O Homem da Minha Vida

O Homem da Minha Vida Evy Maciel

Resenhas - O Homem Da Minha Vida

Soll.Caetano 15/11/2022

Aquela leitura q a gente só faz pq gostou do anterior. Mas é bem legal ver os personagens depois do final feliz né

Ems literária 30/11/2020

O homem da minha vida
Ja quero amizade sincera com esse grupo, jules é maravilhosa.

Dennis.Romoaldo 24/06/2020

apaixonado nessa série!!!
Nessa noveleta vamos reencontrar, Jules. Após seu final feliz com Javier, ela está cada vez mais à frente em seu trabalho, criou uma coluna especial no site comentando sobre sua história para que outras pessoas se identifiquem e não sofram.

Mas comentários negativos caem sobre ela, e isso a deixa ainda mais frágil, não acreditando em si mesma e duvidando de seu romance com nosso mocinho.

Ele vai chegar mostrando para ela o quanto ela é incrível, forte, linda e boa no que faz, também tem as amigas para dar um apoio enorme o que a ajuda bastante.

Revemos personagens que sentimos falta, e dá uma abertura enorme para contar história de uma das amigas da nossa protagonista que por sinal ficaria completamente incrível!!!

Giselle Miguez 23/06/2020

Foi bom para ter um parâmetro do final do livro. Seja vc mesmo. Sem esperar aprovação dos outros.

Ágatha 15/06/2020

Apaixonada
Uma leitura leve, rápida e muito delicia de acompanhar.

No livro 1.5, temos mais um gostinho de como andam as coisas com esse casal maluquinho e seus amigos.

Doida para ler os próximos!

Sei que tem um árabe no meio pra chamar de MEU.

Debora.Oliveira 01/05/2020

O homem da minha vida
Que continuação agradável!! Poderia ler muito mais sobre esse casal. Amei a narrativa do início ao fim!

joyce 18/03/2020

Nessa sequência vamos acompanhar alguns fatos do romance entre Jules e Javier.
Aqui veremos Jules em conflito com seu novo desafio (se eu falar darei spoiler ?), entre seu trabalho e sua vida amorosa.
Javier faz de tudo para estar presente nos momentos que Jules precisa mais, como Ceo ele tenta ao menos incentivar Jules a não desistir da sua nova fase no trabalho. Ela também pode contar com suas melhores amigas que estão para o que der e vier.
Esta é a sequencia de O Homem dos meus livros e posso dizer que aqui já deu pra matar a saudade desse casal lindo que me cativou.

Espero que tenham gostado, então peço que deixem sua curtida e comentário.
Bjos ?? e até a próxima.

Flavi Muniz 06/02/2020

Pensamentos da Jules
É a continuação do primeiro livro que conta a história do casal J e J.
Enfim, a história é baseada nos questionamentos e inseguranças da Jules, mas também o amadurecimento do casal principal.

Ps.: O que na minha opinião, os dois livros deveriam ser os últimos livros da série, pois seguiria melhor a ordem da série.

@leiturasdajah 01/12/2019

Lindíssimo
Adorei ler a conclusão dessa história louca e apaixonante eu amei ler mais sobre a Jules e o Javier e ver o quanto amadureceram a Evy arrasou.

Mari Sales 17/11/2019

amei
Um lindo desabafo, só para firmar o final do primeiro livro. Conheci os outros personagens da série, já quero livro de todas as amigas, é viciante!!!

Pri Dias 25/05/2018

Conto gostoso de ler...
O Homem da Minha Vida - Conto da Série Homens que Amamos 1

Para matar a saudade de quem leu o livro O Homem dos Meus Livros, esse conto traz um pouquinho mais de Jules, que com o passar do tempo está mais madura, mais segura de si e mais capaz de fazer suas escolhas, porém, ela ainda tem um longo caminho pela frente.

Javier continua cada vez mais perfeito ?como nos livros?, e junto com Jules nos mostra um casal real, que também têm seus altos e baixos.

Apesar de ser uma história curta, que traz um complemente para o primeiro livro da série, aborda um tema bem real e comum, e aparentemente inofensivo, que é a exposição da nossa vida particular na internet. Jules, vai tentar usar a internet, através de um blog para ajudar as pessoas, e sofrerá todas as consequências boas e ruins que isso também pode trazer para a nossa vida real. Muito ouvimos falar nos cuidados que devemos ter ao nos expor no mundo virtual, mas as vezes, todo cuidado é pouco, e a maldade humana cada dia choca mais.

É interessante como Jules resolve essa questão, contando com a ajuda de pessoas importantes na vida dela, e principalmente com o apoio de Javier, o homem perfeito dos livros de Jules ??

Ann 28/01/2016

Idioma: português
Editora: eBook Kindle
ISBN: B00ZJH27VO
Romance

Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.

Foi postada essa semana a resenha de O Homem dos Meus Livros, e agora trago para vocês a continuação deste adorável livro. Em " O homem da minha vida" temos a convivência de Jules com Javier. Aqui neste curto conto, podemos ver toda a grandeza da autora que conseguiu amadurecer a mocinha através de seus escolhas, qualidades e defeitos sem perder a essência. Bem, e Javier, ai ai ai que sonha de consumo.
Evy, estou a espera da continuação, e por favorzinho mande mais Javier.

"Mas também acredito em coincidências. Se não fossem por elas, não teria encontrado o homem dos meus livros."
Vamos juntos nas confusões de JeJ?

site: www.modaeeu.com.br

Clube do Livro 23/12/2015

Esse é um conto curto que dá continuidade ao livro “O homem dos meus livros”. Nessas poucas páginas veremos o que aconteceu com Jules e suas escolhas. Ela, mais uma vez, se confrontará com a sua insegurança, e aos poucos, aprende que mesmo que você não agrade a todos, o importante é jamais perder a essência do que você é. A escrita continua maravilhosa, e percebemos que a protagonista necessita menos de seu querido demônio interior (risos), pois a Jules do primeiro livro, agora já está bem mais amadurecida e bem resolvida.

Agora estou com ansiosa pela continuação da série. Vamos, Evy. Escreva logo, pois a ansiedade está me matando por aqui!!

Leia e se apaixone!!

Giuliana Sperandio 21/11/2015

Tirada da resenha dupla do blog Clube do Livro e Amigos

Leia e se apaixone!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/11/resenha-dupla-nacional-o-homem-dos-meus.html?showComment=1448150948994#c7340162785078250235