O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

Gisele 21/09/2020

4 estrelas e meia n sei 5 por um motivo apenas, n gostei do plano maluco e idiota da Sarai, uma pessoa que esperou anos pra ter uma oportunidade de fugir ser tão estúpida ao querer matar com um plano horrivel daquele, sinceramente n deu pra engolir.

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos.//

Mislene 18/08/2020

Sarai virou no jiraya haha
Sinto que será tão boa quanto Victor.

Natany.Ferreira 27/07/2020

Bom
A história é boa, mas não tem tanta emoção quanto o primeiro livro.

Layane.Silva 09/07/2020

Fechou com chave de ouro a História de Victor e Sarai ou Isabel

Babs 06/07/2020

Viciante
Se o livro anterior foi bom, esse foi a cereja do bolo, sarai cresce e aparece, amadurece como pessoa e enfrenta as consequencias de suas escolhas e acoes assim como victor tambem é obrigado a encarar as consequencias de suas escolhas . Eu sou suspeita pq me apaixonei pela serie, pela profundidade dos personagens e pela complexidade de todos eles, cada um com seus motivos, com seu passado e sua historia a ser contada. O livro provoca todo tipo de sensacao, aflição, raiva, alegria... recomendo demais.

site: https://www.instagram.com/romantividade/

Juliagiordani 06/07/2020

Uma boa continuação da vida de Sarai, porém com um final não tão surpreendente.

Jessica Vassiliades 22/06/2020

Sensacional
O segundo volume consegue fechar com chave de ouro toda as consequências do primeiro volume.
Ação, suspense, espionagem, amor... Tem de tudo e tudo na medida certa
Um livro sensacional do começo ao fim!

Mikele | @respiropalavras 15/06/2020

"O retorno de Izabel" é o segundo livro da série de dark romance "Na Companhia de Assassinos", escrita por J. D. Redmerski. Algo que ficou claro para mim é que o primeiro livro, A Morte de Sarai, é bem melhor. Não que este segundo seja decepcionante, porque não é. Mas em termos de ritmo no enredo, acontecimentos e poder de envolvimento, essa sequência fica um pouquinho atrás.

O começo do livro é lento e quase nada acontece, levando as coisas a melhorarem da metade pro fim. não vou trazer muitos detalhes da história porque será spoiler, mas aqui nós vamos acompanhar como a vida de Sarai está se desenrolando após os últimos acontecimentos. Como ela está lidando com a grande virada que sua vida deu, após fugir da fortaleza de Javier, aonde era mantida em cativeiro, junto com Victor, um assassino de aluguel.

Os próximos volumes vão focar em outros personagens que não Sarai e Victor, então, analisando esses dois primeiros livros como sendo sobre eles, a autora desenvolveu um bom trabalho construindo uma história muito boa, e um casal que conquista demais.

O romance deles é intocável mesmo em meio a tanta morte, sangue, perigos e perdas. Eles têm uma forte química e conexão. Gostei de como a autora não pintou um amor fácil para Victor e Sarai, o que seria pouco real tendo em vista o cenário que estão inseridos e a vida que levam. eles enfrentam muitos desafios e questões internas. não é simples, há muito em jogo e a autora soube tratar disso muito bem.

somos apresentados a novos personagens, que irão protagonizar até mesmo os próximos volumes. o que me deixou bem curiosa pra conhecer essas histórias. mas é bom avisar que esses livros tem cenas fortes e gatilhos, é bom saber disso e tomar cuidado. cenas de tortura, por exemplo, estão presentes nessa história.

"O retorno de Izabel" traz muito sobre se autodescobrir, conhecer nossas partes boas e principalmente as ruins, que tentamos a todo custo ignorar, mas que ainda estão lá e fazem parte de quem somos.

Helen 12/06/2020

Bom
O primeiro foi bem melhor, mas n devo tirar o crédito deste. Teve menos ação e mais romance. E deixou um brecha para um novo livro sobre um determinado personagem secundário.

Debora.Oliveira 21/05/2020

Não precisava!
Muito, mais MUITO decepcionante! Eu amei o primeiro livro, foi surpreendente e eu não esperava que fosse gostar tanto, mas esse? Misericórdia, me recuso a reconhecer a existência dele, vou fingir que não existiu e ficar com o final do primeiro livro.

Lola 03/05/2020

Então
Estou meio decepcionada com este livro. Mas nao se engane, o livro é bom

Mas neste livro nao temos mais um Victor frio e calculista, e nem uma destemida e traumatizada Sarai

Conhecemos uma Sarai birrenta que vira o que tenho panico em qlq romance que é a pessoa cuja todos os personagens vivem em função, inclusive Victor o que perde totalmente a sua originalidade

O ponto alto foi conhecer Fredrik o que parece ter uma história bem interessante

Mas senti falta do sentimento que o primeiro livro me causou...

Sassenach 17/02/2020

"Parece que fomos feitos um para o outro,como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar,mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."