Depravado

Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

1 | 2 | 3 | 4

Luana Moraes 01/06/2018

Esqueça os contos de fada
Depravado não é um conto de fadas. Esqueça os romances cor de rosa e finais felizes, não é o que você vai encontrar aqui. Talvez, esteja pensando que isso é um spoiler, mas, não é. Romances Dark são marcados por romances mais sombrios, histórias mais pesadas e com personagens ferrados. Mas, não é só isso que caracteriza um romance Dark, ainda estou aprendendo sobre o tema.

Tyler é uma jornalista, com senso apurado para descobrir boas histórias, perto dos 30 anos e independente. Até aí uma mulher completamente normal, se não fosse um pequeno segredo: Existe um estranho em sua vida há 3 anos, alguém entra em sua casa e arruma suas coisas, arruma o carro na garagem, mexe no papel higiênico (CENAS MUITO ENGRAÇADAS) é como se ela tivesse um relacionamento com alguém que não vê. Seu estranho, como carinhosamente o chama, vive nas sombras de sua casa e sempre sabe todos os seus passos. E Tyler está confortável até certo ponto com isso.

Tyler amou um único homem e ele foi embora há muito tempo. Dean, seu melhor amigo de infância, aquele que prometeu voltar e se casar com ela, mas que nunca voltou. Bom, aqui vai uma revelação, Dean voltou e quer vingança. Ele vive nas sombras, enquanto orquestra seu plano, Tyler e os outros personagens tornam-se peças em um grande tabuleiro de xadrez.

Eu queria ler Depravado há bastante tempo, antes mesmo de saber que é um romance dark, e quando descobri, encarei, pedi o livro em parceria com a Editora Bezz, obrigada Bezz por todo o carinho, e não me arrependo nem um pouco.

A personagem principal é uma mocinha corajosa, em sã consciência, quem deixaria um estranho entrar em sua casa e fazer parte da rotina? Eu correria para as colinas na primeira oportunidade. Já ela não, se adapta a dividir a vida com ele, se irrita e até sente a falta quando ele não a visita.

A partir de um evento… Não vou contar muito para vocês descobrirem, mas posso falar que Tyler e o “Estranho” (Lotus) entra em sua casa algumas noites e eles protagonizam cenas tórridas de sexo. Liguem seus ventiladores, pois será mais que necessário. Então sim, o romance possui cenas de sexo descritas, as cenas são essenciais para o enredo, não senti em momento nenhum que eram cenas para encher páginas ou algo assim.

O romance desperta uma série de emoções, acompanhar a vingança de Dean é excitante, assustadora e ao mesmo tempo viciante, e como uma droga que você não consegue largar.E quando percebe você está devorando as páginas e se perguntando como seria viver uma situação como a que Tyler vive.

O enredo é muito bem construído e desenvolvido, a vingança é o start para entendermos tudo o que levou os personagens a situação atual, a autora conseguiu unir uma trama que traz drama, suspense e mesclar com um senso de humor ácido e até um pouco torto em alguns momentos. Os capítulos possuem ótimos ganchos, eu devorei Depravado, e o final me deixou roendo os dedos, não foi nada do que esperava e fiquei surpresa com a habilidade da autora de conseguir manter o livro com ótimo ritmo até o final e conseguir explicar e convencer o leitor de muitas coisas.

Os capítulos são alternados em primeira pessoa por Tyler e Dean, então conseguimos acompanhar a presa e o caçador, as visões dos personagens são diferentes, é possível identificar a “voz” de cada um.

A editora Bezz fez um lindo trabalho de tradução, revisão e diagramação, a fonte possui um ótimo tamanho e não cansa a vista. A diagramação está escura e combina de forma perfeita com a história mais sombria. E a capa…. Quem não ama ver tanquinhos na cama? Ainda mais quando é um mocinho mais do que quebrado né.

Depravado é o primeiro romance da série Deviant, ainda bem, porque acabou de tirar o fôlego, o segundo volume já está a venda pela editora Bezz e chama-se Redenção. Estou ansiosa pra ler e trazer para vocês.

Até a próxima.

"Ana Paula" 27/05/2018

"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo"

A sinopse não explica muita coisa neh? Então vou dar um pequeno resumo para vocês antes de dizer o que eu achei:

Tyler é uma promissora jornalista. Independente, perto de completar 30 anos, ela adora seu trabalho e sair com os amigos mais próximos, Ian e Louisa. Sua vida amorosa, contudo não é lá essas coisas. O homem a quem ela amou e ainda ama foi embora, prometendo voltar. E nunca voltou.
Esse grande amor se chama Dean, o garoto que ela conheceu na escola quando tinha oito anos, e ele dez. Foi amor à primeira vista. Cresceram cultivando esse sentimento e ambos sabiam que estavam destinados a ficar juntos. Mas a família do garoto precisou mudar-se quando ele estava com dezoito anos, e na despedida, como mencionei anteriormente, ele prometeu voltar e casar com ela.

"- Estou ocupado demais para me preocupar com uma mulher choramingando, Humphrey. É só isso que elas fazem. Não importa quantas vezes eu fale que essa merda acontecerá uma vez, uma única vez, elas querer ser sempre aquela que vai me conquistar. Aquela que vai alcançar o coração de Dean Scozzari."

Assim, Dean começa um plano mirabolante para concretizar sua vingança: Ele passa a entrar no apartamento de Tyler para mexer em suas coisas e para se envolver sexualmente com ela. Tyler não sabe que Lótus, seu amante noturno é, na verdade Dean e começa a se apaixonar pelo mesmo. Mas ela não sabe nada dele e ele sabe tudo sobre ela.

O livro todo é praticamente isso: Dean e Tyler transando e Dean reclamando de sua vingança. Tyler é bem esquisita... eu denunciaria se alguém, durante 3 anos, entrasse em minha casa e mexesse nas minhas coisas... mas ela acha que tá tudo certo, ok! Vai entender...
Mesmo assim, a história instiga o leitor a continuar. Você quer saber o que aconteceu para Dean sentir tanto ódio por Tyler. Você quer saber a fantasia ou fetiche que Dean vai realizar com Tyler na escuridão de seu apartamento. Você quer saber o que vai acontecer com o coração desses dois.

"Ela não merecia sentir alegria. Ela não merecia me sentir, mas, apenas por pouco tempo, ela me teria. Uma vez que eu tivesse a usado e cuspido fora, gostaria de voltar para a minha vida, mas Tyler O´Shea? Eu arruinaria ela. Gostaria de leva-la parte por parte de modo que ela nunca seria capaz de consertar a si mesma."

Dean é aquele cara que você desejaria até se fosse cega. Gente, que homem... e digo isso a partir do ponto sexual, porque as cenas de sexo entre os dois são intensas demais, completas demais... tudo demais! rsrsrsrs
O enredo é bem escrito e envolvente. Cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas, o que nos dá a impressão de conhecê-los profundamente. Apesar de todo sexo que o livro trás, a autora conseguiu me conquistar e me fazer querer terminar o livro, mesmo que em algumas partes eu tenha tido vontade de abandoná-lo.

Este é o primeiro romance dark que leio e confesso que vou procurar mais sobre o gênero. Gostei desse negócio, vicia! kkkkk
A edição está linda, super caprichada e com essa capa, é quase impossível deixar de querer ler. Mesmo com alguns pontos negativos, a leitura flui e o final só serviu para me deixar com aquele gostinho de quero mais. Espero que o livro dois seja melhor trabalhado pela autora e que traga menos mimimi.

"Eu sou o homem de seus sonhos e seu pior pesadelo do caralho. Eu sou o único de quem você nunca vai escapar. Eu vou sempre estar lá, estar sempre assombrando seus sonhos e cada momento que você acordar."

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2018/05/resenha-depravado-deviant-1-jaimie.html

Silvia.Souza 22/12/2017

Perfeito...
Preciso dizer que a muito tempo não encontrava um livro tão interessante assim... Prendeu minha atenção do início ao fim (não via a hora de ficar livre para continuar a leitura)... Simplesmente amei... Iniciando o livro 2 e espero que seja tão bom quanto... super recomendo a leitura...

Vanessa 18/10/2017

Bem sem pé,sem cabeça
O livro te prende por ser de uma leitura fácil,mas é tanta coisa sem sentido... temos Tyler, a personagem principal que tem um desconhecido que durante 3 anos entra no seu apartamento e mexe em tudo e ela acha isso ok, não conta a ninguém,não chama a polícia, depois o ?seu estranho? começa a visitá-la a noite para transar e ela aceita tb, junto à isso temos o ex por quem ela era apaixonada criando um plano de vinganca contra ela e o melhor amigo que é apaixonado... de verdade aquele tipo de história difícil de engolir regada a muitas cenas de sexo que acabam prendendo o leitor mais do que a própria narrativa e aí vem o final mais nada com nada também. Não é um livro péssimo,mas viaja demais.

Priscila - @entretdsleituras 08/10/2017

Dean some da vida de Tyler, e retorna determinado a se vingar dela, como o estranho que realizará sua maior fantasia, e que também a destruirá, fazendo-a pagar por tudo que ele teve que passar quando era mais novo, fato é que uma coisa que poderia ser resolvida com uma boa conversa para colocar as coisas em pratos limpos, temos mais de 400 paginas, para saber que nem tudo é o que parece. Pra mim o melhor desse livro é o final, é bom saber que o feitiço vira contra o feiticeiro e no final das contas é Dean que sai punido por ter feito o que fez, sem ter a certeza das coisas.

Renato420 21/08/2017

Agradável.
Então, topei mais um desafio de leitura. Confesso que tem sido gratificante, pois tenho lido algumas coisas bem interessantes. Desta vez foi um livro que, em outro tempo, teria recusado automaticamente. Meus ex-colegas da livraria onde eu trabalhava bem sabem minha ideia sobre essa literatura.
Trata-se de “Depravado”, da escritora inglesa Jaimie Roberts, desconhecida para mim até então. Foi publicado no Brasil no ano de 2015 pela Editora Bezz e possui 466 páginas. O acabamento do livro é excelente. A capa tem um colorido muito bonito e as páginas amarelas facilitam e muito o desenvolvimento da leitura. A foto que tem na capa já dá uma ideia do que vem pela frente.
Acontece que Dean realmente volta. Mas não para casar. Passaram-se mais de dez anos e ele agora quer vingança. Quer que Tyler pague o preço da traição de sua família. Ele arma um plano para envolver-se sexualmente com ela sem ser reconhecido, e na hora certa revelar sua identidade. Antes disso o cara começa com joguinhos, como entrar no apartamento dela e trocar as coisas de lugar.
O plano de Dean parece que está funcionando a todo vapor. Ele é extremamente cauteloso, perspicaz, sedutor e Tyler não hesita em fazer o que lhe é pedido. Até que algo parece estar fugindo de seu controle. E ele não quer de forma alguma perder as rédeas do que levou tanto tempo planejando.
A trama é bem escrita e envolvente. Cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas. Os que são narrados pela garota começam com algum fato do passado, da fase de criança ou de adolescente, e que envolve ela e Dean. Um dos capítulos começa contando o dia em que ela o viu pela primeira vez. Outro quando ele entra escondido no seu quarto pela janela, e o pai chamou-a para jantar inesperadamente.
Não poderia deixar de mencionar sobre as partes em que eles estão transando. São excitantes. Excitantes mesmo. A química que rola entre eles é tremenda. Certamente irá contagiar o leitor ou leitora.
A narrativa chega ao fim de forma dramática e você poderá querer respostas. Tenha calma. A historia continua num próximo livro. Tyler e Dean poderão ainda ter coisas a serem resolvidas.

Aline Natália 19/06/2017

Depravado - Jaimie Roberts
"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo"

Calma, Dean ser Lótus não é um spoiler, está lá na sinopse bem claro isso. O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos que intercalam entre os pontos de vista do casal em questão. Os personagens foram bem construídos, os sentimentos são fortes e foram bem trabalhados.

A vingança enraizada em Dean é assustadora, o livro é recheado de momentos tensos, degradantes, com palavras fortes como "quero violentá-la" que me chocaram, por nunca ter lido nada do gênero.

Mesmo com todos esses assuntos polêmicos a leitura foi fluída, me vi a todo tempo desejando intender os motivos dos personagens. Toda tensão gera curiosidade, confesso que em alguns pontos a trama ficou um pouco forçada, mas isso não me fez reduzir a velocidade da leitura.

A parte da sexualidade acredito não haver necessidade de comentar, todavia os abusos é de suma importância ser citado, pois muitas vezes romantizamos o estupro, e fica bem claro em muitos momentos da história essa romantização por parte da protagonista.

Ainda estou tentando entender como uma pessoa mentalmente instável ache normal ter a casa invadida por um homem desconhecido sucessivamente, ter sexo selvagem e abusivo com o mesmo, e por cima veja tudo por uma perspectiva romântica ao ponto de se apaixonar por ele.

Em relação ao trabalho editoria, o livro está realmente encantador, a diagramação caprichada com folhas em preto da divisão de capítulo deixou a leitura muito agradável aos olhos.

Todos os problemas vivenciados por Tyler somado a todo ódio de Dean me fez desejar saber o desfecho e tive um choque ao descobrir que ficou tudo em aberto, realmente estou com medo do que vou encontrar na sequência, me preparando psicologicamente para saber como tudo acaba. Que venha Redenção!

_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2017/06/livro-depravado-1.html

Arca Literária 08/05/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/depravado-jaimie-roberts-deviant-1/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/depravado-jaimie-roberts-deviant-1/

Nanda 10/04/2017

Depravado
Esse livro é instigante, te faz devorar de curiosidade. É bem intenso, diferente de tudo que já li, os personagens doidos mas legais, acontecimentos loucos e surreais acho que por isso que gostei. Me surpreendeu em alguns momentos, erótico que tem história. Gosto de ler livros assim quando termino minhas provas porque não preciso de pensar muito haha.

Conchego das Letras 20/03/2017

Resenha Completa
Já faz um tempo que queria ler esse livro... Li algumas resenhas nas redes sociais e não pensei duas vezes em solicitar para a nossa parceira, Editora Bezz. Vi que é considerado um livro erótico e quem me conhece sabe que até leio, mas não é o meu gênero favorito.

Comecei a leitura já embarcando em uma história com certo mistério. A autora focou bastante o desejo de vingança do personagem e o erótico em si ficou em segundo plano.

Vamos à resenha...

Em Depravado vamos conhecer Tyler, uma jovem de 29 anos, independente e que guardava um segredo: fazia três anos que uma pessoa entrava em seu apartamento, não roubava nada, só a observava e sabia muito sobre a rotina da sua vida. Um dia ela resolveu deixar um recado para o seu estranho e, a partir daí, eles começaram a ter um contato mais íntimo...

Tyler sempre foi apaixonada pelo seu amigo de infância, Dean, mas ela não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro; só aguardava ansiosa pelo retorno dele. Um dia, quando eles ainda eram adolescentes, ele se despediu de Tyler dizendo que precisava ir embora com os seus pais, mas que retornaria um dia para ficar com ela para sempre. Isso foi há anos e nada de Dean retornar.

Agora Tyler estava vivendo uma nova experiência com esse desconhecido. A única informação que ela tinha sobre ele era que se chamava Lótus - se era verdade ou mentira, ela não sabia. Ele foi a única pessoa que conseguiu tirar Dean dos pensamentos de Tyler, e mesmo sem nunca ter visto o rosto de Lótus, ela estava ficando cada vez mais viciada nele, talvez até mesmo apaixonada.

Como na sinopse já diz que Lótus é Dean, então não vou manter esse segredo. rs. Ele tinha um grande desejo de vingança, algo que aconteceu em seu passado e agora, depois de alguns anos, volta com a intenção de destruir a sua inimiga, Tyler.

Espera... Hein? Inimiga? Não era a amada dele até alguns parágrafos acima? POIS É! Surpreendente, não? Quer saber por quê? Então... O que acontece é que você vai ter que ler o livro. rsrs

Sinceramente, eu não entendo como uma mulher aceita receber uma pessoa, por longos três anos, e não faz nada, não conta para ninguém e nem vai a polícia. Depois, do nada, resolve deixar um bilhete e recebe retorno, confirmando a sua existência. Eu, no lugar de Tyler, estaria desesperada, mesmo que a pessoa nunca tivesse feito nada de errado. Aí...depois, começam a ter sexo no escuro, sem ela poder tocá-lo... E não é que ela adoraaaa? Eu devo ser bem fresca para não aceitar bem essa teoria da autora, só pode!!!!

Tirando essa parte, essa maluquice da personagem, a autora conseguiu escrever uma história envolvente, deixando o leitor agoniado para saber o motivo da vingança.

O final foi surpreendente e sensacional. Fiquei ansiosa para ler o segundo livro. Ainda bem que tenho em casa e já vou começar!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/03/resenha-depravado-jaimie-roberts.html
Giselle 20/03/2017minha estante
eu também achei a Tyler bem doida com esse negocio do cara misterioso, e o final é surpreendente demais, tanto é que devorei os três livros em menos de 1 semana kkk

Conchego das Letras 20/03/2017minha estante
Giselle, não sabia do terceiro livro :O
ansiosaaa!!

Giselle 21/03/2017minha estante
Ai more, me desculpa digitei errado são dois livros mesmo kkkkkkk eu to tão acostumada a ler trilogia que vejo três em tudo

Aline Planellas 22/02/2017

Depravado - Jaimie Roberts
Meu Deus! Ainda estou em êxtase com ele.
Eu acreditava que o livro fosse apenas hot e ponto, mas não é o foco principal. Aqui iremos embarcar em uma intensa história sobre vingança, mas o buraco é bem mais embaixo. Quando queremos nos vingar de algo, é porque aquilo teve importância para nós, e é ai que mora o perigo.
Nossa, o livro me arrebatou e me fez sentir tudo, mas TUDO mesmo rs, que a protagonista sentia. Ri, sofri, chorei, me decepcionei e também fui surpreendida.
Já estamos cansados de saber que vingança não nos leva a nada, mas o livro mostra quão cega ela pode nos deixar. Todo o desenrolar da história foi me deixando angustiada, pois eu ansiava por algo e aquilo não acontecia. Mas adorei o livro.
Eu queria muito falar sobre outro ponto da história que me deixou muito tocada, mas impossível sem dar SPOILER. Mas ainda espero que este assunto volto no segundo livro, assim manterei a nota que dei.
Eu super recomendo, pois o livro foi bem mais do que eu esperava.

bia prado 21/02/2017

MIND BLOWING
EU NÃO ACREDITO QUE ISSO É UMA DUOLOGIA série ou seilá o que!
REALMENTE ISSO É SACANAGEM COM A MINHA PESSOA. PRECISO DESSA CONTINUAÇÃO PRA ONTEM. CADÊ A VERBA DE LIVROS, PRODUÇÃO?
Estava chegando no final e a história ainda estava enrolada. Comecei a desconfiar, e BUM ESSE FINAL ACABOU COM A VIDA TERRÁQUEA DA MINHA ALMA NESSA GALÁXIA SIDERAL (wtf)
CLIFFHANGER ENORME
EU QUERO ESGANAR A AUTORA alguém me segura
Na verdade a nota deveria ser tipo 2.5 , MAS A LEITURA FOI INSANA (ainda não me decidi entre 3.5 ou 4). Não me segurei, precisava colocar mais estrelas pra esse negócio. Nem sei o que foi esse furacão na minha vida. Não esperava isso. Na verdade, não esperava nada e o livro só foi jogando verdades na minha cara! Estou em choque até agora. Não vou dormir até terminar o segundo livro. Adeus vida!

Tem alguns clichês e um protagonista macho alfa bem possessivo, entretanto não consegui parar de ler!!!! É engraçado ver como ele reluta em abrir o coração de novo para Tyler (o nome dela é Tyler mas eu sempre leio Taylor, vai entender) e quer continuar com essa vingança sem pé nem cabeça. Fiquei com muita raiva dele nessa hora! Foi muita sacanagem >~< Péssimo timing, my love
O fato dele stalkear ela também o torna um psicopata obsessivo, mas a gente releva né.........

E essa capa gente? Pavorosa! É igual a capa gringa porém a editoria poderia ter feito um esforcinho e colocado outra, pelo bem da literatura e piedade e consideração com os meus olhos!!!!! (por isso que nunca se deve julgar um livro pela capa. nunca teria pegado ele sem uma recomendação)

Algumas frases são hilárias de tão bregas, sério. To falando, foi realmente divertido.
Teve bastante sexo detalhado, mais do que eu gosto de ler e acho necessário, mas nem isso me incomodou. Era legal ver a interação do casal. Eles são doidinhos um pelo outro (apesar de serem cabeça dura, terem problemas sérios nessa relação e fuckin* falta de comunicação. SIM! ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ, DEAN!)

Acho que a Taylor (aka Tyler) poderia sim ter sido mais esperta e descoberto bem antes que o Sr. Estranho era o Dean, ele deu algumas pistas, mas fazer o que né, essas mocinhas são lerdas que da até dó.
Ah e ela foi bem hipócrita né, culpa o Dean de uma coisa e fez o mesmo erro ¬¬
Ainda não sei porquê ela não comprou uma arma nem trocou a fechadura da porta! Ele é um stalker muito creep, principalmente no começo .-. Depois a gente acostuma ;P

E o Dean dando conselho amoroso pro Carmichael? LOL rachei

MEU CINNAMON ROLL! gente, não esperava por isso, sério. reviravolta doida

Algumas explicações no final foram bem meia boca. A menina tinha que ser cega surda E muda para isso realmente acontecer, e eu prefiro acreditar que, na verdade, foram desculpas esfarrapadas loucas da autora para me chocar. Ok. Funcionou!!!!!!!! ESTOU CHOCADA! REALMENTE!
Já outras explicações são resumidas em palavras de baixo calão, porque só assim para expressar meus sentimentos. chocante 2.0

Deveria vir com um aviso na capa: CUIDADO SE VOCÊ TEM O CORAÇÃO FRAGIL, esse livro brinca com as suas emoções

Também não concordei com a decisão no encerramento do livro. Isso é errada, meu deus! TOTALMENTE. Mas quanto mais lenha na fogueira, mais o povo gosta né kkkkk Funcionou, cara autora, estou me roendo pelo segundo livro!!

Esse era um livro erótico que virou tanta coisa e confusão no final! Thriller Psicológico Hot, com certeza.

(Quase) Conclusão: certos personagens precisam urgentemente consultar um psiquiatra! Não é possível alguém ter uma mente tão fodid*! Talvez todos eles precisem, na verdade. Ainda não dei meu veredito final sobre esse assunto...

Gil 31/01/2017

O livro é alternado em capítulos dos personagens Tyler e Dean. Eles se conheceram quando eram crianças e tinham um afeto um pelo outro, porém a história se passa com a Tyler adulta e Dean não está presente, ou pelo menos ela não sabe. Taylor é jornalista, solteira, vive só e recebe a visita de um estranho, no qual ele faz mudanças de objetos só para irritá-la. Ela sempre fantasiou em dormir com alguém que ela não soubesse o nome, então quando seu estranho resolve aparecer na madrugada para realizar todos os desejos e fantasias, ela gosta, claro! Afinal "seu estranho" já entra em sua casa e muda seus objetos a 3 anos. Porém, do outro lado da história temos Dean, que agora é sexy, poderoso e rico e tem desejo por vingança contra Tyler.

Gostei do livro, mas esperei mais. Gostei da personalidade da Tyler, porém algumas vezes ela assume uma posição que se submete a certas coisas que me irritou. O envolvimento dela com Jeremy um adolescente que estava doente e que sonhava em beijar uma garota foi muito bom, pena que nem tudo transcorreu bem. O Tyler era bem misterioso, gostei dele, mas ele sempre negava gostar da Tyler, será? Sua sede de vingança o cega e nem tudo pode acabar bem e feliz. O livro aborda também em seu enredo que muitas vezes julgamos sem conhecer a história completa, o outro lado, tudo a partir de suposições. O livro tem continuação, Redenção, que eu quero ler, pra concluir a história.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2017/01/depravado-depravado-1-jaimie-roberts.html

Bruna.Batista 26/01/2017

Para uma vingança, duas covas!
Ian, Tyler e Dean são os personagens dessa história envolvente. Onde se encontra amor, traição, desejo, vingança e até mesmo assassinato. Um livro realmente incrível, que choca, que fascina e realmente meche com as emoções. Uma história que tinha tudo pra ser um conto de fadas acaba mais como um filme de terror para os personagens. Realmente imperdível.

1 | 2 | 3 | 4