O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Meu Vício em Livros 16/09/2015

A energia sexual deste homem emana das páginas
... as mulheres o amam, os homens o temem... com vocês, Vince "O Invencííííível Stone!

Eu precisei recuperar o folego depois de ler para escrever esta resenha. Este livro foi espetacular, apaixonado, com um enredo bem construído e personagens secundários absolutamente perfeitos. Se você está procurando um livro com um sexy lutador tatuado este aqui é o que você precisa.

Se já leram O Destruidor de Corações vão conhecer agora o protegido do Nico, que se tornou um homem corajoso, forte, ousado e com uma doçura por trás de toda sua força. Não tem como não ficar caidinha por ele.

Liv e Vince já se amavam na escola, ela era a nerd linda que tinha Vinny como seu tutelado. Sentindo que não era bom o suficiente para ela, ele parte seu coração, enquanto que Liv pensa que foi rejeitada. Com medo de arruinar o que considerava perfeito, Vince se escondeu durante muito tempo atrás dos muros que ele mesmo construiu e vai fazer de tudo para manter Liv como sua, agora que tem uma segunda chance para isso.

Após sete anos longe, Liv se tornou uma escritora em busca do sonho de conseguir uma das vagas mais cobiçadas de Chicago. Para isso ela aceita escrever uma história que pode machucar quem ela mais ama. Ao descobrir seu segredo, Vinny se sente traído e para protegê-lo, Liv é capaz de tudo, mesmo que isso signifique desistir de tudo que lutou para conquistar.

"Vou junto."
"Ao banheiro?"
"É, vou esperar do lado de fora" - Vinny rosna a resposta.
"Ué, o que foi?"
"Acabei de ver a parte de trás do seu vestido."

Em uma ligação com Liv cheia de altos e baixos, Vinny que se tornou Vince, o menino que se tornou um homem, que toma o que quer e não olha para trás, ainda tem que lidar com a dependência química da mãe e um bando de mafiosos que geram todo um estresse que ele não precisa antes de vencer uma importante luta. Liv foi uma heroína excelente, inteligente, autoconfiante, cheia de caráter.

O Invencível é recheado de cenas sensuais, picantes, deliciosas e um conflito que ambos os protagonistas tiveram que enfrentar tão emocionante que me sugou desde o inicio. Vince Stone é um bad boy super protetor, dominante, carinhoso e a atração entre eles é tão forte que nenhum dos dois consegue resistir. Juntos, eles decidem ouvir o coração e se entregam a uma paixão avassaladora.

"Nunca fiz amor com ninguém. O mais perto que cheguei disso foi com você, uma vida atrás. Na época, me assustou, e me deixa apavorado agora. Mas eu quero você, Liv. Mais. Mais e mais, droga."

Os personagens secundários? Nico e Elle fazem aparições breves, mas muito importantes. Agora aposentado como lutador, Nico é o treinador e pega pesado com Vince para que ele se torne simplesmente o melhor. O casal do livro um não poderia estar mais perfeito e feliz, e eu matei um pouco a saudade deles. Há também a introdução de Jax na história que já me deixou ansiosa pelo último livro da série.

Sem dramas excessivos, um belo ritmo de enredo, pontos de vistas intercalados, um casal cheio de química a ponto de deixar meu coração acelerado e cheio de borboletas no estômago a cada momento. A energia sexual deste homem emana das páginas e é desnecessário dizer que ele ganhou um lugar no meu coração. Não importa se o chamamos de Vinny ou Vince Stone, a autora simplesmente sabe escrever uma bela história com um herói super quente e não vou nem me arriscar a dizer de quem mais gostei, se foi do Nico ou do Vince, é impossível! Eu amo estes dois.
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-livro-02-da-serie.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-livro-02-da-serie.html

Karina 16/04/2022

O Invencível
Com uma história melhor, o segundo livro da série supera o primeiro. Mas, ainda tem muitos pontos que me incomodaram.
Em muitos momentos as falas de Vince Stone são egocêntricas e eu diria que até mesmo machistas.
Mesmo com isso, o livro tem bons momentos.

Mahh_95 07/08/2020

Esperava mais
?? Oi,tudo bem?

Vamos falar de "O invencível", eu esperava mais desse livro, senti que foi muito pouco desenvolvido, faltou aquele tchan para te prender na história do casal, mas gostei que trabalharam a relação de Vince com sua mãe, não é um livro que irei reler.
Ele seria muito bem aproveitado em varios pontos.

Pamela Lopes 01/09/2020

Ehhh... Bom.
Linear, assim como "Destruidor de corações".
É bom, mas a autora tem trabalhos melhores...
Vinny/Vince e Liv não são personagens apaixonantes, mas são bons personagens.
Você não tem uma grande surpresa, ou algo muito revelador... É como tomar um soro caseiro, nem doce, nem salgado, mas te hidrata.

Fabiola164 06/04/2020

Bom livro!

Thais645 01/04/2020

Vinny e Liv
Sabe aquele amor do passado que a gente de pergunta "Se eu encontrasse essa pessoa agora, o que aconteceria?", então esses são Liv e Vinny.
Amor de colégio que você encontra na vida adulta.
E eu amei essa história. Até às reviravoltas.

renataalvesx 07/03/2020

Praticamente engoli o livro!
Li o Destruidor de Corações ano passado e amei, mas não sabia que era uma série e acabei descobrindo por acaso, e posso falar? Não consegui parar até terminar! A química entre os protagonistas é incrível, todo o desenrolar é maravilhoso e o livro num geral é muito bem escrito!

Gabi Luchetta 12/02/2020

Vi Keeland é demais
Eu olhava as capas, e não tinha muita vontade de ler essa coleção. Mas aí pensava...É a Vi, ela é demais, gosto de tudo que ela escreve.
E com a história do Vince -pra mim é Viny- não foi diferente.
História bem construída, com personagens cativantes, cenas eróticas bem escritas.
Vale a leitura!
Patrícia 12/02/2020minha estante
Sempre que vejo um livro da Vi lembro de você! ;*

Gabi Luchetta 16/02/2020minha estante
Leio tudo o que ela escrever, até lista de compras

Patrícia 16/02/2020minha estante
Hahahaha

khi 15/04/2024

"Acho que não importa o que planejamos para nós mesmos. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos."

Liv e Vinny, se conheceram quando estavam na escola, até que 7 anos depois Liv tem que entrevistar Vince Stone para uma matéria, que ela não sabe que seria o Vinny.
Eles são beeeeem diferentes mas se completam, é um cliche bem gostosinho de ler. O que eu mais gostei desse livro é de acompanhar os personagens do primeiro livro, vendo o Nico e a Elle.

Taty Assis 26/09/2015

Prepare seu coração. Tum Tum Tum É chegado o momento de conhecer ele, o homem que abala as mulheres e as deixa enlouquecidas, já os homens? Bem, eles o temem. Eu apresento a vocês, Vince, O Invencíiiiiiiiiveeeeel!
O Invencível era um dos lançamentos da Editora Charme que eu mais desejava. Quando li o primeiro livro da série MMA Fighter, O Destruidor de Corações (confira a resenha) fiquei completamente apaixonada e fissurada nesse mundo de lutadores lindos, fortes, másculos e maravilhosos ;) E as expectativas para conhecer o Vince estavam altíssimas e confesso que ele é muito mais do que eu imaginei que seria.

Intercalando entre passado e presente, e com capítulos narrados em primeira pessoa por Vince e Liv, Vi Keeland me ganhou desde as primeiras páginas. A escrita dela é tão, mais tão viciante, que a gente se vê presa desde o inicio. Abandonar o livro? Isso nunca foi uma opção, pois quando se trata dessa série, acredito que seja impossível não se apaixonar e tietar os protagonistas. Estou completamente apaixonada por Vince e pela Liv também, ela é um doce.

Vince era um garoto problema, e mesmo depois de adulto acabou passando por uma péssima fase, colocando sua carreira em risco, mas o sonho de se tornar um grande lutador fez com que ele percebesse que precisava lutar e superar, e para isso acontecer ele contou com o apoio e puxões de orelha de Nico Hunter (protagonista do livro 01 da série), e também com o apoio da apaziguadora, Elle, esposa de Nico.

Vince não teve uma adolescência fácil, não teve uma família como suporte, mas desde jovem teve as mulheres a seus pés, porque convenhamos, não tem como ignorar um cara como ele. Mas Vince nunca conseguiu entregar seu coração, até que, uma garota do seu passado, a mais doce de todas retorna para sua vida de forma completamente inesperada.

Liv conhece Vince há anos, ela foi professora particular dele no colégio. E durante todo o tempo em que passaram juntos, Liv se apaixonava cada vez mais por ele, mas ela era merecia muito mais do que Vince poderia oferecer, e por achar isso, ele acaba deixando-a e nunca mais dando notícias.

Passaram-se anos...

Liv também está lutando pelo seu emprego dos sonhos, e acaba sendo designada a entrevistar um lutador, e sua surpresa não poderia ter sido maior ao constatar que o tal lutador é ninguém mais, ninguém menos do que, Vince, o seu primeiro amor e o culpado pelas feridas em seu coração.

Ambos não poderiam ter ficado mais surpresos, e digamos que Vince não perde a oportunidade de correr atrás de Liv, a garota que há muito tempo ele deixou, mas que com essa segunda chance ele pretende mantê-la junto de si, só resta saber se ela será capaz de perdoá-lo por toda a dor que lhe causou.

"Você pode tornar o quão difícil quiser, mas "nós", Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

A atração, o magnetismo, a paixão são constantes entre eles, então vocês já podem imaginar que Liv acaba não resistindo a Vince, e ambos acabam se entregando um ao outro.

Tudo poderia ser fácil, mas a entrevista com Vince acabou tomando outras proporções, e isso poderia destruir o que eles recentemente construíram. Como Liv vai agir diante da nova tarefa que lhe foi designada? Ela teria que abrir mão de Vince, ou, do seu trabalho dos sonhos, por qual dos dois ela optaria? Optaria pelo cara que um dia destruiu seu coração, mas que ainda amava, ou optaria pelo trabalho que lhe abriria muitas portas?

Vince tem seus fantasmas do passado, e com a mãe problemática acaba tendo problemas para si. Como ele vai lidar com tudo? Será capaz de perdoar Liv quando souber tudo em que ela está trabalhando sobre ele?

O livro é incrível! A história do livro envolve muito mais do que o romance entre Liv e Vince, tem muita coisa em jogo que poderá destruir o amor deles, sem contar que ambos correm perigo.

Vince e Liv se completam, é incrível ver a química entre eles, mas uma pena que nem tudo é para sempre, e que nem tudo em que sempre acreditamos é verdade.

O Invencível entrou para a lista de favoritos, e já estou ansiosa pelo próximo livro. Adoro os lutadores da Vi Keeland ;)

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-o-invencivel.html

Natália 14/03/2021

Liv e Vince são um casal intenso...
Mas não dá mesma forma que o primeiro casal da série, Elle e Nico. A relação do casal desse livro é mais dominante, ao mesmo tempo que é rodeada de inseguranças.

Os dois personagens tem problemas de confiança e eu entendo mais os motivos do Vince ser como é, do que os motivos da Liv.

No entanto, a postura do casal diante do próprio relacionamento e das confusões que os cercam me incomodaram na maior parte do tempo. É como se eles não conseguissem amadurecer.

Ficassem totalmente cegos em um minuto, agindo de forma exagerada, e no minuto seguinte são um casal apaixonado.

Eles têm química, mas não consigo comprar a ideia deles como um bom casal.

Katy 02/03/2022

Bem melhor que o primeiro livro. Apesar da escrita ser um pouco chata ainda, senti uma melhora do outro. Livro mais fácil de ler e enredo legal. Achei o vini beeem possessivo, irritante a mulher não poder conversar com outro homem. E a Liv nunca nem questionar isso não desce.

taiana.paixao.5 22/04/2022

Reencontro de passado e futuro
Liv e Vinci se conhecem desde época da escola, mas por Vinci ter uma vida pesada, ele resolveu se afastar da Liv o seu verdadeiro amor.
Sete anos se passaram e ambos com suas vidas quase em ordem. Liv ainda tinha uma sombra na sua vida, na qual deixou marcas e um medo de se entregar.
Vinci e Liv são duas almas que tem medos, inseguranças, porém estão sedentos para viver um verdadeiro amor.
Ceiça alves 22/04/2022minha estante
Irei ler em breve essa trilogia

priscila.wenzel 12/01/2018

Gostei!

Seguindo a linha do primeiro livro da série MM Fighter e tendo a narração intercalada entre os protagonistas, este segundo volume conta a história de Vince Stone e Liv Michaels.

Liv e Vince se conheceram sete anos atrás durante a época de colégio e ela sempre teve uma quedinha por ele. Mas como Vince ou Vinny como ela o chamava na época, era mais velho que ela, Liv nunca se abriu pra ele, apesar de Vince também mostrar interesse por ela.

Atualmente Vince treina com Nico (que conhecemos no livro um) e além disso ele se voluntario para dar aulas de defesa pessoal para as mulheres. É entre essas aulas que ele reencontra Liv.

Liv não é mais a garotinha do colegial que Vinny conheceu. Ela é uma mulher forte decidida e que está empenhada em conseguir o emprego dos seus sonhos como jornalista.

“- Preciso de você. – murmuro em sua boca sem deixa-la recuperar o ar.
- Preciso de você também. – ela geme, e mau ouço suas palavras, sufocadas sob meu beijo.”

A atração que já rolava no passado volta com mais força quando os dois se reencontram. Liv tenta resistir com medo de ter seu coração partido. Vince nunca foi o tipo de cara que para com uma mulher só, então ela tem medo de revelar seus sentimentos de tantos anos atrás.

Vince por sua vez, não consegue ter olhos para nenhuma outra garota após reencontrar Liv. Ele só precisa que ela acredite nele e como um bom lutador: desistir não faz parte de seus planos.

“- Quero te prometer que vou pegar leve, ir mais devagar, mas não quero começar as coisas em uma mentira. Não tenho certeza se consigo fazer as coisas lentamente perto de você, Liv. Mas prometo que vou tentar. Se tiver que ser assim eu vou... vou tentar. Confie em mim sobre uma coisa... Seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas “nós” Liv vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir. – Vinny.”

Quando o romance parece começar a engatar, Liv se depara com uma surpresa desagradável e que vai obrigá-la a escolher entre seu relacionamento com Vince ou sua carreira jornalística.

Com uma escrita fluída, um casal quente e divertido, que começa implicando um com o outro, você acaba devorando as páginas em pouco tempo.

Particularmente gostei bastante da escrita da autora e achei bem interessante os flashes que ela nos apresentou da época que Vince e Liv se conheciam no colegial.

Pra quem leu o primeiro e gostou, tenho certeza que vai gostar ainda mais deste.

Recomendo ^^