O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

Nathy 29/03/2021

eletrizante!
a morte de sarai está longe de ser um livro fácil de ser lido e a atmosfera pesada e meio traumatizante que ele tem me fez ficar um pouco apreensiva pela continuação e adiei o máximo que eu pude pra ler o segundo livro. mas UAU! OQUE É ESTA CONTINUAÇÃO???? li o livro numa sentada só, a atmosfera de ação, suspense e adrenalina fez com que eu não conseguisse parar de ler!
Sarai (agora Izabel) é determinada, forte e não abaixa a cabeça pra ninguém, e sabe bater de frente, sem medo algum, com qualquer um que a desafie. Victor como o assassino frio e sem consciência que é, em algum período da história, depois de certa relutância interta contra seus próprios instintos, passa a aceitar e a tentar entender o que sente por Sarai, mas a questão do sentimento entre os dois é apenas uma parte, e não o foco principal da história. após tentar levar uma vida relativamente normal, Izabel percebe que não é aquilo que ela quer pra si, sua mente a chama para outro lado e o que mais a atrai é ideia e a obrigação com a justiça de se tornar uma assassina e matar por vingança aqueles que infligiram mau a vidas inocentes, e é isso o que a move; além de sua paixão por Victor, claro, que é quem a ensina e a treina, ainda que relutante de início. o livro é simplesmente incrível e eletrizante, os capítulos rodavam na minha mente como as cenas de um filme, as cenas dos assassinatos e das torturas são extremamente bem escritas e detalhadas, é quase como se você as estivesse vendo ao vivo. por fim, é preciso dizer, a conexão e a combinação entre Victor e Izabel é inegável, eles nasceram um pro outro!

mikele | @respiropalavras 15/06/2020

"O retorno de Izabel" é o segundo livro da série de dark romance "Na Companhia de Assassinos", escrita por J. D. Redmerski. Algo que ficou claro para mim é que o primeiro livro, A Morte de Sarai, é bem melhor. Não que este segundo seja decepcionante, porque não é. Mas em termos de ritmo no enredo, acontecimentos e poder de envolvimento, essa sequência fica um pouquinho atrás.

O começo do livro é lento e quase nada acontece, levando as coisas a melhorarem da metade pro fim. não vou trazer muitos detalhes da história porque será spoiler, mas aqui nós vamos acompanhar como a vida de Sarai está se desenrolando após os últimos acontecimentos. Como ela está lidando com a grande virada que sua vida deu, após fugir da fortaleza de Javier, aonde era mantida em cativeiro, junto com Victor, um assassino de aluguel.

Os próximos volumes vão focar em outros personagens que não Sarai e Victor, então, analisando esses dois primeiros livros como sendo sobre eles, a autora desenvolveu um bom trabalho construindo uma história muito boa, e um casal que conquista demais.

O romance deles é intocável mesmo em meio a tanta morte, sangue, perigos e perdas. Eles têm uma forte química e conexão. Gostei de como a autora não pintou um amor fácil para Victor e Sarai, o que seria pouco real tendo em vista o cenário que estão inseridos e a vida que levam. eles enfrentam muitos desafios e questões internas. não é simples, há muito em jogo e a autora soube tratar disso muito bem.

somos apresentados a novos personagens, que irão protagonizar até mesmo os próximos volumes. o que me deixou bem curiosa pra conhecer essas histórias. mas é bom avisar que esses livros tem cenas fortes e gatilhos, é bom saber disso e tomar cuidado. cenas de tortura, por exemplo, estão presentes nessa história.

"O retorno de Izabel" traz muito sobre se autodescobrir, conhecer nossas partes boas e principalmente as ruins, que tentamos a todo custo ignorar, mas que ainda estão lá e fazem parte de quem somos.

Fran 14/03/2021

Enfim, assassina.
Neste segundo livro da serie Na Companhia de Assassinos, temos o enredo mais lento e não é tão envolvente, em comparação com o primeiro livro, mas tem um plot twist no final que realmente surpreende o leitor e torna o livro mais interessante, assim como a introdução de novos personagens. E no fim vemos a Sarai aos poucos amadurecendo mais se tornando naquilo que ela tanto desejava ser, uma assassina ao lado de Victor, e enfim realizando suas vinganças

Andreza 18/06/2015

Muito bom.
O livro começa após meses que Victor foi embora. Sarai está reconstruindo sua vida, embora não pare de pensar nele. Este livro é ainda mais recheado de ação, a trama é bem escrita e a leitura flui sem que percebamos. Terminei o livro em 2 dias e confesso que fiquei muito decepcionada no começo por conta da infantilidade da Sarai, mas ao longo do livro podemos ver o quanto ela amadurece e o quanto ela é apaixonada por Victor (quem leu o livro sabe porque estou dizendo isso). O final é surpreendente, eu adorei e recomendo. Já espero pelo terceiro livro!

Nathy119 16/09/2021

De tirar o fôlego
Que livro perfeito. Amei do começo ao fim. A escrita da J.A é maravilhosa e o desenvolvimento dos personagens bom.
Com certeza vou ler mais coisas da autora

Laisa.Beatriz 16/10/2020

Omg, esse livro é ótimo pra quem quer ver como o relacionamento da Sarai e do Victor evoluiu, além disso tem o Fredrik, um personagem novo que vai te deixar curiosa até a morte.

Aline 10/05/2021

But mama I'm in love with a criminal...
Sarai é louca de pedra cara, eu não aguento!
Aqui finalmente aceitam que a mulher tem tantas chances de levar uma vida normal quanto eu tenho de me transformar em um personagem de Game of Thrones.
As coisas progridem muito bem do livro anterior para esse. Se no anterior nós vimos como Sarai e Victor se conheceram e o que a fez ser como é, nesse nós podemos acompanhar os momentos finais de sua vida como Sarai e o que ela começou a enfrentar para finalmente virar essa chave.

Falando em aceitação, corta para o Victor que estava em negação só dentro da cabeça dele mesmo. Tudo que ele faz, todos o movimentos calculados, são para orbitar em volta da Izabel, mas ele faz isso de forma fria, o que sinceramente combina com ele e com ela também. Não conseguiria ver essa história com algum traço de herói e aqui não há mesmo.

O final é muito bom, um plot twist que eu não vi chegando mesmo! Sarai comeu o pão que o diabo amassou, mas passa bem.
Victor precisou quebrar umas barreiras para seguir em frente.
E eu preciso do threesome Victor, Izabel e Fredrik.
Ainda bem que sonhar é de graça.

mrlagb 13/10/2022

Deveria ter parado no primeiro!

Não é de TODO ruim, mas deveria ter lido o 1 e imaginado a continuação, estava bom já?

Juliete 25/03/2022

Até que enfim finalizei a história da Sarai, que sensação de dever cumprido hahaha amo a escrita dessa autora e mesmo sendo um gênero bem diferente do que eu costumo ler, gostei muito!

Mislene 18/08/2020

Sarai virou no jiraya haha
Sinto que será tão boa quanto Victor.

Ana 08/07/2021

Eu amei esse livro tanto quanto o primeiro. Tem um ritmo acelerado, repleto de ação, drama, thriller, suspense e um toque de romance... E ainda recebemos o gancho do Fredrik, personagem intrigante que já me conquistou.

Nadine.Sayuri 13/10/2021

NSM Resenha
Depois de ler A morte de Sarai, eu precisava saber o que acontecia com esse casal maravilhoso.

Nesse livro Sarai se torna muito forte e faz amigos leais a ela, alguns nem tanto, porque já atiraram nela kkkkkkk o querido Victor retorna, claro né, porque o que seria dessa obra prima sem esse homem kkkkkkk, nesse livro a Sarai e o Victor que estão sendo procurados.

Já adianto que é um livro cheio de emoções e reviravoltas, mas no final da tudo certo!

Sassenach 17/02/2020

"Parece que fomos feitos um para o outro,como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar,mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."