O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Cami 06/04/2021

assim, achei dramático e meio irreal demais, mas é uma boa leitura! ótimo pra sair da ressaca

Aleeh 03/08/2015

Acho que me apaixonei...
Quem leu "O destruidor de corações"
vai saber que essa continuação ,conta a história de Vinny ,aquele moleque de treze anos , que o Nico da aulas e ama como se fosse um filho , e quem não leu eu recomendo que lei (e muito bom). Mas continuando o Vinny cresceu e se tornou ; Vince" o Invencível "Stonne
Vince tem que rala duro pra reconquistá a confiança do seu treinador (Nico) por causa de um incidente com drogas um ano antes ,e como 1 dos castigos ,Nico "pede" para ele dar aulas de auto defesa para mulheres , e ele não tem outra escolha alem de dizer sim . Procurando uma assistente pela aula para ajuda-lo em uma demostração (que seja gostosa) ele da de cara com Liv , o fantasma, do seu passado , só que ela esta diferente não é mais aquela menina inocente que ele encontrava na biblioteca 2 vezes por semana ,más sim uma mulher decidida e sexy, e ele decide que a quer de volta, só que sua vida esta complicada ,sua mãe se meteu com gente errada novamente, e o campeonato esta chegando e ele tem que treinar dobrado ,mas ele pode dá um geito , porque ele não consegue retirar aquela garota do seu pensamento.
Olívia ou Liv , está preste a conseguir o seu emprego dos sonhos , jornalista em um dos melhores jornais da cidade de Chicago , só tem dois probleminhas ,e os dois tem nome e endereço Summer ,sua arque-inimiga , as duas estão concorrendo pelo o emprego e Summer joga baixo , e Vince (ou Vinny pra ela) que em um incidente acabou voltando para sua vida ,ela só tinha que fazer uma instrevista com um lutador concorrente do cinturão , e imagina sua supresa ao encontrar Vinny ,o menino que partiu seu coração ,no encino médio , e por mais que ela tente ficar longe vinny a persegue ,a atração entre eles ainda está lá ,e cada vez mais forte a cada encontro. Vinny e doce ,sincero e mandão ,e está conseguindo roubar seu coração novamente (por mais que ela tente guarda-lo) .Sua vida estava perfeita, Até que o seu emprego dos sonhos é praticamente lhe dado ,mas em troca ela tem que fazer uma matéria que pode destruir o seu relacionamento com Vince ,pior, pode destruir Vince ,e a única coisa boa da sua infância.
O livro é ótimo Vince e super divertido e sincero (demais) pro seu próprio bem , e não podemos esquecer de Aly , a melhor amiga de liv , que é uma comédia ..
Eu super recomendo o Livro (garanto que não vão se arrepender) ****

Thaís 27/03/2021

É legal, mas não da pra dizer que é bom
Se eu tivesse lido em 2015 talvez eu tivesse amado esse livro, mas hoje muitas coisas na atitude do Vince me incomoda, mesmo que no fundo a Liv esteja ok com elas eu fico: pelo amor de Deus poem esse homem no lugar dele. Mas conforme a leitura vai fluindo da pra gostar deles e tals.
Essa série não é nem de longe a melhor da Vi Keeland, diria que é a que menos gosto, mas estou nessa missão de ler todos os livros dela e acabei chegando nesses.

Livros Encantos 22/09/2015

O Invencível

O destino tem seu tempo, e a hora de Stone e Liv é agora .
Meninas o Stone chegou, você não será capaz de resistir ... esses olhos ...

Stone um lutador em ascensão, muito seguro de si e mandão, não se prende a ninguém sua vida é treinar e algumas mulheres.
Desde pequeno aprendeu a se virar sozinho com sua mãe sempre drogada, ele cuidou de si mesmo e hoje cuida de sua mãe, mesmo ela ainda arrumando confusão.
Liv está pleiteando uma vaga no melhor jornal, está disputando a vaga com uma patricinha e ainda aguenta um chefe cretino.
Ao ser escalada para uma reportagem sobre um lutador ... adivinhe é ele Stone, como os olhos mais lindos que já vi.

Liv e Stone se conhecem desde o colégio, estudavam juntos ela como monitora dele em algumas matérias, ela se apaixonou por ele, Stone negava a si mesmo seus sentimentos, ele acreditava que Liv merecia alguém melhor. Ela ficou com o coração despedaçado quando ele decidiu terminar tudo.
Hoje ao se reencontrarem percebem que a atração continua forte, e se entregam a paixão, no começo Liv reluta em entregar seu coração novamente ao Invencível, mas como resistir a esses olhos ?
Meninas Stone é pura sedução, lindo lutador, sabe o que quer, e ele quer a Liv sorte a dela hein ...

Uma reportagem que vai envolver Stone, será motivo para estremecer a relação de ambos, confesso que Liv teve uma linda atitude para resolver tudo demonstrando o imenso amor por Stone, mesmo correndo perigo ela vai deixar o amor falar mais alto e seguir seu coração.
Stone em contrapartida soube demonstrar seu amor de forma linda e sexy .

Como não se encantar com Stone, ele é mandão, seguro de si, sabe o que quer, e com essa pose de durão tem um coração enorme e no fundo romântico, cuidou de sua mãe, e sempre preocupado com Liv, a cena que ele leva flores para ela meu Deus quase desmaiei.
No fundo ele só queria ser amado pelo que é, o medo de ser rejeitado, abandonado, ou mesmo usado o fez deixar a razão de lado quando descobre sobre a reportagem. Mas seu coração gritou bem alto todo amor que sentia por Liv.

A mãe de Stone foi uma personagem que cresceu e se redimiu bastante, com um grande aprendizado, que o amor transforma as pessoas e mesmo tendo cometido muitos erros, a vida lhe deu outra chance.

Minhas impressões

A escrita da autora continua perfeita com seus lutadores durões e ao mesmo tempo amáveis, matei as saudades de Nico e Elle ( Livro o Destruidor de Corações confira a resenha aqui ) e me envolvi com Stone o menino que cresceu querendo ser alguém melhor.
Os personagens foram muito bem construídos, sem exageros de cenas hot, tudo na medida certa.
A autora coloca em debate no livro a dependência química, fala sobre pessoas de vivem de aparências e um menino que cresceu se virando sozinho, com um foco na vida vencer e ser melhor a cada dia.

Um livro para quem gosta de romance com lutadores tatuados, com doses perfeitas de cenas hot e um amor que o tempo não soube apagar.
Capa linda aveludada, e o que dizer do Stone e esse olho maravilhoso, já fiquei apaixonada, a Editora sempre com um carinho enorme em suas publicações.

Quotes
"Ele esmagou minha fé em tantas coisas ... amor de juventude, minha confiança no meu julgamento a respeito de garotos, dar meu coração para outra pessoa." Liv
"Se você não me negar, eu vou te tomar para mim." Vince
"A parede de gelo que eu construí em torno de meu coração para me proteger desse homem, derrete, me deixando vulnerável." Liv
"Dessa vez é com alma, e lindo, e mudou minha vida para sempre." Liv

site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/o-invencivel-vii-keeland.html

SilviaV85 21/10/2020

Delícia
Esse série dos lutadores, sensacional. Amei todos. Esse também uma delícia. O que dizer mais? Gosto de livros que são fáceis de ler que te levam pela curiosidade e vontade de saber o que vai acontecer. A Vi faz isso muito bem. Amei esse tb.

Duda.FrancA 17/03/2021

Como eu adoro os livros da Vi!!! Vinny veio pra eu passar pano, mandão demaisss. Mas Liv é tao fofa, que eu tive um certo apego por ela. Adoro história de amigos de infância, isso que me cativou mais nesse livro, do que no primeiro.

Angela Terencio 14/04/2020

O invencível
Mais um da Vi Keeland para conta

Vinny/Vince sempre teve uma vida sofrida, mas hj ele precisa superar as adversidades para alcançar o objetivo que tanto almeja.

Liv sempre fora apaixonada pelo seu problemático "aluno", e hj terá que escolher as duas coisas que mais deseja.

Embarque nessa luta com.este incrível casal.

vieelet 06/02/2022

Leitura muito muito agradável. Gostei muito do início até a metade, devo dizer que o livro decai um pouco a partir daí. Mas é uma ótima leitura rápida, não tem tanto desenvolvimento igual o primeiro livro da série, mas esse foi bem mais divertido, o plot é legal também. Apesar que esperava muito mais em algumas partes do romance, ficou a desejar.

Alessandra 07/05/2020

Vince é o melhor personagem da série !!
Esta série da Vi Keeland não é de longe a melhor dela. Todas as histórias são medianas, mas em compensação ela entrega muitas cenas quentes e sensuais com casais que tem bastante química. Neste livro 2 temos a história de Vince que tem uma mãe drogada e perdeu seu pai quando ainda era bebê. Nico Hunter (personagem do livro 01) cuida dele desde criança e introduz o garoto nos ringues de MMA. No passado Vince teve uma história linda e apaixonada com a Liv, mas ele a deixou por achar que ela merecia um homem muito melhor. Depois de 7 anos Liv é uma aspirante a repórter e tem que fazer uma matéria sobre seu grande amor do passado: Vince. O encontro dos dois é explosivo e lindo. Adoro homens como Vince que sabem o quer e não deixa escapar uma oportunidade. Ele quer Liv na sua vida e na sua cama e vai fazer de tudo para não perde-la mais uma vez. Adorei a estória do casal no passado e a construção no presente. Só não gostei da Liv ter mentido para ele o tempo todo alegando proteção. Proteção par ele ou para si mesma ? Muito legal também ver a continuidade do casamento de Hunter e Elle.

booksbringme 29/08/2022

Acho que hoje eu não disse que amo a Vi. Te amo, Vi Keeland!
O primeiro livro ainda segue sendo favorito entre os dois, mas eu amei a redenção desse aqui.

As pessoas que lêem essas histórias e julgam os personagens me assustam demais. O que você esperaria de um filho renegado, criado por uma mãe viciada e toda a sua vida é uma mentira? Aprenda com o altruísmo dessa história.

Em alguns casos, somente o amor mesmo pode recuperar as pessoas, e digo recuperar a fé no mundo, nas pessoas, na vida. E a frase dele ?eu vou te dar o seu felizes para sempre? mostra que realmente ele sabia o que precisava fazer para mudar e melhorar, me mostrou que ele queria se desconstruir da figura bruta.

O altruísmo da Liv é a coisa mais linda desse livro, sério.

Paulinha 26/01/2021

Quentes como fogo
Confesso que não gostei tanto do Vinny no início do livro ou, pelo menos, como curtia ele no enredo do Nico, mas percebi que ele passou por muitas coisas e que meu "ranço" era apenas uma leve implicância.
Liv errou tentando acertar, mas foi maravilhoso ver o amadurecimento de ambos para superar tais erros e tais diferenças em prol do amor que sentiam um pelo outro desde a adolescência.
Liv e Vinny são extremamente quentes e o espírito dominador dele sobre ela é maravilhoso e apaixonante de acompanhar.

Dam 14/04/2021

Vince é um rapaz que desde que se lembra teve que lidar dos problemas de uma mãe usuária de drogas.
Liv é uma jornalista que conheceu Vince ainda na escola, e devido ao seu trabalho volta a rever a Vince depois de anos.