O Retorno de Izabel

Resenhas - O Retorno de Izabel

Mari 28/10/2021

Um desenvolvimento feminino
Forte, destemina, corajosa, assassina
Não existe palavras para descrever o que a sarai se tornou nesse livro. As coisas que ela faz sozinha me deixaram extasiada! Não da pra dizer que é a mesma mulher do primeiro livro
Na verdade, a sarai era uma garota no primeiro volume, ver ela se madurando e tornado um mulherão da po*** é extremamente gratificante.
Tambem não tenho como por em palavras aquele final. De começo fiquei bem revoltada, mas depois entendi como aquele acontecimento era importante, não so para a ordem, mas para a Sarai
Não, Sarai não.... É izabel agora
"Sarai Cohen morreu há muito tempo. Ela morreu quando eu tinha 14 anos e passei a primeira noite naquela fortaleza no México. Quero ser chamada de agora em diante de Izabel Seyfried"

priscila.wenzel 22/10/2021

Legal!

Contém Spoilers do livro “A Morte de Sarai”

Quase um ano se passou desde que Victor levou Sarai de volta para casa.
Agora ela vive uma vida normal, tem um namorado comum, mas não consegue tirar Victor e aquela vida de assassinos da cabeça.

Quando ela decide voltar para sua antiga vida em busca de vingança ela acaba se reencontrando com Victor e todos os perigos de antes.

A química entre os dois ainda é a mesma e explode de vez quando se reencontram.
Sarai agora está disposta a não se separar mais de Victor e mergulhar de uma vez por todas nessa vida e na companhia dos assassinos.

Gostei da história e gostei do final, da uma leve curiosidade em saber o que vem por ai.

Nadine.Sayuri 13/10/2021

NSM Resenha
Depois de ler A morte de Sarai, eu precisava saber o que acontecia com esse casal maravilhoso.

Nesse livro Sarai se torna muito forte e faz amigos leais a ela, alguns nem tanto, porque já atiraram nela kkkkkkk o querido Victor retorna, claro né, porque o que seria dessa obra prima sem esse homem kkkkkkk, nesse livro a Sarai e o Victor que estão sendo procurados.

Já adianto que é um livro cheio de emoções e reviravoltas, mas no final da tudo certo!

Nathy119 16/09/2021

De tirar o fôlego
Que livro perfeito. Amei do começo ao fim. A escrita da J.A é maravilhosa e o desenvolvimento dos personagens bom.
Com certeza vou ler mais coisas da autora

Natalia.Barbosa 14/09/2021

Depois que li A morte de sarai não imaginei que poderia ficar melhor, e acredite, ficou!

Os capítulos finais são surreais de tão bons, são tantos plots que a sua sanidade vai para os ares. Ansiosa para conhecer a história do Fredrik no próximo livro.

(Só queria um Sr° Faust me chamando de lobinha também ?) (é brincadeira mãe)

Joice80 05/08/2021

Razoável!!
Inferior ao primeiro livro da série, esse decepciona pelo início truncado e cheio de decisões erradas da mocinha que serviram só para gerar o conflito principal da trama. Achei muito sem graça e arrastado o desenvolvimento dessa história, a mocinha me irritou e não comprei a ideia dela ser forte e "esperta". No fim o livro vale pela escrita e pelo gancho deixado para a sua sequência!!

Maria20590 23/07/2021

Aiii meu coração ??
Apesar de se tratar de uma continuação o livro surpreendeu todas as espectativas, gostei de como a mocinha cresceu como pessoa e evoluiu e se tornou mais forte. A autora soube abordar muito bem o tema. Ameii??

i. c. 21/07/2021

sem sentido
Nossa que ÓDIO. Esse livro aqui ta cheio de coisas sem sentido. Vamos começar pela coisa absurdamente ilógica da Sarai ter ido atrás do tal do Hamburg. Aquele diálogo deles me deu vergonha.

Agora vamos para a outra coisa sem sentido. A Sarai, uma mulher que passou a maior parte da vida em um cativeiro, sofrendo todo o tipo de abuso psicológico e físico de repente se transforma em uma psicopata??? Pq é isso que a autora da a entender com as atitudes da personagem. Ela faz duas semanas de luta, e se torna uma expert em lutas??? Nada faz sentido. As atitudes da Sarai não condizem e nem se justificam em absolutamente NADA sobre o passado dela.

Estupro, sequestro e tortura NÃO te fazem mais forte, ok?!

Odiei o plot do Victor ter permitido alguém torturar a Sarai daquela maneira, odiei a maneira como ela simplesmente ?entendeu? tudo aquilo e agiu conformada. Odiei o Niklas também. O único personagem que gostei foi o Fredrik.

Karol 14/07/2021

Foi uma ótima narrativa, mas o final me decepcionou um pouco, acho que esperava mais para fazer sentido. Sarai perdoa muito fácil o teste, acho que ela devia continuar na ordem, mas deixar claro que não confia neles, pois ficou parecendo que o trabalho vem em primeiro lugar no final das contas.

Ana 08/07/2021

Eu amei esse livro tanto quanto o primeiro. Tem um ritmo acelerado, repleto de ação, drama, thriller, suspense e um toque de romance... E ainda recebemos o gancho do Fredrik, personagem intrigante que já me conquistou.

Carolina Gloria 18/05/2021

O fim do começo
Esse livro marca o fim do começo de uma história, o fim para Sarai e o começo para Izabel. Gosto da escrita dessa autora, e como ela aborda os temas nesse livro, sem deixar tudo insensível mas trazendo para a realidade conturbada dos personagens. Gostei muito do final do livro, ele passa uma sensação de fim de uma história, mas da história de apenas uma personagem e seu crescimento, e não o fim do universo, acredito que seja por isso que os próximos livros da série mudam de protagonistas.