Depravado

Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

1 | 2 | 3 | 4

X L 18/12/2020

Não tem como não amar Jaimie Roberts. Incrivelmente deliciosa essa leitura. Indico a todos que curtem romance dark essa leitura

Juliana.Silva 15/12/2020

O que a falta de uma conversa pode resultar.
Então gostei muito do livro.
Se eles tivessem conversado a história teria se desenvolvido de outra forma. O final foi realmente triste, sei que tem a continuação só que infelizmente não vou conseguir lê talvez futuramente.

Thaina 03/09/2020

bem mais ou menos
Eu adoro romance dark, e esse é o tipo, o livro não é bom mas também não foi o pior lido, me predeu porque eu queria saber o desfecho e que decepção!! COMO ASSIM ELA NÃO PERCEBE QUE O "AMOR DA SUA VIDA" É O CHEFE, gente!! pelo amor do senhor, as pessoas não mudam tanto assim não, e pior, ela viu o cara numa festa e não associou esse cara ao chefe? não é possível. Não reconhecer o "seu estranho" tudo bem, sempre escuro e tal, mas o chefe? Não engoli o que a autora tentou empurrar goela abaixo, não tenho vontade de ler os próximos. O que salvou a historia foi o Jeremy, que é um amor de pessoa e realmente me tocou muito essa parte, foi de chorar. Por isso considero um livro muuuito mais ou menos.

Gabi 16/08/2020

Depravado
O que foi esse livro???? Senti tanta raiva que meu Deus, mas, ao mesmo tempo, não consegui parar de ler. Achei meio repetitivo em algumas partes mas tirando isso foi uma leitura muito boa e intensa!!
O final deixou um gancho pro próximo livro e, provavelmente, vou passar ele na frente de outros títulos só pra acabar com esse agonia hahaha

Andressa 30/05/2020

É um tanto confuso e surreal... quem aceita um estranho entrando na sua casa e mexendo na suas coisas durante 3 anos e não faz nada??? Vou ler a continuação porque quero saber como termina

May 13/04/2020

Não recomendo.
Comecei a ler por parecer um livro fácil pra passar o tempo, mas me arrependi amargamente. Sem pé nem cabeça, os personagens têm personalidades horríveis e decisões ainda piores. O "romance" do casal principal é totalmente abusivo, a ponto do cara pensar em matar ela, e a autora romantizou tudo de um jeito que me deu nojo.

Carol 25/01/2020

Destino e suas peças
Gostei bastante!

Com uma trama passado e presente bem construída e amarrada, vamos conhecendo os porquês dos acontecimentos.

As loucuras que o amor pode fazer a gente vê por aqui. E a intuição foi uma grande guia.

Ficção é ficção e tudo pode acontece, se abrirmos a mente e embarcarmos na viagem ela pode ser divertida.

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Diferentão
Em Depravado vamos conhecer Tyler, uma jornalista de 29 anos que guarda um segredo: um estranho entra em seu apartamento há 3 anos! Ele não rouba nada, mas a observa muito bem e sabe tudo sobre sua rotina. Um dia, ela resolve deixar um recado para ele e a partir dai eles começam a ter uma relação mais... íntima.

O único amor da vida de Tyler foi Dean, seu amigo de infância que um dia teve que ir embora, mas prometeu voltar. Até agora nada de Dean e ela está vivendo uma nova experiência com esse estranho, o único que conseguiu faze-la esquecer seu amor. Sem nunca ter visto o rosto do homem e sabendo só o seu nome ? Lótus ? a moça está cada vez mais envolvida e até quem sabe, apaixonada.

Mas é claro que a vida adora pregar peças, né? Lótus é ninguém menos que Dean e ele tem um único objetivo ao se envolver com Tyler: Vingança, e isso só leva a uma coisa.

Um livro que me surpreendeu, comecei a ler sem expectativas e levei um tapa na cara. Achei a escrita da autora muito envolvente e intensa, fiquei presa nas páginas e devorei o livro em um dia e meio! A história é meio doida, não posso negar, mas é bom pra sair da rotina.

Os personagens são bons, mas em alguns momentos me peguei com vontade de entrar dentro do livro e socar eles, acho que acontece com todo mundo, né? O meu favorito com certeza foi o Jeremy, um fofo!

Uma única ressalva é que eu gostaria que as histórias individuais dos personagens fossem mais trabalhadas, algumas pontas ficaram soltas e isso me incomodou um pouco, mas não atrapalhou a leitura. O final fou um tiro no meu coração, não vejo a hora de ler a continuação!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

@autora_lidianemastello 02/12/2018

Intenso
Meu Deus que livro foi esse?
Uma dica pra quem vai iniciar essa leitura, já tenha o próximo ( redenção) em mãos.
Esse foi um livro que me tirou da zona de conforto, completamente diferente do que estou acostumada, cadê o romance gente? ?
É uma leitura envolvente, onde você não vê a hora de chegar no fim e descobrir a porr@ que aconteceu pra ter essa vingança.
Dean, que personagem intenso, perigoso, fodástico, só pensa naquela vingança, deu até vontade de entrar no livro e dar uns tapas nele e falar, meu filho você ainda ama a Tyler mesmo depois de 13 anos.
? "Você procura a destruição, mas o que vai acabar encontrando é o desespero."
Tyler, é aquela personagem 80% louca, aceita a convivência com o estranho há mais de 3 anos, mas uma personagem forte, que se vira sozinha, dedicada e muito coração gigante, altruísta demais.
Gente que final foi aquele, que personagens são esses, viciantes.
Louca para ler o próximo.
Mikasa 10/05/2019minha estante
Ultimamente ando lendo nesse estilo de livros sabe, meio dark e meio relacionamento com amor e ódio rsrs já leu a série dark souls? Meu Deus aquela série me deu uns negócios sabe, só que eu fiquei c mais raiva da personagem principal pow muito ingênua e chata, ela n mereceu nada do que ocorreu c ela pq a menina aprendeu a gostar a ser tratada daquela forma e p ela tava tudo bem assim c p ele o personagem meio desajustado e sombrio mais q eu queria kkkk mais eu teria mudado muitas coisas nessa história a teria ?

@autora_lidianemastello 10/05/2019minha estante
Não conheço essa que vc falou kkkk vou procurar

Mikasa 10/05/2019minha estante
O 1 vol e Fear Me da autora B B Reis recomendo mais já aviso que tem umas cenas que ti faz querer matar os personagens mais nos outros vols tu já aprende a gostar rsrs e bem hot

1 | 2 | 3 | 4