Depravado Jaimie Roberts

Resenhas - Depravado

1 | 2 | 3 | 4

Tícia 06/01/2021

Depravado é o muito feio arrumadinho.
Não deu.
O livro fala de vingança, mas a coisa toda é só a tradicional falta de diálogo mesmo.

A história envolve uma suposta traição que gerou desejos de vingança que é o motor da narrativa. E isso até instiga a curiosidade sobre o que vem a seguir, visto que muito dessa história é improvável.
Exemplos?
Enumero:

1) a mocinha acha natural e engraçado um estranho vagar livremente pela sua casa e trocar as coisas de lugar, o carro da vaga ou a observar dormindo. Será que ela nunca assistiu Atividade paranormal, véi?

2) a mocinha inicia uma turbulenta vida sexual com o estranho que envolve tabefe, preenchimento dos variados orifícios corporais, frases originais como “me fode duro” em tons arquejantes e, claro, copulação (in)discreta no meio de uma pista de dança que termina com ela de quatro num depósito fedorento e sujo.

3) DR, cobrança, chororô dela para o estranho. Será que não ficou claro que aquilo não era uma relação? O depósito fedorento já não foi uma pista clara?

4) o estranho começa a mandar na vida da mocinha. Ficou de papo com algum cara? Porrada. Sumiu de casa por uns dias? Porrada. Respirou? Porrada. E ela aceita tudo, pra manutenção do seu cio perpétuo, já que o pinto do cara é tão transcendental que só fica atrás da descoberta da eletricidade e do brigadeiro.

Bem, sobre esse negócio da mocinha transar com um desconhecido perturbado de cabeça, prometi que ia abstrair e relevar porque fetiche alheio não se discute, só se lamenta ou se debocha.

E que bizarrice foi aquela da mocinha, quando criança, ter arrepios quando Dean se aproximava? Achei a autora muito infeliz nessa parte. Quis mostrar que os dois já se amavam desde a infância, mas descreveu sentimentos e sensações de adulto nos dois, em alguns momentos. Que merda é essa???

E a história não acaba aqui porque em Redemption (título original) – livro 2 – a peleja entre Dean e Tyler continua. Sim, mais uma rodada de “me fode duro” incontáveis vezes, ou pseudo crises da mocinha acompanhada da recorrente frase como “o que há de errado comigo?” e troço afim.

Recomendo?
Não.

;)

Zana 06/01/2021minha estante
Em resumo uma bosta! Fugindo pela tangente...?

Tícia 07/01/2021minha estante
Bosta com força

Fabmgf 23/04/2023minha estante
Eu realmente amei o livro, só achei uma bosta o final, o Jeremt morto, ela forjando a morte e fujindo, achei nada haver, mas o livro se "recompõe" no 2. Mas na minha opinião, eu achei normal os comportamentos e a forma em que ela apenas "aceitava" que um estranho estivesse entrando na casa dela, porque ela se foi habituando com isso á 3 anos, no inicio eram apenas coisas fora do lugar, e ela mal percebia, ele foi habituando ela aos poucos e não foi brusco o suficiente pra ela se assustar com isso, porque ela sabia que ele não estava lá pra machucar ela, senão ele já teria machucado. E o desejo obscuro dela sempre foi fazer sexo com um homem "sem rosto", ele só estava fazendo esse papel.

Tícia 24/04/2023minha estante
Pois é. Cada doido com sua mania. Pra mim, isso não é fantasia sexual. É problema de cabeça com necessidade urgente de intervenção médica ou sessão de descarrego.

Thaina 03/09/2020

bem mais ou menos
Eu adoro romance dark, e esse é o tipo, o livro não é bom mas também não foi o pior lido, me predeu porque eu queria saber o desfecho e que decepção!! COMO ASSIM ELA NÃO PERCEBE QUE O "AMOR DA SUA VIDA" É O CHEFE, gente!! pelo amor do senhor, as pessoas não mudam tanto assim não, e pior, ela viu o cara numa festa e não associou esse cara ao chefe? não é possível. Não reconhecer o "seu estranho" tudo bem, sempre escuro e tal, mas o chefe? Não engoli o que a autora tentou empurrar goela abaixo, não tenho vontade de ler os próximos. O que salvou a historia foi o Jeremy, que é um amor de pessoa e realmente me tocou muito essa parte, foi de chorar. Por isso considero um livro muuuito mais ou menos.

Letícia 10/07/2015

Nota 1000000
Eu comecei a ler o livro por indicação de amigas, mas eu não tinha ideia do que esperar! E devo admitir que esses livros são os que eu mais gosto no final. A sinopse é meio confusa porque a história do livro é algo totalmente diferente de tudo o que eu já li e eu não imaginava como a autora ia trabalhar essa história de vingança e amor. Bom, devo dizer que ao acabar o primeiro livro, tudo o que eu poderia pensar era: "Essa autora é fo*$%#mente brilhante!". E é mesmo. O começo do livro era confuso e um pouco maçante, porque eu não estava entendendo muita coisa hahaha e a autora não dá muitos detalhes apenas para te surpreender no final. E o decorrer da história é uma delícia! Você fica ansioso e empolgado pra saber o que virá a seguir. Resultado: devorei o livro em 4 horas! Eu fiquei me perguntando como a autora ia finalizar uma situação bem complicada na qual os protagonistas se envolvem, mas ela não deixa nadinha a desejar!! Não vou falar nada sobre a história porque o gostoso desse livro é não saber o que esperar. Então só vou deixar a minha grande, super, enorme indicação de um livro aqui! Entrou pros melhores (de todos)!
Caroline Fortunato 09/01/2017minha estante
Ele me lembrou "Meu Romeu" e depois que li o segundo livro, fiquei com a impressão definitiva sobre a semelhança das situações. Gostei bastante dos dois.

Lumarie 01/09/2023

Um porre
Baixei aleatório na internet, nem lembro onde. Só sei que é mais uma história romântica forçada 🤣

X L 18/12/2020

Não tem como não amar Jaimie Roberts. Incrivelmente deliciosa essa leitura. Indico a todos que curtem romance dark essa leitura

Gabi 16/08/2020

Depravado
O que foi esse livro???? Senti tanta raiva que meu Deus, mas, ao mesmo tempo, não consegui parar de ler. Achei meio repetitivo em algumas partes mas tirando isso foi uma leitura muito boa e intensa!!
O final deixou um gancho pro próximo livro e, provavelmente, vou passar ele na frente de outros títulos só pra acabar com esse agonia hahaha

Andressa 30/05/2020

É um tanto confuso e surreal... quem aceita um estranho entrando na sua casa e mexendo na suas coisas durante 3 anos e não faz nada??? Vou ler a continuação porque quero saber como termina

Lu 16/11/2015

Depravado
Tyler O'she e Dean Scozzari eram inseparáveis, até que um dia Dean teve que ir embora com seus pais, e eles não se viram mais.
Tyler é uma jornalista, mora sozinha em um apartamento e seus únicos amigos são Loiusa e Ian.

Dean nunca esqueceu Tyler, e está decidido se vingar dela pela morte de seus pais. Para ele, ela é a culpada pelo assassinato deles.

Tyler esta sendo perseguida a três anos por um estranho, e o mesmo invade seu apartamento todas as noites e muda suas coisas de lugares. Ela não faz a ideia que esse estranho é Dean.

Narrado por Tyler, Deviant é sensual e ao mesmo tempo com muito suspense.

A escrita é simples, e o pouco de suspense que há, prende o leitor.

Apesar da estória parecer uma loucura em alguns pontos, ela foi muito bem desenvolvida. E muito depravada.

Os personagens foram bem explorados. O que eu mais me apeguei foi o Jeremy, um
garotinho com um ótimo humor, que luta contra o câncer. Fica difícil de não se apaixonar por ele, e pela amizade que ele e Tyler tem.
Já Dean, não vou negar que senti raiva dele por algumas de suas atitudes.

Deviant é sensual ao extremo, mas também te faz rir em diversas situação. E nos emociona em uma certa parte. É uma ótima leitura para quem gosta de livros assim.

Deviant foi lançado no Brasil pela Editora Bezz com o título de Depravado.

Paula Gorgatte 26/07/2016

loucura
Pensa num troço muito louco, misturado com algo bem insano. Pois bem, é esse livro.

Quando vi o nome do livro não me empolguei muito, poderia ter sido dado um título melhor, porque não achei adequado no final. A sinopse não ajuda muito. Vou tentar dizer aqui o que senti sem dar spoiler...rs.

Tyler é uma jornalista, que leva uma vida sem muitas emoções, até que percebe que está sendo seguida. A perseguição vai se tornando mais intensa, ela percebe que está sendo observada inclusive em sua casa. O louco.....ela gosta.

Dean, é um milionário com um plano de vingança, humilhar, degradar, dominar, mas também se tornar inesquecível para Tyler.

A coisa vai ficando insana e ele passa a visita-la para sessões de sexo. Mas ele não se identifica, não mostra o rosto, não tira a roupa. E a mocinha? gosta.

O perseguido/mocinho não beija a mocinha. Pensei comigo, agora ela vai reagir....nada. A maluca gostava também.

Eu adorei Jeremy e as partes em que ele está. Garoto fofo, me comovi com a sua história. para ele eu ri e chorei.

Teve momentos em que eu queria entrar no livro e socar Dean. que ódio. Eu sei, eu sei....mais um mocinho torturado....hahahaha.

Achei que o livro enrolou demais para ter uma ação de verdade, focou muito nas partes de sexo, e na forma com que o mocinho tratava a mocinha como lixo. E tudo acaba acontecendo no final.

O final é outra coisa de louco, tem tanta falha, tanto erro que teve partes que eu não entendi, e fiquei me perguntando..Mas como?????

Tirando tudo isso, e por mais insano que possa parecer, eu gostei do livro. Eu não sei o que ele tem, uma magica, feitiço, realmente não sei mas quando você começa a ler, não quer mais parar. É viciante é envolvente é absurdo é degradante mas mesmo assim não dá para fugir.

Estive pensando que eu devo ter algo bem sinistro na minha cabeça para gostar desse tipo de livro dark. Mas eu aprecio esse tipo de leitura, mexe comigo, me instiga mesmo que de forma repulsiva.

Nao é um best-seller, como disse tem muita coisa incoerente, principalmente no final, mas vale a pena. Surpreendente. Partiu livro 02

Se Recomendo? SIM

Lima 29/05/2022

Li em um dia. Leitura super fluida e gostosa"literalmente"
Com muito hot e drama eu adorei.
Para quem gosta de livro com hot esse é perfeito só precisava de um pouco mais de diálogo

May 13/04/2020

Não recomendo.
Comecei a ler por parecer um livro fácil pra passar o tempo, mas me arrependi amargamente. Sem pé nem cabeça, os personagens têm personalidades horríveis e decisões ainda piores. O "romance" do casal principal é totalmente abusivo, a ponto do cara pensar em matar ela, e a autora romantizou tudo de um jeito que me deu nojo.

Déa 06/06/2022

Preciso digerir
O enredo é original, a escrita é boa, mas preciso digerir essa história em vários aspectos para formar uma opinião conclusiva. Quem leu, troca uma ideia aqui. Me diz o que achou

Carol 25/01/2020

Destino e suas peças
Gostei bastante!

Com uma trama passado e presente bem construída e amarrada, vamos conhecendo os porquês dos acontecimentos.

As loucuras que o amor pode fazer a gente vê por aqui. E a intuição foi uma grande guia.

Ficção é ficção e tudo pode acontece, se abrirmos a mente e embarcarmos na viagem ela pode ser divertida.

1 | 2 | 3 | 4