Depravado

Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

Letícia 10/07/2015

Nota 1000000
Eu comecei a ler o livro por indicação de amigas, mas eu não tinha ideia do que esperar! E devo admitir que esses livros são os que eu mais gosto no final. A sinopse é meio confusa porque a história do livro é algo totalmente diferente de tudo o que eu já li e eu não imaginava como a autora ia trabalhar essa história de vingança e amor. Bom, devo dizer que ao acabar o primeiro livro, tudo o que eu poderia pensar era: "Essa autora é fo*$%#mente brilhante!". E é mesmo. O começo do livro era confuso e um pouco maçante, porque eu não estava entendendo muita coisa hahaha e a autora não dá muitos detalhes apenas para te surpreender no final. E o decorrer da história é uma delícia! Você fica ansioso e empolgado pra saber o que virá a seguir. Resultado: devorei o livro em 4 horas! Eu fiquei me perguntando como a autora ia finalizar uma situação bem complicada na qual os protagonistas se envolvem, mas ela não deixa nadinha a desejar!! Não vou falar nada sobre a história porque o gostoso desse livro é não saber o que esperar. Então só vou deixar a minha grande, super, enorme indicação de um livro aqui! Entrou pros melhores (de todos)!
Caroline Fortunato 09/01/2017minha estante
Ele me lembrou "Meu Romeu" e depois que li o segundo livro, fiquei com a impressão definitiva sobre a semelhança das situações. Gostei bastante dos dois.

Lu 16/11/2015

Depravado
Tyler O'she e Dean Scozzari eram inseparáveis, até que um dia Dean teve que ir embora com seus pais, e eles não se viram mais.
Tyler é uma jornalista, mora sozinha em um apartamento e seus únicos amigos são Loiusa e Ian.

Dean nunca esqueceu Tyler, e está decidido se vingar dela pela morte de seus pais. Para ele, ela é a culpada pelo assassinato deles.

Tyler esta sendo perseguida a três anos por um estranho, e o mesmo invade seu apartamento todas as noites e muda suas coisas de lugares. Ela não faz a ideia que esse estranho é Dean.

Narrado por Tyler, Deviant é sensual e ao mesmo tempo com muito suspense.

A escrita é simples, e o pouco de suspense que há, prende o leitor.

Apesar da estória parecer uma loucura em alguns pontos, ela foi muito bem desenvolvida. E muito depravada.

Os personagens foram bem explorados. O que eu mais me apeguei foi o Jeremy, um
garotinho com um ótimo humor, que luta contra o câncer. Fica difícil de não se apaixonar por ele, e pela amizade que ele e Tyler tem.
Já Dean, não vou negar que senti raiva dele por algumas de suas atitudes.

Deviant é sensual ao extremo, mas também te faz rir em diversas situação. E nos emociona em uma certa parte. É uma ótima leitura para quem gosta de livros assim.

Deviant foi lançado no Brasil pela Editora Bezz com o título de Depravado.

Paula Gorgatte 26/07/2016

loucura
Pensa num troço muito louco, misturado com algo bem insano. Pois bem, é esse livro.

Quando vi o nome do livro não me empolguei muito, poderia ter sido dado um título melhor, porque não achei adequado no final. A sinopse não ajuda muito. Vou tentar dizer aqui o que senti sem dar spoiler...rs.

Tyler é uma jornalista, que leva uma vida sem muitas emoções, até que percebe que está sendo seguida. A perseguição vai se tornando mais intensa, ela percebe que está sendo observada inclusive em sua casa. O louco.....ela gosta.

Dean, é um milionário com um plano de vingança, humilhar, degradar, dominar, mas também se tornar inesquecível para Tyler.

A coisa vai ficando insana e ele passa a visita-la para sessões de sexo. Mas ele não se identifica, não mostra o rosto, não tira a roupa. E a mocinha? gosta.

O perseguido/mocinho não beija a mocinha. Pensei comigo, agora ela vai reagir....nada. A maluca gostava também.

Eu adorei Jeremy e as partes em que ele está. Garoto fofo, me comovi com a sua história. para ele eu ri e chorei.

Teve momentos em que eu queria entrar no livro e socar Dean. que ódio. Eu sei, eu sei....mais um mocinho torturado....hahahaha.

Achei que o livro enrolou demais para ter uma ação de verdade, focou muito nas partes de sexo, e na forma com que o mocinho tratava a mocinha como lixo. E tudo acaba acontecendo no final.

O final é outra coisa de louco, tem tanta falha, tanto erro que teve partes que eu não entendi, e fiquei me perguntando..Mas como?????

Tirando tudo isso, e por mais insano que possa parecer, eu gostei do livro. Eu não sei o que ele tem, uma magica, feitiço, realmente não sei mas quando você começa a ler, não quer mais parar. É viciante é envolvente é absurdo é degradante mas mesmo assim não dá para fugir.

Estive pensando que eu devo ter algo bem sinistro na minha cabeça para gostar desse tipo de livro dark. Mas eu aprecio esse tipo de leitura, mexe comigo, me instiga mesmo que de forma repulsiva.

Nao é um best-seller, como disse tem muita coisa incoerente, principalmente no final, mas vale a pena. Surpreendente. Partiu livro 02

Se Recomendo? SIM

Carol 25/01/2020

Destino e suas peças
Gostei bastante!

Com uma trama passado e presente bem construída e amarrada, vamos conhecendo os porquês dos acontecimentos.

As loucuras que o amor pode fazer a gente vê por aqui. E a intuição foi uma grande guia.

Ficção é ficção e tudo pode acontece, se abrirmos a mente e embarcarmos na viagem ela pode ser divertida.

Niz @mundo.literario 23/07/2015

Ótima trama!
Apesar de ser um livro hot a história é muito bem desenvolvida e te surpreende em vários momentos.

Dani cantionila 27/04/2016

Depravado livro 1
o livro me surpreendeu, não consegui parar de ler.
Além da história focar no casal principal, tem muito mais, o enredo é intenso e chorei com uma parte bem emocionante e triste do livro.

Roberta 26/12/2016

Mais para menos
Sempre fazemos refeições nutritivas (pelo menos aqui em casa é assim), mas há momentos que queremos comer "besteiras".
O livro de longe não é bom e nem bem escrito. Mas é divertido! Dá para sair do cotidiano.

Andressa 30/05/2020

É um tanto confuso e surreal... quem aceita um estranho entrando na sua casa e mexendo na suas coisas durante 3 anos e não faz nada??? Vou ler a continuação porque quero saber como termina

Bruna.Batista 26/01/2017

Para uma vingança, duas covas!
Ian, Tyler e Dean são os personagens dessa história envolvente. Onde se encontra amor, traição, desejo, vingança e até mesmo assassinato. Um livro realmente incrível, que choca, que fascina e realmente meche com as emoções. Uma história que tinha tudo pra ser um conto de fadas acaba mais como um filme de terror para os personagens. Realmente imperdível.

Vanessa 18/10/2017

Bem sem pé,sem cabeça
O livro te prende por ser de uma leitura fácil,mas é tanta coisa sem sentido... temos Tyler, a personagem principal que tem um desconhecido que durante 3 anos entra no seu apartamento e mexe em tudo e ela acha isso ok, não conta a ninguém,não chama a polícia, depois o ?seu estranho? começa a visitá-la a noite para transar e ela aceita tb, junto à isso temos o ex por quem ela era apaixonada criando um plano de vinganca contra ela e o melhor amigo que é apaixonado... de verdade aquele tipo de história difícil de engolir regada a muitas cenas de sexo que acabam prendendo o leitor mais do que a própria narrativa e aí vem o final mais nada com nada também. Não é um livro péssimo,mas viaja demais.

May 13/04/2020

Não recomendo.
Comecei a ler por parecer um livro fácil pra passar o tempo, mas me arrependi amargamente. Sem pé nem cabeça, os personagens têm personalidades horríveis e decisões ainda piores. O "romance" do casal principal é totalmente abusivo, a ponto do cara pensar em matar ela, e a autora romantizou tudo de um jeito que me deu nojo.

Andra 30/10/2015

Amei
Segunda melhor leitura do Ano :)
Chorei Horrores...

Aline Natália 19/06/2017

Depravado - Jaimie Roberts
"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo"

Calma, Dean ser Lótus não é um spoiler, está lá na sinopse bem claro isso. O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos que intercalam entre os pontos de vista do casal em questão. Os personagens foram bem construídos, os sentimentos são fortes e foram bem trabalhados.

A vingança enraizada em Dean é assustadora, o livro é recheado de momentos tensos, degradantes, com palavras fortes como "quero violentá-la" que me chocaram, por nunca ter lido nada do gênero.

Mesmo com todos esses assuntos polêmicos a leitura foi fluída, me vi a todo tempo desejando intender os motivos dos personagens. Toda tensão gera curiosidade, confesso que em alguns pontos a trama ficou um pouco forçada, mas isso não me fez reduzir a velocidade da leitura.

A parte da sexualidade acredito não haver necessidade de comentar, todavia os abusos é de suma importância ser citado, pois muitas vezes romantizamos o estupro, e fica bem claro em muitos momentos da história essa romantização por parte da protagonista.

Ainda estou tentando entender como uma pessoa mentalmente instável ache normal ter a casa invadida por um homem desconhecido sucessivamente, ter sexo selvagem e abusivo com o mesmo, e por cima veja tudo por uma perspectiva romântica ao ponto de se apaixonar por ele.

Em relação ao trabalho editoria, o livro está realmente encantador, a diagramação caprichada com folhas em preto da divisão de capítulo deixou a leitura muito agradável aos olhos.

Todos os problemas vivenciados por Tyler somado a todo ódio de Dean me fez desejar saber o desfecho e tive um choque ao descobrir que ficou tudo em aberto, realmente estou com medo do que vou encontrar na sequência, me preparando psicologicamente para saber como tudo acaba. Que venha Redenção!

_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog: