Depravado

Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

Andressa 30/05/2020

É um tanto confuso e surreal... quem aceita um estranho entrando na sua casa e mexendo na suas coisas durante 3 anos e não faz nada??? Vou ler a continuação porque quero saber como termina

May 13/04/2020

Não recomendo.
Comecei a ler por parecer um livro fácil pra passar o tempo, mas me arrependi amargamente. Sem pé nem cabeça, os personagens têm personalidades horríveis e decisões ainda piores. O "romance" do casal principal é totalmente abusivo, a ponto do cara pensar em matar ela, e a autora romantizou tudo de um jeito que me deu nojo.

Carol 25/01/2020

Destino e suas peças
Gostei bastante!

Com uma trama passado e presente bem construída e amarrada, vamos conhecendo os porquês dos acontecimentos.

As loucuras que o amor pode fazer a gente vê por aqui. E a intuição foi uma grande guia.

Ficção é ficção e tudo pode acontece, se abrirmos a mente e embarcarmos na viagem ela pode ser divertida.

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Diferentão
Em Depravado vamos conhecer Tyler, uma jornalista de 29 anos que guarda um segredo: um estranho entra em seu apartamento há 3 anos! Ele não rouba nada, mas a observa muito bem e sabe tudo sobre sua rotina. Um dia, ela resolve deixar um recado para ele e a partir dai eles começam a ter uma relação mais... íntima.

O único amor da vida de Tyler foi Dean, seu amigo de infância que um dia teve que ir embora, mas prometeu voltar. Até agora nada de Dean e ela está vivendo uma nova experiência com esse estranho, o único que conseguiu faze-la esquecer seu amor. Sem nunca ter visto o rosto do homem e sabendo só o seu nome ? Lótus ? a moça está cada vez mais envolvida e até quem sabe, apaixonada.

Mas é claro que a vida adora pregar peças, né? Lótus é ninguém menos que Dean e ele tem um único objetivo ao se envolver com Tyler: Vingança, e isso só leva a uma coisa.

Um livro que me surpreendeu, comecei a ler sem expectativas e levei um tapa na cara. Achei a escrita da autora muito envolvente e intensa, fiquei presa nas páginas e devorei o livro em um dia e meio! A história é meio doida, não posso negar, mas é bom pra sair da rotina.

Os personagens são bons, mas em alguns momentos me peguei com vontade de entrar dentro do livro e socar eles, acho que acontece com todo mundo, né? O meu favorito com certeza foi o Jeremy, um fofo!

Uma única ressalva é que eu gostaria que as histórias individuais dos personagens fossem mais trabalhadas, algumas pontas ficaram soltas e isso me incomodou um pouco, mas não atrapalhou a leitura. O final fou um tiro no meu coração, não vejo a hora de ler a continuação!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

Lidiane- @amorporlivros_1991 02/12/2018

Intenso
Meu Deus que livro foi esse?
Uma dica pra quem vai iniciar essa leitura, já tenha o próximo ( redenção) em mãos.
Esse foi um livro que me tirou da zona de conforto, completamente diferente do que estou acostumada, cadê o romance gente? ?
É uma leitura envolvente, onde você não vê a hora de chegar no fim e descobrir a [email protected] que aconteceu pra ter essa vingança.
Dean, que personagem intenso, perigoso, fodástico, só pensa naquela vingança, deu até vontade de entrar no livro e dar uns tapas nele e falar, meu filho você ainda ama a Tyler mesmo depois de 13 anos.
? "Você procura a destruição, mas o que vai acabar encontrando é o desespero."
Tyler, é aquela personagem 80% louca, aceita a convivência com o estranho há mais de 3 anos, mas uma personagem forte, que se vira sozinha, dedicada e muito coração gigante, altruísta demais.
Gente que final foi aquele, que personagens são esses, viciantes.
Louca para ler o próximo.
Mikasa 10/05/2019minha estante
Ultimamente ando lendo nesse estilo de livros sabe, meio dark e meio relacionamento com amor e ódio rsrs já leu a série dark souls? Meu Deus aquela série me deu uns negócios sabe, só que eu fiquei c mais raiva da personagem principal pow muito ingênua e chata, ela n mereceu nada do que ocorreu c ela pq a menina aprendeu a gostar a ser tratada daquela forma e p ela tava tudo bem assim c p ele o personagem meio desajustado e sombrio mais q eu queria kkkk mais eu teria mudado muitas coisas nessa história a teria ?

Lidiane- @amorporlivros_1991 10/05/2019minha estante
Não conheço essa que vc falou kkkk vou procurar

Mikasa 10/05/2019minha estante
O 1 vol e Fear Me da autora B B Reis recomendo mais já aviso que tem umas cenas que ti faz querer matar os personagens mais nos outros vols tu já aprende a gostar rsrs e bem hot

Paula Faria @blogliteralmenterosa 17/11/2018

Uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.
Pra começarmos esse livro não é um conto de fadas, não há príncipe encantado e nem felizes para sempre, aqui você vai encontrar luxúria, traição, desejos sombrios e vingança. Vingança que motiva Dean a querer dominar, possuir e levar Tyler a ruína, mesmo que pra isso ele lute contra sentimentos que ele enterrou em seu peito anos atrás para dar voz a sua obsessão, porque ela é o vicio que ele mais deseja. Noite após noite ele está a espreita, esperando o momento certo para consumir cada célula do seu corpo a ponto da conexão entre eles estar sob a pele.
Para Tyler era seu estranho, cavaleiro da noite, que vinha e dominava seu corpo e sua alma, sabia tudo sobre ela e ela nada sobre além de que ele era tudo que ela desejava, sua obsessão, essa situação era tão perigosa quanto viciante, embrenhando em sua pele, consumindo sua vida e sem perceber dominando seu coração.
Essa leitura é intensa a cada linha, cada página de adrenalina pura, você se envolve totalmente, você fica seduzida a ler, se vicia e devora até que a compreensão da trama de pega de surpresa e você não consegue largar até chegar o fim e ansiamos por mais. Extremamente forte, obscuro, intenso, sexy, perigoso e o amor passa longe daqui, o romance não acontece e o final feliz não chega. Mas posso garantir que é uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.

Luana Moraes 01/06/2018

Esqueça os contos de fada
Depravado não é um conto de fadas. Esqueça os romances cor de rosa e finais felizes, não é o que você vai encontrar aqui. Talvez, esteja pensando que isso é um spoiler, mas, não é. Romances Dark são marcados por romances mais sombrios, histórias mais pesadas e com personagens ferrados. Mas, não é só isso que caracteriza um romance Dark, ainda estou aprendendo sobre o tema.

Tyler é uma jornalista, com senso apurado para descobrir boas histórias, perto dos 30 anos e independente. Até aí uma mulher completamente normal, se não fosse um pequeno segredo: Existe um estranho em sua vida há 3 anos, alguém entra em sua casa e arruma suas coisas, arruma o carro na garagem, mexe no papel higiênico (CENAS MUITO ENGRAÇADAS) é como se ela tivesse um relacionamento com alguém que não vê. Seu estranho, como carinhosamente o chama, vive nas sombras de sua casa e sempre sabe todos os seus passos. E Tyler está confortável até certo ponto com isso.

Tyler amou um único homem e ele foi embora há muito tempo. Dean, seu melhor amigo de infância, aquele que prometeu voltar e se casar com ela, mas que nunca voltou. Bom, aqui vai uma revelação, Dean voltou e quer vingança. Ele vive nas sombras, enquanto orquestra seu plano, Tyler e os outros personagens tornam-se peças em um grande tabuleiro de xadrez.

Eu queria ler Depravado há bastante tempo, antes mesmo de saber que é um romance dark, e quando descobri, encarei, pedi o livro em parceria com a Editora Bezz, obrigada Bezz por todo o carinho, e não me arrependo nem um pouco.

A personagem principal é uma mocinha corajosa, em sã consciência, quem deixaria um estranho entrar em sua casa e fazer parte da rotina? Eu correria para as colinas na primeira oportunidade. Já ela não, se adapta a dividir a vida com ele, se irrita e até sente a falta quando ele não a visita.

A partir de um evento… Não vou contar muito para vocês descobrirem, mas posso falar que Tyler e o “Estranho” (Lotus) entra em sua casa algumas noites e eles protagonizam cenas tórridas de sexo. Liguem seus ventiladores, pois será mais que necessário. Então sim, o romance possui cenas de sexo descritas, as cenas são essenciais para o enredo, não senti em momento nenhum que eram cenas para encher páginas ou algo assim.

O romance desperta uma série de emoções, acompanhar a vingança de Dean é excitante, assustadora e ao mesmo tempo viciante, e como uma droga que você não consegue largar.E quando percebe você está devorando as páginas e se perguntando como seria viver uma situação como a que Tyler vive.

O enredo é muito bem construído e desenvolvido, a vingança é o start para entendermos tudo o que levou os personagens a situação atual, a autora conseguiu unir uma trama que traz drama, suspense e mesclar com um senso de humor ácido e até um pouco torto em alguns momentos. Os capítulos possuem ótimos ganchos, eu devorei Depravado, e o final me deixou roendo os dedos, não foi nada do que esperava e fiquei surpresa com a habilidade da autora de conseguir manter o livro com ótimo ritmo até o final e conseguir explicar e convencer o leitor de muitas coisas.

Os capítulos são alternados em primeira pessoa por Tyler e Dean, então conseguimos acompanhar a presa e o caçador, as visões dos personagens são diferentes, é possível identificar a “voz” de cada um.

A editora Bezz fez um lindo trabalho de tradução, revisão e diagramação, a fonte possui um ótimo tamanho e não cansa a vista. A diagramação está escura e combina de forma perfeita com a história mais sombria. E a capa…. Quem não ama ver tanquinhos na cama? Ainda mais quando é um mocinho mais do que quebrado né.

Depravado é o primeiro romance da série Deviant, ainda bem, porque acabou de tirar o fôlego, o segundo volume já está a venda pela editora Bezz e chama-se Redenção. Estou ansiosa pra ler e trazer para vocês.

Até a próxima.

"Ana Paula" 27/05/2018

"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo"

A sinopse não explica muita coisa neh? Então vou dar um pequeno resumo para vocês antes de dizer o que eu achei:

Tyler é uma promissora jornalista. Independente, perto de completar 30 anos, ela adora seu trabalho e sair com os amigos mais próximos, Ian e Louisa. Sua vida amorosa, contudo não é lá essas coisas. O homem a quem ela amou e ainda ama foi embora, prometendo voltar. E nunca voltou.
Esse grande amor se chama Dean, o garoto que ela conheceu na escola quando tinha oito anos, e ele dez. Foi amor à primeira vista. Cresceram cultivando esse sentimento e ambos sabiam que estavam destinados a ficar juntos. Mas a família do garoto precisou mudar-se quando ele estava com dezoito anos, e na despedida, como mencionei anteriormente, ele prometeu voltar e casar com ela.

"- Estou ocupado demais para me preocupar com uma mulher choramingando, Humphrey. É só isso que elas fazem. Não importa quantas vezes eu fale que essa merda acontecerá uma vez, uma única vez, elas querer ser sempre aquela que vai me conquistar. Aquela que vai alcançar o coração de Dean Scozzari."

Assim, Dean começa um plano mirabolante para concretizar sua vingança: Ele passa a entrar no apartamento de Tyler para mexer em suas coisas e para se envolver sexualmente com ela. Tyler não sabe que Lótus, seu amante noturno é, na verdade Dean e começa a se apaixonar pelo mesmo. Mas ela não sabe nada dele e ele sabe tudo sobre ela.

O livro todo é praticamente isso: Dean e Tyler transando e Dean reclamando de sua vingança. Tyler é bem esquisita... eu denunciaria se alguém, durante 3 anos, entrasse em minha casa e mexesse nas minhas coisas... mas ela acha que tá tudo certo, ok! Vai entender...
Mesmo assim, a história instiga o leitor a continuar. Você quer saber o que aconteceu para Dean sentir tanto ódio por Tyler. Você quer saber a fantasia ou fetiche que Dean vai realizar com Tyler na escuridão de seu apartamento. Você quer saber o que vai acontecer com o coração desses dois.

"Ela não merecia sentir alegria. Ela não merecia me sentir, mas, apenas por pouco tempo, ela me teria. Uma vez que eu tivesse a usado e cuspido fora, gostaria de voltar para a minha vida, mas Tyler O´Shea? Eu arruinaria ela. Gostaria de leva-la parte por parte de modo que ela nunca seria capaz de consertar a si mesma."

Dean é aquele cara que você desejaria até se fosse cega. Gente, que homem... e digo isso a partir do ponto sexual, porque as cenas de sexo entre os dois são intensas demais, completas demais... tudo demais! rsrsrsrs
O enredo é bem escrito e envolvente. Cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas, o que nos dá a impressão de conhecê-los profundamente. Apesar de todo sexo que o livro trás, a autora conseguiu me conquistar e me fazer querer terminar o livro, mesmo que em algumas partes eu tenha tido vontade de abandoná-lo.

Este é o primeiro romance dark que leio e confesso que vou procurar mais sobre o gênero. Gostei desse negócio, vicia! kkkkk
A edição está linda, super caprichada e com essa capa, é quase impossível deixar de querer ler. Mesmo com alguns pontos negativos, a leitura flui e o final só serviu para me deixar com aquele gostinho de quero mais. Espero que o livro dois seja melhor trabalhado pela autora e que traga menos mimimi.

"Eu sou o homem de seus sonhos e seu pior pesadelo do caralho. Eu sou o único de quem você nunca vai escapar. Eu vou sempre estar lá, estar sempre assombrando seus sonhos e cada momento que você acordar."

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2018/05/resenha-depravado-deviant-1-jaimie.html

Silvia.Souza 22/12/2017

Perfeito...
Preciso dizer que a muito tempo não encontrava um livro tão interessante assim... Prendeu minha atenção do início ao fim (não via a hora de ficar livre para continuar a leitura)... Simplesmente amei... Iniciando o livro 2 e espero que seja tão bom quanto... super recomendo a leitura...

Vanessa 18/10/2017

Bem sem pé,sem cabeça
O livro te prende por ser de uma leitura fácil,mas é tanta coisa sem sentido... temos Tyler, a personagem principal que tem um desconhecido que durante 3 anos entra no seu apartamento e mexe em tudo e ela acha isso ok, não conta a ninguém,não chama a polícia, depois o ?seu estranho? começa a visitá-la a noite para transar e ela aceita tb, junto à isso temos o ex por quem ela era apaixonada criando um plano de vinganca contra ela e o melhor amigo que é apaixonado... de verdade aquele tipo de história difícil de engolir regada a muitas cenas de sexo que acabam prendendo o leitor mais do que a própria narrativa e aí vem o final mais nada com nada também. Não é um livro péssimo,mas viaja demais.

Priscila 08/10/2017

Dean some da vida de Tyler, e retorna determinado a se vingar dela, como o estranho que realizará sua maior fantasia, e que também a destruirá, fazendo-a pagar por tudo que ele teve que passar quando era mais novo, fato é que uma coisa que poderia ser resolvida com uma boa conversa para colocar as coisas em pratos limpos, temos mais de 400 paginas, para saber que nem tudo é o que parece. Pra mim o melhor desse livro é o final, é bom saber que o feitiço vira contra o feiticeiro e no final das contas é Dean que sai punido por ter feito o que fez, sem ter a certeza das coisas.

Renato 21/08/2017

Agradável.
Então, topei mais um desafio de leitura. Confesso que tem sido gratificante, pois tenho lido algumas coisas bem interessantes. Desta vez foi um livro que, em outro tempo, teria recusado automaticamente. Meus ex-colegas da livraria onde eu trabalhava bem sabem minha ideia sobre essa literatura.
Trata-se de “Depravado”, da escritora inglesa Jaimie Roberts, desconhecida para mim até então. Foi publicado no Brasil no ano de 2015 pela Editora Bezz e possui 466 páginas. O acabamento do livro é excelente. A capa tem um colorido muito bonito e as páginas amarelas facilitam e muito o desenvolvimento da leitura. A foto que tem na capa já dá uma ideia do que vem pela frente.
Acontece que Dean realmente volta. Mas não para casar. Passaram-se mais de dez anos e ele agora quer vingança. Quer que Tyler pague o preço da traição de sua família. Ele arma um plano para envolver-se sexualmente com ela sem ser reconhecido, e na hora certa revelar sua identidade. Antes disso o cara começa com joguinhos, como entrar no apartamento dela e trocar as coisas de lugar.
O plano de Dean parece que está funcionando a todo vapor. Ele é extremamente cauteloso, perspicaz, sedutor e Tyler não hesita em fazer o que lhe é pedido. Até que algo parece estar fugindo de seu controle. E ele não quer de forma alguma perder as rédeas do que levou tanto tempo planejando.
A trama é bem escrita e envolvente. Cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas. Os que são narrados pela garota começam com algum fato do passado, da fase de criança ou de adolescente, e que envolve ela e Dean. Um dos capítulos começa contando o dia em que ela o viu pela primeira vez. Outro quando ele entra escondido no seu quarto pela janela, e o pai chamou-a para jantar inesperadamente.
Não poderia deixar de mencionar sobre as partes em que eles estão transando. São excitantes. Excitantes mesmo. A química que rola entre eles é tremenda. Certamente irá contagiar o leitor ou leitora.
A narrativa chega ao fim de forma dramática e você poderá querer respostas. Tenha calma. A historia continua num próximo livro. Tyler e Dean poderão ainda ter coisas a serem resolvidas.