O Invencível Vi Keeland

Muito fofinho
É bom de ler

Juliana.Ferreira 09/04/2020

O Invencível
Segundo livro da série MMA, neste livro vamos saber mais sobre Vince e Liv. Liv mantinha uma paixão secreta por ele desde os tempo da escola. Sete ano Se passaram e eles se reencontraram, muita paixão, mentiras e separações neste livro.

Fran 28/05/2020

Hmmmm... como ter um Invencível pra mim?? ??????.

Atitude Literária 29/08/2015

Preciso de um lutador em minha vida...
Que eu amei o livro O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES, vocês já sabem, afinal de contas como não amar o Nico? Mas então, sou apresentada ao Vince e agora minha cara leitora, eu simplesmente estou babando. Vi Keeland conseguiu se superar, criou uma trama viciante, envolvente e muito bem construída, o enredo é sim de te deixar com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado.

Quem leu o livro do Nico, vai se lembrar do Vinny, o moleque que ele treinava e cuidava como se fosse um filho. Pois bem, o moleque cresceu e se tornou um homem de parar o trânsito, Vinny, tornou-se VINCE “O INVENCÍVEL” STONNE.

Vince é literalmente um lutador, o homem luta desde que era um menino por sua sobrevivência. Ele nos fascina com seu jeito mandão, arrogante, determinado e sorriso travesso. Acostumado a ter que batalhar por tudo em sua vida, Vince nunca desanima diante de um obstáculo e está sempre disposto a ultrapassar os próprios limites e se desafiar. Entretanto, ele vacilou feio, e agora está tendo que se esforçar ao máximo para recuperar a confiança de seu treinador e é em meio a uma das provas de responsabilidade que Vince é designado a dar aulas de defesa pessoal a mulheres e é através de uma destas aulas que ele encontra Liv.

Olivia ou Liv, faz parte do passado de Vince. Assim que se depara com ele cara a cara, todas as emoções que ela tão bravamente lutou para controlar, voltam com tudo. Liv não é mais a menina desajeita e estudiosa que Vince conheceu, ela encorpou, se tornou uma mulher linda, sexy e independente, e não vai demorar para ele descobrir que ela está determinada a ficar longe dele. Só que Liv irá descobrir que não importar o quanto ela seja teimosa, ou o quanto ela lute contra, Vince é insistente, e o que ele quer, ele consegue, e ele quer Liv.

“Começo a me afastar, mas Vinny segue, não permitindo que nosso contato se interrompa. Ele afaga o lado do meu rosto, e ouço sua respiração pesada muito perto do meu ouvido. É incrivelmente erótico. Preciso colocar espaço entre nós para me impedir de fazer algo idiota.”

Nossos personagens possuem uma ligação muito forte, a química entre eles é inegável, e mesmo que ambos sejam teimosos e orgulhosos, os acasos da vida, ou não tão acasos assim, irão colocá-los frente a frente os obrigando a conviver.

“Às vezes a vida dá uma segunda chance porque talvez, apenas talvez, não estivéssemos prontos na primeira.”

A trama é envolvente, cheia de reviravoltas e surpresas, Vince e Liv vão ter que batalhar muito para conseguirem ficar juntos, além das dificuldades que enfrentarão como casal, terão que lutar contra o destino que parece querer lhes pregar uma peça. Aqui carreiras, sonhos e o amor estão em jogo, e encontrar a paz e a felicidade parece algo distante.

“Acho que não importa o que planejamos para nós mesmo. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos.”

A leitura é ótima, viciante, fluida. Vince é divertido, brutalmente honesto e muito sexy. Liv é o equilíbrio perfeito da trama, ela nos cativa por sua garra e leveza. A autora nos permitiu explorar um pouco mais a relação do Vince com o Nico, quando terminei de ler o primeiro livro realmente fiquei me perguntando o que seria do garoto, após o “Final Feliz” do treinador. Gostei muito do enredo, a autora teve um amadurecimento muito grande em relação ao primeiro, e o que já era bom, ficou ainda melhor, com tudo na medida: Romance, drama e sensualidade.

Super recomendo.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-mma-fighter-livro.html
MI 16/02/2020minha estante
Li o Nico e estou muito curiosa sobre o Vince.

Lorena 12/05/2020

A história em si é bem legal e serve para uma leitura rápida leve, mas como em todos os livros da Vi Keeland tem muito erotismo e isso me incomoda um pouco.

Aleeh 03/08/2015

Acho que me apaixonei...
Quem leu "O destruidor de corações"
vai saber que essa continuação ,conta a história de Vinny ,aquele moleque de treze anos , que o Nico da aulas e ama como se fosse um filho , e quem não leu eu recomendo que lei (e muito bom). Mas continuando o Vinny cresceu e se tornou ; Vince" o Invencível "Stonne
Vince tem que rala duro pra reconquistá a confiança do seu treinador (Nico) por causa de um incidente com drogas um ano antes ,e como 1 dos castigos ,Nico "pede" para ele dar aulas de auto defesa para mulheres , e ele não tem outra escolha alem de dizer sim . Procurando uma assistente pela aula para ajuda-lo em uma demostração (que seja gostosa) ele da de cara com Liv , o fantasma, do seu passado , só que ela esta diferente não é mais aquela menina inocente que ele encontrava na biblioteca 2 vezes por semana ,más sim uma mulher decidida e sexy, e ele decide que a quer de volta, só que sua vida esta complicada ,sua mãe se meteu com gente errada novamente, e o campeonato esta chegando e ele tem que treinar dobrado ,mas ele pode dá um geito , porque ele não consegue retirar aquela garota do seu pensamento.
Olívia ou Liv , está preste a conseguir o seu emprego dos sonhos , jornalista em um dos melhores jornais da cidade de Chicago , só tem dois probleminhas ,e os dois tem nome e endereço Summer ,sua arque-inimiga , as duas estão concorrendo pelo o emprego e Summer joga baixo , e Vince (ou Vinny pra ela) que em um incidente acabou voltando para sua vida ,ela só tinha que fazer uma instrevista com um lutador concorrente do cinturão , e imagina sua supresa ao encontrar Vinny ,o menino que partiu seu coração ,no encino médio , e por mais que ela tente ficar longe vinny a persegue ,a atração entre eles ainda está lá ,e cada vez mais forte a cada encontro. Vinny e doce ,sincero e mandão ,e está conseguindo roubar seu coração novamente (por mais que ela tente guarda-lo) .Sua vida estava perfeita, Até que o seu emprego dos sonhos é praticamente lhe dado ,mas em troca ela tem que fazer uma matéria que pode destruir o seu relacionamento com Vince ,pior, pode destruir Vince ,e a única coisa boa da sua infância.
O livro é ótimo Vince e super divertido e sincero (demais) pro seu próprio bem , e não podemos esquecer de Aly , a melhor amiga de liv , que é uma comédia ..
Eu super recomendo o Livro (garanto que não vão se arrepender) ****

Bia 29/07/2020

O invencível
Amei esse livro a história do Vinny e da Liv muito linda, amo quando os personagens tem um passado juntos muito lindos. Teve uns momentos de tendão que eu quase morri do coração, o final foi muito corrido queria mais.

Livros Encantos 22/09/2015

O Invencível

O destino tem seu tempo, e a hora de Stone e Liv é agora .
Meninas o Stone chegou, você não será capaz de resistir ... esses olhos ...

Stone um lutador em ascensão, muito seguro de si e mandão, não se prende a ninguém sua vida é treinar e algumas mulheres.
Desde pequeno aprendeu a se virar sozinho com sua mãe sempre drogada, ele cuidou de si mesmo e hoje cuida de sua mãe, mesmo ela ainda arrumando confusão.
Liv está pleiteando uma vaga no melhor jornal, está disputando a vaga com uma patricinha e ainda aguenta um chefe cretino.
Ao ser escalada para uma reportagem sobre um lutador ... adivinhe é ele Stone, como os olhos mais lindos que já vi.

Liv e Stone se conhecem desde o colégio, estudavam juntos ela como monitora dele em algumas matérias, ela se apaixonou por ele, Stone negava a si mesmo seus sentimentos, ele acreditava que Liv merecia alguém melhor. Ela ficou com o coração despedaçado quando ele decidiu terminar tudo.
Hoje ao se reencontrarem percebem que a atração continua forte, e se entregam a paixão, no começo Liv reluta em entregar seu coração novamente ao Invencível, mas como resistir a esses olhos ?
Meninas Stone é pura sedução, lindo lutador, sabe o que quer, e ele quer a Liv sorte a dela hein ...

Uma reportagem que vai envolver Stone, será motivo para estremecer a relação de ambos, confesso que Liv teve uma linda atitude para resolver tudo demonstrando o imenso amor por Stone, mesmo correndo perigo ela vai deixar o amor falar mais alto e seguir seu coração.
Stone em contrapartida soube demonstrar seu amor de forma linda e sexy .

Como não se encantar com Stone, ele é mandão, seguro de si, sabe o que quer, e com essa pose de durão tem um coração enorme e no fundo romântico, cuidou de sua mãe, e sempre preocupado com Liv, a cena que ele leva flores para ela meu Deus quase desmaiei.
No fundo ele só queria ser amado pelo que é, o medo de ser rejeitado, abandonado, ou mesmo usado o fez deixar a razão de lado quando descobre sobre a reportagem. Mas seu coração gritou bem alto todo amor que sentia por Liv.

A mãe de Stone foi uma personagem que cresceu e se redimiu bastante, com um grande aprendizado, que o amor transforma as pessoas e mesmo tendo cometido muitos erros, a vida lhe deu outra chance.

Minhas impressões

A escrita da autora continua perfeita com seus lutadores durões e ao mesmo tempo amáveis, matei as saudades de Nico e Elle ( Livro o Destruidor de Corações confira a resenha aqui ) e me envolvi com Stone o menino que cresceu querendo ser alguém melhor.
Os personagens foram muito bem construídos, sem exageros de cenas hot, tudo na medida certa.
A autora coloca em debate no livro a dependência química, fala sobre pessoas de vivem de aparências e um menino que cresceu se virando sozinho, com um foco na vida vencer e ser melhor a cada dia.

Um livro para quem gosta de romance com lutadores tatuados, com doses perfeitas de cenas hot e um amor que o tempo não soube apagar.
Capa linda aveludada, e o que dizer do Stone e esse olho maravilhoso, já fiquei apaixonada, a Editora sempre com um carinho enorme em suas publicações.

Quotes
"Ele esmagou minha fé em tantas coisas ... amor de juventude, minha confiança no meu julgamento a respeito de garotos, dar meu coração para outra pessoa." Liv
"Se você não me negar, eu vou te tomar para mim." Vince
"A parede de gelo que eu construí em torno de meu coração para me proteger desse homem, derrete, me deixando vulnerável." Liv
"Dessa vez é com alma, e lindo, e mudou minha vida para sempre." Liv

site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/o-invencivel-vii-keeland.html

Alessandra 07/05/2020

Vince é o melhor personagem da série !!
Esta série da Vi Keeland não é de longe a melhor dela. Todas as histórias são medianas, mas em compensação ela entrega muitas cenas quentes e sensuais com casais que tem bastante química. Neste livro 2 temos a história de Vince que tem uma mãe drogada e perdeu seu pai quando ainda era bebê. Nico Hunter (personagem do livro 01) cuida dele desde criança e introduz o garoto nos ringues de MMA. No passado Vince teve uma história linda e apaixonada com a Liv, mas ele a deixou por achar que ela merecia um homem muito melhor. Depois de 7 anos Liv é uma aspirante a repórter e tem que fazer uma matéria sobre seu grande amor do passado: Vince. O encontro dos dois é explosivo e lindo. Adoro homens como Vince que sabem o quer e não deixa escapar uma oportunidade. Ele quer Liv na sua vida e na sua cama e vai fazer de tudo para não perde-la mais uma vez. Adorei a estória do casal no passado e a construção no presente. Só não gostei da Liv ter mentido para ele o tempo todo alegando proteção. Proteção par ele ou para si mesma ? Muito legal também ver a continuidade do casamento de Hunter e Elle.

Angela Terencio 14/04/2020

O invencível
Mais um da Vi Keeland para conta

Vinny/Vince sempre teve uma vida sofrida, mas hj ele precisa superar as adversidades para alcançar o objetivo que tanto almeja.

Liv sempre fora apaixonada pelo seu problemático "aluno", e hj terá que escolher as duas coisas que mais deseja.

Embarque nessa luta com.este incrível casal.

Renata 07/03/2020

Praticamente engoli o livro!
Li o Destruidor de Corações ano passado e amei, mas não sabia que era uma série e acabei descobrindo por acaso, e posso falar? Não consegui parar até terminar! A química entre os protagonistas é incrível, todo o desenrolar é maravilhoso e o livro num geral é muito bem escrito!

Gabi Luchetta 12/02/2020

Vi Keeland é demais
Eu olhava as capas, e não tinha muita vontade de ler essa coleção. Mas aí pensava...É a Vi, ela é demais, gosto de tudo que ela escreve.
E com a história do Vince -pra mim é Viny- não foi diferente.
História bem construída, com personagens cativantes, cenas eróticas bem escritas.
Vale a leitura!
Patrícia 12/02/2020minha estante
Sempre que vejo um livro da Vi lembro de você! ;*

Gabi Luchetta 16/02/2020minha estante
Leio tudo o que ela escrever, até lista de compras

Patrícia 16/02/2020minha estante
Hahahaha

Taty Assis 26/09/2015

Prepare seu coração. Tum Tum Tum É chegado o momento de conhecer ele, o homem que abala as mulheres e as deixa enlouquecidas, já os homens? Bem, eles o temem. Eu apresento a vocês, Vince, O Invencíiiiiiiiiveeeeel!
O Invencível era um dos lançamentos da Editora Charme que eu mais desejava. Quando li o primeiro livro da série MMA Fighter, O Destruidor de Corações (confira a resenha) fiquei completamente apaixonada e fissurada nesse mundo de lutadores lindos, fortes, másculos e maravilhosos ;) E as expectativas para conhecer o Vince estavam altíssimas e confesso que ele é muito mais do que eu imaginei que seria.

Intercalando entre passado e presente, e com capítulos narrados em primeira pessoa por Vince e Liv, Vi Keeland me ganhou desde as primeiras páginas. A escrita dela é tão, mais tão viciante, que a gente se vê presa desde o inicio. Abandonar o livro? Isso nunca foi uma opção, pois quando se trata dessa série, acredito que seja impossível não se apaixonar e tietar os protagonistas. Estou completamente apaixonada por Vince e pela Liv também, ela é um doce.

Vince era um garoto problema, e mesmo depois de adulto acabou passando por uma péssima fase, colocando sua carreira em risco, mas o sonho de se tornar um grande lutador fez com que ele percebesse que precisava lutar e superar, e para isso acontecer ele contou com o apoio e puxões de orelha de Nico Hunter (protagonista do livro 01 da série), e também com o apoio da apaziguadora, Elle, esposa de Nico.

Vince não teve uma adolescência fácil, não teve uma família como suporte, mas desde jovem teve as mulheres a seus pés, porque convenhamos, não tem como ignorar um cara como ele. Mas Vince nunca conseguiu entregar seu coração, até que, uma garota do seu passado, a mais doce de todas retorna para sua vida de forma completamente inesperada.

Liv conhece Vince há anos, ela foi professora particular dele no colégio. E durante todo o tempo em que passaram juntos, Liv se apaixonava cada vez mais por ele, mas ela era merecia muito mais do que Vince poderia oferecer, e por achar isso, ele acaba deixando-a e nunca mais dando notícias.

Passaram-se anos...

Liv também está lutando pelo seu emprego dos sonhos, e acaba sendo designada a entrevistar um lutador, e sua surpresa não poderia ter sido maior ao constatar que o tal lutador é ninguém mais, ninguém menos do que, Vince, o seu primeiro amor e o culpado pelas feridas em seu coração.

Ambos não poderiam ter ficado mais surpresos, e digamos que Vince não perde a oportunidade de correr atrás de Liv, a garota que há muito tempo ele deixou, mas que com essa segunda chance ele pretende mantê-la junto de si, só resta saber se ela será capaz de perdoá-lo por toda a dor que lhe causou.

"Você pode tornar o quão difícil quiser, mas "nós", Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

A atração, o magnetismo, a paixão são constantes entre eles, então vocês já podem imaginar que Liv acaba não resistindo a Vince, e ambos acabam se entregando um ao outro.

Tudo poderia ser fácil, mas a entrevista com Vince acabou tomando outras proporções, e isso poderia destruir o que eles recentemente construíram. Como Liv vai agir diante da nova tarefa que lhe foi designada? Ela teria que abrir mão de Vince, ou, do seu trabalho dos sonhos, por qual dos dois ela optaria? Optaria pelo cara que um dia destruiu seu coração, mas que ainda amava, ou optaria pelo trabalho que lhe abriria muitas portas?

Vince tem seus fantasmas do passado, e com a mãe problemática acaba tendo problemas para si. Como ele vai lidar com tudo? Será capaz de perdoar Liv quando souber tudo em que ela está trabalhando sobre ele?

O livro é incrível! A história do livro envolve muito mais do que o romance entre Liv e Vince, tem muita coisa em jogo que poderá destruir o amor deles, sem contar que ambos correm perigo.

Vince e Liv se completam, é incrível ver a química entre eles, mas uma pena que nem tudo é para sempre, e que nem tudo em que sempre acreditamos é verdade.

O Invencível entrou para a lista de favoritos, e já estou ansiosa pelo próximo livro. Adoro os lutadores da Vi Keeland ;)

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-o-invencivel.html

priscila.wenzel 12/01/2018

Gostei!

Seguindo a linha do primeiro livro da série MM Fighter e tendo a narração intercalada entre os protagonistas, este segundo volume conta a história de Vince Stone e Liv Michaels.

Liv e Vince se conheceram sete anos atrás durante a época de colégio e ela sempre teve uma quedinha por ele. Mas como Vince ou Vinny como ela o chamava na época, era mais velho que ela, Liv nunca se abriu pra ele, apesar de Vince também mostrar interesse por ela.

Atualmente Vince treina com Nico (que conhecemos no livro um) e além disso ele se voluntario para dar aulas de defesa pessoal para as mulheres. É entre essas aulas que ele reencontra Liv.

Liv não é mais a garotinha do colegial que Vinny conheceu. Ela é uma mulher forte decidida e que está empenhada em conseguir o emprego dos seus sonhos como jornalista.

“- Preciso de você. – murmuro em sua boca sem deixa-la recuperar o ar.
- Preciso de você também. – ela geme, e mau ouço suas palavras, sufocadas sob meu beijo.”

A atração que já rolava no passado volta com mais força quando os dois se reencontram. Liv tenta resistir com medo de ter seu coração partido. Vince nunca foi o tipo de cara que para com uma mulher só, então ela tem medo de revelar seus sentimentos de tantos anos atrás.

Vince por sua vez, não consegue ter olhos para nenhuma outra garota após reencontrar Liv. Ele só precisa que ela acredite nele e como um bom lutador: desistir não faz parte de seus planos.

“- Quero te prometer que vou pegar leve, ir mais devagar, mas não quero começar as coisas em uma mentira. Não tenho certeza se consigo fazer as coisas lentamente perto de você, Liv. Mas prometo que vou tentar. Se tiver que ser assim eu vou... vou tentar. Confie em mim sobre uma coisa... Seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas “nós” Liv vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir. – Vinny.”

Quando o romance parece começar a engatar, Liv se depara com uma surpresa desagradável e que vai obrigá-la a escolher entre seu relacionamento com Vince ou sua carreira jornalística.

Com uma escrita fluída, um casal quente e divertido, que começa implicando um com o outro, você acaba devorando as páginas em pouco tempo.

Particularmente gostei bastante da escrita da autora e achei bem interessante os flashes que ela nos apresentou da época que Vince e Liv se conheciam no colegial.

Pra quem leu o primeiro e gostou, tenho certeza que vai gostar ainda mais deste.

Recomendo ^^