Entrega Especial

Entrega Especial Danielle Steel

Resenhas - Entrega Especial

Paula1735 11/12/2022

É a história emocionante de um sonho , que levou 20 anos para realizar este sonho. Jack era dono de uma das boutiques de Bevery Hills. Com seus dois filhos crecidos, era o típico solteirão endilheirado que podia escolher as mulheres mais lindas de Bevery Hills. Mas escolheu alguém que mexeu com ele

Jécyka 22/07/2022

Para passar o tempo ou sair de uma ressaca literária
Estilo sessão da tarde. História leve com escrita agradável. Daqueles clichês e previsível bem gostosos para passar o tempo. O fim deixa pontas soltas mas gostei de conhecer o amor maduro de Amanda e Jack.

neli 04/07/2011

Apesar das várias criticas que ouvi sobre esse livro, resolvi ler Entrega Especial e não é que eu gostei?
Eu achei a estória bonita, engraçado e diferente ler um livro de romance onde o homem tem 60 anos e a mulher 50, com o cabelo todo branco.
Gostei de ver o relacionamento dos dois e quando ela se descobre grávida, é bem legal, pois a família é contra.
Achei o livro facil e rapido de ler, pois ele é bem curtinho . Para quem ja conhece o trabalho da autora e ainda nao leu, aconselho a ler. Um romance para nos fazer rir e chorar. Parece um filme sessão da tarde.

Juliana2009 31/08/2021

Esse foi o livro da Danielle steel que mais dei risada, gostei bastante.a história e bonita. Amor maduro.

Suh 27/04/2020

Tem que ter uma continuação aaaaaaa

Janaina.Granado 20/02/2009

Ótimo livro
Um livro comovente, lembrou-me as histórias das novelas de Manoel Carlos.

Uma linda história que envolve conflitos e que são superados acima de tudo com muito amor.
Recomendo a todos a leitura.

Bia 07/10/2010

Muito fraco!
Meu Deus, que história fraca.
Desde o princípio sabe-se qual vai ser o final.
Sem suspense, sem romance, sem absolutamente sentimento nenhum!
É o segundo romance que leio da autora e ainda não acertei.
Alguém me recomenda algum?

Fran RW 29/12/2010minha estante
Te recomendo "Caleidoscópio". Aquele sim tem sentimento.

Gabi 05/05/2014minha estante
Já leu Cinco dias em paris? Tem bastante romance e sentimento, na minha opinião. :D

Renata Cavalcante 14/05/2017minha estante
Gostei muito do livro "O segredo de uma promessa". Indico.

Mayara 03/01/2014

Encnatador
A história me ganhou pela idade dos personagens. Ele, com 59. Ela, com 50. Acostumada a ver romances na casa dos trinta, ver o desenrolar da história de dois cinquentões é, no mínimo, um tanto quanto original pra mim. Jack Watson é um mulherengo de marca maior. Ama as mulheres. Todas elas. E é amado em retorno, mesmo quando as deixa pela próxima da lista. Já Amanda Robbins é uma mulher casada, fiel ao marido, que despreza totalmente o sogro da filha.

Os dois não tinham muita coisa em comum, até que o marido de Amanda morre. Preocupados com o casamento dos filhos, Jack e Amanda começam a perceber que sim, têm mais em comum que imaginavam. E quando decidem anunciar isso pro mundo, precisam enfrentar a violenta oposição dos filhos de ambos, e lidar com algo completamente inesperado.

Achei o livro fofo, embora um tanto corrido. Adorei o Jack, por ser um mulherengo, mas um mulherengo gentil e cavalheiro – não como os porcos machistas e arrogantes que vemos nas histórias por aí. Ele é sensível e educado, além de ter umas tiradas ótimas. Adorei como ele é despreocupado, e o modo como entra em pânico no fim, quando se dá conta que Amanda entrou no que chama de transição. Dei altas risadas, especialmente porque ele tá pra lá de bêbado. Definitivamente, um personagem encantador.

A trama é interessante, embora previsível. Em cada um dos detalhes. A ação nas últimas páginas acontece muito rapidamente, acho que ela poderia ter escrito uns capítulos a mais e a aprofundado melhor a história. Aliás, toda a trama se passa de uma maneira veloz demais pro meu gosto, deixando o livro um tanto quanto superficial.

Ainda assim, é uma ótima leitura

04/09/2016

Quem não gosta de romance
Deveria evitar esse tipo de leitura.
Confesso que o fiz por curiosidade, e também porque a autora é muito conhecida. Não obstante, o livro estava barato, capa dura, muito bonito. E me decepcionei enormemente, justamente porque nunca foi o tipo de leitura que eu apreciasse.

jessyhehe 24/06/2019

Simplesmente uma leitura tediosa...como sempre os personagens são mega ultra ricos, extremamente lindos e previsivelmente atraídos um pelo outro. É engraçado o quanto que eu gostava dessa escritora, só depois de muito tempo percebi que suas histórias nunca mudavam, nem mesmo os personagens. Felizmente a gente cresce e começa a ver tais obras com olhar crítico.

Le 29/12/2021

Gostei bastante dele,quando estava lendo brincava e falava com meus amigos que parecia que estava lendo uma novela mexicana e realmente kkk parece muito,mas é bom,quem não gosta de uma novela as vezes ne? kkk Ele é bem clichê e muiti previsível,mas li com a mente aberta e me surprendi não é tao ruim quanto parece kkkl

Amanda3913 11/08/2010

Lily 05/05/2014

O livro é curtinho, tem uma história leve, rápida... porém, eu nunca li um livro tão previsível como esse... Mas fiquei curiosa em conhecer outras obras da autora.

Haline O. 21/04/2015

Entrega Especial
Uma estória diferente mas que me chamou atenção, primeiramente pelo nome e em seguida pelo enredo, mesmo sendo uma estória curta não deixa a desejar em nada. Não é um romance cliché mas é envolvente. Gostei da experiência, super recomendo.