RAWENA

Autor: Angie Stanley
Editora: Independente
Edição: 2015
Paginas: 237

Tarefa difícil...kkk o que fazer quando temos nas mãos um livro de uma escritora que você conhece pessoalmente, que já leu todos os livros dela e amou, ai ela vira pra você em um dos encontros pra falar sobre os livros e saber as novidades e diz vou lançar um livro com estilo diferente do meu,que a ideia surgiu de uma aposta, e nunca tinha pensado em publica-lo, mas preciso pra juntar dinheiro para o livro que seria lançado e não deu por problemas com uma certa editora que deu um golpe, ai eu digo Angie é impossível qualquer coisa que você escreva não ser bom, ela ah mas vai ser fininho poucas paginas e tal, vai ser um livro HOT,,,
Fiquei meses louca de curiosidade li os primeiros capítulos em PDF, acompanhei todo trabalho para lançar e não via a hora de ter o meu.
E enfim chegou, gente olha essa capa, linda de mais, cada pagina uma surpresa, com imagens sexy e lindas.

" ...A visão do rosto dela o fez abrir a boca, embasbacado de fascinação.A mulher tinha o rosto coberto por uma delicada mascara de renda preta, bordada com minúsculos cristais, que cintilavam pelo quarto, dando àquela visão o ar mas surreal possivel...."

A escrita da Angie é perfeita, cada linha lida uma emoção diferente um misto de amor e ódio se mistura em nossa imaginação com personagens marcantes e muito bem descritos entramos de cabeça com corpo, alma e coração nesta estoria onde nossa protagonista a Rawena sofre com o preconceito por ser diferente, mas de uma forma nada convencional ela prova que as aparências enganam.
Rodrigo um rapaz lindo "por fora" só que vazio por dentro, sabe aquele tipo sem noção,que se acha o CARA, põe a beleza em primeiro lugar, sim ele é muito burro, seu passa tempo favorito era humilhar, apelidar e maltratar as pessoas pessoalmente Rawena.
Rawena uma mulher forte independente e com estilo próprio, arquitetou um plano para se vingar de Rodrigo, enlouquecendo-o. Com cenas apimentadas de puro delírio e sedução Angie nos traz esta preciosidade onde ela mistura magia,sonhos,realidade e sexo sem vulgaridade na medida perfeita e como não podia ser diferente o lado cômico não poderia faltar. O livro Rawena é uma leitura sensual, sexy e muito divertida impossível não rir com o desespero do Rodrigo com a Aparição de sua dama misteriosa e quando o jogo muda de lado não é diferente, tanto Rodrigo quanto a dama sexy e misteriosa provam o sabor de seus próprios atos.
Descobrira Rodrigo quem é sua dama misteriosa? Encontrara ele o verdadeiro amor? E Rawena conseguira se vingar? Essas e outras perguntas você só saberá lendo e garanto não vão se arrepender, então corre e procure a escritora nas redes sociais e peça já o seu é muito mas muito bom mesmo indico e recomendo

site: www.leituraecia.com.br

Clauclau/Eu leio sim e daí 24/08/2015

Desvende o mistério!
Textura do papel: As folhas são grossas e amareladas, gostei.
Tamanho da Fonte: Bom tamanho para leitura e espaçamento adequado.
Adorei as imagens que estavam em certas páginas, acertou no alvo.

Gosto de expor minha opinião sobre o que li e retratar a impressão sobre o livro, sem pretensão em elaborar uma resenha.

Olá vocês, em 28 de junho estive na Livraria Martins Fontes, no 1º encontro literário promovido pela Leitura e CIA e Coruja Literária. Super bem organizado pela Priscila Savioli e sua filha Natasha. O evento foi delicioso, onde pude conhecer várias autoras nacionais, entre elas Angie Stanley, uma graça de pessoa com seu estilo próprio, rock'n'roll, muito alegre, descontraída uma querida. Comprei alguns de seus livros, entre eles “Rawena”, até então não tinha em minha estante uma leitura hot, e como não sou preconceituosa quanto leitura resolvi compra-lo e posso afirmar que adorei a forma como ela escreve e envolve os leitores. Uma trama bem elaborada. Cara estou envolvida na trama até agora! Loucura, loucura, loucura!
Na capa me deparei com um rosto doce e um olhar que sugere mistério, muito enigmático, o que nos revelará esse semblante tão perigoso? E essa máscara o que esconderá?
Agora, vamos desvendar o mistério dessa trama picante e deliciosa, onde Rawena uma garota com sua aparência gótica, um tanto tímida, será? Tinha como colega de trabalho Luciano um tremendo gato, que se achava a “última bolacha do pacote”. Acredito que se ele pudesse, ele se pegaria, oh cara chato! Adorava sacanear a garota, empregando vários apelidos para ela, na verdade para todo mundo que não se “enquadrasse no padrão Luciano de ser”. E ela? Passiva, deixando com que ele pensasse que era dono da situação até que.... Rawena “roda a baiana” e começa a inferniza-lo.
O que você faria se fosse dormir e tivesse um sonho, que passaria a te perseguir, noite, após noite, uma mulher que entre máscara e luvas surge para te enlouquecer em seus desejos mais eróticos e diz – “Para me ter, você terá que dormir”. Que doidera é essa? E, quem é ela? É, saiba que toda araruta tem o seu dia de mingau. Isso tem cheiro de vingança!
Mas, a pergunta que não quer calar é, por que Luciano era assim? E por que valorizar tanto a forma física de uma pessoa? O que teria acontecido com ele para que tivesse esse comportamento de humilhar e subjugar o outro? Será que Luciano usa uma máscara para se proteger? Se for, de quem? E Rawena? Quem ela é realmente?
Chega um momento em que as máscaras caem, será que tem um mocinho um bandido? E será que o feitiço vai virar contra o feiticeiro?
Então, compre o livro, porque a história promete!

Que prazer enorme ler essa história tão saborosa e apimentada, sim, quente muito quente. Muito sensual, sobrenatural, hilário e com muito sexo sem ser vulgar na medida certa. Eu me diverti com a brincadeira do gato e rato, do pega e solta, do vai e volta, uma história instigante que nos faz refletir. Será que somos preconceituosos? Quando conhecemos alguém que não segue os padrões instituídos pela sociedade, nós os aceitamos?
Amei e super indico

Para você Angie Stanley, “Não importa se existe ou se é fruto da sua imaginação, o importante é que você tenha prazer, muito prazer”.
É isso, Tchau!

Luana Moraes 27/08/2015

você precisa ler Rawena
Rawena é um livro de tirar o fôlego, logo nas primeiras páginas Angie Stanley mostra ao que veio.

A escrita é fantástica, a construção do enredo e o desenvolvimento do mesmo são brilhantes, não tem espaço para os clichês, aqui ninguém se apaixona em um olhar e ual você é o amor da minha vida, não nada disso. Os personagens principais são reais, com problemas comuns e com vidas normais.

Rawena é irônica ao extremo, um dicionário ambulante, literalmente, em alguns momentos ela usa termos mais rebuscados da língua portuguesa e eu adorei isso, além de tudo isso Rawena é forte e independente. Já Rodrigo é o mulherengo superficial um babaca ao extremo, após tanto humilhar Rawena ele é vitima de uma maldição, ele começa a ser atormentado por uma bela mulher de cabelos longos que usa máscara e luvas, um mistério para ele, Rodrigo e a bela dama protagonizam cenas tórridas de sexo, a diferença é que tudo acontece enquanto ele dorme, ou seja, são apenas sonhos explícitos.

Angie escreveu as cenas eróticas de uma forma sensual, o erotismo em nenhum momento beira a vulgaridade, ele está cheio de paixão, desejo e luxúria com um toque de delicadeza, ficou algo bonito de ler.

Rodrigo e a dama se envolvem em um relacionamento, a dama controla toda a situação e Rodrigo é só um brinquedo em suas mãos, a dama muda completamente a vida de Rodrigo, ele muda os seus hábitos e a forma de tratar as pessoas, Rawena não é mais alvo de suas brincadeiras eles se tornam quase amigos, eles passam a trabalhar juntos e descobrem várias coisas em comum, por exemplo a paixão por David Bowie, o convívio entre eles se torna suportável.  Rawena e Rodrigo começam a passar mais tempo juntos e acaba rolando um beijo  porém Rodrigo é apaixonado por sua dama e jamais a trairia. Preciso parar aqui ou vou dar spoiler.

Os personagens secundários, Alicia e Adriano são incríveis, quero um livro deles viu Angie, fica a dica.  Ambos os personagens são amigos do casal principal, eles ajudam os personagens a se descobrirem, a pararem de serem orgulhosos, os momentos de humor ficam em parte por conta deles.

Rawena é um livro cheio de sedução, luxúria, paixão, sexo tórrido e um romance incrível e nada previsível.

Será que Rodrigo vai descobrir quem é a dama do sonho?  O que acontece entre Alicia e Adriano? Onde Rawena se encaixa em tudo isso?  E afinal será que o amor pode vencer tudo?

Leia Rawena e se apaixone por essa história como eu me apaixonei. O ministério dos leitores anónimos adverte ler Rawena te fará querer mais e mais e promete uma ressaca literária.

rebeca.xavier.1 28/08/2015

Sexy Sem Ser Vulgar!!!
É um livro diferente de todos que eu já li, que mistura a realidade (com todos os seus problemas e muito bem tratada), a fantasia e a paixão (que digamos, está em uma linha entre os sonhos e a vida real). E tudo isso MUITO bem escrito por nossa parceira Angie Stanley.
Conta a história de Rawena e Rodrigo, que são colegas de trabalho a 3 anos e ele atormenta a vida dela desde o começo, até que Rodrigo começa a ter sonhos com uma mulher mascarada que entra em seu quarto toda noite somente para enlouquecê-lo de prazer e, segundo ele, sua Dama faz com que ele mude sua forma de ser, começando a tratar a todos bem e deixando de ser mulherengo.
Obvio que no livro todo não tem somente Rawena, Rodrigo e sua Dama, os personagens secundários também são muito importantes na história, Alicia, prima de Rawena, e Adriano, melhor amigo de Rodrigo, são fundamentais conselheiros que ajudam aos personagens principais a enfrentarem seus problemas.
O livro aborda temas que nos fazem parar para pensar, como o bullying, que Rawena sofre de seu colega de trabalho, que a chama de “bruxa” e a trata mal sem ela ao menos falar com ele, e a superficialidade de Rodrigo, que só pensa em si mesmo, trata a todos mal e vê as mulheres como objetos de desejo.
Angie foi mais além das cenas de sexo entre Rodrigo e sua “Dama” que o visitava em sonhos. Ela conta tudo o que tem por trás das visitas noturnas nos sonhos dele, conta os problemas de sua infância, a discriminação com o jeito de vestir de Rawena, entre outras coisas que não posso contar pra não dar spoiler kkkkk.
É uma leitura que te envolve do começo ao fim e depois te deixa de ressaca (assim como eu fiquei kkkkk), as músicas que Angie encaixa perfeitamente em cada situação do livro são fantásticas (o livro, como todos os outros de Angie, tem playlist!! O que te faz entrar ainda mais na história).

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/

Blog Duas Mentes Literárias 23/10/2015

Dupla Resenha Rawena
Resenha Lua:

Rodrigo e a dama se envolvem em um relacionamento, a dama controla toda a situação e Rodrigo é só um brinquedo em suas mãos, a dama muda completamente a vida de Rodrigo, ele muda os seus hábitos e a forma de tratar as pessoas, Rawena não é mais alvo de suas brincadeiras eles se tornam quase amigos, eles passam a trabalhar juntos e descobrem várias coisas em comum, por exemplo a paixão por David Bowie, o convívio entre eles se torna suportável. Rawena e Rodrigo começam a passar mais tempo juntos e acaba rolando um beijo porém Rodrigo é apaixonado por sua dama e jamais a trairia. Preciso parar aqui ou vou dar spoiler.
Os personagens secundários, Alicia e Adriano são incríveis, quero um livro deles viu Angie, fica a dica. Ambos os personagens são amigos do casal principal, eles ajudam os personagens a se descobrirem, a pararem de serem orgulhosos, os momentos de humor ficam em parte por conta deles.
Será que Rodrigo vai descobrir quem é a dama do sonho? O que acontece entre Alicia e Adriano? Onde Rawena se encaixa em tudo isso? E afinal será que o amor pode vencer tudo?

Resenha Beca:

Sexy sem ser vulgar!!! É o que eu tenho a dizer de Rawena kkkkk

Portal JuLund 21/01/2016

Rawena, Angie Stanley
Um dos tops 2015, se não for O TOP. Em novembro num encontro de blogs tive o prazer de conhecer a Stanley, já que é nome fictício não tem muita logica chamar pelo sobrenome,rs. , então corrigindo tive o prazer de conhecer Angie, não tinha ouvido nada sobre ela, mas pude sentir o amor que tem por seus trabalhos e conhecer um pouco mais de cada um deles, comprei um livro e me arrependo imensamente, pois deveria ter comprado um exemplar de cada.

A estória é sobre Rawena, uma gótica e Rodrigo , um cara esnobe que pensa que aparência é tudo. Cansada dos “elogios” e armações de Rodrigo, Rawena lhe lança uma maldição, bom quem nunca fez igual que atire a primeira pedra.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/rawena-angie-stanley

Ge Benjamim 26/01/2016

Vocês sabem que eu sempre inicio minhas resenhas falando da capa, não é? Pois dessa, eu jamais poderia deixar de comentar. Eu tenho que confessar, que como a maioria dos leitores, também compro livros pelas capas, mas esse, apesar de ter sido um presente, eu com certeza levaria por causa de sua capa MARAVILHOSA!

Rawena é um livro nacional, escrito por uma veterana da escrita Angie Stanley, que conta a história de Rodrigo, um homem lindo por fora, daquele que arrancam suspiros a quilômetro de distância, porém, não dá para se dizer o mesmo do interior do rapaz, egocêntrico, egoísta, canalha, mal educado, são algumas de suas muitas características, sempre cheio de graça, adora pegar no pé daqueles que consideram feios ou fora de seu padrão de beleza, como Rawena, uma jovem mulher que trabalha na mesma empresa que ele e que tem que aguentar apelidos maldosos, piadinhas, rumores e brincadeiras idiotas provocadas pelo rapaz.
Em uma noite dessas qualquer, Rodrigo e Rawena se encontram em uma reunião de "amigos" da empresa onde trabalham, aguentando a noite todas as provocações dele, ela decide ir embora, mas pouco tempo depois, o jovem resolve fazendo uma brincadeira de mau gosto e acaba machucando-a, após o ocorrido, tomada pela raiva, ela o ameaça dizendo que vai se vingar e o enlouquecer.
A partir daí, Rodrigo passa a receber em seu quarto nas madrugadas uma moça misteriosa, linda de morrer, sensual ao extremo, que passa a dominá-lo na cama e fazer loucuras com ele, literalmente, tomado pelo desejo, o jovem começa a sofrer e então vem a dúvida, será que a bela garota é real? Será que está ficando louco? Ele terá que descobrir!

É uma história sem dúvida nenhuma, muito quente. Um livro erótico, que mostra como uma mulher pode levar um homem ao céus de muitas maneiras e que eles nem imaginam.

Uma obra extremamente sedutora, que vai enlouquecer o leitor junto com o personagem. Uma obra que nos traz mistério, desejo, luxúria, e alguns outros pecados, que além de tudo consegue nos deixar sem fôlego logo nos primeiros capítulos.

É maravilhoso como a autora consegue nos prender. Se você procura clichês, aqui não vai encontrar, os personagens são brilhantes, a história é excepcional.
Angie cria um jogo de sedução magnífico, uma mistura de paixão com vontades, uma pitadinha de amor e ânsia, é um livro onde realidade e fantasia se misturam.
A autora consegue também trabalhar temas cotidianos como bullying, amizades e amores não correspondidos, coisas que estão sempre no nosso dia-a-dia e que jogue a primeira pedra quem nunca encontrou nos caminhos da vida algum desses problemas.

Há também um toque de diversão ali, aquela pitada de humor, sexualidade, mas vai muito além de só sexo, você consegue sentir também um que de sobrenatural com a "dama" misteriosa, o leitor percebe os sentimentos dos personagens nas entrelinhas, a cada parágrafo que passa dá um gosto de quero mais, o fim então, nem se fala, suspense puro.
Aqui se encaixa perfeitamente aquela frase "sexy sem ser vulgar". É isso que Rawena é!

É muita loucura pra um livro só, é muita coisa junta, misturas e isso é o que torna tudo muito mais interessante. Descobertas a cada página, dezenas sentimentos, expectativas, dúvidas, ansiedade, isso é só um pouco do que este livro nos faz sentir.

Se você ta em dúvida se adquire e lê Rawena ou não, nem fique, garanto que não vai se arrepender. Esse é um daqueles que vale a pena passar na frente na lista de leitura. É especial!

site: montesualivraria.wix.com/blog

Simone 07/05/2016

Sedutor, Enigmático e Divertido! S2
Trata-se de um enredo new-adult, e acreditem, existe o erotismo, sempre descrito de forma sutil e com palavras de encher os olhos. Porém, não é o tipo de enredo hot que estou habituada a ler, mesmo porque já conheço outras obras da autora, o que de fato me deixou muito curiosa para ler Rawena e ver como ela havia conduzido um conteúdo como este, ou seja, sensual. E já afirmo, eu me deparei com uma encantadora e engraçada história de amor, que nasce aos poucos, entre dois personagens que não podem ficar lado a lado. Então vamos lá...

Rawena e Rodrigo trabalham na mesma empresa, ambos estão na disputa para o mesmo cargo. Ela, uma garota com trejeitos estranhos, no estilo gótica e super na dela. Ele,um homem lindo e sedutor, com uma lábia fora do comum, que leva a mulherada no papo e sempre inferniza a vida de Rawena, ou melhor, a vida de Rawengar, como ele costuma chamá-la.

"— Achou mesmo que eu ia te dar caronam esquisita? — perguntou ele num tom ainda mais debochado do que o normal. — Eu nunca sairia da minha rota pra levar você no metrô! Se liga, baranga!
— Você é um monstro, Rodrigo, e vai pagar por isso. — disse ela num tom assustador e completamente vazio de sentimento. — Vai pagar por tudo o que fez, não só pra mim, mas pros outros também." (Livro: Rawena, Pág.17)

P.S: Confira a resenha completa clicando no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/09/falando-em-rawena-de-angie-stanley.html

@fadakukalivros 04/12/2021

Rawena...amei?
Livro: Rawena
Escritora: @angie.stanley.376
#escritoraindependente ????
Páginas: 237

??????

??

Esse leitura me pegou de jeito.
Sedutora - Envolvente - Engraçada
Cheia de magia e descobertas.

O amor sempre está acima e vence todas as barreiras

?Rawena uma jovem de "23 anos", gótica, misteriosa, andava sempre com suas roupas de capuz, não gosta que as pessoas a olhassem, tinha poucos amigos.
Em seu trabalho quase não falava com ninguém. Devido ai seu estilo gótico um colega de trabalho sempre a importunava com brincadeiras de mal gosto e apelidos maldosos. Ambos disputavam também um cargo alto na empresa que trabalham.
?Rodrigo é um sujeito egocêntrico, noivo de Bárbara, tudo dele era melhor, vivia cercado de amigos, tinha vida social muito ativa, e sempre dizia que deixava as mulheres que não interessavam pra ele, para os amigos.
Certa vez numa discussão com esse colega "Rodrigo", ela disse que um dia faria ele enlouquecer se ele não a deixasse em paz.
Ele não a deixou em paz.
Então ela disse:

"-- Você é um monstro, Rodrigo, e vai pagar por isso, -- disse ela num tom assustador e completamente vazio de sentimento. -- Vai pagar por tudo que fez, não só pra mim, mas pros outros também."

Então a trama começa a acontecer:
Sedução e Sensualidade
Mistério e Loucura
Magia e Amor

Rawena, Rodrigo,
Alícia e Adriano.
Compõe essa história que também envolve muita risada.

Um livro leve divertido
Uma leitura gostosa.
Com aquele toque hot.

@angie.stanley.376
Sempre me diverte com seus livros.
Escritora maravilhosa.
Super recomendo Rawena pra vocês.

Vamos apoiar os #escritoraindependente

Flor do Mandakaru 13/06/2022

Perita em personagens irritantes e atraentes
Essa Angie Stanley parece mesmo perita em personagens atraentes, envolventes , totalmente próximos do leitor, mas também , personagens irritantes o suficiente para querermos dar-lhes umas bofetadas. Que sufoco o amor e o trauma causam até que o amor triunfe! Vale a leitura , mas se preparem KKK ...
Mais detalhes no blog de amanhã :)