Depravado

Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

1 | 2 | 3 | 4

Tícia 06/01/2021

Depravado é o muito feio arrumadinho.
Não deu.
O livro fala de vingança, mas a coisa toda é só a tradicional falta de diálogo mesmo.

A história envolve uma suposta traição que gerou desejos de vingança que é o motor da narrativa. E isso até instiga a curiosidade sobre o que vem a seguir, visto que muito dessa história é improvável.
Exemplos?
Enumero:

1) a mocinha acha natural e engraçado um estranho vagar livremente pela sua casa e trocar as coisas de lugar, o carro da vaga ou a observar dormindo. Será que ela nunca assistiu Atividade paranormal, véi?

2) a mocinha inicia uma turbulenta vida sexual com o estranho que envolve tabefe, preenchimento dos variados orifícios corporais, frases originais como “me fode duro” em tons arquejantes e, claro, copulação (in)discreta no meio de uma pista de dança que termina com ela de quatro num depósito fedorento e sujo.

3) DR, cobrança, chororô dela para o estranho. Será que não ficou claro que aquilo não era uma relação? O depósito fedorento já não foi uma pista clara?

4) o estranho começa a mandar na vida da mocinha. Ficou de papo com algum cara? Porrada. Sumiu de casa por uns dias? Porrada. Respirou? Porrada. E ela aceita tudo, pra manutenção do seu cio perpétuo, já que o pinto do cara é tão transcendental que só fica atrás da descoberta da eletricidade e do brigadeiro.

Bem, sobre esse negócio da mocinha transar com um desconhecido perturbado de cabeça, prometi que ia abstrair e relevar porque fetiche alheio não se discute, só se lamenta ou se debocha.

E que bizarrice foi aquela da mocinha, quando criança, ter arrepios quando Dean se aproximava? Achei a autora muito infeliz nessa parte. Quis mostrar que os dois já se amavam desde a infância, mas descreveu sentimentos e sensações de adulto nos dois, em alguns momentos. Que merda é essa???

E a história não acaba aqui porque em Redemption (título original) – livro 2 – a peleja entre Dean e Tyler continua. Sim, mais uma rodada de “me fode duro” incontáveis vezes, ou pseudo crises da mocinha acompanhada da recorrente frase como “o que há de errado comigo?” e troço afim.

Recomendo?
Não.

;)

Zana 06/01/2021minha estante
Em resumo uma bosta! Fugindo pela tangente...?

Tícia 07/01/2021minha estante
Bosta com força

Fabmgf 23/04/2023minha estante
Eu realmente amei o livro, só achei uma bosta o final, o Jeremt morto, ela forjando a morte e fujindo, achei nada haver, mas o livro se "recompõe" no 2. Mas na minha opinião, eu achei normal os comportamentos e a forma em que ela apenas "aceitava" que um estranho estivesse entrando na casa dela, porque ela se foi habituando com isso á 3 anos, no inicio eram apenas coisas fora do lugar, e ela mal percebia, ele foi habituando ela aos poucos e não foi brusco o suficiente pra ela se assustar com isso, porque ela sabia que ele não estava lá pra machucar ela, senão ele já teria machucado. E o desejo obscuro dela sempre foi fazer sexo com um homem "sem rosto", ele só estava fazendo esse papel.

Tícia 24/04/2023minha estante
Pois é. Cada doido com sua mania. Pra mim, isso não é fantasia sexual. É problema de cabeça com necessidade urgente de intervenção médica ou sessão de descarrego.

@autora_lidianemastello 02/12/2018

Intenso
Meu Deus que livro foi esse?
Uma dica pra quem vai iniciar essa leitura, já tenha o próximo ( redenção) em mãos.
Esse foi um livro que me tirou da zona de conforto, completamente diferente do que estou acostumada, cadê o romance gente? ?
É uma leitura envolvente, onde você não vê a hora de chegar no fim e descobrir a porr@ que aconteceu pra ter essa vingança.
Dean, que personagem intenso, perigoso, fodástico, só pensa naquela vingança, deu até vontade de entrar no livro e dar uns tapas nele e falar, meu filho você ainda ama a Tyler mesmo depois de 13 anos.
? "Você procura a destruição, mas o que vai acabar encontrando é o desespero."
Tyler, é aquela personagem 80% louca, aceita a convivência com o estranho há mais de 3 anos, mas uma personagem forte, que se vira sozinha, dedicada e muito coração gigante, altruísta demais.
Gente que final foi aquele, que personagens são esses, viciantes.
Louca para ler o próximo.
Mikasa 10/05/2019minha estante
Ultimamente ando lendo nesse estilo de livros sabe, meio dark e meio relacionamento com amor e ódio rsrs já leu a série dark souls? Meu Deus aquela série me deu uns negócios sabe, só que eu fiquei c mais raiva da personagem principal pow muito ingênua e chata, ela n mereceu nada do que ocorreu c ela pq a menina aprendeu a gostar a ser tratada daquela forma e p ela tava tudo bem assim c p ele o personagem meio desajustado e sombrio mais q eu queria kkkk mais eu teria mudado muitas coisas nessa história a teria ?

@autora_lidianemastello 10/05/2019minha estante
Não conheço essa que vc falou kkkk vou procurar

Mikasa 10/05/2019minha estante
O 1 vol e Fear Me da autora B B Reis recomendo mais já aviso que tem umas cenas que ti faz querer matar os personagens mais nos outros vols tu já aprende a gostar rsrs e bem hot

Conchego das Letras 20/03/2017

Resenha Completa
Já faz um tempo que queria ler esse livro... Li algumas resenhas nas redes sociais e não pensei duas vezes em solicitar para a nossa parceira, Editora Bezz. Vi que é considerado um livro erótico e quem me conhece sabe que até leio, mas não é o meu gênero favorito.

Comecei a leitura já embarcando em uma história com certo mistério. A autora focou bastante o desejo de vingança do personagem e o erótico em si ficou em segundo plano.

Vamos à resenha...

Em Depravado vamos conhecer Tyler, uma jovem de 29 anos, independente e que guardava um segredo: fazia três anos que uma pessoa entrava em seu apartamento, não roubava nada, só a observava e sabia muito sobre a rotina da sua vida. Um dia ela resolveu deixar um recado para o seu estranho e, a partir daí, eles começaram a ter um contato mais íntimo...

Tyler sempre foi apaixonada pelo seu amigo de infância, Dean, mas ela não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro; só aguardava ansiosa pelo retorno dele. Um dia, quando eles ainda eram adolescentes, ele se despediu de Tyler dizendo que precisava ir embora com os seus pais, mas que retornaria um dia para ficar com ela para sempre. Isso foi há anos e nada de Dean retornar.

Agora Tyler estava vivendo uma nova experiência com esse desconhecido. A única informação que ela tinha sobre ele era que se chamava Lótus - se era verdade ou mentira, ela não sabia. Ele foi a única pessoa que conseguiu tirar Dean dos pensamentos de Tyler, e mesmo sem nunca ter visto o rosto de Lótus, ela estava ficando cada vez mais viciada nele, talvez até mesmo apaixonada.

Como na sinopse já diz que Lótus é Dean, então não vou manter esse segredo. rs. Ele tinha um grande desejo de vingança, algo que aconteceu em seu passado e agora, depois de alguns anos, volta com a intenção de destruir a sua inimiga, Tyler.

Espera... Hein? Inimiga? Não era a amada dele até alguns parágrafos acima? POIS É! Surpreendente, não? Quer saber por quê? Então... O que acontece é que você vai ter que ler o livro. rsrs

Sinceramente, eu não entendo como uma mulher aceita receber uma pessoa, por longos três anos, e não faz nada, não conta para ninguém e nem vai a polícia. Depois, do nada, resolve deixar um bilhete e recebe retorno, confirmando a sua existência. Eu, no lugar de Tyler, estaria desesperada, mesmo que a pessoa nunca tivesse feito nada de errado. Aí...depois, começam a ter sexo no escuro, sem ela poder tocá-lo... E não é que ela adoraaaa? Eu devo ser bem fresca para não aceitar bem essa teoria da autora, só pode!!!!

Tirando essa parte, essa maluquice da personagem, a autora conseguiu escrever uma história envolvente, deixando o leitor agoniado para saber o motivo da vingança.

O final foi surpreendente e sensacional. Fiquei ansiosa para ler o segundo livro. Ainda bem que tenho em casa e já vou começar!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/03/resenha-depravado-jaimie-roberts.html
Giselle 20/03/2017minha estante
eu também achei a Tyler bem doida com esse negocio do cara misterioso, e o final é surpreendente demais, tanto é que devorei os três livros em menos de 1 semana kkk

Conchego das Letras 20/03/2017minha estante
Giselle, não sabia do terceiro livro :O
ansiosaaa!!

Giselle 21/03/2017minha estante
Ai more, me desculpa digitei errado são dois livros mesmo kkkkkkk eu to tão acostumada a ler trilogia que vejo três em tudo

Letícia 10/07/2015

Nota 1000000
Eu comecei a ler o livro por indicação de amigas, mas eu não tinha ideia do que esperar! E devo admitir que esses livros são os que eu mais gosto no final. A sinopse é meio confusa porque a história do livro é algo totalmente diferente de tudo o que eu já li e eu não imaginava como a autora ia trabalhar essa história de vingança e amor. Bom, devo dizer que ao acabar o primeiro livro, tudo o que eu poderia pensar era: "Essa autora é fo*$%#mente brilhante!". E é mesmo. O começo do livro era confuso e um pouco maçante, porque eu não estava entendendo muita coisa hahaha e a autora não dá muitos detalhes apenas para te surpreender no final. E o decorrer da história é uma delícia! Você fica ansioso e empolgado pra saber o que virá a seguir. Resultado: devorei o livro em 4 horas! Eu fiquei me perguntando como a autora ia finalizar uma situação bem complicada na qual os protagonistas se envolvem, mas ela não deixa nadinha a desejar!! Não vou falar nada sobre a história porque o gostoso desse livro é não saber o que esperar. Então só vou deixar a minha grande, super, enorme indicação de um livro aqui! Entrou pros melhores (de todos)!
Caroline Fortunato 09/01/2017minha estante
Ele me lembrou "Meu Romeu" e depois que li o segundo livro, fiquei com a impressão definitiva sobre a semelhança das situações. Gostei bastante dos dois.

Niz @mundo.literario 23/07/2015

Ótima trama!
Apesar de ser um livro hot a história é muito bem desenvolvida e te surpreende em vários momentos.

Aleeh 03/09/2015

Totalmente sem palavras ...
Oh meu Deus ..esse livro é.. wol .

Eu fiquei meio sem vontade de lê-lo .
tipo o nome do livro é "Depravado" e eu pensei que seria mas Sacanagem e pouco conteúdo . Mas eu tava enganada esse livro é.. bem intenso ..
Tyler O'she esta sendo seguida a três anos e por mais louco que pareça ela não tem medo do "seu estanho " ele é inofensivo , a única coisa que ele faz e organiza sua casa , e trocar o maldito papel eugênico de lugar, pelo menos foi oque ela achava até sua amiga a convidar pra "Mansão " ,onde ela ganha o maior orgasmo da sua vida , único problema é que a pessoa que ela achava que fez isso ,não era ele, era seu estranho que envadiu seu quarto durante a noite...e desde então ela recebe vistas frequentes do seu estranho, o homem sem rosto , o seu Lótus.
Ele quer vingança e ele terá , Dean perdeu tudo que ele tinha , seus pais foram assassinados ,a garota que ele amava sua vida inteira o traiu , então ele mudou deixou de ser Dean , pra se torna o frio e calculista Lótus ..Ele pranejou sua vingança durante anos e era hora de botar em prática "Tyler poderia ter tudo , poderia te-lo ,mas ela me traiu e Agora como o seu estranho eu irei conquista-la e destruí-lá".
Por mas que a resenha seja meio sinistra o livro e cheio de humor e como a próprio capa diz ; Bem depravado . A autora consegue te prender no livro sem ficar muito cansativo , você fica com aquela cede de quero + , querendo saber oque é que ele vai aprotar agora ...
e apesar de o livro ser bem humorado , a autora conguiu que eu chorasse feito um bebê (Quero matar ela por isso ,vai por mim , se você lê-lo vai ter essa vontade também ) ..
se eu recomendo ... Isso fica por você , se você gosta daquele suspense que deixa sua imaginação louca tento junta os pedaços que a autora vai dando através do livro e de garotos divertidos que vão conquista seu coração ,e de melhores amigas loucas ..
E u recomendo. ;)

Andra 30/10/2015

Amei
Segunda melhor leitura do Ano :)
Chorei Horrores...

Lu 16/11/2015

Depravado
Tyler O'she e Dean Scozzari eram inseparáveis, até que um dia Dean teve que ir embora com seus pais, e eles não se viram mais.
Tyler é uma jornalista, mora sozinha em um apartamento e seus únicos amigos são Loiusa e Ian.

Dean nunca esqueceu Tyler, e está decidido se vingar dela pela morte de seus pais. Para ele, ela é a culpada pelo assassinato deles.

Tyler esta sendo perseguida a três anos por um estranho, e o mesmo invade seu apartamento todas as noites e muda suas coisas de lugares. Ela não faz a ideia que esse estranho é Dean.

Narrado por Tyler, Deviant é sensual e ao mesmo tempo com muito suspense.

A escrita é simples, e o pouco de suspense que há, prende o leitor.

Apesar da estória parecer uma loucura em alguns pontos, ela foi muito bem desenvolvida. E muito depravada.

Os personagens foram bem explorados. O que eu mais me apeguei foi o Jeremy, um
garotinho com um ótimo humor, que luta contra o câncer. Fica difícil de não se apaixonar por ele, e pela amizade que ele e Tyler tem.
Já Dean, não vou negar que senti raiva dele por algumas de suas atitudes.

Deviant é sensual ao extremo, mas também te faz rir em diversas situação. E nos emociona em uma certa parte. É uma ótima leitura para quem gosta de livros assim.

Deviant foi lançado no Brasil pela Editora Bezz com o título de Depravado.

Dani cantionila 27/04/2016

Depravado livro 1
o livro me surpreendeu, não consegui parar de ler.
Além da história focar no casal principal, tem muito mais, o enredo é intenso e chorei com uma parte bem emocionante e triste do livro.

flaflozano 03/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Me chamem de louca , mas gostei ! Apesar das inumaras bolas foras , ela não reconhecer ele, ele não investigar a fundo o que realmente aconteceu , ele matar com um soco .... Eu achei que a autora deixou muitos pontos cegos , que acabaram ficando para nossa própria interpretação . Não achei machista ou que a mocinha não tinha amor próprio . Acho que as pessoas subestimam o poder de uma transa de virar os olhos ou nunca experimentaram isso. Gostei muito desse enredo , é muito excitante é não é clichê . Mas achei que no fim foi muito fácil ela descobrir quem ele era . Indo para a segunda parte , tomara que a autora não estregue tudo .

Roberta 26/12/2016

Mais para menos
Sempre fazemos refeições nutritivas (pelo menos aqui em casa é assim), mas há momentos que queremos comer "besteiras".
O livro de longe não é bom e nem bem escrito. Mas é divertido! Dá para sair do cotidiano.

Mari Siqueira 03/01/2017

Um romance dark (dark novel) sobre vingança e poder não pode ser nada menos que arrebatador. Assim como seu protagonista, Depravado tem um lado sensual, interessante e sedutor, mas também tem muitas falhas que forçam seu lado obscuro, selvagem e violento. Com uma narrativa intensa, essa é uma daquelas histórias para amar ou odiar, o mesmo acontece com o homem misterioso que dá nome ao livro.

Repleta de clichês, fetiches e desejos femininos, Depravado foi escrito para mulheres que não tem medo de falar sobre sexo e de explicitar suas preferências. É uma narrativa pós cinquenta tons de cinza que explora ao máximo a fantasia do sexo com alguém misterioso e, por isso, nada indicada para pessoas conservadoras. Confesso que eu estava bem empolgada para começar essa leitura, mas recebi um balde de água fria no decorrer da trama.

A ideia por trás do livro é, já, bastante desgastada, mas ainda renderia uma boa história. O problema foi que Jaimie Roberts envolveu muitos clichês em cenas toscamente irreais e o resultado não convenceu. Gostei de muitos elementos, mas também detestei tantos outros. As cenas de ação eram totalmente forçadas, uma mistura ruim de o Poderoso Chefão com Missão Impossível, onde nada fazia muito sentido.

Romance erótico, o contexto em que acontecia o sexo também não era nada convincente. Um tipo de "estupro consensual", a relação entre os protagonistas era assim, bizarra. Um estranho - apelidado Lótus - chegava na calada da noite, transava com a garota - de forma bem violenta, e até aí ok, porque ela gostava de sexo selvagem - e saía escondido, voltando quando estivesse afim. Tyler, a garota, simplesmente permitia que um cara qualquer continuasse vindo e fazendo o que bem entendesse com ela sem nem ao menos saber quem ele era.

Além disso, antes das relações sexuais, Lótus/Dean esteve por três anos perseguindo e observando Tyler. Ele invadia sua casa, trocava as coisas de lugar e a provocava e ela achava tudo lindo, afinal, é sempre bom ter companhia.

O fetiche do desconhecido é compreensível, mas aceitar que alguém a persiga, interfira na sua rotina, invada sua casa e sua privacidade e ainda o considere especial por isso é um pouco demais. Quando li que ela adorava o fato do "estranho" virar seu carro de lado na vaga, simplesmente fechei o livro e voltei depois. É surreal! Garota, tem um maldito psicopata atrás de você e ele tem entrado na sua casa todos os dias por anos. Qual é o seu problema?

Enfim... Tyler se apaixona pelo homem que vem - perdão pela expressão - f***-la todas as noites, mas nunca a beija. Aos poucos, vamos percebendo que o "estranho" é um ex-namorado que voltou para se vingar. Essa parte da história é até que plausível, mas o desenrolar catastrófico da vingança chega a ser cômico. As coisas vão ficando tão óbvias quanto final de novela e o nem os personagens secundários - planos demais - conseguem segurar as inúmeras falhas no enredo.

Se eu pudesse resumir o livro de Jaimie Roberts, diria que é uma boa história, mas pessimamente aproveitada. A vingança está destinada a fracassar, sempre, mas a narrativa não precisava ter seguido o mesmo rumo. O protagonista nem é assim tão depravado, só gosta de uma pegada mais hardcore e encontrou uma parceira que topa tudo o que ele deseja, então, o grande lance é que não é um livro memorável ou interessante. Pelo contrário, Depravado é um daqueles romances que não acrescentam muito, exceto a paranoia de checar se seu carro está parado do jeito como você deixou.

"- Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo.
- Douglas Horton" (p. 201)

site: http://sobreamorelivros.blogspot.com

Bruna.Batista 26/01/2017

Para uma vingança, duas covas!
Ian, Tyler e Dean são os personagens dessa história envolvente. Onde se encontra amor, traição, desejo, vingança e até mesmo assassinato. Um livro realmente incrível, que choca, que fascina e realmente meche com as emoções. Uma história que tinha tudo pra ser um conto de fadas acaba mais como um filme de terror para os personagens. Realmente imperdível.

Gil 31/01/2017

O livro é alternado em capítulos dos personagens Tyler e Dean. Eles se conheceram quando eram crianças e tinham um afeto um pelo outro, porém a história se passa com a Tyler adulta e Dean não está presente, ou pelo menos ela não sabe. Taylor é jornalista, solteira, vive só e recebe a visita de um estranho, no qual ele faz mudanças de objetos só para irritá-la. Ela sempre fantasiou em dormir com alguém que ela não soubesse o nome, então quando seu estranho resolve aparecer na madrugada para realizar todos os desejos e fantasias, ela gosta, claro! Afinal "seu estranho" já entra em sua casa e muda seus objetos a 3 anos. Porém, do outro lado da história temos Dean, que agora é sexy, poderoso e rico e tem desejo por vingança contra Tyler.

Gostei do livro, mas esperei mais. Gostei da personalidade da Tyler, porém algumas vezes ela assume uma posição que se submete a certas coisas que me irritou. O envolvimento dela com Jeremy um adolescente que estava doente e que sonhava em beijar uma garota foi muito bom, pena que nem tudo transcorreu bem. O Tyler era bem misterioso, gostei dele, mas ele sempre negava gostar da Tyler, será? Sua sede de vingança o cega e nem tudo pode acabar bem e feliz. O livro aborda também em seu enredo que muitas vezes julgamos sem conhecer a história completa, o outro lado, tudo a partir de suposições. O livro tem continuação, Redenção, que eu quero ler, pra concluir a história.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2017/01/depravado-depravado-1-jaimie-roberts.html

1 | 2 | 3 | 4