a dependência química da mãe e um bando de mafiosos que geram todo um estresse que ele não precisa antes de vencer uma importante luta. Liv foi uma heroína excelente, inteligente, autoconfiante, cheia de caráter.

O Invencível é recheado de cenas sensuais, picantes, deliciosas e um conflito que ambos os protagonistas tiveram que enfrentar tão emocionante que me sugou desde o inicio. Vince Stone é um bad boy super protetor, dominante, carinhoso e a atração entre eles é tão forte que nenhum dos dois consegue resistir. Juntos, eles decidem ouvir o coração e se entregam a uma paixão avassaladora.

"Nunca fiz amor com ninguém. O mais perto que cheguei disso foi com você, uma vida atrás. Na época, me assustou, e me deixa apavorado agora. Mas eu quero você, Liv. Mais. Mais e mais, droga."

Os personagens secundários? Nico e Elle fazem aparições breves, mas muito importantes. Agora aposentado como lutador, Nico é o treinador e pega pesado com Vince para que ele se torne simplesmente o melhor. O casal do livro um não poderia estar mais perfeito e feliz, e eu matei um pouco a saudade deles. Há também a introdução de Jax na história que já me deixou ansiosa pelo último livro da série.

Sem dramas excessivos, um belo ritmo de enredo, pontos de vistas intercalados, um casal cheio de química a ponto de deixar meu coração acelerado e cheio de borboletas no estômago a cada momento. A energia sexual deste homem emana das páginas e é desnecessário dizer que ele ganhou um lugar no meu coração. Não importa se o chamamos de Vinny ou Vince Stone, a autora simplesmente sabe escrever uma bela história com um herói super quente e não vou nem me arriscar a dizer de quem mais gostei, se foi do Nico ou do Vince, é impossível! Eu amo estes dois.
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-livro-02-da-serie.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-livro-02-da-serie.html

Paula Juliana 19/09/2015

Resenha: O Invencível - MMA Fighter # 02 - Vi Keeland

''Abriu meus olhos para ver o bem quando o mal era tudo o que eu conhecia na vida. Precisei de todas as minhas forças para não a atacar e deixá-la de costas naquele dia. O jeito com que ela olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos e redondos fez o garoto que eu era se sentir como um homem.''

Não tenho ideia de como começar essa resenha, simplesmente não sei como colocar no papel todas as sensações e angustias que essa história linda me causou, realmente já tinha me apaixonado pelo escrita de Vi Keeland no seu primeiro livro, O Destruidor de Corações, mas esse segundo volume, O INVENCÍVEL, foi diferente, FOI DESTRUIDOR também, ele foi MUITO intenso, um pouco mais sombrio, e Vince, nosso menino Vinny me conquistou totalmente com seu jeitinho dominante e autoritário de ser!

Vocês querem homens grandes, suados, treinando em gaiolas e muito MMA? Aqui vocês encontram? Querem sofrer com um mocinho intenso, que segue seus desejos e seu coração, um mocinho que é puramente honesto doa a quem doer? Aqui vocês encontram também! Querem uma mocinha direta, que sabe o que quer e que se ama do jeitinho que é? Aqui temos Liv! Sim! A Obra é uma delicia! Com toda a certeza apaixonante!

Liv e Vinny se conhecem quando adolescentes, Liv sempre inteligente e aplicada é como uma tutora para Vinny, o ajudando com a escola, a menina doce, pura que se apaixona pelo garoto bad boy que tem seu lado negro. No passado Vinny sai de forma inesperada da vida de Liv, anos se passam e os dois se reencontram.

Agora Vince é um homem, um lutador, que acha que tem tudo que quer e precisa, mas de alguma forma é seu passado que ainda molda seu futuro, com uma mãe viciada, um comportamento autoindulgente e depreciativo, a vida de Vince não poderia mudar mais após se reencontrar com Liv, sua antiga menina, agora uma mulher independente, lutando pela vaga no jornal que sempre quis.

A obra pega fogo, Vince não foge de Liv, ele vai e domina a situação, mas claro que nem tudo são flores quando o trabalho dela se mistura com sua relação com o lutador, e o passado de Vince vem cobrar sua entrada na primeira fila dessa intensa luta de amores e dores!

Amei conhecer Vince, amei como mergulhei na história, como sofri com os acontecimentos, como senti aquele aperto no peito e na boca do estômago, como torci por esse amor! O Invencível é quente, é intenso, é apaixonante, com uma escrita gostosa e uma história de tirar o fôlego, totalmente indicado para os amantes dos romances hot cheios de emoções e amores!

''Merda. Eu não queria ter amado a resposta dele, mas amei. É desafiadora e socialmente inadequada, mas também é crua e honesta. E tudo o que me atraiu nele tantos anos atrás. Ele é assim e pronto, não se desculpa se não for o que se espera. De uma forma estranha, sempre tive um pouco de inveja dele. A capacidade de viver sua própria vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa fácil de dizer, mas muito difícil de fazer.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-invencivel-mma-fighter-02-vi.html

Taty Assis 26/09/2015

Prepare seu coração. Tum Tum Tum É chegado o momento de conhecer ele, o homem que abala as mulheres e as deixa enlouquecidas, já os homens? Bem, eles o temem. Eu apresento a vocês, Vince, O Invencíiiiiiiiiveeeeel!
O Invencível era um dos lançamentos da Editora Charme que eu mais desejava. Quando li o primeiro livro da série MMA Fighter, O Destruidor de Corações (confira a resenha) fiquei completamente apaixonada e fissurada nesse mundo de lutadores lindos, fortes, másculos e maravilhosos ;) E as expectativas para conhecer o Vince estavam altíssimas e confesso que ele é muito mais do que eu imaginei que seria.

Intercalando entre passado e presente, e com capítulos narrados em primeira pessoa por Vince e Liv, Vi Keeland me ganhou desde as primeiras páginas. A escrita dela é tão, mais tão viciante, que a gente se vê presa desde o inicio. Abandonar o livro? Isso nunca foi uma opção, pois quando se trata dessa série, acredito que seja impossível não se apaixonar e tietar os protagonistas. Estou completamente apaixonada por Vince e pela Liv também, ela é um doce.

Vince era um garoto problema, e mesmo depois de adulto acabou passando por uma péssima fase, colocando sua carreira em risco, mas o sonho de se tornar um grande lutador fez com que ele percebesse que precisava lutar e superar, e para isso acontecer ele contou com o apoio e puxões de orelha de Nico Hunter (protagonista do livro 01 da série), e também com o apoio da apaziguadora, Elle, esposa de Nico.

Vince não teve uma adolescência fácil, não teve uma família como suporte, mas desde jovem teve as mulheres a seus pés, porque convenhamos, não tem como ignorar um cara como ele. Mas Vince nunca conseguiu entregar seu coração, até que, uma garota do seu passado, a mais doce de todas retorna para sua vida de forma completamente inesperada.

Liv conhece Vince há anos, ela foi professora particular dele no colégio. E durante todo o tempo em que passaram juntos, Liv se apaixonava cada vez mais por ele, mas ela era merecia muito mais do que Vince poderia oferecer, e por achar isso, ele acaba deixando-a e nunca mais dando notícias.

Passaram-se anos...

Liv também está lutando pelo seu emprego dos sonhos, e acaba sendo designada a entrevistar um lutador, e sua surpresa não poderia ter sido maior ao constatar que o tal lutador é ninguém mais, ninguém menos do que, Vince, o seu primeiro amor e o culpado pelas feridas em seu coração.

Ambos não poderiam ter ficado mais surpresos, e digamos que Vince não perde a oportunidade de correr atrás de Liv, a garota que há muito tempo ele deixou, mas que com essa segunda chance ele pretende mantê-la junto de si, só resta saber se ela será capaz de perdoá-lo por toda a dor que lhe causou.

"Você pode tornar o quão difícil quiser, mas "nós", Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

A atração, o magnetismo, a paixão são constantes entre eles, então vocês já podem imaginar que Liv acaba não resistindo a Vince, e ambos acabam se entregando um ao outro.

Tudo poderia ser fácil, mas a entrevista com Vince acabou tomando outras proporções, e isso poderia destruir o que eles recentemente construíram. Como Liv vai agir diante da nova tarefa que lhe foi designada? Ela teria que abrir mão de Vince, ou, do seu trabalho dos sonhos, por qual dos dois ela optaria? Optaria pelo cara que um dia destruiu seu coração, mas que ainda amava, ou optaria pelo trabalho que lhe abriria muitas portas?

Vince tem seus fantasmas do passado, e com a mãe problemática acaba tendo problemas para si. Como ele vai lidar com tudo? Será capaz de perdoar Liv quando souber tudo em que ela está trabalhando sobre ele?

O livro é incrível! A história do livro envolve muito mais do que o romance entre Liv e Vince, tem muita coisa em jogo que poderá destruir o amor deles, sem contar que ambos correm perigo.

Vince e Liv se completam, é incrível ver a química entre eles, mas uma pena que nem tudo é para sempre, e que nem tudo em que sempre acreditamos é verdade.

O Invencível entrou para a lista de favoritos, e já estou ansiosa pelo próximo livro. Adoro os lutadores da Vi Keeland ;)

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-o-invencivel.html

Clã 04/10/2015

Clã dos Livros - O INvencível
Vince Stone é um lutador. Desde muito jovem ele treina ao lado do melhor: Nico Hunter. Nos dias de hoje seu treinador é o próprio Nico, aposentado e feliz. A relação dos dois é recheada de conflitos e pressão, mas nada que O Invencível não dê conta.

Vince não teve uma infância fácil... na verdade ele não teve infância e se construiu como lutador, mas seu temperamento guarda resquícios da época de dificuldades. Ele é muito intenso, na vida, nas lutas e na cama. As mulheres são passageiras... usa todas, mas lhes garante o prazer, porém nenhuma relação é séria para O Invencível.

Até rever uma paixão da adolescência...

Liv Michaels está prestes a conseguir o emprego que sempre quis. Ela e outra repórter disputam uma vaga super concorrida e Liv está determinada a conseguí-la. Nesse caminho para obter a entrevista perfeita ela reencontra Vince.

Os dois foram amigos, ou quase isso, na adolescência. Ele precisava de ajuda nos estudos e ela era sua tutora. Liv rapidamente se apaixonou pelo rebelde lindo e sedutor, mas no final, o convívio dos dois não acabou bem e deixou marcas no coração da moça.

Hoje já adulta ela está balançada, mas teme ter seu coração partido novamente. Se quando ele era jovem já era uma tentação, imagine agora como um homem, com tudo no lugar certo?!

"Eu já sofri por ele uma vez, e levou muito tempo para superar. (...) , mas ele ainda é o mesmo. O mesmo garoto que pega o que quer e não olha para trás. Só que agora ele é um homem. Deus, todo homem."

Ao se reencontrarem Vince vai para cima de Liv com muito afinco... e apetite. Ele está decidido a se envolver com ela agora que ambos são adultos. Nada pode pará-lo e Liv não será capaz de resistir.

"(...) - Confie em mim sobre uma coisa, Liv... seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas nós, Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

O Invencível é maravilhoso. No cardápio: cenas quentes de ligar o ventilador, um macho alfa ciumento, dominador, tatuado e lutador, drama, incertezas, dúvidas e romance.

Vince é um homem que sofreu muito e acha que precisa resolver tudo sozinho. Está acostumado a se virar, sem nunca ter ninguém para cuidar dele. Seu temperamento explosivo faz dele um personagem mais humano e palpável (Nossa... muito palpável rsrs).

Liv chega para ganhar seu coração e toda a sua atenção, além de, em alguns momentos, ajudá-lo a se controlar.

Porém a luta dela por sua matéria perfeita, aquela que pode lhe render o emprego pelo qual Liv tanto sonhou, pode trazer problemas para a relação recém construída por eles.

A química entre os dois personagens é fantástica e nos rende ótimas cenas eróticas e interessantes diálogos. Mas, assim como no primeiro livro, o enredo traz muito mais do que isso.

Amei, amei, amei.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-invencivel-livro-2-da-serie.html

Raquel Uliana 06/05/2016

O livro poderia ser mil vezes melhor, a autora tinha muito a explorar na história, mas preferiu ressumir tudo rapidamente, deixando de lado algumas partes importantes. Mas não perca a esperança, se você quer ler um livro sobre um casal apaixonado e encontros picantes, pode apostar no O Invencível, as vezes você pode acabar gostando mais do que eu.

Para ler a resenha completa entre no blog:

site: http://booksandrachel.blogspot.com/2016/05/resenha-o-invencivel-vi-keeland.html

Laura 12/08/2016

Bom para passar o tempo
O livro é legal dentro do seu estilo e ao que se propõem, ou seja uma historia levemente dramática, romântica, hot e com final feliz. É bem amarrada com a primeira historia da serie e nós da um vislumbre do casal do livro anterior. Boa para passar o tempo.

Tammy 15/09/2016

O Invencível (Livreando)
Vince (também conhecido pelos mais íntimos como Vinny) sempre teve uma vida conturbada, uma infância difícil em meio a vida desenfreada da mãe, regado a muitas bebidas e drogas, fizeram com que esse garoto crescesse e virasse uma situação problema, igual a tantos exemplos que observamos por aí. Ele tinha tudo para trilhar o caminho errado e só não fez isso porque um lutador resolveu direcionar a raiva que Vince sentia para o MMA, se tornando seu treinador e amigo. Não deu outra, ele tinha tudo para fazer o seu nome ser conhecido nesse mundo esportivo.

Agora, já maduro, Vince está cada vez mais perto do seu objetivo, e com certeza conseguirá grandes conquistas, isso claro, se forcar no treinamento e não perder a cabeça como fizera antes. A verdade é que ele conseguiu se manter longe das estatísticas, grande parte por ser "adotado" pela família de Nico e Elle, pois sua mãe continua com a mesma vida, ainda mais decadentes e sempre que possível, lhe arrumando novos problemas.

Agora o romance, mas não, o drama ainda não acabou! Vince só se apaixonou realmente uma vez, por uma nerd que lhe ensinava inglês, para que ele não reprovasse - essa era a condição de Nico para que ele continuasse treinando na academia - no início era algo bem focado, até que as horas, dias e semanas, os aproximaram e a paixão aconteceu. Quando Liv finalmente decidiu que Vince era a pessoas certa, ele simplesmente se afastou e sumiu. Ele não podia aceitar levá-la para o seu mesmo abismo. Ela era uma pessoa boa e merecia algo bem melhor que seus problemas e frustrações. Anos se passam até que os dois se reencontram, dessa vez Liv não está disposta abrir seu coração tão facilmente para quem a magoou tanto, e Vince está disposto a não deixar a oportunidade passar mais uma vez.

O Invencível narra alguns anos a frente do livro anterior, os personagens de "O Destruidor de Corações" ainda estão presentes em segundo plano, o que faz com que o leitor mate um pouco dessa saudade. Nessa obra, encontramos uma trama mais dramática, já que o estilo de vida da mãe de Vince e a descoberta de quem é o seu pai, traz uma dinâmica mais movimentada para o enredo. Claro que como todo o livro hot, as cenas estarão lá, descritas em detalhes, cheias de tensão, entrega, paixão e cumplicidade, mas essas outras dinâmicas dão um ritmo melhor a leitura, causando em certos momentos uma tensão sobre o futuro dos personagens.

Foi legal ver a evolução do personagem, mesmo que ele tenha aparecido poucas vezes no livro anterior. Se tornou mais focado, compreendeu melhor o valor do respeito, mas não deixou de lado seu sarcasmo que em diversos momentos arrancou um sorriso da leitora aqui. Liv é apresentada de maneira leve, e a partir do momento que vamos conhecendo a personagem, compreendemos seus medos e receios em se deixar envolver mais uma vez por um amor que só a machucou, mas com o decorrer da leitura, também é possível perceber que o tempo traz as suas mudanças e novas percepções sobre si mesmo.

O Invencível, não é aquele livro arrebatador, com certeza, não! Mas sua trama deixa a leitura mais diluída, desperta curiosidade para saber a remissão dos personagens e ao final, é impossível não torcer para o casal.

site: http://www.livreando.com.br/