Amor Escrito

Amor Escrito Bruna Silva




Resenhas - Amor Escrito


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Gisa 23/07/2016

Eu quero muito mais amor escrito!
Existem livros com muitas páginas e que não dizem nada. Que a gente termina a leitura sem ter crescido nada. Continuamos os mesmo assim que encerramos a leitura. Nada mudou, nada foi desconstruído e a vida seguirá seu curso.

Mas há histórias curtinhas que mudam um pouquinho a nossa vida. Que nos fazem pensar em alguma coisa diferente, que nos tocam em algum lugar que ainda não havíamos sido tocados.

Fico feliz em dizer que Amor Escrito é uma história do segundo grupo. Em poucas páginas, Bruna foi capaz de entregar uma história envolvente, gostosa e com uma linda mensagem.

Mensagem esta que não chega ao final do conto. Chega antes. E te pega de surpresa, desprevenido, quando você já estava pensando que essa seria mais uma história de amor que a gente vê tanto por aí.

Nesta história nós conhecemos um menino apaixonado que resolve declarar seu amor através de um bilhete. Os mais românticos suspiram agora e os insensíveis reviram os olhos. Mas confiem em mim, apesar da premissa que parece clichê, até quem revirou os olhos terminará a leitura com um sorriso no rosto.

Infelizmente não posso contar muito do conto para não correr o risco de dar spoiler. Mas essa é uma daquelas histórias que eu indico para todos.

E daquelas que eu peço a autora: Escreve mais!




site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/07/amor-escrito-bruna-silva.html#comment-form
Rebeca Silva de Souza 23/07/2016minha estante
Que sensação boa!


Rebeca Silva de Souza 23/07/2016minha estante
Que dá na gente quando lemos um livro assim...


Bruuh 23/07/2016minha estante
Ownnnnnnnnnnnn!!! Felicidade define sz
Não tenho palavras para expressar o quanto esse gesto me transborda a alma.
Muito obrigada!


Gisa 26/07/2016minha estante
Siiiim =D É muito bom




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR