Risco de Vida

Risco de Vida Linda Conrad

Resenhas - Risco de Vida

RH 05/06/2011

Mistura de romance com investigação policial e ação.

Desde o início a história de Marcos Danforth e de Dana Aldrich é envolvente e nos faz torcer para que aconteça algo a mais entre os dois.
A ligação que Marc Danforth tem com sua família também é interessante e tira aquela visão de que toda família que tenha dinheiro e poder vive só de escândalos - pelos menos neste livro não é assim.
"Risco de vida" nos mostra uma mistura de romance com investigação policial e ação.
A história é muito bem narrada e nos mostra os detalhes mais importantes para a compreensão do que o autor quer nos passar no livro de forma clara e em alguns momentos engraçada.
Adorei o livro "Risco de vida" e recomendo.

Autora da Resenha: Radige Hanna

Rose 03/01/2012

Dana Aldrich, agente do FBI, foi designada par proteger Marc Danforth, mas na verdade ela estava era atrás de provas contra Marc e quem sabe assim desmantelar um cartel de drogas. Ela só não contava que Marc fosse realmente inocente e que tivesse disposto a arriscar a própria vida para salvar sua família, ou que sua família estivesse disposta a se render aos traficantes para que Marc não pagasse por um crime que não cometeu. Eles tinham um ao outro para resolver este problema, só que esta intensa proximidade na verdade causou um outro problema que nenhum dos dois sabia ou estava preparado como resolver.