Entwined

Entwined Marissa Honeycutt

Resenhas - Entwined

Joele Santos 08/04/2022

Horrível
O livro e horrível ,não tem pé nem cabeça. Tudo e sem noção. Sinceramente o pior livro que ele li meu Deus . A história e horrível sem pé nem cabeça. E li comentários de que era pesado mais não achei. Simplesmente ódio.

maria16509 05/03/2022

não recomendo a ninguém
é um livro de centavos esse, o pior de todos.
não tem desenvolvimento, não tem nada, é só abuso abuso abuso e você que engula porque é dark

Daiana 26/08/2019

Jesus amado
Devin é o demo encarnado só pode, não consigo dá 5 estrelas pra esses livros, pela crueldade que ocorre.
Anna ainda é confusa demais e todos os homens nessa porra de enredo são uns filha da puta!
Lola 26/08/2019minha estante
São todos #filasdasputas mesmo. Devin é o próprio demo mesmo

N 02/10/2016

Primeiramente: Queeeee livro longooooooooooooooooooooooo, parecia que não iria chegar ao fim.
Segundamente: A estória se arrastoooooou...
Terceiramente: Aff, acheio o Alex meio banana.
Quartamente: Achei muito intenso, preciso dar uma pausa pra criar coragem pra o próximo.
Fim.

Raquel 26/08/2016

Meu Deus.... sem palavras
Quando li o primeiro pensei. " Nossa não é tudo isso que disseram". Porém o segundo veio e destruí os meus sentimentos. Juro que senti vontade de corta o pinto de Davin, que homem asqueroso. Alex como sempre é um amor, nesse livro me apaixonei mas por ele.
Ana sofre demais nesse livro, e ela está se tornando fria e muito triste. Acha que ninguém pode dar amor.
Como disse, estou desesperada pela continuação.
Ana e Alex precisam derrotar o Devin.

A tradução ficou um pouco ruim.

Lola 24/08/2016

Nem sei o que dizer ainda...estou me recuperando
Até que eu me recupere pra fazer uma resenha, só tenho a dizer o seguinte sobre este livro : é para os FORTES !
Laine 24/08/2016minha estante
eita

Jan 24/08/2016minha estante
pois eh. Tem que ter estomago :)

Raquel 26/08/2016minha estante
Vdd. Msm pra os fortes e bem horripilante. Dói o caracão Devin e muito mal, ele é psicopata.

Lola 26/08/2016minha estante
Ele é ruim demais ! Frio e sádico...#filadaputa

Raquel 26/08/2016minha estante
Muito fdp. Odeio ele. Até agora não entendi. Se ele se tornou imortal ou não. Por isso que quero o proximoooooo. Se Ana vai acorda e percebe que pode controlá ele. E tantas questões

Laine 26/08/2016minha estante
ai sos spoiler