O Retorno de Izabel

Layane.Silva 09/07/2020

Fechou com chave de ouro a História de Victor e Sarai ou Isabel

Barbara 06/07/2020

Viciante
Se o livro anterior foi bom, esse foi a cereja do bolo, sarai cresce e aparece, amadurece como pessoa e enfrenta as consequencias de suas escolhas e acoes assim como victor tambem é obrigado a encarar as consequencias de suas escolhas . Eu sou suspeita pq me apaixonei pela serie, pela profundidade dos personagens e pela complexidade de todos eles, cada um com seus motivos, com seu passado e sua historia a ser contada. O livro provoca todo tipo de sensacao, aflição, raiva, alegria... recomendo demais.

site: https://www.instagram.com/romantividade/

Juliagiordani 06/07/2020

Uma boa continuação da vida de Sarai, porém com um final não tão surpreendente.

Jessiliades 22/06/2020

Sensacional
O segundo volume consegue fechar com chave de ouro toda as consequências do primeiro volume.
Ação, suspense, espionagem, amor... Tem de tudo e tudo na medida certa
Um livro sensacional do começo ao fim!

mikele | @respiropalavras 15/06/2020

"O retorno de Izabel" é o segundo livro da série de dark romance "Na Companhia de Assassinos", escrita por J. D. Redmerski. Algo que ficou claro para mim é que o primeiro livro, A Morte de Sarai, é bem melhor. Não que este segundo seja decepcionante, porque não é. Mas em termos de ritmo no enredo, acontecimentos e poder de envolvimento, essa sequência fica um pouquinho atrás.

O começo do livro é lento e quase nada acontece, levando as coisas a melhorarem da metade pro fim. não vou trazer muitos detalhes da história porque será spoiler, mas aqui nós vamos acompanhar como a vida de Sarai está se desenrolando após os últimos acontecimentos. Como ela está lidando com a grande virada que sua vida deu, após fugir da fortaleza de Javier, aonde era mantida em cativeiro, junto com Victor, um assassino de aluguel.

Os próximos volumes vão focar em outros personagens que não Sarai e Victor, então, analisando esses dois primeiros livros como sendo sobre eles, a autora desenvolveu um bom trabalho construindo uma história muito boa, e um casal que conquista demais.

O romance deles é intocável mesmo em meio a tanta morte, sangue, perigos e perdas. Eles têm uma forte química e conexão. Gostei de como a autora não pintou um amor fácil para Victor e Sarai, o que seria pouco real tendo em vista o cenário que estão inseridos e a vida que levam. eles enfrentam muitos desafios e questões internas. não é simples, há muito em jogo e a autora soube tratar disso muito bem.

somos apresentados a novos personagens, que irão protagonizar até mesmo os próximos volumes. o que me deixou bem curiosa pra conhecer essas histórias. mas é bom avisar que esses livros tem cenas fortes e gatilhos, é bom saber disso e tomar cuidado. cenas de tortura, por exemplo, estão presentes nessa história.

"O retorno de Izabel" traz muito sobre se autodescobrir, conhecer nossas partes boas e principalmente as ruins, que tentamos a todo custo ignorar, mas que ainda estão lá e fazem parte de quem somos.

Debora.Oliveira 21/05/2020

Não precisava!
Muito, mais MUITO decepcionante! Eu amei o primeiro livro, foi surpreendente e eu não esperava que fosse gostar tanto, mas esse? Misericórdia, me recuso a reconhecer a existência dele, vou fingir que não existiu e ficar com o final do primeiro livro.

Lola 03/05/2020

Então
Estou meio decepcionada com este livro. Mas nao se engane, o livro é bom

Mas neste livro nao temos mais um Victor frio e calculista, e nem uma destemida e traumatizada Sarai

Conhecemos uma Sarai birrenta que vira o que tenho panico em qlq romance que é a pessoa cuja todos os personagens vivem em função, inclusive Victor o que perde totalmente a sua originalidade

O ponto alto foi conhecer Fredrik o que parece ter uma história bem interessante

Mas senti falta do sentimento que o primeiro livro me causou...

Sassenach 17/02/2020

"Parece que fomos feitos um para o outro,como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar,mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."

Tati.Lima 06/11/2019

Sobre esse livro...
Um livro muito bom, uma sequência muito interessante sobre os acontecimentos q envolveram o desenrolar da complicadíssima história de amor entre o assassino Victor Faust e Sarai, ou melhor, Izabel.A história é muito bem desenvolvida e consegue realmente entreter o leitor, pelo menos a mim, até o final. A trama tem de tudo um pouco, desde romance, ação, tensão e drama, sem deixar de ser interessante em momento algum. Ainda temos a chance de conhecer um pouco mais sobre o personagem Fredrik Gustavsson, tb bastante interessante, e acabamos descobrindo um pouco mais da história de amor, q mudou sua vida, e q envolve o seu passado. História q, aliás é contada no terceiro livro da série. Enfim, é uma leitura muito boa, q consegue cumprir muito bem seu papel e corresponde às expectativas, em minha humilde opinião. Só não dei 5 estrelas, porq eu amei demais o primeiro livro e achei totalmente perfeito. Nota: 4

Michele 26/09/2019

Sempre confie nos seus instintos
No segundo livro da série Na Companhia de Assassinos me peguei dando continuidade a história de Sarai e Victor...
E achei meu bléh em comparação com o primeiro.
Calma, não me batam antes, vou explicar.
No primeiro livro fiquei fascinada pelo tema abordado - tráfico de mulheres, máfia e organizações criminosas - e a autora se aproveitou e colocou um romance caliente no meio da história. AMEI.

Sarai agora quer vingança. Ela fica oito meses tentando se adaptar a uma vida "normal", mas vê que aquilo não é para ela e começa a arquitetar planos que vocês vão ter que ler pra saber onde vão dar :)

Victor, meu crush assassino do primeiro livro, perde o posto para ninguém menos que Frederik Skavuska - ok, não é assim que se escreve, mas não é o ponto. Victor é praticamente desconstruído, dando lugar a um homem apaixonado. É aqui que perdemos um pouco da essência do livro.

Por outro lado, somos introduzidos a Frederik, bonito, inteligente, louco e irrevogavelmente marcado pelo seu passado. Já deu pra entender que isso é história pro próximo livro, né?
Agora eu pergunto, por que fazes isso com a nossa curiosidade? Por quê, mulher?
Não posso esquecer de mencionar o irmão do nosso protagonista, ele também ganha mais voz nesse volume. MAS é apenas introdutório para possíveis aventuras.

Em resumo, apesar de J. A. Redmerski escrever de forma bem fluida e o enredo ser bem movimentado - convenhamos a menina abandona tudo pra viver ao lado de um assassino - não achei digno de notão. O final é bem corrido. Há uma passagem de um ano no desenrolar da conclusão, que não me agradou numa forma geral, mas que fecha todas as pendências mencionadas - isso é spoiler, produção? Agora vamos ver quando irei retomar essa série com tantas outras em aberto - #rindodenervoso

Maria.Eduarda 20/07/2019

Um pouco Decepcionante.
Eu queria dizer primeiramente que esse livro até valeu apena de ler porque foi uma leitura rápida e fácil, a escrita da autora é bem dinâmica, e ela consegue desenvolver bem a estória e apresentar elementos que sustentam esse universo de máfia e organizações criminosas, diferente de outros livros que li sobre isso onde apresentam apenas o chefão bonitão que se apaixona pela mocinha e são voltados apenas para o romance..

Como eu tinha dito antes, o ponto alto do livro são as partes voltadas para a criminalidade onda há perseguição, matança , suspense, traição... E foi exatamente esse enredo que me fez continuar com o livro, pois é a unica coisa pra mim que sustenta a estória, e sobre os personagens eu vou resumir rapidinho, Niklas é o único que se salva e a única ressalva é que ele merecia um papel melhor em vez no de quem tem que engolir sapo por causa do romancezinho do irmão. Sarai foi o principal problema do livro, agindo como criança o tempo todo querendo que façam apenas sua vontade e é mais uma personagem tentando ser fodona mas acaba sendo exatamente o contrario. E por fim o Victor, eu poderia listar inúmeros personagem fodas que foram desperdiçados por cousa do romance, e ele é um deles, de um personagem frio, calculista e sem remorso nenhum vai para um personagem totalmente sem noção das suas ações, agindo por impulso porque segundo a autora ele esta completamente apaixonado(AHH ME POUPE NÉ)

A serie se não me engano tem sete livros, e eu espero realmente que a estória melhore, é uma das poucas que apresentam uma narrativa que abortam tão bem esse tipo de assunto e o melhor de tudo é que tem muitos personagem bons para explorar e também muita coisa boa para aprofundar. como a própria "Ordem" descrito nos livros, espero que os próximos livros sejam melhores.

Maria.Eduarda 20/07/2019

Um pouco Decepcionante.