O Olhar dos Inocentes

O Olhar dos Inocentes Camilla Läckberg

Resenhas - O Olhar dos Inocentes

Valéria Cristina 10/01/2022

Envolvente
Adoro essa autora! Sua capacidade de criar enredos que prendem a atenção desde o início é sensacional. Essa história não foge à regra. São diversos personagens que parecem possuir trajetórias distintas, má que, ao final, se encontram para por luz em um grande mistério. Ótima leitura.

Jansen 23/03/2018

Muito bom. Uma história cheia de mudanças, passada numa ilha na Suécia. Nós ficamos acompanhando duas histórias: Uma passada antes e indo até depois da II Guerra. E outra, a principal, passada na atualidade. Aos poucos vamos entendendo que na verdade elas são comuns e confluem para um final muito interessante. É uma boa escritora com uma história complexa e emocionante.

Silvia.Souza 23/01/2019

Bom...
Gostei, porém nessa sequência (esse é o nono da série) eu particularmente não gostei muito das ações das personagens da Érica e da Anna. Por motivos diferentes, ambas me decepcionaram. Em relação à história, muito boa como todas da autora, porém achei muito longa.