Júlia tem Uma Estrela

Júlia tem Uma Estrela Eduard José

Resenhas - Júlia tem Uma Estrela

Monaliza 21/09/2022

toda semana eu pego algum livro infantil para ler para meus alunos, e acabei achando esse jogado entre os vários que tenho em sala de aula, escolhi por ser curtinho e ter ilustrações lindas, mas imagina como foi descobrir junto com as crianças a mensagem e a profundidade desse livro? é um livro que tanto pode servir para crianças como adultos, um livro lindo e sensível, que fala sobre luto, esperança e inocência. fiquei até um pouco sem reação ao fechar e tentar explicar para as crianças a verdadeira mensagem do livro, recomendo demais.

Bina 27/08/2022

Esse livro é só para os fortes
O que parece só mais um livrinho infantil, possui uma história que mais parece um soco no estômago. Me fez questionar se era mesmo indicado para crianças, porque eu, adulta, quase chorei.
Um livro lindo, impecável. Ilustrações encantadoras e história mais que especial. O autor transformou a morte de alguém, em algo leve e poético. Uma das melhores leituras que já fiz.

Se você tiver a oportunidade de ler esse livro, não hesite! ;)