Depravado

Resenhas - Depravado

1 | 2 | 3 | 4

Paula Gorgatte 26/07/2016

loucura
Pensa num troço muito louco, misturado com algo bem insano. Pois bem, é esse livro.

Quando vi o nome do livro não me empolguei muito, poderia ter sido dado um título melhor, porque não achei adequado no final. A sinopse não ajuda muito. Vou tentar dizer aqui o que senti sem dar spoiler...rs.

Tyler é uma jornalista, que leva uma vida sem muitas emoções, até que percebe que está sendo seguida. A perseguição vai se tornando mais intensa, ela percebe que está sendo observada inclusive em sua casa. O louco.....ela gosta.

Dean, é um milionário com um plano de vingança, humilhar, degradar, dominar, mas também se tornar inesquecível para Tyler.

A coisa vai ficando insana e ele passa a visita-la para sessões de sexo. Mas ele não se identifica, não mostra o rosto, não tira a roupa. E a mocinha? gosta.

O perseguido/mocinho não beija a mocinha. Pensei comigo, agora ela vai reagir....nada. A maluca gostava também.

Eu adorei Jeremy e as partes em que ele está. Garoto fofo, me comovi com a sua história. para ele eu ri e chorei.

Teve momentos em que eu queria entrar no livro e socar Dean. que ódio. Eu sei, eu sei....mais um mocinho torturado....hahahaha.

Achei que o livro enrolou demais para ter uma ação de verdade, focou muito nas partes de sexo, e na forma com que o mocinho tratava a mocinha como lixo. E tudo acaba acontecendo no final.

O final é outra coisa de louco, tem tanta falha, tanto erro que teve partes que eu não entendi, e fiquei me perguntando..Mas como?????

Tirando tudo isso, e por mais insano que possa parecer, eu gostei do livro. Eu não sei o que ele tem, uma magica, feitiço, realmente não sei mas quando você começa a ler, não quer mais parar. É viciante é envolvente é absurdo é degradante mas mesmo assim não dá para fugir.

Estive pensando que eu devo ter algo bem sinistro na minha cabeça para gostar desse tipo de livro dark. Mas eu aprecio esse tipo de leitura, mexe comigo, me instiga mesmo que de forma repulsiva.

Nao é um best-seller, como disse tem muita coisa incoerente, principalmente no final, mas vale a pena. Surpreendente. Partiu livro 02

Se Recomendo? SIM

Dani cantionila 27/04/2016

Depravado livro 1
o livro me surpreendeu, não consegui parar de ler.
Além da história focar no casal principal, tem muito mais, o enredo é intenso e chorei com uma parte bem emocionante e triste do livro.

Niz @mundo.literario 23/07/2015

Ótima trama!
Apesar de ser um livro hot a história é muito bem desenvolvida e te surpreende em vários momentos.

Bruna.Amaral 22/05/2023

Vale a pena ler, história que prende, tem continuação, uma mistura de romance e mistério. Bem escrito

Vhantelle 23/05/2023

Péssimo.
Nem sei porq eu perdi meu tempo lendo isso mas blz.
Péssimo, horrível, ruim....
A mina acha dboa um cara entrar na sua casa e fica atraída por um desconhecido??? Sinceramente, o pior livro q ja li, tanto q nem vou perder meu tempo lendo o segundo livro. Onde se passa 4 anos dps dos acontecimentos do 1 livro, e a mina tem um bb com o cara lá, na qual não lembro o nome (outra parte q não gostei, é ela aparecer grávida, oq é natural, já que eles não se previniam, mas msm assim detestei)

ffabi 10/01/2024

5 estrelas
Prometeu nada, entregou tudo.
Leitura rápida e muito fluída.
Gostei demais.
O livro aborda stalker e envolvimento amoroso com um "estranho", recomendo para quem gosta do gênero DARK.

Vi algumas resenhas relatando: tóxico, improvável, mocinho violento, mocinha que se submete, blá blá blá... por favor galera é um romance dark.

Roberta 26/12/2016

Mais para menos
Sempre fazemos refeições nutritivas (pelo menos aqui em casa é assim), mas há momentos que queremos comer "besteiras".
O livro de longe não é bom e nem bem escrito. Mas é divertido! Dá para sair do cotidiano.

Hannah.Moory 21/02/2023

Gostei! Demorei pra ler, mas quando resolvi ler, terminei rapidinho.

Gostei da trama, tem pouco diálogo, mas nada que tenha estragado a história!

????????????????????????????

Bruna.Batista 26/01/2017

Para uma vingança, duas covas!
Ian, Tyler e Dean são os personagens dessa história envolvente. Onde se encontra amor, traição, desejo, vingança e até mesmo assassinato. Um livro realmente incrível, que choca, que fascina e realmente meche com as emoções. Uma história que tinha tudo pra ser um conto de fadas acaba mais como um filme de terror para os personagens. Realmente imperdível.

Priscila - @entretdsleituras 08/10/2017

Dean some da vida de Tyler, e retorna determinado a se vingar dela, como o estranho que realizará sua maior fantasia, e que também a destruirá, fazendo-a pagar por tudo que ele teve que passar quando era mais novo, fato é que uma coisa que poderia ser resolvida com uma boa conversa para colocar as coisas em pratos limpos, temos mais de 400 paginas, para saber que nem tudo é o que parece. Pra mim o melhor desse livro é o final, é bom saber que o feitiço vira contra o feiticeiro e no final das contas é Dean que sai punido por ter feito o que fez, sem ter a certeza das coisas.

flaflozano 03/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Me chamem de louca , mas gostei ! Apesar das inumaras bolas foras , ela não reconhecer ele, ele não investigar a fundo o que realmente aconteceu , ele matar com um soco .... Eu achei que a autora deixou muitos pontos cegos , que acabaram ficando para nossa própria interpretação . Não achei machista ou que a mocinha não tinha amor próprio . Acho que as pessoas subestimam o poder de uma transa de virar os olhos ou nunca experimentaram isso. Gostei muito desse enredo , é muito excitante é não é clichê . Mas achei que no fim foi muito fácil ela descobrir quem ele era . Indo para a segunda parte , tomara que a autora não estregue tudo .

Luana Moraes 01/06/2018

Esqueça os contos de fada
Depravado não é um conto de fadas. Esqueça os romances cor de rosa e finais felizes, não é o que você vai encontrar aqui. Talvez, esteja pensando que isso é um spoiler, mas, não é. Romances Dark são marcados por romances mais sombrios, histórias mais pesadas e com personagens ferrados. Mas, não é só isso que caracteriza um romance Dark, ainda estou aprendendo sobre o tema.

Tyler é uma jornalista, com senso apurado para descobrir boas histórias, perto dos 30 anos e independente. Até aí uma mulher completamente normal, se não fosse um pequeno segredo: Existe um estranho em sua vida há 3 anos, alguém entra em sua casa e arruma suas coisas, arruma o carro na garagem, mexe no papel higiênico (CENAS MUITO ENGRAÇADAS) é como se ela tivesse um relacionamento com alguém que não vê. Seu estranho, como carinhosamente o chama, vive nas sombras de sua casa e sempre sabe todos os seus passos. E Tyler está confortável até certo ponto com isso.

Tyler amou um único homem e ele foi embora há muito tempo. Dean, seu melhor amigo de infância, aquele que prometeu voltar e se casar com ela, mas que nunca voltou. Bom, aqui vai uma revelação, Dean voltou e quer vingança. Ele vive nas sombras, enquanto orquestra seu plano, Tyler e os outros personagens tornam-se peças em um grande tabuleiro de xadrez.

Eu queria ler Depravado há bastante tempo, antes mesmo de saber que é um romance dark, e quando descobri, encarei, pedi o livro em parceria com a Editora Bezz, obrigada Bezz por todo o carinho, e não me arrependo nem um pouco.

A personagem principal é uma mocinha corajosa, em sã consciência, quem deixaria um estranho entrar em sua casa e fazer parte da rotina? Eu correria para as colinas na primeira oportunidade. Já ela não, se adapta a dividir a vida com ele, se irrita e até sente a falta quando ele não a visita.

A partir de um evento… Não vou contar muito para vocês descobrirem, mas posso falar que Tyler e o “Estranho” (Lotus) entra em sua casa algumas noites e eles protagonizam cenas tórridas de sexo. Liguem seus ventiladores, pois será mais que necessário. Então sim, o romance possui cenas de sexo descritas, as cenas são essenciais para o enredo, não senti em momento nenhum que eram cenas para encher páginas ou algo assim.

O romance desperta uma série de emoções, acompanhar a vingança de Dean é excitante, assustadora e ao mesmo tempo viciante, e como uma droga que você não consegue largar.E quando percebe você está devorando as páginas e se perguntando como seria viver uma situação como a que Tyler vive.

O enredo é muito bem construído e desenvolvido, a vingança é o start para entendermos tudo o que levou os personagens a situação atual, a autora conseguiu unir uma trama que traz drama, suspense e mesclar com um senso de humor ácido e até um pouco torto em alguns momentos. Os capítulos possuem ótimos ganchos, eu devorei Depravado, e o final me deixou roendo os dedos, não foi nada do que esperava e fiquei surpresa com a habilidade da autora de conseguir manter o livro com ótimo ritmo até o final e conseguir explicar e convencer o leitor de muitas coisas.

Os capítulos são alternados em primeira pessoa por Tyler e Dean, então conseguimos acompanhar a presa e o caçador, as visões dos personagens são diferentes, é possível identificar a “voz” de cada um.

A editora Bezz fez um lindo trabalho de tradução, revisão e diagramação, a fonte possui um ótimo tamanho e não cansa a vista. A diagramação está escura e combina de forma perfeita com a história mais sombria. E a capa…. Quem não ama ver tanquinhos na cama? Ainda mais quando é um mocinho mais do que quebrado né.

Depravado é o primeiro romance da série Deviant, ainda bem, porque acabou de tirar o fôlego, o segundo volume já está a venda pela editora Bezz e chama-se Redenção. Estou ansiosa pra ler e trazer para vocês.

Até a próxima.

1 | 2 | 3 | 4