O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

Camila pedrosa 03/04/2024

Depois de Milênios terminei!
Olha achei esse volume fraco na verdade, começou bem, eu estava empolgada mas quando chegou em uns 70% do livro, não sei se foi porque eu estava com falta de tempo ou de vontade de ler mas ficou BEM massante, e eu não estava conseguindo dar continuidade a leitura, e o Plot perto do final me deixou bem indignada com o protagonista, e a mocinha tbem mudou drasticamente, não que isso seja necessariamente um problema. Mas a história teve um desfecho interessante, nos apresentou novos personagens e enredos (por causa do 3° Livro, que por sinal não quero ler rs ). O livro seguiu na mesma linha que o anterior, mas o 1° é superior a esse. Demorei um pouco pra pensar na nota que daria a ele.

Erica Bertan 11/03/2024

Pra fechar a história
O livro anterior termina inacabado e por esse motivo acabei sendo levada a ler esse, que é a sequência. O livro em si tem o mesmo ritmo do anterior, a história tem detalhes até o fim. Não senti necessidade de ler tudo tão sequencialmente então pulei muitas partes, o final foi tranquilo. Não tenho muito o que comentar, bem neutro.

Maria.Oliveira 06/03/2024

Livro bom, mas não supera o primeiro
Cheguei a abandonar a leitura por um bom tempo de raiva pelas decisões idiotas e precipitadas por sede de vingança que a sarai teve no início do livro. Teve que o Victor voltar pra botar rumo na cabeça da garota.
No primeiro livro já não teve tanto romance, nesse tem menos ainda o que é um ponto positivo na minha opinião, a autora explorou mais a introdução da Sarai no mundo dos assassinatos, que evoluiu muito, só achei que poderia ser mais firme em algumas decisões tomadas, perdoa muito fácil!
Também vemos um lado desconhecido de Victor Faust, não tão abertamente mas mesmo ?desprovido de emoção, impiedoso e mortal?, por baixo da casca ainda há um lado humano.
Gostei bastante, tem ação, drama, sangue, personagens novos, e antigos que retornaram também. 4 estrelas!

PS: Fredrik por mais que você seja um psicopata torturador de criminosos, você ganhou o meu coração!

Alini.beatris 27/09/2023

Achei o 2 livro ótimo, só acho que faltou
Um pouco mais do romance como no primeiro
Mas fora isso ele foi um dos melhores dark que já lí
Confesso que é um dos meus favoritos?
VitAria540 18/10/2023minha estante
Tô querendo ler esse agr, recomenda?

Alini.beatris 18/10/2023minha estante
Sim amg, ele é muito bom tambem

mrlagb 13/10/2022

Deveria ter parado no primeiro!

Não é de TODO ruim, mas deveria ter lido o 1 e imaginado a continuação, estava bom já?

Gi Erba 01/10/2022

O que aconteceu com a Autora?
O primeiro livro é totalmente mais saudável do que o primeiro. O primeiro não explorava muito a crueldade e a facilidade de matar. Neste, Sarai perdeu total a cabeça, querendo matar os outros, arriscando sua vida. Claro que ela reencontra o Victor nisso tudo, mas...
Claro, sempre gostei do Victor. Apesar de ser uma história de assassinos, Victor não era tóxico com Sarai, ele a respeitava, e a respeitou por alguns momentos, mas quando estava a caminho do final, a autora transformou todos os personagens em grandes psicopatas e malucos.
Toda a trama que foi construída, a expectativa para o grande conflito foi tudo jogado fora, mostrando uma face totalmente doentia de Victor, e o pior, SARAI ACEITA TUDO ISSO!
A escrita é boa, a história tinha tudo pra ser boa, mas ela transformou a história só em mais uma cópia dos livros de máfia do kindle.
Dei três estrelas pelo entretenimento e boa escrita, mas pro final, não rolou.
Resumindo o fim, um bando de malucos psicopatas convivendo entre si :).

Cah. 25/08/2022

Sarai e Victor agora como um casal de assassinos.
O segundo livro começa com Sarai tentando levar uma vida normal com amigos e namorado, morando com a senhora Dina ...

Quando ela resolve ir até Arthur... Para matá-lo, sem experiência alguma, totalmente amadora acabou sendo um desastre, ela na fuga acabou perdendo sua bolsa com as chaves do hotel e o celular. E o pior de tudo é que ela não pensou que estava colocando a vida do namorado, amiga e da Dina em risco. O que te faz ficar com raiva dela.

Victor retorna a vida de Sarai, agora como casal e trabalhando juntos, precisa treinar Sarai. Ele não faz mais parte da Ordem e trabalha pra ele mesmo, com ajuda do seu amigo Frederik.

Eu amei o Frederik, estou ansiosa pra começar a ler o seu livro.

Paty.Oliveiraa 16/05/2022

Assim como o primeiro livro,consegui mergulhar nesse e me colocar no lugar de Sarai/Izabel. As emoções que ela sentia,a forma como usava de estepe a vontade de matar

Juliete 25/03/2022

Até que enfim finalizei a história da Sarai, que sensação de dever cumprido hahaha amo a escrita dessa autora e mesmo sendo um gênero bem diferente do que eu costumo ler, gostei muito!

Ana Paula FZ1 06/02/2022

Tao bom quanto o primeiro, com novos e bons personagens e adorei a interação muito maior de Sarai e Vitor.

Mocinhas firmes, decididas e sem aquele mimimi do car@$¨& me encantam profundamente e torço por elas mesmo quando elas estão erradas em quase todo tempo, como aqui, que Sarai quer vingança a qualquer custo.

A resenha completa a no Blog, mas só digo que se assim como eu, voce adora livros darks, não fica questionando certo e errado nesse tipo de leitura, lê só por prazer e por gostar do gênero, vá com tudo e leia esses livros, não vejo a hora de ir pro próximo

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Laura Catarina 30/01/2022

Instigante
Lembro que o li lá pelo os meu 14 pra 15 anos, e me apaixonei por Victor e Sarai. E óbvio ignorei tudo de crítica que o livro trás, ao reler agora com quase 20 anos...e de muito estudo e cabeça sobre o assunto abordado consigo sentir mais empatia por Sarai e sua amiga, do que amor ao "casal". Claro que Victor se torna uma peça fundamental pra liberdade da minha querida personagem, mas agora você ver o quanto a vida dela foi sofrida e o que ela passou e tem que passar de acordo com a duologia. Sarai tinha apenas 13 anos...quando o tráfico de mulheres se torna seu inferno. E me faz lembrar o que muitas outras mulheres passam e tbm não sabemos. Uma leitura fluída e dolorosa em alguns momentos, mas totalmente necessária!
Laura Catarina 30/01/2022minha estante
14*

Isra 14/12/2021

Segundo livro da saga
O segundo livro consegue ser melhor que o primeiro, com um novo personagem bem interessante, e ela também aperfeiçoou os já existentes. Pude conhecer uma Sarai mais forte e determinada a alcançar os seus objetivos. Não é um livre de romance (está longe de ser) mas a autora entrega uns mimos.