Depravado

Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Me chamem de louca , mas gostei ! Apesar das inumaras bolas foras , ela não reconhecer ele, ele não investigar a fundo o que realmente aconteceu , ele matar com um soco .... Eu achei que a autora deixou muitos pontos cegos , que acabaram ficando para nossa própria interpretação . Não achei machista ou que a mocinha não tinha amor próprio . Acho que as pessoas subestimam o poder de uma transa de virar os olhos ou nunca experimentaram isso. Gostei muito desse enredo , é muito excitante é não é clichê . Mas achei que no fim foi muito fácil ela descobrir quem ele era . Indo para a segunda parte , tomara que a autora não estregue tudo .

ffabi 10/01/2024

5 estrelas
Prometeu nada, entregou tudo.
Leitura rápida e muito fluída.
Gostei demais.
O livro aborda stalker e envolvimento amoroso com um "estranho", recomendo para quem gosta do gênero DARK.

Vi algumas resenhas relatando: tóxico, improvável, mocinho violento, mocinha que se submete, blá blá blá... por favor galera é um romance dark.

Karol 03/09/2023

Acabei a leitura sem saber se gostei ou não do livro, a narrativa é boa e os personagens são envolventes, mas eu só consegui me emocionar muito na parte final do livro, no começo e na metade senti que eu só ia seguindo o fluxo de uma perseguição que em certo momento ficou cansativa. No mais, a história vale a pena a leitura, mas há uns erros estranhos, como a irmã dela começar se chamando Rebeca e depois trocarem por Emily e depois os olhos dela serem castanhos e as vezes verdes, acho que faltou revisão.

Lumarie 01/09/2023

Um porre
Baixei aleatório na internet, nem lembro onde. Só sei que é mais uma história romântica forçada 🤣

Lumarie 01/09/2023

Um porre

Vhantelle 23/05/2023

Péssimo.
Nem sei porq eu perdi meu tempo lendo isso mas blz.
Péssimo, horrível, ruim....
A mina acha dboa um cara entrar na sua casa e fica atraída por um desconhecido??? Sinceramente, o pior livro q ja li, tanto q nem vou perder meu tempo lendo o segundo livro. Onde se passa 4 anos dps dos acontecimentos do 1 livro, e a mina tem um bb com o cara lá, na qual não lembro o nome (outra parte q não gostei, é ela aparecer grávida, oq é natural, já que eles não se previniam, mas msm assim detestei)

Bruna.Amaral 22/05/2023

Vale a pena ler, história que prende, tem continuação, uma mistura de romance e mistério. Bem escrito

Hannah.Moory 21/02/2023

Gostei! Demorei pra ler, mas quando resolvi ler, terminei rapidinho.

Gostei da trama, tem pouco diálogo, mas nada que tenha estragado a história!

????????????????????????????

Déa 06/06/2022

Preciso digerir
O enredo é original, a escrita é boa, mas preciso digerir essa história em vários aspectos para formar uma opinião conclusiva. Quem leu, troca uma ideia aqui. Me diz o que achou

Lima 29/05/2022

Li em um dia. Leitura super fluida e gostosa"literalmente"
Com muito hot e drama eu adorei.
Para quem gosta de livro com hot esse é perfeito só precisava de um pouco mais de diálogo

@estantecalore 20/05/2022minha estante
Outro furo de centavos é COMO q o Dean é o editor-chefe sendo que precisa ser formado em jornalismo, e em nenhum momento ele mencionou que fez algo e outra: ele mesmo deixou claro que na máfia não existe isso e vc n pode se envolver em NADA, então como ele se infiltra num jornal desse jeito??? Rs

@estantecalore 20/05/2022minha estante
Outra coisa de centavos foi a cena que ela descobre que foi o Ian e ele tenta m0lest4r ela e o Dean (que ninguém solicitou) chega e mata ele num soco só (e todos aplaudiram...kkk)

A gata queria escrever livro erótico e ficou com vergonha de publicar então colocou esse cenário de fundo - de centavos - e fds estruturação ou coerência.

@estantecalore 20/05/2022minha estante
Esse livro é PÉSSIMO, essa resenha está sendo escrita uma semana após a leitura pois tive que processar o lixo que isso foi.

Recomendar? O que você ainda está fazendo aqui? Nunca marque isso como "Quero ler", garanto que não vai querer essa desgraça pra sua vida.

@estantecalore 20/05/2022minha estante
Ah, e se sua procura foi exclusivamente pra ler um livro com bastante hot e putaria: nem perca seu tempo, além de ser mal explicado o dirty talking é poluído e estraga uma experiência que já nem era boa.

;)

Obs: Eu não acredito que a autora ainda teve a audácia de fazer a Tyler ficar prenha desse homem, uma dst seria mais bem vinda.

@estantecalore 20/05/2022minha estante
ELA NÃO IRIA RECONHECER ELE?????
Além do furo de centavos que foi essa dedução do Dean de a Tyler ser culpada pela morte dos pais dele sendo que tem vários homens pra investigar isso a fundo (já que descobriram e acharam o assassino dos pais dele) e naaaao ele prefere ir pela fonte: vozes da minha cabeça.

Lina_2013 22/05/2022minha estante
Nunca leia Aconteceu Você

@estantecalore 23/05/2022minha estante
Kkkk pois eu não vou

Lina_2013 23/05/2022minha estante
Kkkkkkk

Tícia 06/01/2021

Depravado é o muito feio arrumadinho.
Não deu.
O livro fala de vingança, mas a coisa toda é só a tradicional falta de diálogo mesmo.

A história envolve uma suposta traição que gerou desejos de vingança que é o motor da narrativa. E isso até instiga a curiosidade sobre o que vem a seguir, visto que muito dessa história é improvável.
Exemplos?
Enumero:

1) a mocinha acha natural e engraçado um estranho vagar livremente pela sua casa e trocar as coisas de lugar, o carro da vaga ou a observar dormindo. Será que ela nunca assistiu Atividade paranormal, véi?

2) a mocinha inicia uma turbulenta vida sexual com o estranho que envolve tabefe, preenchimento dos variados orifícios corporais, frases originais como “me fode duro” em tons arquejantes e, claro, copulação (in)discreta no meio de uma pista de dança que termina com ela de quatro num depósito fedorento e sujo.

3) DR, cobrança, chororô dela para o estranho. Será que não ficou claro que aquilo não era uma relação? O depósito fedorento já não foi uma pista clara?

4) o estranho começa a mandar na vida da mocinha. Ficou de papo com algum cara? Porrada. Sumiu de casa por uns dias? Porrada. Respirou? Porrada. E ela aceita tudo, pra manutenção do seu cio perpétuo, já que o pinto do cara é tão transcendental que só fica atrás da descoberta da eletricidade e do brigadeiro.

Bem, sobre esse negócio da mocinha transar com um desconhecido perturbado de cabeça, prometi que ia abstrair e relevar porque fetiche alheio não se discute, só se lamenta ou se debocha.

E que bizarrice foi aquela da mocinha, quando criança, ter arrepios quando Dean se aproximava? Achei a autora muito infeliz nessa parte. Quis mostrar que os dois já se amavam desde a infância, mas descreveu sentimentos e sensações de adulto nos dois, em alguns momentos. Que merda é essa???

E a história não acaba aqui porque em Redemption (título original) – livro 2 – a peleja entre Dean e Tyler continua. Sim, mais uma rodada de “me fode duro” incontáveis vezes, ou pseudo crises da mocinha acompanhada da recorrente frase como “o que há de errado comigo?” e troço afim.

Recomendo?
Não.

;)

Zana 06/01/2021minha estante
Em resumo uma bosta! Fugindo pela tangente...?

Tícia 07/01/2021minha estante
Bosta com força

Fabmgf 23/04/2023minha estante
Eu realmente amei o livro, só achei uma bosta o final, o Jeremt morto, ela forjando a morte e fujindo, achei nada haver, mas o livro se "recompõe" no 2. Mas na minha opinião, eu achei normal os comportamentos e a forma em que ela apenas "aceitava" que um estranho estivesse entrando na casa dela, porque ela se foi habituando com isso á 3 anos, no inicio eram apenas coisas fora do lugar, e ela mal percebia, ele foi habituando ela aos poucos e não foi brusco o suficiente pra ela se assustar com isso, porque ela sabia que ele não estava lá pra machucar ela, senão ele já teria machucado. E o desejo obscuro dela sempre foi fazer sexo com um homem "sem rosto", ele só estava fazendo esse papel.

Tícia 24/04/2023minha estante
Pois é. Cada doido com sua mania. Pra mim, isso não é fantasia sexual. É problema de cabeça com necessidade urgente de intervenção médica ou sessão de descarrego.

1 | 2 | 3 | 4