O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

taiana.paixao.5 22/04/2022

Reencontro de passado e futuro
Liv e Vinci se conhecem desde época da escola, mas por Vinci ter uma vida pesada, ele resolveu se afastar da Liv o seu verdadeiro amor.
Sete anos se passaram e ambos com suas vidas quase em ordem. Liv ainda tinha uma sombra na sua vida, na qual deixou marcas e um medo de se entregar.
Vinci e Liv são duas almas que tem medos, inseguranças, porém estão sedentos para viver um verdadeiro amor.
Ceiça alves 22/04/2022minha estante
Irei ler em breve essa trilogia

Gabi Luchetta 12/02/2020

Vi Keeland é demais
Eu olhava as capas, e não tinha muita vontade de ler essa coleção. Mas aí pensava...É a Vi, ela é demais, gosto de tudo que ela escreve.
E com a história do Vince -pra mim é Viny- não foi diferente.
História bem construída, com personagens cativantes, cenas eróticas bem escritas.
Vale a leitura!
Patrícia 12/02/2020minha estante
Sempre que vejo um livro da Vi lembro de você! ;*

Gabi Luchetta 16/02/2020minha estante
Leio tudo o que ela escrever, até lista de compras

Patrícia 16/02/2020minha estante
Hahahaha

renataalvesx 07/03/2020

Praticamente engoli o livro!
Li o Destruidor de Corações ano passado e amei, mas não sabia que era uma série e acabei descobrindo por acaso, e posso falar? Não consegui parar até terminar! A química entre os protagonistas é incrível, todo o desenrolar é maravilhoso e o livro num geral é muito bem escrito!

Thais645 01/04/2020

Vinny e Liv
Sabe aquele amor do passado que a gente de pergunta "Se eu encontrasse essa pessoa agora, o que aconteceria?", então esses são Liv e Vinny.
Amor de colégio que você encontra na vida adulta.
E eu amei essa história. Até às reviravoltas.

Malucas Por Romances 14/09/2015

O Invencível é o segundo livro da série MMA Fighter da autora Vi Keeland. No primeiro livro temos a história de Nico e Elle (resenha AQUI), nesse segundo eles aparecem também mas bem pouco. Nesse livro os personagens principais são Vince e Liv.

"Se por um lado ele sempre foi lndo por fora, algo a respeito de sua confiança e força o deixavam ainda mais. Uma força natural, algo que não tenho certeza se estou poronta para reconhcer."

Vince é um lutador de MMA em começo de carreira. Ele aparece no primeiro livro como um adolescente com problemas. Nesse livro ele cresceu e está em busca do seu sucesso. Só que ele tem uma mãe viciada que vai dar algum trabalho a ele durante a hstória.

Liv é recém formada em jornalismo e está em busca do seu trabalho dos sonhos como jornalista. Seu trabalho é entrevistar o lutador Vince, ela só não contava que o lutador seria o seu amor de adolescência que tinha partido seu coração.

"A capacidade de viver sua própia vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa tão fácil de dizer, mas muito difícil de fazer."

Estava tão ansiosa pela leitura, que quando o livro chegou ele pulou a fila de todos que estavam na minha frente. O que posso fazer gente adoro um lutador! Gostei bastante do primeiro livro e fiquei com receio de não gostar do segundo. Que nada, gostei mas desse do que o primeiro livro.

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-invencivel-mma-fighter-2.html

Laura 12/08/2016

Bom para passar o tempo
O livro é legal dentro do seu estilo e ao que se propõem, ou seja uma historia levemente dramática, romântica, hot e com final feliz. É bem amarrada com a primeira historia da serie e nós da um vislumbre do casal do livro anterior. Boa para passar o tempo.

Tammy 15/09/2016

O Invencível (Livreando)
Vince (também conhecido pelos mais íntimos como Vinny) sempre teve uma vida conturbada, uma infância difícil em meio a vida desenfreada da mãe, regado a muitas bebidas e drogas, fizeram com que esse garoto crescesse e virasse uma situação problema, igual a tantos exemplos que observamos por aí. Ele tinha tudo para trilhar o caminho errado e só não fez isso porque um lutador resolveu direcionar a raiva que Vince sentia para o MMA, se tornando seu treinador e amigo. Não deu outra, ele tinha tudo para fazer o seu nome ser conhecido nesse mundo esportivo.

Agora, já maduro, Vince está cada vez mais perto do seu objetivo, e com certeza conseguirá grandes conquistas, isso claro, se forcar no treinamento e não perder a cabeça como fizera antes. A verdade é que ele conseguiu se manter longe das estatísticas, grande parte por ser "adotado" pela família de Nico e Elle, pois sua mãe continua com a mesma vida, ainda mais decadentes e sempre que possível, lhe arrumando novos problemas.

Agora o romance, mas não, o drama ainda não acabou! Vince só se apaixonou realmente uma vez, por uma nerd que lhe ensinava inglês, para que ele não reprovasse - essa era a condição de Nico para que ele continuasse treinando na academia - no início era algo bem focado, até que as horas, dias e semanas, os aproximaram e a paixão aconteceu. Quando Liv finalmente decidiu que Vince era a pessoas certa, ele simplesmente se afastou e sumiu. Ele não podia aceitar levá-la para o seu mesmo abismo. Ela era uma pessoa boa e merecia algo bem melhor que seus problemas e frustrações. Anos se passam até que os dois se reencontram, dessa vez Liv não está disposta abrir seu coração tão facilmente para quem a magoou tanto, e Vince está disposto a não deixar a oportunidade passar mais uma vez.

O Invencível narra alguns anos a frente do livro anterior, os personagens de "O Destruidor de Corações" ainda estão presentes em segundo plano, o que faz com que o leitor mate um pouco dessa saudade. Nessa obra, encontramos uma trama mais dramática, já que o estilo de vida da mãe de Vince e a descoberta de quem é o seu pai, traz uma dinâmica mais movimentada para o enredo. Claro que como todo o livro hot, as cenas estarão lá, descritas em detalhes, cheias de tensão, entrega, paixão e cumplicidade, mas essas outras dinâmicas dão um ritmo melhor a leitura, causando em certos momentos uma tensão sobre o futuro dos personagens.

Foi legal ver a evolução do personagem, mesmo que ele tenha aparecido poucas vezes no livro anterior. Se tornou mais focado, compreendeu melhor o valor do respeito, mas não deixou de lado seu sarcasmo que em diversos momentos arrancou um sorriso da leitora aqui. Liv é apresentada de maneira leve, e a partir do momento que vamos conhecendo a personagem, compreendemos seus medos e receios em se deixar envolver mais uma vez por um amor que só a machucou, mas com o decorrer da leitura, também é possível perceber que o tempo traz as suas mudanças e novas percepções sobre si mesmo.

O Invencível, não é aquele livro arrebatador, com certeza, não! Mas sua trama deixa a leitura mais diluída, desperta curiosidade para saber a remissão dos personagens e ao final, é impossível não torcer para o casal.

site: http://www.livreando.com.br/

Silvana.Tozetto 07/01/2021

Hot II
De toda a trilogia esse foi o que menos gostei. Aborda o tema das drogas de uma forma não muito profunda envolvendo a mãe do protagonista. Em geral não gosto do tipo de mocinho como o Vince.

Vanilza1 09/12/2020

MMA
Mais um livro da série MMA de VI Kelland para minha estante de preferidos ,como sempre a autora arrasa nos seus clichês, fácil de ler e te tira da ressaca.
A estória de Vince e Livy é simplesmente perfeita com muita química entre os dois desde a adolescência onde ela dava aula de reforço para ele ,depois de se passar sete anos os dois se encontram e pega fogo tanto no lado carnal como no emocional.
Recomendo a leitura com certeza.

Tainá Araujo 15/02/2019

Uma boa evolução

Taiane Pereira 12/03/2019

Eu estava ansiosa pra ler esse livro ao ver quem era o protagonista. Pois bem, a história de vida do Vinny foi o que mais gostei. Agora, não sei foi a minha TPM que está me deixando insuportável, mas fiquei muito incomodada com o jeito mandão dele. Percebi que não estou conseguindo gostar de personagens que se acham o "dono" da mulher, ou que são fofos demais que me dá vontade de vomitar arco íris. Prefiro por a culpa na TPM.

Mas no geral gostei bem mais desse livro do que o do Nico, agora não vejo a hora de ler o livro do Jax porque ele já me conquistou rs.

vaneperola 05/04/2019

Mais do que eu esperava!
Depois de ler O Destruidor, pensei que as histórias seriam todas meio mecânicas, mas me surpreendi com a rápida evolução na escrita. O plot twist é simplesmente arrebatador e você vibra e torce para que tudo dê certo para o Vinny.

O casal tem uma química maravilhosa e esse livro tem bem mais sensualidade do que os outros que li da autora. Liv, inicialmente, parece aquela menina tímida e sem muito protagonismo, mas ao longo que seu personagem cresce, ela aparece mostra a que veio. E Vinny parece muito arrogante e cheio de si, mas não tem como não se apaixonar pelas sacadas que ele tem e derreter o coração a cada coisas maluca que faz através de Liv.

Amei o livro e já quero ler a história sequente, ansiando por encontrar meus personagens favoritos novamente.

Juliana.Berçot 09/04/2019

Melhor do que o primeiro livro da série...
Decidi dar uma nova chance a VI Keeland e me surpreendi com a evolução que a escrita dela se posicionou ao redor das 385 páginas de O invencível.
Embora ainda persista quase os mesmos erros de edição que vi no livro anterior, entre palavras soltas, excesso de artigos e incoerência em umas frases, a história foi envolvente e conseguiu me conectar entre os sentimentos dos personagens, que eu acho fundamental em uma história. Principalmente por que é preciso sentir o que eles sentem e quando se fala de amor, é possível enxergar muito além das enormes cenas de sexo.
A história foi bem escrita, respeitando o tempo e espaço. Então pouco me importei com os excessos de sexo, xingamentos e palavreados de merda do protagonista. Melhor de tudo foi saber que Nico e Elle Hunter estavam no enredo, participando relativamente da construção da história. Foi algo interessante de saborear.
A única crítica negativa que eu tenho é sobre a personalidade de Vinny, que eu destaco firmemente por ser polêmica. Diante de altos e baixos o humor dele permanecia o mesmo, mas se alguém tocasse as mãos em Liv ou fizesse qualquer comentário, o seu temperamento passava de regular para descontrolado em questão de segundos. A explosão que irradiava os nervos de sua mente vazia era um tanto questionadora. Tive a impressão de estar vendo um relacionamento abusivo, pela posse que ele mantinha nela até quando se tratava de sexo. Não foi algo fácil de engolir. E no final, foi mais decepcionante ainda perceber a forma como ele a tratou por um caso que descobriu envolvendo sua vida na infância. Independentemente do que ela tenha feito, acho que gritar e xingar é a gota d’água. Ele não respeitava mulheres e seu comportamento previsível e convencido me cansava de vez em quando.
Outro ponto importante: Por que as mulheres são chamadas de piranhas por vestir roupa curta, sensualizar e dar seu corpo a outro homem quando bem entendem? Por que os homens nunca são chamados com palavras torpes?
Achei o livro um pouco machista, endeusando um homem que tinha mais voz e temor do que qualquer outra coisa e a protagonista feminina não fez nada para combater isso. Olivia Michaels merecia muito mais do que flores no final. Uma pena.
Mas diante de tudo isso, gostei da história e com certeza vou ler outros livros da autora.
Nota: 4

Nanda 05/06/2019

O invencível
Bom mas esperava mais...

barbaracpereira 06/06/2019

Achei pouca coisa melhor que o primeiro livro da série... Por se tratar de um reencontro pensei que tudo iria ter um fluxo mais tranquilo, mas acabou que tudo aconteceu muito rápido e do nada. Tive a impressão de que a maior parte do livro foi gasta em cenas de sexo e algumas pistas sobre os problemas da história, que por sua vez foram resolvidos nos 45 do segundo tempo e de uma forma muito prática. Esperava um desfecho beeeeem melhor.