Confie em Mim

Confie em Mim Jess Gomes




Resenhas - Acredite em mim


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Arca Literária 26/05/2016

confira resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/confie-em-mim-jess-gomes/
a partir do dia 27/05
comentários(0)comente



Vivis A. 17/11/2016

Confie em Mim - Jess Gomes
Foi uma delícia acompanhar o desenrolar dessa história arrebatadora!


Todo domingo ficar na espera de mais um capítulo de tirar o fôlego.


Uma mistura de sentimentos inexplicáveis...Inexplicáveis porque foram vividos com uma intensidade que é mais inexplicável ainda.


Logo nos primeiros capítulos,somos apresentados a dor,a aflição e as tentativas de Abigail (Abby para os mais próximos, isso inclui nós,os leitores haha ) de fugir de tudo isso.Tentativas de fechar o buraco que ficou em seu coração, em sua essência. Buraco esse que foi provocado própria sua própria irmã gêmea,Amanda. Abby viu sua irmã deitada nua com seu namorado,ou melhor,seu ex,Noah.


Com o amor de seu pai,Jordan (que é um paizão) e também com o amor de sua melhor amiga,Abby tentará dar a volta por cima e esquecer.


Mas como esquecer se seu coração chama por Noah? Como esquecer se cada vez que ela fecha os olhos aquela cena retorna a sua mente? Como esquecer se Noah não a deixa em paz tentando explicar o que ela viu com os próprios olhos?


O que nossa Abby vai fazer?


A pergunta é : Vocês estão preparados?


Estão preparados para mergulhar profundamente nessa história? Mergulhar nesse romance cheio de drama,sensualidade, cheio de força...cheio da força do amor!


Peço que confiem em mim quando digo que essa história irá encantar vocês!


http://juropeloanjo.blogspot.com.br
Jess 17/11/2016minha estante
Obrigada pela resenha =*




Julia.Maria 12/01/2017

Livro perfeito!!!! @mundoliterariodaju
Que história linda, emotiva e intensa. Eu me peguei várias vezes durante a leitura sendo os personagens, de tanta emoção e sentimentos que a autora passa. A escrita de Jess é PERFEITA, parece ser aquelas autoras de best-seller de tão profissional que é. A autora trouxe um espécie de enredo clichê, mas ela soube desenvolver perfeitamente bem, eu preciso de Confie em Mim físico para minha estante rsss. O quê me incomodou um pouco foi que a história é um pouco "americanizada" sabe, eu acho que se a história se passasse no Brasil no meu gosto seria melhor... Ou a história se passa no Brasil e depois Abigail foi para New York?? Não sei, isso ficou um pouco confuso para mim, onde realmente se passa a história.. Mas, enfim, eu me apaixonei pela história e particularmente acho que foi a melhor leitura de Janeiro e olha que não chegamos nem na metade do mesmo, Confie em Mim foi o meu primeiro livro 5 estrelas de 2017 e você pode ter certeza ELE VALE A PENA!!!!!
Jess 12/01/2017minha estante
Obrigada pela resenha




Vi 15/04/2017

Primeira metade difícil de ler, outra metade vale a pena.
Para começar, "Confie em Mim" foi difícil para eu classificar. Para mim, metade dele foi difícil de ler, mas a outra fluiu bastante. Então decidi por essa nota, porque a meu ver talvez uma pessoa menos determinada interromperia a leitura.

"Confie em Mim" conta de Abby, principalmente. Vocês podem saber mais sobre o que ocorre no início nas minhas Primeiras Impressões, mas resumindo: o livro começa 3 meses depois que Abby encontrou seu namorado nu deitado na cama com a irmã gêmea. Arrasada, Abby tenta encontrar forças para seguir em frente; tentando se livrar de Noah, que a segue e continua insistindo que ele pode explicar.

O narrador segue Abigail pelo livro, afora alguns poucos capítulos. Vemos a maioria da história pela visão dela, mesmo em terceira pessoa. A autora escolheu muito bem o foco narrativo, alcançando com certeza seu objetivo de promover certo mistério para a trama. Esse foco, porém, me incomodou algumas vezes, já que eu não consegui amar 100% Abby. A primeira metade do livro gira em torno de Abby, enquanto tenta encontrar um jeito de superar tudo de uma vez. Toma decisões muito estúpidas pelo caminho. Para mim, o tempo em que ficamos com Abby sofrendo e refletindo é longo demais. Demora para chegar no clímax do livro e quando chega já temos mais ou menos uma ideia do que pode ter acontecido. Eu diria que da metade para frente é uma das melhores partes, embora eu ache que talvez tenha faltado um capítulo a mais na decisão final (com a irmã) ou mais algumas dicas durante o livro levando até o final. Eu gostei do final, achei a ideia arriscada - porque pode ser visto como forçado - mas a autora soube equilibrar muito bem as cenas e tornou o final algo bastante interessante.

Um ponto que vocês talvez já tenham me ouvido falar sobre são as exclamações na narrativa. Eu não gosto. Mesmo. Sinto como se o narrador estivesse querendo dar o ânimo que o leitor deveria ler. Tinha uma frase "e ela não estava errada!" ao invés de sem exclamação e parece que o narrador está tomando as dores da personagem. Isto não é meu favorito. Gosto de pontos finais, ponto e vírgula ou dois pontos na narrativa, rs. Mas isso com certeza é um gosto meu - varia de pessoa para pessoa.

Falando um pouco, agora, só da Abby. O jeito que ela se fechava em si mesma para se proteger, sem tentar descobrir o que realmente pode ter acontecido... Me irritou. Admito que os pensamentos dela, porém, são bastante coerentes com a personagem. A autora não errou em nada ali - ela se determinou a fazer uma personagem de um jeito X e manteve-se fiel a esse jeito X, eu só não gostei da personagem. Gosto mais dela mais para os capítulos finais, quando o drama dá uma sossegada. O problema para mim é que Abby é uma cabeça-dura sem remédio e realmente acha que tem a solução pra tudo sozinha, sem sequer tentar ouvir o que os outros veem. É uma personagem que só evolui mais para o final e o resultado é bem melhor que a primeira Abby, que comete erros grandes que a levam a sofrer por mais tempo.

Gostei do Noah, não vou falar muito dele para não dar spoiler. Embora eu ache que ele teve umas decisões meio portas, gostei dele.

Amanda... Amanda é uma garota que dá vontade de socar o livro inteiro, mas que no final - e essa personagem realmente me impressionou, a autora está de muito parabéns pela construção da Amanda pelo livro - se revela muito peculiar. O final foi muito complicado e detalhado, acho que a autora certamente acertou no tom de Amanda e no tom do final dela. Com certeza foi algo tocante e de peso. É uma personagem que só no final de tudo percebemos o quanto é profunda e ingênua ao mesmo tempo.

Uma das minhas personagens favoritas certamente foi o pai. Adoro Jordan. Respeito por esse homem, sempre! Algo que tenho que ressaltar nesse livro é que toda personagem secundária tinha seu modo de se mostrar. Sei detalhes das personagens secundárias, me apaixonei por elas, e a autora foi sensacional nisso. Jordan aparece relativamente pouco, na trama, mas quando aparece é bem para arrasar com o coreto. E esse toque de aparecer às vezes com força faz toda a diferença na hora de o leitor notar que ele está lá e ele defende X ideias.

Recomendo para quem tem paciência e realmente se interessou pela história. E também para quem gosta de ler livros mais reflexivos e que possui bastante os pensamentos das personagens (coisa que eu até que gostei em algumas horas! Mas acabei enjoando na metade.) Essa história requer que você pare para lê-la e se envolva com ela. Aí sim você consegue tirar tudo que ela pode te dar!

Obrigada a todos!

site: https://souldoslivros.blogspot.com.br
Jess 26/05/2017minha estante
Obrigada pela resenha :-*




Thati Anne 25/05/2017

Incrível
#Resenha do livro #ConfieEmMim, autora Jéssica Gomes.

#Minha Opinião:
Thati adora a Abigail. Thati odeia Amanda.
A autora soube colocar uma dosagem boa de sentimentos em cada capítulo, em algumas partes, acabei me revoltando com a personagem principal, porque ela tem aquele negócio de acreditar que as pessoas nem sempre são tao ruins quanto parecem, mas infelizmente, as pessoas são. Só que é normal rolar aquela velha inveja entre irmãs, ainda mais quando são gêmeas e tem uma mãe horrível que fica jogando na cara que uma é melhor que a outra. O fato é que a autora conseguiu me conquistar em todos os sentidos, porque mesmo odiando Amanda, também me encontrei com pena dela. A história foi bem elaborada e a criação dos personagens também. Os capítulos são de tamanhos bons, onde não cansam e te deixam ansiando pelo próximo.

#Sobre o livro:
Abigail e Amanda são gêmeas e cresceram juntas, uma amando e ajudando a outra. Porém, em um determinado tempo e espaço, Amanda acabou se tornando o pior pesadelo de sua irmã Abigail, isso porque sempre ouviu sua mãe dizer o quanto preferia Abigail do que ela, o quanto tinha orgulho de Abigail, isso acabou fazendo uma certa inveja e raiva crescer em Amanda. Para tentar agradar sua mãe, ela faz o que pode para se parecer com ela e no meu ponto de vista, esse é o ponto errado de Amanda. Sua mãe gosta de Abigail porque ela não tenta ser quem não é.
Por outro lado, na cabeça de Abigail, a mãe prefere a Amanda porque ela é sua cópia exata. Ou seja, é uma porra de confusão que você só entende lendo.
Abigail tinha um namorado, Noah, mas o encontrou transando com sua irmã gêmea... E sendo assim, ela terminou com o rapaz sem dar a chance dele explicar alguma coisa. Só que não é meio estranho que ele tenha transado com sua irmã gêmea? Justamente aquela em que mais a odeia?
Noah tenta por diversas vezes provar que não havia transado com Amanda, mas Abigail estava com o coração tao quebrado que nem ao menos, lhe dá a chance de mostrar essas provas. Porém, o amor desse rapaz por ela é tão grande, que ele simplesmente não desiste de lutar por ela.

Confira o resto da resenha na página ?
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=453958204971747&substory_index=0&id=415354378832130

#CaféComLetrasResenhas
Jess 26/05/2017minha estante
Muito obrigada pela resenha, ficou linda :-*




gislainesouza 16/07/2017

Confie em Mim
A leitura demorou muito, mas foi finalizada. O livro conta a história sobre a traição entre irmãs, desde o início ficamos sabendo que Amanda passou uma noite com o namorado da irmã gêmea, Abby. Mas como boa e esperada intriga, Abby soube de tudo e terminou com Noah. Abby passa o livro inteiro sofrendo pelo amor e pela traição das pessoas mais importantes em sua vida. Vou começar a falando da Abby, muito insegura em relação as pessoas ao seu redor, sempre pensando que alguém vai humilhar ela publicamente. Amanda, vadia de primeira. Não sei como ela teve coragem de trair a própria irmã, ainda mais gêmea. Desde pequenas Abby e Amanda sofreram diversos traumas e ao passar do tempo continuaram sofrendo por causa de sua mãe, Emily. Ela é uma mãe alcoólatra, agressiva e fria. Emily sempre esnobou a filha Amanda e a comparava com a irmã, fazendo a mesma odiar e invejar a sua irmã gêmea. Amanda mudou e se tornou o espelho de sua mãe, agindo com a mesma frieza e crueldade. Noah jura que tudo é uma mentira, será que ele fala a verdade?! Ele se diz completamente apaixonado e que nunca seria capaz de cometer um erro grave como esse. Desde o início eu tive a esperança que Noah nunca tivesse capaz de trair a Abby, mas só lendo para descobrir. Além de tentar superar a dor que consome o seu interior, Abby descobre que o seu pai sempre escondeu um segredo dela e de sua irmã. Depois de mais de três meses de sofrimento, Abby decide recomeçar a sua vai da em Nova Iorque, mesmo que no início o seu plano era se mudar para lá com Noah. História excelente, intensa e cheia de emoções. Não era adepta em ler livros em terceira pessoa, mas a Jess mudou a minha visão sobre ler em terceira pessoa. A autora Jess soube exatamente como expressar os sentimentos de cada um dos personagens, descrever tudo em perfeita harmonia. Escrita envolvente, com toque de clichê, romance e drama. Fiquei um pouco confusa qual era o pais e cidade onde a história se passava.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR