O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Mari 28/06/2021

Amei o segundo livro tamb esse casal deu super certo nessa história e claro não poderia terminar diferente tipo...

Joice80 23/04/2022

Melhor que o primeiro!!!
Ufa, bem preocupada com essa leitura, pois não gostei nem um pouco do livro anterior. Mas que alívio senti com esse livro, o clichê que amo vive nele, um romance bem leve é um casal pra lá de fofo, do jeito que eu gosto. Enfim, esse tipo de livro é sim minha zona de conforto e me jogo sem medo de ser feliz!!!
hina. 23/04/2022minha estante
Infelizmente dropei essa saga, por causa do primeiro, não gostei..

Joice80 23/04/2022minha estante
Dá uma chance pra esse bem!!

hina. 23/04/2022minha estante
Quem sabe depois, traumatizada kk

yatamaki 23/05/2022

Broxante kkkkkk
Que livro ruim, sério. O cara é todo possessivo, tem diversas falas machistas. É sexista, ciumento e tem o ego lá em cima que precisa ser inflado o tempo todo.
Livro todo pautado em rivalidade feminina sem noção nenhuma, ciume excessivo de ambas as parts e tem hot pra dar e vender. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens e esse livro consegue ser ainda pior que o primeiro. Vou dar uma chance para o terceiro e último da trilogia, na esperança que ele seja melhor que os dois anteriores.

Juliana.Ferreira 09/04/2020

O Invencível
Segundo livro da série MMA, neste livro vamos saber mais sobre Vince e Liv. Liv mantinha uma paixão secreta por ele desde os tempo da escola. Sete ano Se passaram e eles se reencontraram, muita paixão, mentiras e separações neste livro.

Mariana.Mena 25/12/2021

Amei
Amei a história do Vince e da Liv,cheia de reviravoltas e surpresas,e ainda pode rever o Nico e a Elle,super recomendo a história.

Francine.Kolachins 28/05/2020

Hmmmm... como ter um Invencível pra mim?? ??????.

Maria 12/01/2022

Vince e Liv
nossa esse segundo livro me deixou totalmente [*****], achei o casal tão bonitinho com uma história desde os tempos da escola!

Vivi 12/10/2020

É clichê mas também vai além...
A autora trás uma história ao mesmo tempo tão fácil é tão complexa...
É cliquei eu adorei, mas também traz problemas da nossa sociedade que precisam ser refletidos.

Tatiana181 25/01/2022

Gostei
Segundo livro da trilogia MMA, Neste livro vamos rever a superação de Vinny e seu amadurecimento, um cara mandão. Kkkk.
Eu gostei muito do desenrolar da história, rápido, a química entre Vinny e Liv corre solta desde o reencontro dos dois, é lindo chegar ao final e ver tudo que Liv fez por ele.
Enfim, vale a leitura.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Preciso de um lutador em minha vida...
Que eu amei o livro O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES, vocês já sabem, afinal de contas como não amar o Nico? Mas então, sou apresentada ao Vince e agora minha cara leitora, eu simplesmente estou babando. Vi Keeland conseguiu se superar, criou uma trama viciante, envolvente e muito bem construída, o enredo é sim de te deixar com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado.

Quem leu o livro do Nico, vai se lembrar do Vinny, o moleque que ele treinava e cuidava como se fosse um filho. Pois bem, o moleque cresceu e se tornou um homem de parar o trânsito, Vinny, tornou-se VINCE “O INVENCÍVEL” STONNE.

Vince é literalmente um lutador, o homem luta desde que era um menino por sua sobrevivência. Ele nos fascina com seu jeito mandão, arrogante, determinado e sorriso travesso. Acostumado a ter que batalhar por tudo em sua vida, Vince nunca desanima diante de um obstáculo e está sempre disposto a ultrapassar os próprios limites e se desafiar. Entretanto, ele vacilou feio, e agora está tendo que se esforçar ao máximo para recuperar a confiança de seu treinador e é em meio a uma das provas de responsabilidade que Vince é designado a dar aulas de defesa pessoal a mulheres e é através de uma destas aulas que ele encontra Liv.

Olivia ou Liv, faz parte do passado de Vince. Assim que se depara com ele cara a cara, todas as emoções que ela tão bravamente lutou para controlar, voltam com tudo. Liv não é mais a menina desajeita e estudiosa que Vince conheceu, ela encorpou, se tornou uma mulher linda, sexy e independente, e não vai demorar para ele descobrir que ela está determinada a ficar longe dele. Só que Liv irá descobrir que não importar o quanto ela seja teimosa, ou o quanto ela lute contra, Vince é insistente, e o que ele quer, ele consegue, e ele quer Liv.

“Começo a me afastar, mas Vinny segue, não permitindo que nosso contato se interrompa. Ele afaga o lado do meu rosto, e ouço sua respiração pesada muito perto do meu ouvido. É incrivelmente erótico. Preciso colocar espaço entre nós para me impedir de fazer algo idiota.”

Nossos personagens possuem uma ligação muito forte, a química entre eles é inegável, e mesmo que ambos sejam teimosos e orgulhosos, os acasos da vida, ou não tão acasos assim, irão colocá-los frente a frente os obrigando a conviver.

“Às vezes a vida dá uma segunda chance porque talvez, apenas talvez, não estivéssemos prontos na primeira.”

A trama é envolvente, cheia de reviravoltas e surpresas, Vince e Liv vão ter que batalhar muito para conseguirem ficar juntos, além das dificuldades que enfrentarão como casal, terão que lutar contra o destino que parece querer lhes pregar uma peça. Aqui carreiras, sonhos e o amor estão em jogo, e encontrar a paz e a felicidade parece algo distante.

“Acho que não importa o que planejamos para nós mesmo. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos.”

A leitura é ótima, viciante, fluida. Vince é divertido, brutalmente honesto e muito sexy. Liv é o equilíbrio perfeito da trama, ela nos cativa por sua garra e leveza. A autora nos permitiu explorar um pouco mais a relação do Vince com o Nico, quando terminei de ler o primeiro livro realmente fiquei me perguntando o que seria do garoto, após o “Final Feliz” do treinador. Gostei muito do enredo, a autora teve um amadurecimento muito grande em relação ao primeiro, e o que já era bom, ficou ainda melhor, com tudo na medida: Romance, drama e sensualidade.

Super recomendo.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-mma-fighter-livro.html
MI 16/02/2020minha estante
Li o Nico e estou muito curiosa sobre o Vince.

Ana Paula FZ1 01/10/2023

Mais um daqueles bem gostosinhos de ler, porque eu sempre gosto de voltar pra essas leituras, rapidinhas, cheias de amor e quentura entre o casal .

Aqui Vince e Liv são fofos apesar de todo o perrengue que eles são obrigados a passar

Vamos ver o que me espera no terceiro livro, que já vi quem é o mocinho, e espero que ele não seja um tosco rrss.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Yasmin.Ketellyn 05/04/2022

Livro legalzinho pra passar o tempo, mas é todo problemático. O cara é super possessivo, adora chamar as outras mulheres de [*****], e tem vários problemas em controlar a raiva.
Tinha acabado de terminar outro livro da autora e apesar de também ter alguns problemas, dava pra passar um pano, mas esse aqui não teve nada de muito legal e o machismo era mais escrachado.

mione 02/05/2021

não é um dos melhores
Liv e Vinny tem uma história juntos de muitos anos e, após se reencontrarem, todo o amor se acende novamente. Mas Liv guarda um segredo que pode acabar com tudo.
Comecei esse livro já sem muitas expectativas porque não tinha gostado muito do 1° livro da série. Continuo achando que nao é um dos melhores da Vi Keeland, mas da pra perceber o quanto ela evoluiu com os livros mais atuais.
Acho que dava pra fazer algo muito maior com essa história, mas não chega a ser um livro ruim. Assim como "O Destruidor de Corações", esse livro é bom pra sair de uma ressaca.

bia.xavier 29/07/2020

O invencível
Amei esse livro a história do Vinny e da Liv muito linda, amo quando os personagens tem um passado juntos muito lindos. Teve uns momentos de tendão que eu quase morri do coração, o final foi muito corrido queria mais.